top of page
Mensagem Deus Pai 03/08/2020
1º Dia do Tríduo ao Aniversário de Nossa Senhora

       Eu Iahweh  vosso Pai vos saúdo ó Geração, cheio de saudade, de amor por vós, que emana do trono da graça ao qual Me sento e que venho por meio destes Santos Tronos estar convosco nesta noite.

       Eu Sou que agora vos fala, trago  através dos lábios de Minha filha o que desejo que chegueis aos vossos ouvidos e aos vossos corações, para perpetuar nas vossas almas, nas vossas vidas, nas vossas ações.

       Quero vos ensinar de pronto a contemplar as Minhas criações, todas as Minhas criaturas e todas as Minhas mais belas obras. Não associeis o mal com a Minha criação, perante a graça que vos dou e que vos ofereço, mesmo quando desperdiçais dos seus talentos deixados pelo Dom do Espírito, ainda faço emanar do Meu trono de amor toda a riqueza que vos tenho a dar. Ainda que enterreis os vossos talentos e que não usufruís, ainda assim Eu confio a vós, pela vossa capacidade de amar com o qual criei cada um dos Meus filhos.

       Criei os céus e as terras, os mares e rios, a natureza e toda a mata. Criei os pássaros e as aves dos céus. Criei os peixes nos oceanos e nos mares. Criei as criaturas a galopar pelos pastos, criei os elementos naturais, criei o barro, por fim gerei vocês. Mas não suficiente com a Minha criação já perfeita, era necessário que envieis a vós e por tamanho amor que vos tenho criar algo mais extraordinário e soberano que está acima de toda a Minha criação e foi por meio Dela que enviei o Meu Filho Jesus. Não poderia confiar a Minha Trindade Santa a outra que não fosse perfeita, que preenchesse todos os quesitos necessários para mostrar o mundo a salvação, as Leis e a ordem, os planos de Deus e desde para sempre criei como a mais bela obra das Minhas mãos, acima da Luz dos próprios Anjos a qual também  vem aos homens como servos e auxílios, a que traz a Luz para todas as Nações, MARIA, Minha criação perfeita de amor de obediência e de humildade.

       Não há criatura ao qual criei que andou sobre esta terra que mais se assemelha a Santíssima Trindade, do que esta perfeição que vos dei. Uns erradamente a chamam de Maria, outros encarecidos do seu amor a chamam de Mãe, adota e a leva pra casa. Há outros ainda que a denominam como Rainha dos Céus, porque Eu mesmo lhe dei essa graça e essa glória. Outros ainda chamam-na da Virgem do Triunfo, pois por meio Dela e de seus pés será esmagado e precipitado para sempre o demônio e toda sua legião maligna.

       Mas Eu, Pai Supremo e Eterno de todas as criaturas a chamo SANTÍSSIMA e gostaria que reconhecessem vós Meus filhos a Santidade desta Mulher, puríssima, casta e virginal, alva, branca, límpida, liria como a própria neve. Luz que ilumina as multidões errantes e os atribulados conduz, socorre os aflitos e cura os enfermos pelo Nome Sagrado do Seu Divino Filho a quem ama como seu Deus, seu Salvador e seu Rei. Aprendeis portando de MARIA SANTÍSSIMA ao menos serem Santos, pois santidade alguma será capaz de se igualar a Santíssima Virgem.

       Peço-vos que a partir desta data, Minha voz pelos lábios de Minha Filha seja ouvida e ecoada sobre toda a TERRA, tão grandiosa é Minha maior obra de amor que vós deixei e que vos dou a cada dia, a cada Aparição e manifestação nesta Terra e no mundo inteiro, que é obrigatório por vós na gratidão que tereis por MIM e pelo Sacrifício do  Meu Filho Jesus e pela vinda do Espírito Santo que permitir por meio de Jesus vos ser enviado, a contemplar dignamente o Nome de Maria Santíssima.

       Desejo, que a partir desta data que EU SOU vos fala, venha a recorrer não só com os títulos que tanto lhe conferem as suas virtudes e as virtudes das suas ações, do seu Coração Imaculado e de sua presença de Mãe, mas ante tudo isso, lembrais que não há outra a não ser ELA a vossa SANTÍSSIMA.

       Quando vos referi a Ela como MÃE implorai: VINDE A MIM SANTÍSSIMA MÃE! Se pedir por Ela a Mim, lembrai e rogai assim: INTERCEDEI Ó SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS POR MIM!

        Ante tudo e ante todos só Maria é Santíssima, Eu mesmo com toda Dignidade dos céus e toda honra e toda glória reconheço Nela a perfeição Divina de todo o Meu amor, derramado para os homens. Não há canal de graça fora de Jesus que não passe pelo Coração Materno de Maria. Não há Filho se não houver a sua Mãe. Eu que Me fiz encarnado no Meu Filho pela ação do Meu Espírito Santo e sobre esta Terra caminhei aos pés de Jesus, estive no ventre Preciosíssimo de Mulher da Santíssima Virgem.

       Lembrai-vos quem vê o Filho vê o Pai, quem ao Pai vê reconhece ao Filho. Nunca apartei-Me de Jesus ou do Espírito Santo, mesmo nas tribulações e perseguições que vivia o Meu Filho, pois Eu Sou e estou Nele bem como Ele está e é em Mim, dirigidos e assistidos pela unção do Espírito Santo fazendo-nos a Santíssima Trindade dos Céus.

