top of page

Agosto de 2015

05-08-15 Sjosé

    

                    Meus filhos, Eu José, trago o Meu Coração amostra ao peito, o Meu Coração Afável, para demonstrar a todos vós quão grande é o Meu amor por cada um dos Meus filhos.            Peço que confiem neste Coração como confiam no Coração Imaculado de Maria Santíssima Minha esposa e no Coração Vencedor do Meu Filho Jesus.

            Peçam pela União Sagrada dos três Corações, a santificação das vossas almas, das vossas famílias e até mesmo a santificação da Igreja, da Igreja  de Cristo, que corre grave perigo de ser extinta na Terra. Peçam através, desses Três Corações Unidos a graça do perdão e do amor, da partilha e do bem, da caridade, da generosidade, da afabilidade e da mansidão. Peçam Meus filhos através, da União Sagrada desses Três Corações a Santificação dos seus filhos, que se perdem, do caminho elaborado por Deus, para a salvação deles e das suas gerações futuras. Tragam os de volta ao seio das famílias.

            Muitos pais e muitas mães, sabem se quer onde andam os passos dos seus filhos, não reconhecem as pegadas dos seus filhos, entre as multidões daqueles que se perdem constantemente para o inferno. Peçam a graça de serem bons pais e  boas mães, através da União Sagrada desses Três Corações, as virtudes que lhes faltam para ter um família santa, plena de graça, de amor , de união e de paz.

            Eu vos dou a Minha Sagrada Família Meus filhos, como exemplo. Dou-vos o Meu menino Jesus pequenino, que tanto carreguei em Meu braço paterno, encostado ao Meu peito, ao Meu Coração, vos dou de agrado como o Meu sacrifício de amor, a cada um de vós.  Dou-vos também, compartilho convosco, partilho o amor de Maria Santíssima, Minha Digníssima esposa, a Rainha do Céu e a Rainha do Meu lar, para que por meio Dela vocês mães aprendam como, guiar as vossas casas, edificar as vossas famílias e santificar os vossos filhos.  Dou-vos, a Mim inteiramente, como pai, como protetor, como amigo e como advogado vosso, para recorrer a Mim e ao Meu Coração Afável, nos vossos momentos de dificuldades, de transtornos, de perseguições, de lamentações e de queixas.

            Bem como tive o pequeno Jesus em Meus braços, quantas vezes choroso, recostado ao Meu peito, quero fazer assim também convosco, consola-los um a um, consola-los nas horas tristes, mas quero também estar presente em meio a vocês e a vossa família, na hora da vossa alegria, na hora que sentam-se a mesa e partilham do vosso banquete, lembrai-vos que a vossa família deve ser sagrada, como a Minha Família é.

            Que por meio das Minhas virtudes venha, as virtudes necessárias para vós, para as vossas almas, para vossa glorificação diante de Deus, para vossa vida eterna, para que possam enfim gozar a plenitude a graça do Céu.

            Hoje, na solenidade que se faz no dia, em que Maria Santíssima completa Seus 2032 anos, quero lembrar ao mundo inteiro a Dádiva de tela como Mãe, com Senhora, como Rainha do mundo, maior intercessora não há, para todo aquele que busca conforto, consolo e salvação. Venham repousar sobre os Nossos Corações Unidos e venham pegados a mão de Maria Santíssima, que Eu partilho como o Meu maior, melhor e mais precioso tesouro a vós.

            Maria Santíssima é a Coroa do Meu Coração, é a Coroa que orna a Minha cabeça, é a Coroa que Me Santificou e deu-Me graça diante do Senhor. Sem Maria Santíssima Eu, José, o pobre, o simples carpinteiro, um pequeno Judeu, jamais seria Santo. Foi por Ela por Seu amor e por Sua decisão, foi pelo Seu sim ao Senhor, sem questionar, sem repelir-se das dores, das espadas que cravariam o Seu Coração. Através desta Mulher, Eu Me fiz Santo e veio ao mundo a vocês o Santo três vezes, Aquele que é a vossa salvação. E por meio desta Santa e Digníssima mulher, vieram também inúmeros Santos ao longo dos séculos de gerações em gerações e que por Ela ainda venham grandes e preciosos Santos, Apóstolos, discípulos, missionários e evangelizadores para grande obra do Triunfo dos três Corações e do Reino de Deus.

