top of page

Junho 2015

 

 

01-06-2015 NSa

Ó filhos do Meu amor, lançai fora do vosso coração toda a semente do amargo, toda semente da maldade, do desprezo e do acaso. Lançai fora a semente do joio, que insiste em crescer em vossos corações. Cultivai somente as boas sementes, que as Minhas mensagens vem semear em vosso campo, no campo dos vossos corações, cultivai-as, adubai-as, zelai-as para que possa mais tarde dar frutos nas vossas famílias e assim a todos poder saborear.

            Na época das dificuldades, que estes frutos se tornem o alimento precioso para vós e para os seus, que através das Minhas mensagens possa as vossas almas alimentar-se e alimentar os seus irmãos também. Por meio das Minhas mensagens fortaleçam e fortifiquem as vossas vidas e a vossa fé, que não esmoreçam e não pereçam nas tribulações, todos aqueles que ouvirem as Minhas mensagens. Por isso Meus filhos é tão necessário fazer ouvidas e conhecidas as Mensagens que divulgo, que revelo aqui em Ferraz de Vasconcelos para todos aqueles a quem faço conhecer através da Minha filha querida e amada a vontade do céu.

            Expandi, fazei conhecida, tornai conhecida a Minha voz, a Minha vontade e a verdade do Pai, fazei ,levai aos quatros cantos do mundo as Minhas Aparições daqui da cidade de Ferraz de Vasconcelos, para que assim, mais e mais filhos, mais e mais almas Minhas possam compartilhar da verdade do céu e assim terem a chance, o tempo verdadeiro da sua sincera conversão e a vossa ida de volta ao Pai e a casa do céu.

             Voltai rapidamente Meus filhos as vossas vidas, os vossos afazeres as leis de Deus, cumpri tudo aquilo que lhe foi pedido e foi ordenado nas Santas Escrituras como os antigos sábios, heróis e profetas, fazei tudo aquilo que os Meus antigos, que os Meus enviados lhes proporão no passado .

            Repele Meus filhos das vossas vidas o pecado da luxuria, da ganância, da soberba, da vaidade. Que sejam repelidos Meus filhos das vossas vidas a falta do perdão, o descaso e o desprezo, a inveja e a maldade. Muitos de vocês deixam brotar como nascentes de um rio pútrido de águas fétidas a maldade em vossos corações, deixeis purificar as veias dos vossos corações como correntes de águas limpas purificadas pelo Sangue Misericordioso do Meu Filho Jesus.

            Mais cedo assim como o próprio Senhor, mostrava a Minha pequenina qual grandeza do servo que o transpassou de lança na hora da Sua crucificação, deixai-vos assim também transpassar a misericórdia do Senhor o vosso peito como se a misericórdia do Senhor fosse a própria lança a transpassa-los, para alcançar e atingir vossos corações,  penetrando os vossos corações de tal modo que possa ser inrreparados, irreversível e jamais voltar atrás.

            Seja vocês Meus filhos misericordiosos como o próprio Cristo é, uni a vossa misericórdia com a Misericórdia do Cristo, prestai favores aos vossos irmãos e a vós mesmo, para mais tarde não pesar na balança do vosso julgo o que tanto venho vos pedir e os vossos ouvidos e os vossos corações teimam em não Me aceitar, em não Me atender.

            Ó Meus filhos, Eu sou a Mãe Piedosissima que volto os Meus olhos para vós e na tarde de hoje vos peço que fazeis por Mim o mesmo, voltei os vossos olhos para Mim e o Meu Divino Filho piedosos e misericordiosos e não demoreis a atender os Meus pedidos, aqueles que venho desde La-Sallete, de Lourdes, de Fátima e Medjugorje tanto a vos pedir.

            Em Montichiari  mostrei o Meu Coração a vocês com três espadas de dor, hoje o mostro com três rosas coloridas, mas ainda assim ferida Meus filhos e mesmo chagada quero pedir a vocês, que façam o sacrifício da penitencia, da oração e do Jejum. Que essas espadas como assim transformaram o Meu coração em rosas, transformem e confortem também os vossos corações. Aprendam de Mim Meus filhos a serem a Senhora do Silêncio , das Lagrimas, a própria Rosas Mística, o próprio Sacrário vivo do Senhor, singelos e humildes como esta Mãe que vos fala.