       Estou presente na noite de hoje Meus filhos, e alegro-Me convosco porque honreis dignamente a Minha mais bela criatura e PROMETO estar com todos aqueles que assim o fizer até o fim desta caminhada, até encontrar o fim desta travessia que vos levará a MIM, a Minha casa eternal que venho mais uma vez vos oferecer, pelos méritos e as virtudes de Maria, das suas doces palavras, da oração do seu Santo Rosário, da sua poderosíssima intercessão que faz o próprio inferno tremer.

       Vê aos protestantes, filha não temais o que  vais ouvir e repetir aos homens.

      Lembrai desta Senhora como a Aquela que aterroriza o Maligno e precipita todo o inferno com o Seu SIM. Se o próprio demônio Lucifer e sua corja maldita que está longe para sempre de Mim, é obrigado a clamar nos infernos o Seu Santo Nome e a Ela devotar respeito e reconhecer a  Sua dignidade, majestade e poder. Quanto mais os Meus filhos.

       Se querem vós beber do Sangue Precioso do Meu Filhos Jesus, que deixei jorrar do alto da Cruz, do seu Peito transpassado da seta, experimentai também de beber das Lagrimas Sangrentas de Maria Santíssima a Minha mais bela e perfeita obra dos Céus. Porque foi por meio Dela, desta porta escancarada para o Mundo com o Seu SIM a travessia de um DEUS que vos libertou e vos salvou, vos curou e vos ressuscitará para a eternidade. Ela poderia então  ser chamada a SANTÍSSIMA RESSURRECTA pois por meio da Sua Santidade Divina e Imaculada Conceição veio a ressurreição para os homens que outrora pecara deverás contra Mim, ofendendo-Me toda Minha criação desde o inicio dos primórdios.

       Honrai com dignidade o SANTO ROSÁRIO que a Santíssima Maria que vos enviei pede a fazer todos os dias. Sede vós privilegiados por escutardes desta Mulher apenas o seu Sim de amor, e ensina os teus irmãos a beber desta Digníssima fonte de água viva, bem como do Coração do Meu Filho Jesus. Lembrai-vos que Daquele Sangue Preciosíssimo que se celebra com jubilo e louvor, por trazerdes libertações, curas e graças propícias ao mundo inteiro é o mesmo Sangue que corre nas veias de Maria Santíssima, que assunta foi pelos Meus Anjos a Minha ordem, trazendo a Minha presença e por Mim mesmo coroada. Seu Eu A corôo quem sois vós?

Sejais portando digno de Mim e do Meu amor, porque de todo o amor que vos pude dar, mesmo ante o sacrifício do Meu Filho Jesus, foi primeiramente, a obediência, a humildade, a confiança, e esperança desta que, desejava para o mundo a Salvação e por meio Dela essa Salvação veio ao mundo. Contemplai-A e honrai-A, não acima da Santíssima Trindade, mas acima de vós mesmos. Purificai com a sua brandura e a sua ternura, incomodai as vossas almas, os vossos espíritos com a sua serenidade e com a sua Sabedoria e assim preencheis as vossas almas do verdadeiro fulgor e do sol fugaz que é Maria Santíssima que comporta toda Luz Divina em Si, no Seu Corpo Glorificado, no Seu Corpo Ressuscitado e assunto aos Céus.

       Esta que não passou pelo vale da morte, quer livrar todas as almas deste mesmo vale. Recorrei por tanto as mãos de Maria, e por meio dessas mãos sagradas e Divinas de Mãe que embalou o Meu Filho Jesus, receba não somente a graça e a proteção, a intercessão materna e poderosa desta Mulher, mas as contas do Seu Santo Rosário e fazei com amor cada AVE-MARIA que a honra e que a eleva cada vez mais tão perto da Santíssima Trindade, que não se faz qualquer plano a não ser, por meio da vontade da sua intercessão que é dentre os homens e mulheres já viventes sobre esta terra, sobre o mundo inteiro a única obra, perfeição de amor, que vos fiz e vos entreguei no maior júbilo e na maior gloria, para por meio Dela Eu mesmo, o Meu Filho e o Meu Espírito Santo serem honrados de tal forma que fará com que a humanidade toda venha também a se santificar.

       Contemplai-A nas suas Dores Secretas, no seu amor de Mãe e no seu sacrifício, nas suas renuncias e na sua intercessão, no seu poder de abalar e estremecer todo o inimigo dos Meus planos, todo o inimigo do Meu Povo. Ela é o grande General de amor, juntamente com o Meu Príncipe São Miguel Arcanjo e assim, quando lhe dada a ordem por meio de Maria Santíssima a grande batalha será colocada sobre esta Terra e sobre os Céus e já não haverá mais, aquele a quem não recorreu a Ela ser escutado por Mim, esta que é a Medianeira de todas as graças e por meio Dela Jesus Meu Filho fez e celebrou o primeiro milagre dentre os homens, seja Ela também a vir a finalizar todo o sofrimento da humanidade. Eu confio na intercessão Dela ao Meu povo em favor das almas do mundo inteiro, para que por meio dos planos de Maria possam ser santificados, com toda a sua santidade, humildade e amor.