            Eu José, abençoo a todos vós aqui presente hoje, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Guardai-vos pois, nas Minha Santas virtudes, Eu vos amo Meus filhos.

          

05-08-2015 Nsa

           Meus filhos, Eu a Mãe da Paz, Mãe de Deus e Mãe dos homens, a Senhora de todos os Anjos, venho até vós hoje, recolher as vossas orações e as vossas intenções para leva-las pessoalmente, ao colo de Deus.

            Na data de hoje o Pai, não é capaz de recusar um pedido Meu, como nunca o faz, mas pela data que celebra hoje o Meu Nascimento, revelado ao mundo através das Minha inúmeras Aparições, aos Meus videntes e aos Meus mensageiros, dou aos homens este presente de recolhe-las, as vossas orações, mesmo aquelas mais frias e duvidosas, que os vossos lábios deferiram ou que fizeramar dentemente os vossos corações.

            Que através dessas orações Meus filhos os vossos corações, conheçam a verdadeira e sincera conversão, a verdadeira necessidade de chegar, de aproximar-se, de voltar-se a Deus. Que por estas orações que Me ofereceram Meus filhos, vocês desejem ardentemente a rezarem cada vez mais, em favor das vossas próprias almas e das almas dos outros, que tanto teimam em se perder.

            Não queriam Meus filhos, não desejem ser como as outras almas, que já estão perdidas pelo mundo, não se encantem com as seduções, que o Meu adversário os coloca na vida. Este tenta  vos seduzir de todas as formas, maneiras, para prende-los em uma verdadeira gaiola, em um verdadeiro enlace, para nunca assim, deixar-vos novamente livres e sempre cativos ao pecado e sua vontade mortal.

            Recusem e renunciem tudo aquilo que é, nocivo a vocês, a vossas almas, que possam de alguma forma, ofender a Deus, a imagem de Deus que se faz  em vocês. Lembrem-se sempre Meus filhos, que Deus vos criou a Sua imagem e semelhança, que vocês são templos do Espírito Santo, da Santíssima Trindade são Meus filhos, e que devem assim serem sempre o espelho da justiça, da humildade, da caridade, da mansidão e da Paz.

            Que sejam repelidos de vocês, todos os espíritos malignos e maus, todas as peversidões, todas as confusões espirituais, que possam vos perder ou vos arrancar de Mim. Que a vossa língua, não experimente do fel, do veneno de satanás, mas que saboreiem sim, o vinho da vida eterna, a água que jorrou do Coração aberto do Meu Filho Jesus, Misericordioso. Que as vossas línguas e as vossas entranhas possam experimentar do maná e do mel derramado pelo Céu, que foi preparado com todo o amor, e com toda misericórdia, para remissão dos vossos pecados e para a salvação das vossas almas.

            Preparem-se pois vocês Meus filhos, a estarem presente sempre Comigo aqui e onde mais Eu vos chamar. Estejam limpos de Coração, alvos de alma e de pensamentos. Que o Meu amor que hoje emana do Meu Perfeito e Imaculado Coração seja, transbordado por vocês, que vocês possam fazer do vosso coração um cálice, que recolha esse amor, que o guarde e que o distribua a todos. Façam dos vossos corações Meus filhos, um cálice de amor, um cálice de perdão, um cálice de palavras certas e sinceras, para com Deus e para com vossos irmãos. Façam do vosso corpo, o próprio Corpo de Deus, que o seu corpo, o corpo  de cada um de vocês seja um sacrário vivo a abrigar, a Santa Eucaristia, o Pão vivo descido do Céu, o Corpo que Eu gerei dentro do Meu próprio Corpo, o Corpo Santo do Meu menino Jesus. 

