
Caríssimos irmãos, Eu Isabel da Hungria depois de muito tempo me faço presente a vós. Venho trazendo não somente no Meu avental as mais belas rosas que colhi do Meu jardim para oferecer-lhes, mais o Meu amor, a Minha amizade, a Minha caridade.
Assim como outrora Eu escondia do Meu rei, do Meu senhor alimentos neste Meu avental, para levar aos Meus pobres, aos Meus irmãos, aos Meus amados. Desejo também que ao ser Rogada no Céu por vós, possa Eu levar alimento fraterno, amor, compreensão, união para todos vós. Desejo alimentar vossos corações como outrora alimentei e saciei a fome das pobres almas que tanto necessitavam do Meu auxilio.
Hoje lhes trago um pouquinho da Minha humildade, da Minha servidão ao Céu, para que seja Eu exemplo para vós Meus irmãos, Meus queridos, filhos do Meu Pai, herdeiros do céu. Quero contribuir da Minha graça, que alcancei pela glória de Deus. Quero compartilhar convosco a Minha glória no Céu, como compartilhei o Meu pão com os necessitados. Quero compartilhar convosco para que o alimento de vossa alma, nunca seja escasso ao contrário, seja farto, que as vossas vidas sejam cheias de fartura num deleite único, do Amor de Deus, na esperança em Deus e nos seus atos de amor.
Ofereço-lhes não somente as rosas coloridas e perfumadas que trago no bolso do Meu avental, mas a Minha amizade, a Minha intercessão e o Meu amor por cada um de vós.
Prometi a vós, que viria muitas outras vezes. Pequenina, quis estar contigo no teu momento de dor, mas não Me foi permitido pelo Pai, agora sim com Sua autorização, pude vir aqui dar os Meus sinceros sentimentos, como prometeu a nossa irmã no comecinho deste ano " Que muitos outros que te amam no céu, viriam dar-te as condolências", cumpro hoje esta promessa, com os votos que faço de ser eterna amiga sua, e de tua casa.
Por meio dos teus lábios pequenina, Eu fui conhecida nesta terra brasileira, terra que muito Me agrada porque agrada a Minha Rainha. Porém é necessário que Eu me torne conhecida no meio de vós, para que aprendam de Mim uma verdadeira e sincera caridade, pois os dia de fome Meus irmãozinhos, aproximam-se não somente do Brasil, mas de toda América Latina.
Aprendam a Jejuar, pois virão dias em que a vossa boca pedira um pedaço de pão, que os vossos filhos pedirão um pedaço de pão e nada terão para oferecer-lhes . Aprendam de agora, a serem cuidadosos com os alimentos, não desperdiceis nada, porque a fome logo batera as vossas portas e muitos, muitos morrerão nesta terrível forma ingrata.
Não desperdices também, as Manifestações que acontecem neste Lugar, divulguem-nas a todos, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer e transformar as suas vidas e buscar definitivamente ao Nosso Senhor Jesus Cristo em sua conversão plena e perfeita, já gozando nesta vida o pedaço do Céu, da eternidade e da Glória do Pai.
Eu, vossa irmão Isabel , vossa serva e vossa amiga abençoo a todos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que a Paz, a bondade, a caridade e a partilha esteja sempre entre vós.

Meus filhos, Eu a Santíssima Mãe de Deus, Mãe dos homens, vossa Mãe, venho do Céu para fazer-lhes mais um pedido: Eis que o Meu Coração Materno esta deveras triste, pelos últimos acontecimentos na Minha Igreja.
Quanto ao assunto das Minhas manifestações em tantas partes do mundo, especialmente no Meu pedacinho de Céu, onde Eu ,a Rainha da Paz pisei em Medjugorje. Lá derramei todo Meu Amor, lá está concentrado o balsamo, a purificação, a exortação das almas, a salvação dos pecadores, refugio seguro, para aqueles que Me buscam e querem encontrar o Meu filho Jesus.
O Meu Coração anseia por reparação Meus filhos, os Meus olhos derramam lágrimas sangrentas por conhecer a condenação de tantas e tantas almas, que poderiam por esta graça de Deus ter se salvado e constituído um numero maior da família Santa no Céu. Rezai Meus filhos, porque todas as Minhas Aparições em todos os lugares, não só do Brasil , mas do mundo inteiro terão o mesmo triste destino. Lamentai-vos Comigo Meus filhos, chorais Comigo duras lagrimas.