       Nesse instante que pedi a vós Minha filha querida, que entregue essas rosas a esses Meus dois filhos amados. Quero simbolizar com um beijo e Meu toque Paterno e perpetuar nessas rosas, a Minha presença o Meu perfume de amor. Fazendo assim não vos esquecer o quanto Eu vos amo e que mesmo nas vossas tribulações e perseguições, nos danos e perdas que poderão sofrer ainda neste tempo recorrendo a Ela recorrerão a Mim. Busquei daquilo que lhe mostrava do véu de Maria Santíssima, Minha mais bela obra, as Rosas mais belas e perfeitas que bordada foi pelos próprios Anjos ao seu véu e as coloqueis nas vossas mãos Meus filhos, para que por meio de Maria Santíssima possam chegar cada vez mais perto de Mim e do Meu Coração Paterno e assim adentrar no mar de graça que quero vos oferecer e vos capacitar cada dia mais, dando-lhes o alivio perfeito, o consolo imediato, a cura para as vossas dores, a resposta para as vossas perguntas e questões, o amor a indiferença que tanto sentis receber. Se perceberes que o mundo não vos ama, não vos agrada, sabeis que por meio desta rosa este Pai que vos fala tanto vos ama e vos espera com calor e com ansiedade que tenho em Meus braços de vos receber na eternidade para sempre.

       A todos vós não quero despertar sentimento algum, de desconforto de preferência, mas digo aqueles que Me ouvem. Aqui há, os Meus prediletos sim, que fazes por Mim muito daquilo que outros não fazem, mesmo ouvindo a Minha voz. Quero recompensar com todo o Meu amor, com todo o Meu esmero.

       A vós também que Me ouvis, aguardai também as vossas vezes, porque chegará  do dia que estarão também na Minha presença e serão gratificados com os talentos que vos tenho a dar. Recebei por tanto, todos vós Meus filhos aqui presente e que Me ouvem as graças do Céu que derramo e imprimo nos vossos corações e nas vossas almas. Abençoando-vos sempre para hoje e a eternidade em Nome da Santíssima Trindade que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

     Todos os objetos neste momento estão abençoados, no Sangue e no Poder que fez o Filho de Deus se humanar e vir até vós, renunciando por um instante a sua própria Majestade, mas sem perder a Divindade do Espírito que vos une. A todos vós Eu amo de todo o Meu Coração Paterno e prometo-vos estar sempre convosco.

       Que a Minha Paz, vos guarde em segurança com total amor e liberdade. Até breve filhos Meus.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 04/08/2020
2º Dia do Tríduo ao Aniversário de Nossa Senhora

       Bem aventurados filhos da Minha Alma, Eu o Senhor, o vosso salvador vos venho falar.

       Eu Sou a Luz do mundo e venho mostrar-lhes a primeira chama que ardeu de amor no Meu Coração Sacrossanto.

       Não há luz ou calor mais intenso do que as virtudes de Maria Santíssima Minha Mãe.

       Não há sol do meio dia que aqueça um coração encontrado no gelo que o faça derreter como o calor que emana do Coração de Minha Mãe Santíssima.

      Não há porto seguro como Ilha, terra firme e fecunda como o Coração e o ventre de Minha Mãe Santíssima.

      Não  há tabernáculo ou átrio maior, mais perfeito, do que os braços de Minha Mãe Santíssima.

      Não Há direção, ou seta mais correta, ou significativa para encaminhar os homens depois de Mim, se não a direção que aponta-vos os dedos de Minha Mãe Santíssima.

      Não há lagrimas de amor mais profundas e intensas fazendo jorrar do Meu Coração um oceano de bênçãos, pela Minha Santa Misericórdia, se não o pranto dorido e derramado de Minha Mãe Santíssima.

     Não há colo mais Santo, terno e forte, para sustentar os aflitos, os doentes, os cativos, os perdidos, do que o colo de Minha Mãe Santíssima.

     Não há sorriso, mais iluminado resplandecendo toda a Minha glória e a Minha majestade, se não o que vem dos lábios tão puros e perfeitos de Minha Mãe Santíssima.

      Não há voz mais terna, mais doce, mais tenra e ao mesmo tempo tão temível que abala os infernos, que afugentas os demônios, que aprisiona o Maligno, que destrói a satanás e os seus anjos maus do que o som da voz da Minha Mãe Santíssima.

      Não há consolo mais eficaz, mais concreto e mais santo, mais humilde e mais completo do que o consolo da intercessão poderosíssima da Minha Mãe Santíssima.

      Não há quem chegue por Mim se ante não atravessar a ponte do Seu Imaculado Coração.

      Esta Mulher, que trouxe a Luz ao mundo EU, para todas as Gerações sempre será chamada Bem Aventura e bem aventurados são os Seus filhos, os seus queridos, os seus discípulos e os seus herdeiros, os que vem e que fazem a linhagem de Maria Santíssima Minha Mãe.