            Abraçai-vos, uns aos outros como o próprio Senhor abraçou a Cruz, como Eu abraço a Minha Cruz de Rosas e a carrego, abraçai-vos verdadeiramente na fé do Cristo, abraçai-vos verdadeiramente com amor e com esperança, levai as palavras certas, assim como o bem na oração do Meu Filho Francisco, levai, rezai a esta, esta semana e no decorrer deste mês,  ofertando aos seus irmãos, ofertando aqueles que mais sofrem, que são perseguidos. Lembrai-vos sempre de Francisco, Lembrai-vos sempre do Irmão SOL, aprendei dele também a simplicidade, a humildade. É a primeira vez Meus filhos que falo-vos dele, caminhai de junto dele, aprendei de junto dele a santidade, a vontade de ser santos, de serem salvos, de serem um próprio Cristo aqui na Terra. Ninguém foi mais Cristo aqui na Terra, do que Meu filho Francisco, amai-vos, amai-vos, amai-vos.          

            Evangelizai-vos uns aos outros, permita que o Evangelho entre nas vossas casas, nas vossas vidas, que a Palavra do Senhor seja o manual de vida de vocês e de vossos filhos, praticai-a com amor, com devoção, com fé com veracidade, com vontade, com firmeza, com solides, como a rocha. Todo aquele que vive a Palavra do Cristo e as Minhas mensagens não tem motivo de ser infeliz ou de questionar a sua própria fé. Quem crê nas Minhas mensagens ou nas Minhas aparições  crê no próprio Cristo e é Feliz. Quem crê na sua  Ressurreição, quem crê na vida eterna é feliz e é glorioso juntamente com a glória do Cristo.

            Todos vocês que creem em Mim e nas Minhas Santas aparições e manifestações no mundo inteiro, já são por Mim e por Meu Filho Jesus Crucificado na Cruz ressuscitados no amor de Deus. Todos aqueles que creem que Jesus Ressuscitou, ressuscitaram também com Ele no terceiro dia, vocês já são chamados Meus filhos e filhos de Deus, a glória do céu a vós pertencem Meus filhos, celebrem a vida, celebrem a glória, celebrem o próprio Deus, que tanto vos ama e por isso Me envia a tantas partes da Terra, para dar aos homens as Minhas mensagens.

            Fortifiquei a vossa fé Minha filha, não desanimais, pois Eu estou contigo e te seguro as mãos, te embalo pequenina no Meu colo, como embalei o Meu pequeno Jesus, enxugo a tua lagrima com o branco do Meu véu e na barra do Meu vestido te deixo segurar, sobre o Meu manto te repouso e te acolho, não tenha medo, não tenha pânico, não te assombres porque o Meu Filho te guardará e te amparará e ainda que  assim não o fosse EU estaria sempre contigo porque te amo.

            Ó precisos do Meu Coração Perfeito e Imaculado agradeço a todos por estarem Comigo nesta tarde tão amorosa, tão cheia de Paz, e cheia de amor que a graça do Meu Coração Materno Perfeito e Imaculado recaiam , recubram sobre vós, todos os dias perpetuando assim nas vossas vidas até o dia da vossa hora chegada em que Eu mesma quero-vos recolher um a um e trazê-los Comigo.

            Deixo-vos nas companhias dos vossos Anjos da guarda, os Meus enviados, os Meus soldados do amor, deixo-vos na companhia do Meu Amadíssimo José, recorram  sempre ao Seu Coração Afável, para que tenham mais e mais benefícios para que o demônio jamais ponha a sua garra afiada e venenosa sobre vós. Todo aquele que se refugia no Coração Afável do Meu Digníssimo esposo São Jose será guardado num relicário de amor como no próprio ostensório do Cristo Jesus.

             O Coração Afável do Meu Digníssimo esposo São Jose é o segundo Sol, o segundo Ostensório que o Cristo Jesus se esconde e se revela para o mundo. Todo aquele que se refugia no Coração Afável do Meu Digníssimo esposo refugia-se também no próprio Coração Chagado e Misericordioso de Jesus e no Meu Perfeito e Materno Coração. Guarda-vos pois Meus filhos, nestes Ttrês Corações Unidos de amor por vocês, que unidos assim pela Santíssima Trindade rogam e intercedem noite e dia por vós, por cada um de vocês, para que estejam sempre conosco, sempre a nos interceder, a nos implorar, a nos suplicar amparo e socorro nas vossas tribulações  e assim por meio das vossas orações alcançar os nossos benefícios e as nossas benevolência.

            Eu a Crucifixa de Rosas que hoje trago o Coração Afável do Meu Digníssimo esposo em Minhas mãos e a Cruz de Rosas do Meu Digno Filho Jesus abençoo a todos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Abençoo a água que será aspergidas nas casa de vocês para dispersão de todo mal e de todo o plano do maligno, abençoo esta pequenina e abençoo a todos que vieram neste Meus Santuário pequenino e humilde com Dignidade, com humildade, com simplicidade e com amor. Estejam aqui mais vezes Meu filhos.