O Meu Coração é um pedacinho da Benção que tem o Céu para vós, agarrem pois esta Terra abençoada que é o Meu Perfeito e Imaculado Coração, faça Dele a vossa moradia, o vosso Santuário, o vosso lar, a vossa casa, o lugar que vós queiras voltar a cada dia, para descansar, para repousar, abastecer-se de graça de e de misericórdia.
Rezai! Rezai muito pelas almas que já se perderam e pelas que ainda perder-se-ão por não conhecer o Evangelho do Meu Filho Jesus, nem as Minhas mensagens divulgadas através das Minhas Aparições.
Rezai todo aquele que Me ama, Rezai o Rosário interruptamente, constantemente para que Eu possa Triunfar sobre a Igreja , sobre as Famílias, sobre as Nações e sobre o mundo inteiro.
Rezai todo aquele que Me ama, todo aquele que Me invoca, desfia Comigo as contas do Rosário em favor da unificação e da Santificação da Minha Igreja, para que por meio desta venha a conversão em massa dos Meus filhos que Eu tanto necessito. Convide a todos a conversão, a volta ao Pai, a volta ao Céu, a volta aos Meu braços de Mãe.
Fazei Jejum, fazei Penitência para reparar este grave ato de desamor, de incredulidade que fez contra Mim, a Minha Santa Sé. Está não ofendeu somente ao Meu Coração Materno, mas ao próprio Espírito Santo de Deus. Todo aquele que rejeita, que exclui, que denigre as Minhas aparições ofende de morte ao Espírito Santo e faz deste incapaz das realizações e dos milagres de Deus.
Rezai, para que haja perdão, para aqueles que torturam o Meu espírito, que flagelam a Minha alma e transpassam de dor o Meu Perfeito e Imaculado Coração. Não Meus filhos, que Eu como Mãe nãos os perdoe, mas este julgo não cabe a Mim, mas aquele que Me enviou. E ainda assim que Eu interceda por Eles, mesmo tendo Eles perseguidos as Minhas aparições, nada poderei fazer, serei inerte porque pecaram contra o Espírito de Deus, contra a Sua ação no mundo, contra a Sua plenitude de graça e poder, contra a Sua majestade, contra a sua riqueza e por isso o Meu Coraçãozinho se entristece e dos Meus olhos Eu derramo lagrimas de amor.
Invocai-me como a Senhora da Piedade, para que esta Minha virtude chegue a todos os homens, a todos os corações humanos e que pela Minha piedade brote nestes corações um traço de humanidade e de aparência com Deus, porque muitos de Meus filhos já não se fazem a semelhança de Deus, já não se fazem como espelho da verdade e da justiça, já não são dignos do amor do Pai, mas ainda assim, o Criador se transborda de misericórdia e de amor por cada criatura, por cada filho seu mesmo voltado ao pecado.
Que as Minhas mensagens, deixadas no mundo inteiro, seja a seta viva, embrasada, incandescente, alumiada para mostrar-lhes o verdadeiro caminho nas estradas da escuridão, das trevas e da perdição. Buscai a Luz Meus filhos, buscai a Luz.
Honrem aos Três Corações Unidos que batem juntos, num compasso único de amor por vós, restaurai a casa, a vossa fé, a vossa vida, aperfeiçoai-vos nas vossas missões, nos vossos afazeres, no vosso dia a dia já buscando a santidade, igualmente a santidade daqueles que o Espírito Santo vos envia, para sua conversão neste lugar Santo de Aparições.
Nesta tarde que acalma e consola um tantinho o Meu Imaculado Coração, são os benefícios que os Meus filhos se prestam em favor de todos, para conversão de todos, o material de divulgação das aparições do Meu Amadíssimo Esposo São José, do Seu Brasão as famílias, a Santificação das Famílias e todo os objetos, Eu abençoo agora.
Abençoo também a Água que deverá lavar-vos dos vossos pecados, trazendo-lhes sincero arrependimento e vontade a fazer um perfeita confissão e assim limpos, alvos e transparentes dos vossos pecados, voltar a comunhão com o Cristo, com a Família e Comigo também.
Eu a Senhora da Piedade, a Senhora da Paz, Mãe de Deus e Mãe dos homens, a Crucifixa de Rosas, a Mística Angelical abençoo a todos vós em Nome do Pai, em Nome do Filhos e em Nome do Espírito Santo. Enxuguem Meus filhos os Meus olhos e não Me faça chorar mais Eu vos amo, vos amo, vos amo. Até Breve.

Ouvi Humanidade, dos lábios desta pequena joia do Meu Senhor.