      Não há mais agraciado nessa terra se não aquele que roga a Minha Mãe por Mim, que suplica a Minha Mãe a Minha misericórdia e o Meu perdão. Só Eu posso estender a Minha misericórdia ao mundo inteiro, mas se ainda o faço é porque encontro Nela o rosto e a súplica de cada filho Meu. Se ainda perdôo os homens por suas faltas inconcebíveis diante do Pai e do Espírito Santo é porque encontro no seu coração materno a piedade Divina que vos torna Meus filhos, pois nascido fui de uma Mulher que embora nunca houve nela mancha do pecado, de sua brancura e avidez faz com que seus filhos devotos e servos, escravos desse amor materno que tanto Me admira, que tanto Me honra e que cada dia mais conquista o Meu Coração.

     Por Ela perdôo os pecados, por sua poderosa intercessão, por seu clamor a Mim, daquilo que muitos dos Meus filhos não se prostram a Mim a suplicar o perdão de seus pecados e verdadeiro arrependimento, Ela por vós o fazes e  assim o vosso coração ainda sois tão ingratos com Ela.

      Voltai depressa rebanho, para o aprisco que é o Imaculado Coração de Minha Mãe que vos dei, como ultimo das graças para conversão das almas do mundo inteiro. Não sejais arredios do Meu amor, mas contrario ao que o mundo vos prega e vos ensina, sede cordatos, mansos, serenos e humildes como a própria Rainha dos Céus coroada pela própria Trindade Santa assim o É.

      Quanto mais terei que expor a Minha Santíssima Mãe aos caprichos dessa Geração degenerada? Que destorcem as suas virtudes e tentam manchar seu coração e a sua honra, digníssima de trazer ao mundo a salvação.

      Quem pensais vós que sois, se o julgo não vos cabe sois Eu o bom Juiz?

      Queres por que julgar a Minha Mãe?

      Raça de víboras, não permito que ameis a Mim e desprezeis a Minha Mãe Santíssima. Lobos! Experimentais vós da Minha fúria e da Minha ira, porque ofendes deveras a Imaculada Conceição de Minha Mãe e não se arrependem das tristes e amargas lagrimas que fazem cair dos olhos desta Mulher Santíssima.

      Não vos atraiçoeis convosco mesmo, mas antes vos arrependeis do pecado que cometeis contra a ação do Espírito Santo infundido nesta Mulher, porque é pela vontade do Pai, do Filho e do Espírito Santo que Ela É dentre todas as mulheres, de todas as Gerações, de todos os milênios e para a Minha Eternidade a Bem Aventurada, a Santíssima, a Coroa das Virgens e a própria coroa que Me honra, porque por meio Dela foi se embora o pecado, pois do Seu ventre saiu a Salvação que vos fala.

      Honrai por tanto com tanta dignidade que fazeis assim não caber mais no vosso coração e expandir ao Coração de Minha Mãe Santíssima a honra que depende de Mim, e que se desprende de Mim para talvez ai, aqueles que a blasfemaram, denegriram e perseguiram por Ela mesma seja arrebatados na  Minha gloria, conferido a Mim por sua misericórdia infinita e piedade materna, consagrados de tal modo que não poderei Eu dizer não a Minha Mãe Santíssima. Mas ao contrario, por sua intercessão generosíssima e compaixão total pelas almas, suplique em seu favor para que se arrependam dos  pecados a Ela cometidos e ofertados, denegrindo e tentando macular a sua honra e a glória que por Mim alcançou, através de suas doces e santas virtudes.

      Se por Mim, aqueles que a ofenderam estariam todos condenados, mas por sua infinita bondade e piedade, caridade do Meu próprio amor que lhe estendi ao Coração, Ela se da em próprio sacrifício para salvar aqueles que a perseguiram. Vê como é boa a Minha Mãe Santíssima?

      Honre portanto a Mulher do branco véu, das brancas vestes e de puríssimo coração, porque muitos dos Meus filhos, muitos desta Geração serão libertos pelas lagrimas e pelas orações e suplicas desta Santíssima Mulher. Façam em favor de vós mesmo.

      E Para vós Meus doces cordeirinhos, como ovelhas aos Meus pés, Eu o Bom Pastor vos deixo nesse sinal o Meu amor e Meus cuidados, a gratidão pelo sacrifício da renuncia que muitas vezes fazes vossas almas, esquecendo muito, em muitos momentos de vós mesmos, para cuidar dos Meus planos, dos Meus filhos, da Minha obra, da Minha Igreja.

      Haverá ainda Meus filhos que renunciar muitas coisas importantes nas vossas vidas, mas lembrai-vos das Minhas palavras: “Tudo concorre para o Bem” e se quer cai de uma arvore uma folha se não for este o Meu desejo, um plano de amor a humanidade que as vossas mentes que ainda que sã não podereis alcançar, ou compreender, mas peço-vos por amor a Mim, por este sacrifício de amor que fiz na Minha caminhada terrena convosco e nos Meus escritos, firmai a vossa confiança em Mim, como fui Eu mesmo firmado e Crucificado e Elevado ao Alto dos Céus. Tenho para cada um de vós um plano de amor muito maior do que os teus próprios Sonhos e sei o que é bom para vós, mesmo que seja contrario as vossas vontades humanas. Ouvi com atenção as Minhas Palavras e as guardai como um grande tesouro, uma riqueza inestimável que jamais em vida terrena podereis alcançar, construir ou ajuntar. Não há tesouro maior do que o teu próprio Deus vir a ti e ti enriquecer de sabedoria e de esclarecimentos, ainda que teus espíritos não estejam em união com o Meu.