            Eu a todos vocês abençoo porque Eu sou a Mãe de Deus, a vossa Mãe e porque Eu vos amo, até breve Meus filhos.

 

 

Oração a Nossa Senhora de todos os Povos

01/06/2015

(Ensinada por Nossa Senhora a Vidente Telma Regina em Ferraz de Vasconcelos)

             Ó Rainha de todos os povos , Ó Minha Mãe celestial, Mãe de Deus e Mãe dos homens, abençoai-me com a tua graça, com o teu poder e com o teu amor, selai-me no teu seio materno, guardai-me debaixo do Teu manto sagrado, acolhei-me e amparai-me na tua Luz, socorrei-me nas minhas aflições, protegei-me e escondei-me debaixo do Teu véu, enxugai-me com as tua lagrimas, uni-as e depositai-as ao colo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

            Ó Rainha branda de todos os povos amansai aqueles que citam a guerra, acalmai todos aqueles que derramam sangue, curai o veneno e esmagai a cabeça da cobra infernal, apascentai as vossas ovelhas.

           Cobre de flores a minha estrada e os meus caminhos, guardai-me Contigo agora e na hora da minha morte, mandai-me guardar o teus Anjos, precipitai no inferno a satanás, ilumiai com a Tua luz, com a Tua santidade, com a Tua prontidão e com o Teu amor.

           Dignai-me ser chamado Teu filho, acalentai-me e amamentai-me ó Mãe no teu seio Materno Precioso e Virginal o qual alimentastes Jesus, Nosso Divino Senhor Jesus Redentor do mundo.Amém.

15-06-2015 Nsa

                Telma Pergunta: Por que tantas manifestações Mãe  hoje?

            Nossa Senhora reponde : Porque  Nesta Casa Minha filha, hoje se reflete todo o Meu Amor, toda a expansão do Meu Imaculado Coração, hoje nesta Imagem do Meu Sagrado Coração que tão pouco é conhecido, na Igreja, nas famílias. Venho por meio desta casa, hoje Meu Santuário pedir que por meio deste Meu Sagrado e Materno Coração venha a Paz, venha o Triunfo da Igreja, venha o Triunfo do Reino Eucarístico do Meu Filho Jesus.

            É por meio deste Coração Meus filhos, que peço a vós, que convertei as vossas vidas, que trazei-vos um a um novamente a santidade, a proposta principal e Única de Deus para vós, o convite Único do Criador para vós, o motivo Único de vossa criação, da filiação do Pai para vós, a vossa vida eterna, o vosso reinado e vossa glória junto de Seu Filho Jesus, da Santíssima Trindade e  juntos de Mim, do Meu Sagrado e Materno Coração.

            Ó Meus filhos  quanto Me agradam ver que quantos coraçõezinhos ansiavam por ouvir a Minha voz, através dos lábios dessa Minha filha. Muitos de vocês não aguentavam-se mais de saudades das Minhas mensagens, das Minhas palavras, do refletir do Meu amor para vós.

            Não pesem Meus filhos que Estou longe de vós, ao contrario, a cada respiração, a cada batida do vosso coração, Eu estou convosco. Mesmo quando os vossos olhos se fecham, se encerram para dormir no final de cada dia, depois do vosso cansaço, do vosso fardo, do vosso trabalho, da vossa labuta, Me acento muitas vezes ao pé das vossas camas e zelo pelo vosso sono e vos acaricio enquanto dormem. Muitos de vocês sentem tão real a Minha presença que chegam a sonhar Comigo, neste instante Meus filhos é o Dom do Espírito Santo Meu esposo agindo em vós, que permite assim a União do Meu Sagrado e Materno Coração a vossa alma, ao vosso espírito, no verdadeiro repouso, no repouso de amor, de paz, no encontro onde dois amores se encontram verdadeiramente, sem nenhum propósito apenas o da PAZ.

             Eis que Eu gravei nos céus PAZ! PAZ! PAZ!  e Eis que a Minha voz não foi ouvida e Eis que ainda a misericórdia de Deus Me permite descer todos os dias a Terra, em tantas as partes do mundo, para novamente bordar com as Minhas mãos sobre o céu azul a "Palavra PAZ". Busquem a PAZ, semeiem a PAZ, ofertem a PAZ de vós aos outros, o mundo anda aleijado, deficiente, coxo, cego, surdo, mudo, infeccionado, morto, podre sem a PAZ.