Do Pão Eucarístico se fez o alimento a vós. É necessário dar graças ao partir do Pão e dar a todo aquele que tem fome de Deus. É necessário porem banhar-se, limpar-se, vestir-se para festa do Senhor, preparar-se antecipadamente para saciar-se do Banquete Daquele que vos chama antecipadamente, para a sua festa de casamento, para o Noivo que vos aguarda ansiosamente.
É necessário estar todos de branco, tal como o Noivo esta a espera de Sua amada Igreja, de Sua esposa, de Sua rainha, de Seu verdadeiro e único amor. É necessário estar com os vossos corações e a vossa alma purificada, abrandada, limpa segura daquilo que vai receber das mãos, daquele que devera também estar preparado para dar a vossa boca o Pão que vem do Céu, o Corpo e o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, feito na Santa Eucaristia.
Muitos de vocês adentram os corredores e a porta central das catedrais e das pequenas capelas com os vossos corações manchados de magoas, de rancor, de repulsa e de falta de perdão pelo vosso irmão que está sentado ao vosso lado, repartem o Corpo do Cristo, bebem do mesmo Cálice do mesmo Sangue, do mesmo vinho e não se perdoam. Como partilhar da mesma mesa, sentar-se ao lado do mesmo Rei, se ao menos se entre olham ,se tocam ou se desejam entre si a Paz.
Deixem de lado irmãos as banalidades, as falsidades, as iniquidades e as brigas momentaneas, todas as trapaças que satanás impõem nas vossas vidas para afastar e para macular as vossas almas, manchando-vos com o pecado e vos encardindo para não estarem preparados para receber o Nosso Deus.
Sejam alvos, brancos e puros, como Príncipes a espera da grande festa, do grande Triunfo do Reino Eucarístico de Nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele Reino que venho Eu apresentar e anunciar a todos os filhos de Deus.
Eu Tardel nesta tarde, neste mês revelado pelo Céu, pelo Pai, pela misericórdia da Santíssima Rainha dos Anjos, venho a humanidade inteira revelar aos homens do mundo inteiro, através das Aparições de Ferraz de Vasconcelos pedir e ensinar aos homens a verdadeira Adoração e Reparação a Santíssima Eucaristia. Peço-vos que fazeis mais vezes a reparação aos Mandamentos de Deus, fazendo perfeitamente com amor, com devoção, com fé e com humildade, para que possa Eu mesmo leva-los ao pés dos Tronos da Santíssima Trindade e interceder por cada um de vocês na hora do vosso julgo, para que as vossas almas não se condenem, no momento em que muitos de vocês comungam o Cristo, sem estarem preparados, sem terem feito a vossa comunhão e a vossa confissão perfeita e digna como pede a Santa Lei de Deus.
Eu Tardel e todos os Anjos Eucarísticos do Reino de Deus e todos os Meus irmãos de todos os Coros do Anjos Celestiais abençoo a todos nessa tarde em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que a Paz dos Anjos estejam sempre convosco

A todos Meus filhos a Minha Paz!
Ó Filhos Meus, Eis que hoje trago o Meu peito rasgado, para revelar a vós tamanha dor que trago Comigo por conhecer o caminho que vos aguarda, pela perdição de tantas e tantas almas que já convidei a estar Comigo e que se recusaram ao ouvir o Meu chamado. Outras ainda que deram passos em Minha direção, que vieram ao Meu encontro, mas voltaram atrás porque os encantos e as seduções de satanás neste momento parecia-lhes mais agradáveis. As riquezas, as bestialidades, as transformações, a fama e o dinheiro, as conveniências, a luxuria e a vaidade foram alguns pequenos motivos que arrancaram estas pobres alminhas do Meu colo materno.
Vede, quase da para olhar de um lado ao outro o Meu pobre Coração a transpassar de tanto sofrimento, de tanto penar, de tanto pesar. O tempo se escassa, o tempo é diminuído cada dia mais, minuto por minuto, segundo a segundo, a cada virgula que lhe digo e que digo aos Meus videntes, satanás é mais árduo, mais ligeiro, mais competente aos seus planos, porque a ele é juntado um grande numero ao seu exército maligno, perverso, diabólico, estratégico, vingativo e desumano.
No ultimo encontro Meus filhos, vos pedi que rezassem pela almas do purgatório, porque o Meu plano necessita que aquele lugar, aquele estado esteja rapidamente desocupado e totalmente vazio, para que Eu possa concluir os Meus planos e vir por meio das vossas orações, dos vossos jejuns e sacrifícios, das vossas penitencias, confissões e das vossas comunhões tanto espirituais como físicas do Corpo e Sangue do Meu filho Jesus, vir a Triunfar sobre esta Terra com o Meu Perfeito e Imaculado Coração como prometi aos Meus pastorinhos em Fátima.
