
Mensagem de São José
06/09/2016
Hoje Meus filhos, Eu José Me faço presente novamente neste Santuário, depois de Muito tempo, para dar a vocês as Minhas bênçãos e as Minhas Mensagens. O Meu Coração Terno e Afável está tão saudoso de vós, por vós terdes Me esquecido.
É que nesta tarde Eu, Me faço presente e peço que volteis a Me honrar com devoção, como outrora fizera, com amor e docilidade, com fervor, com amabilidade que outrora o fizeram por Mim.
Eu José, vosso Pai e Amigo, vosso Advogado e Intercessor quero estar sempre presente convosco Meus filhos. Eis que este ano é a primeira vez que Me manifesto, nesta casa, neste Meu Santuário, nesta Minha Capela e à está Minha Família. Porque poucos de vós recorrem ao Meu Afável Coração, e as Minhas Belíssimas Virtudes.
Tanto vos ensinei, tanto vos deixei, tanto ainda tenho há vos revelar, tanto tenho Me manifestado, tanto tenho Eu querido ficar convosco, mas os vossos corações tendes tanto a Me desprezar.
Mas hoje Quero, Desejo e Preciso que tudo seja diferente, desejo que haja um novo recomeço entre nós, que a nossa família esteja reavivada, reabilitada, restaurada pelos laços da nossa amizade, do nosso sangue e do nosso amor.
Através destas mensagens e destas Rosas perfumadas Minha filha, que hoje, tu Me ofertastes mais cedo, lembra? É por elas que hoje Eu vim.
Tu fizeste um gesto tão pequeno, pequeno Israel. Quando colocastes aos Meus pés e honrastes hoje o Meu Coração, honrastes também a este teu Pai que tanto te ama e te busca incansavelmente nos teus afazeres, no teu dia a dia e chama a teus irmãos, um por um, por meio de ti, destas Aparições e destas mensagens deixadas aqui.
Fico muito feliz e agradecido pelos teus esforços e de todos que aqui este mês estão comparecendo a pedido dos Anjos e da Minha Amável esposa, para assim unidos em oração reparar os vossos pecados e fazer juntos esta pequena Oração fervorosa aos Santos Anjos, especialmente consagrando-vos a São Miguel que tanto poder e intercessão tem sobre os filhos de Deus.
Eu José o vosso Pai, Digníssimo diante dos olhos da Santíssima Trindade também, quero estar presente a vós Meus filhos e Meus amados.
Hoje um dia antes da festa dos 17 anos destas Maravilhosas Aparições, Manifestações do Céu, quero deixar a Minha presença e já vos convidar para que no dia 12, onde Eu revelo o Meu Coração Afável para o mundo inteiro, chamar os Meus filhos um a um a estarem Comigo novamente, a ouvir a Minha voz e os Meus apelos a humanidade inteira, a estarem Comigo novamente a Rezar o Meu Santo Terço que Eu vos inspirei, a salvação das almas, dos homens, dos Meus filhos.
Quero convosco estar Meus filhos, sempre que Me permitir, sempre que Me convidarem, sempre que Me chamarem, sempre que Rogar a Mim estarei Eu aqui a ofertar as mais belas e perfumadas Rosas do Meu Coração.
Se preferir os Meus filhos, colherei Eu mesmo os Lírios que plantei no campo do Paraíso do Meu Senhor Jesus, Meu Deus e Meu Filho.
Escolham vós o que queres de Mim, Rosas ou Lírios?
Perfumarei com as Minhas Virtudes essas flores e vos darei, para perfumar e ornar as vossas almas e assim vos fazer iguais a Mim, semelhantes a Mim, cheios de Virtudes e de dignidade perante a Santíssima Trindade e louváveis no Céu.
Quero que estejam todos vós, reunidos aqui, no próximo dia 12 onde se honra o Meu Coração Afável, revelado para o Brasil e para o mundo, através destas Minhas Aparições, a esta Minha pequena e onde também se homenageia o Nome de Maria Puríssima, Santíssima, a Rainha do mundo, a Rainha dos Céus, a Minha amada Senhora e Esposa.