            Que os vossos irmãos possam beber e comer de vós,  da vossa sabedoria que Eu deixei, que Eu derramei através do Meu Coração Imaculado, através do Meu Digníssimo esposo Espírito Santo. Que toda sabedoria, inteligência, prontidão em servir venha, através dos vossos corações, pelos dons que já derramei a vós e que prometo ainda por meio do Espírito Santo derramar ainda mais, para poder assim capacitar aos Meus filhos e torna-los semelhantes a Mim e ao Meu Filho Jesus.

            Agradeço a vós, pelo dia de hoje, pelo louvor e pelas orações. Agradeço a vontade de estarem presentes Comigo de ouvirem a Minha voz, através dos lábios dessa Minha pequena filha, da Minha mensageira.

            Abençoo então, os objetos, o Terço que tem vós em vossas mão, mais uma vez, para selar a Minha eterna amizade, a Minha maternidade convosco, o Meu amor e a Minha piedade. Abençoo as medalhas, abençoo a água e abençoo as flores, abençoo a vida e a família de vocês. Abençoo os vossos corações imprimindo neles, o Meu beijo Santo e Materno. Abençoo os vossos pensamentos para que tenham sempre pensamentos puros e santos e que sejam afastados todas as precipitações de satanás, todas as malicias, todas as confusões e todos os conflitos. Abençoo a vossa alma, para que esteja perpetuamente ligados a Mim e para que um dia possamos estar juntos, em gozo eterno no Céu.

            Abençoo vocês Meus filhos, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que a Minha Paz esteja sempre convosco! Eu vos amo, vos amo, vos amo.

10-08-15 Nsa

             Meus filhos Eu a Mãe de Deus, a Mãe da Igreja, a Senhora dos Anjos, a Crucifixa de Rosas, a vossa Mãe, venho do céu na tarde de hoje, para fazer ouvir da Minha voz, através desta Minha mensageira, que enviei a vocês de tão longe, para chegar aqui o Meu desejo, a Minha vontade, o Meu pedido de mais e mais orações a vocês, mas também, o Meu consolo, o Meu colo materno, o beijo e o Meu amor de Mãe.

            Os Meus ouvidos Meus filhos, têm ouvido intensamente, as vossas suplicas, as vossas queixas e até mesmo as vossas lamentações, não pensem vocês, que não ouço cada palavra e a cada suplica dos Meus filhos, daqueles que se dirigem a Mim com tanta devoção, com tanta candura, com tanta ternura, com tanto apego, com tanta fé, com tanto fervor, transmite para Mim a sua verdade, conseguem arrancar dos Meus olhos, lagrimas maternas, piedosas que fazem-Me ir, aos pés do Meu Amado Filho Jesus, e interceder por vós.

            Cada pedido, cada suplica Minha, cada rogo por Mim, ao Meu Filho amado, é atendido de pronto, mas muitas vezes os vossos corações, ainda não percebem, ainda não entendem. A cegueira humana dos vossos olhos, não vos permite enxergar com clareza, a Minha piedade e a misericórdia do Meu Filho. As vossas perdas Meus filhos muitas vezes é para vós, um ganho imediato ou às vezes é a longo prazo, os recursos que Deus usa para vocês, muitas vezes e contraditório a vossa inteligência, mas é com certeza confiável. Entendam Meus filhos e aceite a realidade que Deus coloca, nos vossos corações e nas vossas mãos.

            Aquele que crê que Jesus é o Senhor de suas vidas, é feliz, é salvo e pode se dizer que já é santo, porque conhece a natureza da santidade. Aquele que tem Jesus, o Meu digníssimo Filho como seu Senhor, conhece a natureza de si mesmo e pode se dizer que é herdeiro do reino Deus, e que conhece a verdade.

             Confiem, confiem no Meu Imaculado Coração. Confiem também, os vossos desejos, os vossos apelos, as vossas suplicas ao Coração revelado do Meu esposo São José, especialmente as famílias que se encontram em tribulações, casais tão jovens que estão à beira do divorcio, da separação, do prazer que é oferecido a satanás de ver as famílias derrotadas, separadas, dilaceradas, pelo adultério, pela traição. Confiem o sagrado matrimonio, Aquele que conduziu a Sagrada Família e a trouxe com segurança do Egito e a manteve unida, e assim é ate hoje no céu. Sejam mansos Meus filhos, é assim que os Três Corações Unidos vos quer, humildes e puros, eleitos a viverem uma vida de plena graça, transbordando e emanando paz, confiem.