Como é difícil Meus filhos contar com o auxilio de vocês, com as vossas orações, com a vossa ajuda.Vocês se deixam enganar pelos vossos afazeres, pela vossa preguiça, pelo vosso cotidiano, pelas vossas ocupações e esquecem de atender a vossa Mãezinha do Céu que todos os dias em alguma parte da Terra desce do Céu, para implorar aos homens que Rezem Comigo.
Quantas e quantas vezes já derramei dos Meus olhos lágrimas de sangue, para chamar a cada alma dos Meus filhos a voltarem para os Meus braços, para se arrependerem, para se converterem e voltarem para o céu, para confessar-se dos vossos pecados, para terem os vossos corações de pedra novamente humanizados, transformados em carne voltarem a bater num único compasso junto ao Meu Coração e assim permitir que Eu os leve de volta ao Meu Filho Jesus, de volta aos planos do Pai que é unicamente ser eternos, o unico objetivo para o qual o Pai os criou, serem dignos do amor da Santíssima Trindade.
Ó Meus filhos, quero Eu, voltar muitas e muitas vezes cheia de alegria, cheia de graça como Sou, para espalha-las sobre vós, sobre a cada um de vós, para transforma-los assim também, com graças abundantes, para transformar a vossa vida, a vida de cada um de Meus filhos em graça plena, em plena alegria, em gozo celestial, já nessa vida.
Mas vivemos um tempo de guerra espiritual, de lua constante, de uma constante batalha entre as forças infernais e eis que surgira tempos ainda mais difíceis, eis que as Minhas profecias inclusive a Terceira Guerra mundial bate a porta dos Meus filhos, a fome, a praga, as doenças o rastro químico, as guerras, tudo estará muito próximo de vós, tudo por meio da maldita política, tudo por meio de obra de satanás, que aninhou-se também dentro da Minha Santa Sé, dentro da Minha Casa Santa, da Minha Santa Igreja e corrompeu os corações daqueles que Eu mais amei.
Ó tempos duros, Ó tempos difíceis é por isso que Eu a Virgem que carrego o estandarte das grandes batalhas de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Senhora de todos os Exércitos, a que comanda o próprio General São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes, venho também chamar a cada um de vós a empunhar em vossas mãos a maior arma que vos dei que é o Santo Rosário, para lutar Comigo esta luta, para vencer Comigo a todos os espírito malignos e derrotar por vez ao demônio e todos os seus planos contra as pobres almas do Meu Coração.
Não deixem Meus filhos, que nenhuma das Minhas almas se percam, que se condenem, que vá, parar nos calabouços do inferno, rezem Comigo, consolem o Meu Coração Materno, enxuguem os Meus olhos, consolem com o vosso abraço e com o vosso amor, perpetuem o vosso sorriso, com o Meu sorriso, sejam fiéis a Mim como Sou fiel convosco.
Eu vos esperarei sempre Meus filhos, se há o que vos perdoar, o perdão é Divino e Eu Sou a Mãe da Divina Misericórdia Meus filhos, todo aquele que volta a Mim com uma lágrima nos olhos, com um olhar arrependido, com o coração flamejante, com os lábios emudecidos e com os braços abertos , tem o Meu total e verdadeiro amor.
Eu a Senhora da Paz, a Crucifixa de Rosas, Mãe de Deus e Mãe dos homens, abençoo agora as medalhas, abençoo á água, abençoo a oferta, que cresça cada vez mais, para a verdadeira obra de amor e de divulgação das Minhas mensagens e não para outro. E abençoo a cada um dos Meus filhos, derramando em vossos corações, Serenidade, Paz, Amor, Gratidão e Obediência em Nome do pai, do Filho e do Espírito Santo.
A graça de Deus Nosso Senhor esteja sempre convosco .Até breve Meus filhos, a todos vós Eu amo.