            O mundo esta doente Meus filhos, porque há guerra todos os dias, todos os dias os Meus filhos são mortos pela guerra, pela violência, pela barbárie que cometem uns contra os outros, e não cessará enquanto o Meu Coração Santo e Sagrado não Triunfar na Igreja, nas Famílias em cada um dos Meus filhos que desejam que buscam a PAZ.

            Enquanto houver um só, incitando a guerra, haverá, os bombardeios, os tanques  e as armas químicas, os mísseis e todas as maldades que com ela vem, mas enquanto houver um, ainda que seja um a rezar pela PAZ, Eu estarei aqui Alva Imaculada trazendo o Meu Coração amostra do Meu Peito latejando de amor por vocês, rezando pela PAZ convosco, ainda que reste apenas um dos Meus filhos que reze pela PAZ, que reze Comigo este não rezara sozinho.

            Peçam pela PAZ, Meus filhos rezem o terço da PAZ, aprendam a fazer a PAZ, a PAZ se faz de amor, a PAZ se faz de perdão, a PAZ se faz de renuncia, a PAZ se faz de caridade, de amor e de misericórdia, a PAZ se faz com o Evangelho do Meu Filho, com a prática da Palavra, das Sagradas Escrituras, a PAZ se faz quando o Príncipe da PAZ reina em vossas vidas.

            Quando aceitares que o Príncipe da PAZ venha e reine sobre vossos corações, ai haverá a PAZ verdadeira, ai se encontrará a PAZ. Quando o Príncipe da PAZ que é o Meu Filho Jesus vier coroado e apascentando as Suas ovelhas ai haverá a PAZ. Quando o Príncipe da PAZ vier revestido em glória em vossos corações e em vossas vidas, resplandecendo em vossas almas a Sua Luz, o Seu Brilho, o Seu sol perpétuo e eterno ai haverá a PAZ, ai encontraram-se a PAZ e já não se necessitarão de mais nada.  Já não haverá fome, doenças, pestes, guerras nem a morte, porque mesmo aquele que morrer na Paz do Meu Senhor, do Meu Filho do Príncipe da PAZ acordara nos Meus braços com o Meu beijo de amor, acordará aquecido pelo Meu Sagrado Coração, pelo Meu Materno Coração, pelo Meu sopro de amor.

            Vede porque Minha pequenina, quantas manifestações na tarde de hoje. Porque Eu necessito dos Meus filhos pequeninos a rezarem pela PAZ, conte a eles tudo o que os teus belos olhos viram com a graça de Deus, sem te esqueceres de nada do que viu. Todo detalhe é precioso, cada  detalhe que vistes Minha filha é uma pérola, é uma pedra preciosa da Coroa do próprio Jesus, é uma rosa que trago em Minha Cruz e que orna o Meu Imaculado Coração, o Meu Coração Sagrado de Mãe.

            Conte a eles Minha filha a grandeza de Me ver, a beleza de Me sentir a força que é estar perto de Mim, o fogo que não queima, a Luz que não arde, o brilho que se estende, conte a eles Minha filha, seduza-os por Mim que a sua Voz  ecoe nestes corações, nos corações dos teus amados, dos Meus filhos e que esses corações batam por Mim, pela PAZ e por Jesus.

            Ensina-os Minha filha como fizestes hoje com tua irmãzinha a chamarem a Jesus de teu Senhor. Todo aquele que chama, que aprende, que aceita a chamar ao Meu Filho como seu Senhor, aceita ser, o ser vivo da fé, da esperança, da vida eterna. Deixe que o Senhor haja nas vossas vidas, e deixe que Eu seja a Lâmpada, a lamparina, a pequena chama, a vela que iluminará esse caminho até Jesus. Bendito seja aquele que chama o Meu Jesus de Senhor, por Mim e por Ele é agraciado, é abençoado muitas e muitas vezes mais, toma parte disso.

            Eu me bastarei agora Minha filha e a todos os teus. Faze o possível com Eu te pedi, não te entristeça, suavize o teu coração, deixe o teu semblante sereno calmo e tranquilo como um lago pacato e manso confiável, mas profundo e cheio de conhecimentos. Torna a tua vida reta sempre, não desfarei a Minha promessa jamais, mudarei com permissão de Nosso Senhor Jesus Cristo algumas coisas como já vos disse em segredo no teu coração, ouça sempre a voz que ecoa na tua alma, é a tua mãezinha te educando e te chamando pra Mim.