          Confiem também, nos conselhos que vos dão os vossos Santos Anjos de Guarda, eles são os vossos melhores conselheiros e amigos, e se pré-dispõem a estarem sempre convosco.

            Rezem pela Santa igreja que é perseguida pelos quatro cantos da Terra, sobre tudo, nestes tempos difíceis, onde o comunismo já se instaurou escandalosamente no Meu Brasil, na Minha Terra de Santa Cruz, esta terra onde ainda se reza o Meu Santo Rosário. Façam do Meu Brasil, um pedacinho do céu, atendam as Minhas mensagens, o mais rápido possível ,espalhem e divulguem os Meus Apelos e o Meu chamado, estes serão os últimos chamados para os homens. Trabalhem Comigo e por Mim, lutem pela Minha causa e pela causa do Céu, consolem o Meu Coração, coloquem em Meu rosto um sorriso de alegria e de paz, aconcheguem-se, nos Meus braços, e voltem para Mim.

            Eu a vossa consoladora, a vossa Mãe, a Mãe da Misericórdia, o Sacrário Vivo do Senhor, abençoo a todos, abençoo esta casa e a senhora dela, abençoo a todos que nela entrar e abençoo a quem permanecer. Em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo. Apresem-se porque a obra já começou, venham Meus soldados do amor, a todos vós, Eu amo, Eu amo, Eu amo.

16-08-2015 São Miguel

              Ó Filhos de Adão, nós, os Coros Angelicós unimos a vós, para lutar a favor das vossas almas e livrar-vos dos embustes e das trajetórias que vos guia satanás. Uni-vos pois, a todos nós, para assim por fim vencermos a cobra maldita infernal, o dragão e a serpente, a escuridão, a treva perpétua, todo o veneno e acido que é lançado, jorrado contra vós, para a vossa perdição, danação eterna.

            Recorrei ao Meu auxilio, Eu Miguel, General dos Exércitos Celestes de Jesus Cristo Meu Senhor e vosso Senhor, para que por meio de Mim, outras legiões Angelicais, frutos da misericórdia do Pai Eterno, venham até aos homens derramar a vossa graça e misericórdia, para por fim as amarguras, as tentações  e seduções que o adversário de Deus vos coloca, em vossas vidas.

            Se apegai ao Meu escudo e a Minha lança, para que junto a Mim, possamos juntos, derrotar através do Meu Santo Terço, das Orações que são oferecidas com fervor a Mim e aos Meus irmãos, criaturas Angelicais que tanto amo e que tanto defendem a vós filhos de Deus, herdeiros do trono do Pai, filhos do ceio de Maria Santíssima, Minha Senhora, para assim estarmos todos juntos na plena graça da Santíssima Trindade, um dia  face a face com o próprio Deus.

            Ó Filhos de Adão, hoje filhos do pecado, amanhã livres dele, venham pelo, chamado que emana da Luz do Coração Imaculado  de Maria, a terna e tenra Aliança de Deus com os homens, o circulo perfeito de amor, exposto ao Mundo inteiro, chamado Imaculado Coração. A este Coração Humano e Divino, todos os Anjos dão graças, todos os Anjos do Céu dão glória, porque é por meio Dele que veio a salvação do mundo, é deste Coração que enamorou-se o Eterno Pai, o Espírito Santo e se Fez homem o Filho de Deus.

             Ó filhos de Adão, hoje pecadores, mas chamados a serem santos, através da Luz que emana deste, Sol fulgente que é o Coração Imaculado de Maria Santíssima. Desprendam-se da trevas que agarram os vossos calcanhares e venham para a Luz, a lanterna Celestial que é o venerável Coração Imaculado de Maria Santíssima. Este é o Meu convite, convite da Legião Angelical, de todos os Arcanjos e de todos os Santos Anjos do Céu, desde os Serafins, Querubins e Tronos que servem a Santíssima Trindade, passando por todos os Coros inferiores, e todos aqueles que estão a serviço de Deus.