Irmãos, Eu Tardel Me faço mais uma vez presente em meio a vós, para falar-vos de voz viva, o que há em Minha essência Angelical. Desejo com essas revelações, com essas aparições aqui, na Cidade de Ferraz de Vasconcelos, através dessa pequenina de belos olhos, cuja a própria macula do pecado a transformou assim e que mais tarde a restauração pela sua conversão, á fará enxergar de volta a Luz que vem do céu, trás também a você, a cada um daqueles que ouve a Minha voz e conhecera a Minha mensagem, a verdade Daquele que Me conduz e que Me revela aqui. A verdade, a Luz da vida, a glória, a Pátria Celestial, a vontade do Pai, a certeza e a fé viva, O Corpo e Sangue do Cristo, Jesus Ressurrecto , Aquele que ainda está verdadeiramente esperando por vós em cada Sacrário da Terra.
Vejam e ouçam bem, atento as Minhas palavras, Aquele que ainda espera por vós, aguarda e anseia por vós, a vossa visita no Sacrário, nos altares das Santa Igrejas em todas as partes desta Terra. Em breve com a Guerra que se assola, com as tragédias, com as culpas e as faltas na Igreja, a Santa Eucaristia já não estará presente e nem poderá ser distribuída entre vós, pela perseguição que serão açoitados os Cristãos. Já, não haverá mais nem o trigo, para poder assim realizar e produzir o Pão, que assim será feito na substancialização do Corpo e Sangue do Cristo Jesus.
Vocês ainda podem comungar, partilhar e participar da grandeza que é a Santa Eucaristia, que em breve será roubada de vós, pelas garras de satanás. Ele tenta contra essa força poderosíssima, contra essa Unidade Trina, contra a presença do próprio Deus sobre está Terra. Todas as blasfêmias, todas as ofensas e os ultrajes que se fazem ainda assim, não é pouco para satanás, ele quer destruir de vez, o Corpo e o Sangue do Único e verdadeiro Deus, do Único e verdadeiro Rei.
É necessário que haja, almas vigilantes, constantes reparadores do Santíssimo Sacramento, almas dispostas a sofrerem, a imolar-se por Nosso Senhor Jesus Cristo, a doar-se de corpo e sangue para reparar todos os ultrajes e todas as blasfêmias que se fazem contra este sacramento, contra esta verdade, contra este Milagre na Terra, contra esta presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo, unificados no Pão e no Vinho. Todo o Milagre da Santíssima Trindade se faz unicamente pela Santíssima Eucaristia, pois não há o Pai, o Espírito sem próprio Filho, Uno e Trino, assim como as Sagradas Escrituras já revelaram a vós.
Eu Venho do céu, Meus caríssimos, para ensinar-lhes, para doar a Minha verdade a vós, para ensinar a reparação verdadeira e consolar o Corpo e o Sangue, as chagas que se abrem no Nosso Senhor Jesus Cristo. Rezem mais, orem, façam as orações que Eu vos ensinei, façam-nas diante do Santíssimo Sacramento, reparem na, consagrem as vossas vidas, comunguem, preparem, limpem as vossas almas, confessem-se mais cedo possível, não demorem tanto a confessar ao sacerdote os vossos pecados. Ajudem nos a combater as forças malignas Espirituais, que sujam e que tentam usurpar o poder do Cristo na Terra, a Sua grandeza, a Sua glória e a Sua total Majestade.
Revelem aos vossos irmãos caríssimos, a grandeza que se é, adorar e reparar ao Cristo Jesus, vivam intensamente este pedaço de Céu aqui nesta Terra, para serem Comigo aqui no céu verdadeiros , adoradores e reparadores do Corpo Glorioso de Nosso Senhor Jesus Cristo, este que esta sentado a direita do Pai, e que vê aqui do alto, do lado do Altíssimo todas as coisas, sobre todos os cantos e que esperam e que aguardam por vós.
Eu Tardel na tarde de hoje onde Sou honrado por vós, nesta humilde e pequena, neste singelo Santuário abençoo a todos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Meus filhos, Eu a Crucifixa de Rosas, Mãe de Deus e Mãe dos homens , também estou aqui, diante de vós, para dar a Minha benção na tarde de hoje, tarde mais do que abençoada pelo céu, por Deus e por Mim. Para manifestar a vontade do céu, trouxe a cada coração, a cada um de vós que chamei a estar presente Comigo e com os Meus Santos Anjos que trago hoje, sobre o Meu vestido e sobre o Meu manto.
Todos estes pequenos Anjos agora, que se desfazem do Meu Corpo Celestial ficara e guardará vocês para sempre, é a certeza do Meu amor, da Minha presença, da Minha misericórdia para vocês. A confirmação, de que Eu estou presente em meio a vocês.