            Eu a Crucifixa de Rosas, a Senhora da Paz, a Mãe do Sagrado Coração, a Virgem Imaculada abençoo a todos vós hoje nesta Tarde, imprimindo em vossos corações o Meu beijo materno e a Minha chama de amor e abençoo este lar onde por meio das Minhas mãos entronizo esta pequena Imagem que simboliza todo o Meu amor a Minha presença e a Minha realidade no meio do homens em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Rezem pela Santa Igreja, Rezem pela PAZ, até breve Meus filhos.

 

15-06-2015 Madre Gabriela

             Pequena Regina, Os Anjos te saúdam, felicitam-na pela tua graça, pelo teu dom. Compartilho o Meu Coração de Mãe contigo e quero auxiliar-te nas profundezas dos encantos que trazem o Santos Anjos, que a Mim foram revelados por Nosso Deus, Nosso Pai e a Santíssima Virgem.

            O pró-pio homem é a grandeza de Deus formada em carne e sua essência humana é aquilo que lhe traz o pecado, a perdição, a sobra, a maldade, a morte eterna e a vitória do reino de satanás.

            É necessário por isso, conhecermos, mostrar aos nossos irmãos, o grandioso mistério que é, o amor dos Santos Anjos por todos os homens, por todos os filhos de Deus.

            É necessário no tempo de batalha que se aproxima, visível e invisível para os vossos olhos irmãos, apegar-se aqueles de vossa crença, de vossa fé, de vossa solidez, mas aqueles também que por misericórdia do Pai ao longo dos séculos lhes foram revelados, Como Rafael, Miguel, Gabriel e tantos outros Anjos. Que nossa Mãe Igreja muitas vezes não os compreende, não entende, nos incitam a chama-los, a mostra-los e nas horas difíceis pedir aos seus filhos que recorram a Eles.

            É verdade que a perseguição do demônio, das serpentes e de todos aqueles enviados do mal, assolarão, rastejarão atrás dos vossos pés, dos vossos calcanhares, como rastros, como vossas próprias pisadas na Terra, mas a cada bater de Asas dos Anjos o demônio se afasta de vós, ele os teme porque sabe de sua grandeza e de seu poder e mesmo sendo ele, anjo caído, maldito e amaldiçoado pelo Pai, tendo ele suas artimanhas e artifícios não pode assim combatê-los.

            Agarrai-vos aos Santos Anjos, pedi-os socorro, entendei a ciência de Deus. Vocês Meus irmãos insistem em entender a encarar a célula humana, o DNA e tantas outras coisas, tantos mistérios e aquilo que é tão mais belo aos vossos olhos, tão mais simples e real , nãos vos é compreendido.

            Procurai os Meus estudos e os Meus escritos, poderei Eu auxilia-los ainda mais, nas grandes obras que por meio de Minhas mãos foram descritas.

            Agora Pequenina compartilho contigo a responsabilidade de dividir a humanidade inteira o carisma de se conhecer aos Anjos, de divulgar a sua fé e sua devoção o auxilio e seu perpétuo socorro. Para tudo existe um Anjo, para todos os dias, todas as situações, em todas as curvas de vossas estradas, de vossos caminhos lá está os vossos Anjos, os servos do Senhor prontos a socorrê-los, guia-los, ampará-los, seduzi-los no amor e na paixão de Deus.

            Abri então os vossos olhos, os vossos ouvidos para a Verdade, eis os mensageiros, eis a Luz, eis a verdade, aprendei dos Anjos, aprendei da ciência Angelical e Divina, do Mestre Criador.

            Cumpro hoje, pequena, belíssima, a promessa que fiz diante de Deus, de São Tardel, de Lumiel que sempre está contigo e este que pede que rezem muito por Portugal e pela Paz no mundo, bem como Miguel e todos os Anjos que a ti já foi revelado, Anjos de Guarda, Anjos Eucarísticos e tantos outros mais, Anjos de Adoração, Anjos da Piedade, Anjos das Dominações e Anjos das Virtudes, Serafins e Querubins de todos os Coros, Principados e Potestades, Santos Anjos estejam contigo.

            Eu Madre ou Mãe Gabriela como preferi Minha Filha, Minha amada venho a Ti pela primeira vez e prometo vir-te muitas vezes mais, para fazer-te compreender tudo que aquilo para Mim parecia ser tão difícil, tão impossível, mesmo sabendo Eu do Poder de Nosso Senhor Jesus.

            Falarei sim, Ramissam.

            Amem os Anjos, peçam que estes sejam indicadores seguros para levá-los a Eternidade e desposar assim o Coração do Nosso Pai, do Nosso Deus. Eu a vossa irmã deixo a Minha benção de amor impressa em vossos corações em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

bottom of page