            Venham todos também , louvar e honrar a Aliança de Deus com os homens, enamorar-se, apaixonar-se, entregar-se, sem receios, sem restrições a este Coração que vos chama, o eco sonoro do Amor resplandecente que é, a voz de Maria Santíssima através do pulsar deste Coração, transbordado de amor por cada um de vós.

            Eu felicito a vós, filhos de Adão, amanhã homens livres do pecado e da ira de satanás. Felicito a vós, por serem os convidados de Maria Santíssima, Minha Senhora e Rainha. Felicito a vós, por serem também os Meus senhores e a todos vós abençoo na tarde de hoje,  deixando impresso em cada uma de vossas almas, o Meu escudo de proteção, de intercessão perpétua, por cada um de vocês, perante o inimigo, perante a maldade, a inveja, os desgastes emocionais e psicológicos, sobre tudo contra as seduções e armadilhas do demônio.

            Imprimo também em vós a Minha lança, para que podeis vós mesmos vos defender e reconhecer assim os ataques de satanás. Deixando em vós a inteligência Angelical, para que por meio dela e do Espírito Santo, possa vos, vós mesmos repreender os espíritos malignos, que ofuscam, ou tentam ofuscar o Espírito Santo, que vive em vós, por meio do vosso batismo, ou da vossa comunhão com o Cristo Jesus.

            Abençoo a todos vós em Nome da Santíssima Trindade que Eu sirvo, que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Exorcizo também a água, que mais tarde será depois da benção da Santíssima Virgem, a todos vós.

16-08-2015 São José

            Meus filhos, obrigado por ter atendido o Meu pedido, e terem vindo aqui a esta Minha humilde Capela. Eu, José, o simples e pobre carpinteiro, estou muito Feliz, principalmente, porque os Meus descendentes estão representando o Meu Filho Jesus, neste pedacinho de chão. Desde já o Meu agradecimento a vocês dois, por terem manifestado amor as aparições de Minha Rainha e Senhora, Minha esposa Digníssima, do Meu Filho Jesus e as do Meu Coração Afável.

            A vossa manifestação de amor, de fé, revela em vós a grandeza e a vontade da santidade, mas para que isso aconteça é necessário, que se façam menor entre todas as criaturas e assim serão grandes no Reino dos Céus.

            Os vossos passos, Meus dois pequeninos, estão firmes no caminho de conhecerem a glória do Céu, não desviem o vosso olhar da retidão, porem a Paciência do Meu Coração é necessária nos vossos, a mansidão e a sabedoria, para dizer, as palavras certas nos momentos certos e muitas vezes calar-se e apenas ouvir, isso muitas vezes é chamado Entendimento.

            O Meu muito obrigado a vocês, podem vocês não entender o dia de hoje, mas hoje começa a realização de um plano grandioso para o Céu. Sede vós firmes e fortes, porque o Céu espera muito de vós. Acredite ainda vira muito.

               E a todos vós,  que Me ouvem agora, a quem Me dirijo Meus filhos. Eu tenho um pedido muito especial a fazer.

           Esposas que Me ouvem, desejem conhecer o Coração dos vossos esposos, desejem amar este coração, este coração de carne, cheios de defeitos, cheios de culpa, cheios de rancores e de temores, cheios de machas e cheios de pecados, muitas vezes vazios.

            E esposos, procurem e busquem conhecer, o coração das vossas esposas, procurem e busquem honrar a este coração, cheios  de culpas, defeitos e falhas, de manchas e pecados, de trevas muitas vezes e obscuridades, de segredos e perversidões.

            Tente amar, busquem amar, reconheçam por traz, de todos estes pecados e defeitos as suas virtudes, porque todos os corações se assemelham um pouquinho ao Meu. Em todos os corações são encontrados um pouquinho de amor de confiança e de piedade, generosidade, amabilidade, paciência, gratidão, retidão e honestidade, a que se quer encontrar, se quer uma sementinha, que necessita ser, tratada, cuidada e zelada, mesmo que feio esta, este pedacinho de terra.