      A todos vós Meus filhos, amados e pequeninos indefesos dos ataques de satanás, mas assistido pela Minha Mãe Santíssima e seus Anjos conduzirá todos vós ao caminho que vos levarão a Mim. Fazei tudo o que Ela vos dizer, como outrora dizia essas frases ao Meu povo antigo, sou Eu quem vos diz agora: Fazei tudo o que Ela vos disser. Confie, espere, repare, ame e a anuncie que a Mulher revestida de Sol tendo a Lua debaixo de Sue pés, coroada de 12 estrelas, tendo no ventre sagrado o Mais Santo dos santos, tem o poder e virá com todo o poder, a destruir a mansão infernal, o império infernal e toda a sua legião.

É tempo de escutar as ultimas palavras de Minha Mãe e guardar como pérola que não se encontra.

Eu o Senhor o vosso Salvador e vosso Rei, vosso Pai e vosso Amigo, vossa Luz e  vosso caminho, a vossa verdade, a vossa libertação abençôo a todos em Nome da Trindade Santa que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Abençoo aos objetos deixados na mesa de Meu Pai, abençôo as vossas vidas, as vossas casas, as vossas saúde, o vossos trabalhos, os vossos matrimônios, abençôo os vossos corações e cravo neles, como cravados estão os pregos em Minhas Mãos, o Meu toque de amor. A Minha Paz.

Filha dizei ao Mundo desejo que celebrem a Minha Paz, sem temor algum, pois Eu sou contigo.

Mensagem de Nossa Senhora 04/08/2020.

      Guarda as Minhas palavras para uma outra ocasião Minha Filha, mas nesta noite tão abençoada, que o Meu Filho, Meu Deus e Meu Senhor me Vem acompanhar e me dar esta alegria, de mais uma vez permitir que as almas refugiem-se em Mim e por Mim terem a Misericórdia, também vos abençôo pelos méritos do Meu Filho Jesus que tanto honra a Minha pessoa, a Minha Santidade e a Minha maternidade, que sirva como grande exemplo e  testemunho para os filhos que desprezam e desonram os seus pais ferindo gravemente o 4º Mandamento das Leis de Deus.

      Ainda assim abenço-vos, em Nome da Santíssima Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

      Muitos obrigado por tudo pequenos, pelo amor que desprendeis a Mim do vosso coração e com todo sacrifício que por Mim fazeis e reverto em graças e recompensas eternas na vida de cada um. A todos vós Eu amo e espero-vos amanhã.

      A Plena, Divina e Perpetua Paz a todos!

Mensagem de Deus Espírito Santo 05/08/2020
 Aniversário de Nossa Senhora 3º Dia do Tríduo 