Sei Meus filhos, sei muito bem, que é difícil acreditar ou aceitar que Eu estou aqui realmente. Muitos dos vossos coraçõezinhos são preenchidos pelas duvidas que o mundo vos impõem e a certeza que vos dou é deixada a oculta, de lado e até mesmo, é esquecida por tantas e tantas coisas que acontecem nas vossas vidas, que muitas vezes o Meu inimigo, o adversário dos planos de Deus, colocam sobre vós. Mas ainda assim, com tantas adversidades, com tantas dificuldades Meus filhos, quero lembrar a cada um de vocês, que Eu a vossa Mãezinha seguro as vossas mãos, firmes, com a firmeza que tenho de segurar esta Cruz, e que tive diante da Cruz, ao ver o Meu Filho ser morto e transpassado pela Lança, que estive de pé diante de todo o Calvário. Assim firmo também convosco o Meu propósito de estar sempre em vossas vidas, se vocês assim o permitirem.
A cada vez Meus filhos que chamarem por Mim Eu estarei, a cada pedido, a cada Rogo e intercessão dos vossos lábios, a cada imposição das vossas mãos, a cada lágrima dos vossos olhos, a cada choro da vossa alma, Eu estarei convosco, a cada soluçar do vosso espírito, a cada agonia e sofrimento Meus filhos, a cada gemido, a cada pranto, Eu estarei unificada as vossas dores, consolando-vos, enxugando as vossas lágrimas, acolhendo-vos em Meu colo Santo, Materno e Precioso assim como tantas e tantas vezes acolhi ao Meu pequeno Filho, ao Meu Menino Jesus.
Quero guarda-los Meus filhos, dentro deste manto Santo que tenho, onde com o peso das Asas dos Meus Anjos, adornados de tantas cores e de tanta beleza é aqui onde quero refugia-los seguramente, não aprisioná-los, mas guarda-los com todo conforto, com todo carinho que só, a Mãe do próprio Deus pode oferta-lo a cada um de vós.
Meu filhinho, Meu menino crescido, Eu peguei em tua Mão e falei contigo, deite a mais bela rosa que encontrei para vos dar e ainda assim o teu coração sofre as agonias desta vida. Falo contigo mais uma vez, não temas, porque todo amor que desprende vós a Mim, Eu retribuo Mil vezes mais e mais Mil e mais Mil, porque o Meu amor é incondicional, é incomparável é infinito e se estende não só a ti mas por todos os Meus filhos, por todos os que Me honram , por todos os que Me ouvem, por todos os que glorificam o Meu Filho Jesus e que Me aceitam como Mãe.
Quero lembrar-vos Meus filhos, como vos revelei no começo deste período, deste ano. Este será o tempo em que, mais se farão Santos em todo história da Minha Santa Igreja, porque nunca houve tanto tamanho sofrimento e agonia, nunca houve tantas e tantas perdas, mas também nunca se houve tantas almas vitimas dispostas a se darem em reparação e sacrifício a consolarem ao Meu Perfeito e Materno Coração, ao Coração do Meu Filho Jesus, unam-se a Mim a Minha causa de amor e de reparação e assim por fim Triunfara o Meu Imaculado Coração.
Mas para que venha esse tempo é necessário passar pelas trevas e pelas dores, até mesmo a que se enfrentar a própria morte, muitos ainda há que se atravessar os vales dolorosos, para se chegar a alegria da vida eterna. Mas Eu vossa companheira, a Medianeira de todas as Graças, estarei sempre convosco, enviando e enviando cada vez mais os Meus Anjos, para assegurar-vos de que Eu também estou convosco ,para dar-vos guarida e refugio na hora das vossas tristezas.
Hoje porem com alegria, nesta tarde em que honram esta criatura por Mim tão amada, criada por Deus com total amor e Zelo para reparação do Corpo e Sangue do Seu Divino Filho Jesus, Meu Santo Filho também. Eu quero abençoa-los de forma mais ainda especial, fazendo assim um convite a vós, irrecusável a todas as almas que Me amam e que amam a Cristo Jesus. Reparem, reparem e adorem ao Meu Filho Jesus de toda a vossa alma, de todo vosso espírito, de todo vosso coração. Reparem, reparem e O Amem e ensinem aos Meus pequeninos aqueles que ainda balbusiam e que nem deram ainda se quer o primeiro passo, a amar também a Jesus Eucarístico.
E sobre esta festa especial, onde o Pão e o Vinho a Carne e o Sangue são reparados e adorados pelos Anjos Eucarísticos, revelados por Tardel, Eu a Mãe de todos os homens, a Crucifixa de Rosas, abençoo a todos vós, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.