            É necessário adubar, seja você esse jardineiro ou jardineira, desses corações abandonados, não esqueçam o laço matrimonial que foram feito perante ao altar de Nosso Senhor, refaçam se possível o laço dos vossos casamentos, relembre os vossos votos e os tornem reais, vivam a realidade dos vossos sacramentos, assim como foi feito com Maria e Eu.

            Que esta Tenda seja não só para reparar, as ofensas que se fazem a Minha Digníssima esposa, mas para reparar os matrimônios do mundo inteiro. Que seja feita para reparar os corações dos Meus filhos do mundo inteiro. Minha Santíssima esposa vos pediu, para que fossem ornadas as cores, apenas o Branco, para que houvessem a pureza entre vós, a santidade, a castidade, a avidez, a brancura, a ternura e a tenriedade. É assim que deveis, corresponder uns aos outros e assim também entre os pais.

           Não pesem, que o Meu recado é somente aos casais, mas também entre os pais e os filhos, que já não se tratam com o devido respeito, ai também é um casamento de amor, onde Deus confiou as estas pequenas almas, as duas almas que escolheram telas e ser responsáveis a elas.

            Eu Me basto Meus filhos na tarde de hoje, porque a Minha Rainha e a Minha Senhora ainda vos falara.

           Abençoo também a água, que será distribuída e como Miguel o fez também a exorcizo e transformo-a num sacramental, para ser usada de acordo com a vossa necessidade. Abençoo a Cruz, que esta em vossa mão pequenina, para que seja sinal das virtudes do Meu Afável Coração, seja sinal, tabua segura, onde o Meu filho possa agarrar-se nos naufrágios que a vida ainda lhe trará, que seja porto e ilha segura onde, refugiara o seu coração.

            Abençoo também os objetos que os Meus filhos trazem nas mãos, para perpetuar e enlaçar em Meu Coração Afável o Meu gesto de amor e de piedade para convosco. Eu José, trazendo no peito exposto o Meu Coração Afável abençoo a Todos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

16-08-2015 Nossa Senhora

   Ó Meus filhos, o Meu Imaculado Coração transborda de amor por cada um de vocês, que vieram de longe, que vieram de perto, que vieram pedir, o Meu amparo, o Meu auxilio, ou que vieram  agradecer as graça que já foram  alcançadas.

            Eu sei, que muitos de vocês ainda estão a buscar alguns milagres e alcançar alguns pedidos que Me fizeram outrora,  e que parece ainda não ter alcançado, mas vos digo Meus filhos, como Tardel dizia a Minha pequena filha mais cedo" Tudo concorrera para o Bem" não deveras temer nada, que tudo será feito em seu devido tempo, não deveras apressar as coisas e os planos do Céu. A vocês será dado, nem mais, nem menos do que foram pedidos. Nem mais nem menos do que desejam o Céu para vós.

            Muitos de vós, perguntam a si mesmo, por que permito, ou permite o Meu Divino Filho que o Mau permaneça ou age  em vossas vidas?. Meus filhos, o Céu não brinca, ou não testam a cada um de vocês, mas muitas vezes vós mesmos, ou as vossas famílias, ou os vossos antepassados, abrem brechas gigantescas, portas, janelas, ou fendas, como rachaduras, ou como grandes erosões em vossas almas, ou nas vossas vidas, ou até mesmo nas vossas atitudes que fazem com que os espíritos malignos possam, romper o véu e os laços que tem vós Comigo e com os Meus Anjos, ou até mesmo com a Eucaristia e atazana-los, perturbá-los, irrita-los, para arranca-los definitivamente de Mim.

            Como Miguel, na sua Mensagem agora falou. "É necessário ter sabedoria, inteligência e discernimento, entendimento para entender os ataques de satanás", que muitas vezes vem disfarçados como bom, como sossegado e tranquilo, manso tal qual as águas de um lago, porem profundo e ardiloso,  que quer vos afogar e leva-los para o fundo, para não ser encontrados nunca mais, para assim vocês serem perdidos de uma vez por todas.