         A Minha Paz divina habite entre vós almas do mundo inteiro.
       Eu sou o vosso suspiro e o vosso respirar. Eu sou a brisa mansa, Eu sou o que é suave e sereno, Eu sou o doador de Dons, Eu sou a inspiração Divina no meio de vós, Eu sou o celebrante da Paz do amor e da justiça, da união e da concórdia. Eu sou o que ajunta as multidões e celebram a Santíssima Trindade as glorias de Deus.
     Hoje Me faço o Pai dos pobres, dos desvalidos e desamparados, dos açoitados e caluniados, dos perseguidos e arruinados, dos transbordados de cansaço e da fadiga. Eu Sou o dom da Paz e o consolo dos vossos corações e dos vossos espíritos.
       Bebei de Mim que sou cheio da graça de Deus, pois sou Aquele que habita no Pai e habita no Filho e vem por meio dos sacramentos habitar também no coração, do povo de Deus, dos seus escolhidos e escritos no Livro da Vida. 
       Sou o fiel mensageiro e provedor da Paz, do amor, da misericórdia, Supremo Dom Divino da Santíssima Trindade e inspiração Santa para as vossas vidas e as vossas vocações. Habitei e habito Naquela que celebra hoje a grande obra do Pai Celestial, que fez com que Eu pudesse Me abrigar como certeiro teto e chão firme para Me apoiar, não por Mim mesmo porque Me basto, mas porque encontrei Nela a dignidade que esperava encontrar em todos os filhos de Deus.
      A desposei na alma e na carne, pois fiz desta Santíssima para sempre Virgem e Imaculada, proclamada e Bem Aventurada entre todas as Gerações. Fortifiquei-a com o  Meu Espírito para assim, ser para os homens do mundo inteiros verdadeiro sustentáculo de graça e de benção da fortaleza que emana de Mim mesmo por meio do seu Imaculado Coração.
Eu sou o Dom da Paz, que trás nos olhos dessa Mulher a Paz que derramo ainda nas vossas almas, aconchegando a cada filho que assim a recorrem, que roga e lhe pede intercessão.
       Eu sou o Dom da Fortaleza que por meio da sua força em estar de pé diante da Cruz, da morte do seu único Filho, seu único Deus e único Rei e Salvador, manteve se de pé sem nada questionar, mas tudo aceitar, ante de ferir a vontade Deus. Na sua digníssima submissão e obediência, resplandece toda humildade e caridade nesta alma tão evoluída pelo Meu Espírito, que encontro nela a união perfeita, desde o seu primeiro dia de concepção.
       Não há mácula, pecado, ou mancha ainda que seja do original encontrada em uma se quer unha, ou fio de cabelo desta serva por Mim tão amada. Ninguém serviu como melhor instrumento de salvação para o mundo, como esta que te trouxe a Salvação povo Meu. Ouvi portanto almas do mundo inteiro.
       Celebrai com júbilo e alegria bem assim como fazem os Anjos na tarde de hoje, com todo amor e veneração a Senhora da Paz, a Senhora da Fortaleza e Porta de todos os Dons. Eu a desposo a cada dia no seu interior, no seu Coração Sacrossanto bem como o Coração do Meu Filho Jesus, do Pai e de Mim mesmo.
       Não há coração humano suficiente para recolher as recompensas do Céu e fazer possuir de sua alma todas as jóias e riquezas do reino da graça como a Alma de Maria.
       Não há homem ou mulher, daqueles que estão vivo, ou já na graça de Deus, capaz de comportar tamanho amor e misericórdia e suportar em si mesmo os Dons e fazer transborda de seu Coração Perfeito e Imaculado como fazes Maria.
Dela Me enamoro e Me apaixono a cada dia, e por Ela purifico os bons e sensatos, capacitando-os com os Meus Dons Divino, fazendo aflorar em cada espírito, em cada alma a sua vocação necessária para a santificação de si mesmo, de sua casa e dos outros.
       Não há receptáculo de grande graça que se comporte e se sustente maior do que o Coração da Minha menina Maria. Felizes são todas e agraciadas são todas as Marias que nascem, que se espelhem da Mãe de Deus e da Minha Digníssima esposa, Santíssima alma entre os viventes e os gloriosos.
       Abaixo a nossa Santíssima Trindade não se encontra se quer além de Maria, alma suficiente que possa comportar todo amor, paciência, dignidade, misericórdia, piedade, fortaleza, mansidão e humildade se não Maria Digníssima Mulher. 
       Ouve portanto geração, a Minha voz quando vos falo, sou Piedosíssimo e Digníssimo, compassivo e cheio de amor, mas sou também justo bem como o Meu Filho e aquele que lhe ofender nas suas inumeráveis virtudes e privilégios será por Mim condenado as chamas. Aquele que não entender que Jesus se encarnou no Ventre Dela por Minha vontade, Minha ação maior no mundo em favor e beneficio de todas as almas, terá ferido de morte o Mandamento da Lei de Deus, todos Eles em um só. Aquele que agravá-La, persegui-La, denegri-La será por Mim também perseguido e darei aos Meus Anjos a ordem de arrastá-los para o inferno. 
       Não suporto mais, ver a dignidade da Minha Diletíssima esposa, Santíssima Virgem e pra sempre Imaculada, tão ofendida e blasfemada entre vós. A hora da justiça chegou e será feita conforme a vontade dos Céus.
       Arrependei-vos portanto, aqueles que dirigem flechas flamejantes e penetrantes e este Coração Materno, que foi e É dignamente possuidor de todos os Meus Dons e da Vida Eterna. Quem fere a Santíssima Virgem Maria de qualquer que seja a natureza fere mortalmente ao Meu Espírito e lhe proporciona a condenação eterna, porque judias de Mim e Me blasfema e Me rejeita, por rejeitá-La. Pois Bem, desgarrados do Meu rebanho, a vós ergo a Minha voz: Ai de ti se tocar os vossos dedos imundos, as vossas línguas cortantes e profanas em direção da Minha Esposa escolhida, esta que tem a alma semelhante a Mim, mas abaixo de Mim que Sou Deus, mas pela Minha Dignidade a escolhi entre todas, pois não encontro em Geração alguma virtuosa alma como Maria. Respeitai-A, obedecei-A, imitai-A, defendei-A, honrai-A mesmo que custem as vossas vidas, antes custarem-lhes açoites na carne do que o desprezo nas vossas almas dados por Mim, pelo Filho e pelo Pai.
       Não Sou rígido Meus filhos é hora do mundo abri-lhe o ouvido e entender a realidade que vos persegue e vos morde o calcanhar, para que as raças das cobras tão desprezíveis e tão desprezadas pelo Céu, sejam definitivamente derrotadas, e o Triunfo nesta terra só acontecerá quando todos aprenderem a Amá-La, respeitá-La, e dirigi-A com toda dignidade que  lhe é cabível. É de direito outorgado pelo Céu e não a vontade de alguns poucos homens.