            Meus filhos, não temeis os próximos dias, os eventos que há de acontecer, já são esperados por Deus e já foram revelados, não somente nessa casa, nessa cidade de Ferraz de Vasconcelos por essa filhinha Minha de memória  curta, mas também por outros videntes, que Eu revelei á algum tempo atrás. Tudo acabara muito bem.

             Eu Sou, a Mãe da Graça, a Mãe de Deus, a Mãe de Misericórdia. Eu Sou, a Mãe da Luz, a Mãe da lâmpadosa. Eu Sou, aquela que resplandece o Sol, Eu Sou o próprio Sol do Senhor. Eu Sou, as estrelas e a Luz das estrelas. Eu Sou, o satélite do Senhor. Creia Minha filha, é a primeira vez que te uso esta palavra, estranha não Minha filha, mas quero comparar, para que possa vós entender a Minha grandeza diante do Senhor e diante dos homens, que Me foi concedia pela Santíssima Trindade.

            Não Me vejo, Eu importante, Sou pequena e Me fiz pequena, mas foi pela Minha pequenez que o Senhor Me tornou grande, Bem-Aventurada por todas as gerações.

            Esta Minha festa, Minha filha agradou deveras, o Meu Coração, acalmou e o consolou, mesmo tendo saído alguns errinhos aqui e ali. Mesmo assim o vosso sacrifício e a vossa agonia serviu de expiação, para os teus próprio pecados e para reparar as ofensas que tu mesma, fez contra Mim. Não te assombres com o que Eu digo publicamente, não te ofendo Minha filha, Te corrijo e a vós todos que ouvem a Minha voz aprendam com esta mensagem.

            É necessário muitas vezes cair tombos, para com humildade aprender a si levantar, porque muitos tombos ainda, há de vir pelos caminhos pedregosos, que o demônio insiste em colocar abaixo dos vossos pés. Ouve com atenção o que lhe dirá os próximos dias e a vós todos também aguardeis os próximos sinais. Deus falará convosco Meus filhos, particularmente, com cada um de vós, de formas diferentes, por sonhos, por palavras, por pessoas que falarão com vocês, ouvi atentamente a todos os sinais. Assim será o Meu chamado, a Minha revelação e por fim assim entenderam os Meus planos para cada um de vocês.

            Agradeço o branco que trouxeram para Mim, agradeço as flores, agradeço as orações e agradeço a Missa. E o que chamou mais a Minha atenção Meus filhos,  foi no sermão deste santo homem. Dizia este Meu filho de terra estrangeira " A missa quase diz, acabado se a Missa eis a Missão" e a vossa missão é Evangelizar, divulgar pois então o Evangelhos do Meu Filho Jesus, leva-los aos quatro cantos do mundo, onde muitos lugares ainda não é, reconhecido como Único e Verdadeiro Deus e acrescento mais, levar as Minha mensagens aqui de Ferraz de Vasconcelos a todas as partes por onde os vossos pés andarem.

            Fazei a Minha obra com perfeição Meus filhos, porque quem gosta das coisas tortas, erradas e porcas é o Meu adversário. Fazei tudo com esmero, com cuidado, com limpeza, purificados dos vossos pecados, sem preguiça Meus filhos, com amor, fazei tudo que Eu vos peço com amor. Para que a Minha obra aqui e em todos os lugares seja feita com perfeição, com amor, para que Deus e o Espírito Santo, Eu e o Meus esposo São José, possamos agir mais rapidamente neste mundo, para podermos, transporta-los rapidamente, para o mundo que pertence as vossas almas que é o Reino  dos Céus.

            Eu a Crucifixa de Rosas abençoo também a água e abençoo os objetos que tem em vossas mãos, abençoo as imagens que Me foram trazidas e que serão colocadas e expostas, como sinal de devoção e de fidelidade e servidão ao céu. Abençoo também a cada um de vocês presentes, com  o Meu amor materno, com o Meu Coração Luz do mundo. Em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.

            Não vos irriteis com os barulhos do mundo, mas vos preocupeis com o silêncio do vosso coração, fazei silêncio com a vossa mente e com o vosso coração. Até breve Meus filhos, até breve.

bottom of page