       Vós que sois descendentes de Minha esposa, vos chamo de Minha Família, de Meus filhos também. Por este amor que vos tem Maria Santíssima Eu também vos tenho em dobro daquilo que Eu já vos amo, porque fui Eu que lhes soprei a vida. Foi o Meu Espírito que escolheu para cada qual de vós, desde o Nome a aparência, as vossas vocações, mas que um falso discernimento vos afastou de Mim e fez com que vossas mãos se dispersa-se das Minhas. Permita que Eu vos conduza através de Maria Santíssima Minha esposa, para que possam estar seguros e salvos de todo o mal que será aniquilado através dos seus pés Materno e Divinos. Divino porque habitou Nela, o Pai, o Filho e o Espírito Santo e vos digo em grande revelação, especialmente para esclarecer aos poucos entendidos de Mim mesmo que é o Espírito. Eu a escolhi e a desposei, e o Pai lhe permitiu encarnar o seu único Filho se Fazendo homem como vós, para por meio de uma Mulher Santa trazer a Santificação na Cruz, não é difícil de entender. Nós três o Pai, o Filho e o Espírito Santo com toda Divindade habitamos em Maria Santíssima. Sendo assim o Pai, o Filho e o Espírito Santo habitando e permanecendo nesta Mulher não seria ela também parte Divina?
       Respeitai por tanto Ela, que a verdade se expanda aos corações mais entendidos e as mentes mais humildes, pois aqueles soberbos de pensamentos e de caráter jamais poderão reconhecer a grandeza e entender os caminhos que Deus tem para cada um e como assim o age. É hora amadurecer a vossa fé, a vossa verdade de vida e escolher a que lado servir, aquele que não estiver juntamente com Maria Santíssima e São Miguel Arcanjo jamais poderá servir o exercito de Cristo e    Participar da Glória da Santíssima Trindade. Não há outro caminho.
       Se Jesus é o caminho, a verdade e a vida, Maria é a seta, é o mapa, é o direcionamento, é o instrumento de navegação que fará com que possam navegar nas águas profundas do oceano da graça que é O Coração de Jesus. Permiti que os Meus dons habite em vós por meio do Coração de Maria, ou pensam  vós serem dignos de virem diretamente a Mim sem antes passar por Minha esposa?
       Meditai, meditai nas Santas Escrituras e pede que Eu o Espírito Santo vos dê o discernimento para que concluam corretamente a verdade e que essa possa habitar nos vossos corações e fazer a diferença em vossas vidas, salvando as vossas almas.
        Almas estas flores, estas Rosas que vos entrego é em reconhecimento pelo uso do Dom Divino que vos foi ofertado pelos Céus. E peço-os a cada um de vocês, que a receba não como flores, mas como chama acessas e que não apague ou as coloque embaixo de uma cama, mas que as deixe queimar em vossos corações, para iluminar não só os vossos espíritos, as vossas almas, mas daqueles que vos rodeiam saboreando por meio de vós O Meu DOM Divino, capacitando-os ainda mais a serem instrumentos da vontade de Deus e dos Seus planos.
       Meu filho, Eu já vos te disse em outra ocasião, se é de cantar cante, se é de louvar louve, se é de escrever escreva, se é de amar ame, se é pra perdoar perdoe, apague as nódoas que há no seu coração. Ou Pensas tu não nódear os corações de outros? Não te corrijo, mas te ensino, porque a ti foi prometido pelo Pai que te criou, pelo Filho que te redimiu, e por Mim que te ungi, a seres forte instrumento na batalha que virá a desempenhar juntamente com outros, bem guerreiros como Tu.
       A Ti Minha filha, também não é a primeira vez que vos falo, mas quero com esta chama acessa aquecer o teu coração e derreter os medos, e as insegurança que o cercam, não há que ter duvida, mas a confiança e a certeza do que vos falo, porque conheceis  a verdade, viveis a verdade e o que sente não é um temor a Mim, mas é o falso temor  das crenças e tradições. 
       Vos amo tanto amados Meus, e nada posso dar daquilo que já não vos dei além de Meus Dons se não o Meu amor. Vos falta portanto, compreensão e entendimento. Que seja então, nessa tarde, de jubilo e de graça pela Natalidade que o Pai permite Maria Santíssima nascer aos homens, derramar Eu a Sabedoria necessária em cada coração e em cada mente que Me ouve, para que Eu habite ali e possa guiá-los e dirigi-los por toda a vossa vida, até ultrapassar as fronteiras desta, que são passageiras, mas atravessando assim o tempo a encontrar-se Comigo.
       Na Tarde maravilhosa que o Céu lhes proporcionou Meus filhos o calor que sentis não é do mormaço la fora, ou esquecem que estamos no inverno, mas são as chamas ardente do Meu Espírito que deixo inflamar  as vossas almas, os vossos corações para incendiar a vossa fé, a vossa esperança e a vossa confiança na Santíssima Trindade e nela depositar as vossas vontades aos pés destes que vos rege e por meio deles entregue a nós, e por nós  assistido se da vontade do Pai Eterno alcançareis. Suplicai por tanto a Mãe de Jesus, a Filha de Deus Pai e a Minha amada Esposa todas as vossas intenções, já com agradecimento não só pela graça que podereis vós alcançar por meio Dela, mas do favor que Ela ainda assim vos faz. Mesmo que da vontade do Pai lhe seja negada, esta quando ouve a vós de um filho a lhe clamar se direciona com todo respeito e humildade, como se a Ela pedisse pede por outro, intercedendo assim poderosamente nós  o Pai, o Filho e o Espírito Santo não podemos lhe negar. Todo Aquele que pede por Meio do Perfeito Imaculado Coração de Maria, ou pelo júbilo de sua Natalidade alcanças as graças que tanto lhe é esperada nas vossas vidas. Pede por Maria que Jesus, o Pai e o Espírito atende, sabeis pedir e agradecer, para que nunca lhes falte não só o necessário, mas a abundante graça que lhes é prometida pelos céus.
       Eu a todos vós na tarde de hoje, em Nome da Santíssima Trindade abençôo as Rosas, abençôo os objetos, abençôo e recolho as vossas intenções e as vossas orações. Abençôo as vossas vidas as vossas casas, os vossos familiares, sufrago gora as almas que serão entregues na celebração Divina e faço pelos méritos do nascimento de Maria, muitas serem libertas do purgatório e outras ainda que seriam condenadas a terem a oportunidade da expiação nesta vida e no purgatório para que livrando-se assim dos seus pecados possam também, vir a possuir a coroa da eternidade. A todos vós abençôo em Nome do Pai, em Nome do Filho e do Espírito Santo.
       Diga ao Mundo que o Espírito Santo vos falou.

Mensagem de Nossa Senhora 05/08/2020

 Aniversário de Nossa Senhora 3º Dia do Tríduo 

      Agraciados filhos Eu também estou presente na tarde de hoje, muito emocionada com o Meu Coração transbordado de amor por cada um de vós aqui presente e daqueles que Me ouvem. 
     Como gostaria de poder estar caminhando dentre vós e poder abraçá-los como a aniversariante que chega a sua recepção, ou como a noiva que chega em sua Núpcia. Como quero Eu também desposar as vossas almas e fazer suscitar em vós a verdadeira vocação do amor e da caridade, da penitencia e da perseverança, para que assim, mesmo que sofreres tudo nessa vida possam vos gozar da plenitude da graça eterna.
      Que a alegria deste dia, em que Me honram em Meu Nascimento, lembrado por vós, seja expandido também em vossos corações e que sintam a alegrias do Céus que agora estou sentindo ao ser venerada por uma multidão de Anjos, por uma  multidão incontável de almas, por meio de Mim e do Meu nascimento obtiveram a graça Divina de estar presente diante da Santíssima Trindade.
     Meus filhos se soubessem quanto Me alegra a Oração do Santo Rosário diário, o fariam todo dia, depois da Santa Missa não há nada que Eu ame mais do que a oração do Meu Santo Rosário, porque sei que por meio dele como degraus de escadas a subir aos céus, assim são as contas do Meu Rosário, para que as almas se agarrem e subam até as sumas alturas e deles desfrute todos os benefícios da graça plena e divina.
       Eu tanto vos amo Meus filhos que se o Pai me permitisse estar visivelmente para vós, abraçaria a cada um e os tocava em sua fronte abençoando pessoalmente, mas ainda não posso assim o fazer. Respeito e obedeço a vontade Daquele que  Me enviou para ser o grande espelho da salvação, tenho que Eu obedecer em primeiro, antes que todos e antes que tudo.
       Devo ser breve a vós Meus filhos, mas o Meu amor jamais se extingui ou diminui, mas é aumentado a cada dia mais, pelas rosas que Me ofertam nas vossas orações. E sim filha, recebo as rosas das vossas orações e das vossas súplicas, do vosso agradecimento. Seu que vos entristecestes o coração, pelas rosas que estão depositadas aos pés da Minha Imagem, mas tudo já me ofertastes as rosas mais belas e perfumadas que esperava de ti, são as rosas da  tua oração, da tua confiança e do teu amor, da tua devoção e da tua esperança para comigo alcançar os vossos pedidos, os livramentos de vossas casa, da vossa família, dos vossos entes e daqueles que vós recebeis.
       Filha tu que recebeste a rosa do Meu amadíssimo esposo o Espírito, recebas também o Meu beijo de amor materno, sob estas pétalas, porque sei do sacrifício para escolher as rosinhas para ornar o Meu santo manto e por meio desta rosa, desta chama ardente que queima em suas mãos, quero abençoar-lhes sempre e fazer-te lembrar que mesmo nas dificuldades não podereis vós, vos sentir só, você está no Meu colo e não há lugar que mais desejam as almas estar do que o  Meu colo materno, porque foi neste colo que muitas e muitas vezes assentou-se como um trono ofertado por meio de Mim a Deus, a Jesus, até mesmo quando Ele pequenino recebia em Meus braços, transpassado de lança, morto de cruz. Foi neste colo que Eu comportei todo a graça do Senhor, desde a sua vida e sua morte, e sua ressurreição. 
       E é  este colo que vos ofereço  na tarde de hoje Meus filhos, não só pra Minha amada, mas para todos aqueles que Me amam e Me honram na oração do Santo Rosário. Venho vos oferecer, tantas vezes vos ofereci o Meu Coração Perfeito e Imaculado, os Meus braços maternos para vos aconchegar. Mas na tarde hoje, quero vos oferecer o Meu colo, que vos assentar no Meu trono que a Mim foi oferecido pela Santíssima Trindade e colocá-los todos vós Meus filhos, a sentar-se também para que assim embalados nos Meus braços possam adormecer na Minha voz e na Minha doçura das Minhas palavras orando bem baixinho nos vossos ouvidos e imprimindo em vossas almas o Meu Santo amor.Convido-vos a sentar-se portanto e permanecer neste colo de Mãe.
        Abençôo a vós todos, em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
       Saúdem-se com a Paz, desejem a Paz, semeiem a Paz, cultivem a Paz, para que assim por fim o mundo possa triunfar na Paz.
       A todos vós Meus amadíssimos o Meu beijo de amor.

03-08-20 Deus
04-08-20 SJe
04-08-20 Nsa
05-08-20 NSO
05-08-20 NSA
bottom of page