Venham preparados, para louvar-Me juntamente com Maria, quero dar as Minhas Rosas, ou os Meus Lírios, ou ambas a cada um de vós, quero enfeita-los com as Minhas flores, quero perfuma-los com a Minha essência, quero digna-los com a Minha Virtude, quero prepara-los com a Minha Santidade, quero encaminha-los com a Minha Luz, quero dirigi-los com a Minha Seta, quero guia-los com o Meu Coração e quero amá-los com todo o Meu amor, com toda a Minha piedade, com toda a Minha misericórdia e com todo aquilo que Eu Sou criado por Deus.
Eu José o Dulcíssimo Esposo de Maria, Aquele que vem com o Coração no peito, a se derramar de amor por vós, Afabilíssimo, Afável e Doce, Dulcíssimo que em tantas as partes emano o Mel e mostro a vós, como manifesto-Me naquela singela imagem de Mim.
Quero derramar este mel também, espiritual sobre vós e permitir que a Minha doçura esteja nos vossos corações, no vosso paladar e nas vossas palavras, que esteja nas vossas ações, nas vossas atitudes e principalmente nas vossas vidas.
Sejam amabilíssimos, afáveis, como vosso Pai que vos fala assim o É.
Eu José, O Afável, O amoroso, O Virtuoso, O Terror dos demônios, O vosso Advogado e vosso Amigo, O vosso Guia junto a Jesus Cristo e Maria Santíssima, o Terceiro Coração pulsante, quero abençoar e guardar-vos na Paz e na graça de Deus. Em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.

Mensagem de Nossa Senhora Crucifixa de Rosas
06/09/2016
-Por quê está estrela tão grande aos vossos pés Minha Mãe?
Este é Minha filha um mistério que Eu ainda não posso vos revelar, mas tenha esta visão guardada dentro de ti e não se esqueças, desta grande estrela que piso.
Prepara-te querida, o teu corpo e tua alma, para a chaga que virá, este será um grande sinal para ti, tu vives a Me pedir um grande sinal e o Céu te permitirá este sinal por meio de Mim.Tu sofreras um pouco mais.
Mas agora vejo que tens alcançado uma maturidade, que demorou muitos anos para obter, caminhou a passos lentos e cansados, vagarosos e quase parou pelos caminhos de tua vida. Mas empurrada pelos Meus Anjos e Santos chegastes até aqui, nestes 17 anos de companheirismo Comigo.
Mesmo nas tuas rebeldias, nas tuas rebeliões, nas tuas lágrimas, nos teus por quês, nas tuas duvidas, mesmo nas tuas suplicas e nas tuas dores Eu estive contigo e tu estiveste Comigo.
Eu sei que tu buscas respostas, incansavelmente, tantos por quês, que ainda não foram respondidos, tantas duvidas assombram e assolam o teu coração, mas o tempo ainda, será teu grande mestre, juntamente com as lições que ainda te darei. Ainda haverá que rastrear teus passos sobre um grande calvário, grandes perseguirão, cóleras ainda virão sobre ti, mas não há que te abater pois, a Mãe da Esperança te guia, te consola e te conduz.
O sorriso há de estar sempre aos teus lábios e a luz sempre aos teus olhos. A paciência pouco a pouco, nas tuas palavras e nas tuas atitudes, o controle nos teus gestos e até mesmo no teu caminhar, a tua transformação Minha filha será dada de hoje em diante, todos notarão uma nova mulher em você.
Verão uma beleza extraordinária e divina, se tu já chamavas atenção, verão algo em você que não reconhecerão deste mundo, será ai o Meu grande sinal. Você será um sinal que caminha, não um sinal que se vê em fotos ou em vídeo, ou imagens, mas um testemunho vivo dos mistérios de Deus, da ação de Deus sobre os homens.
A tua boca propagará as Minhas mensagens, Eu te prepararei corretamente para falardes de Mim, de José e de Meu Filho Jesus, deixarei em teus lábios as palavras certas e o medo jamais fará parte e nem tomará parte de ti.
A coragem sempre andará lado a lado, e seguirá a tua sombra. Os Meus Anjos andarão em Legiões juntos contigo, assim como os 1000 andaram Comigo, enquanto Eu caminhei sobre está Terra.
Seja a Minha estrelinha amada, seja humilde, desfaça-se daquilo que é inegavel, daquilo que é rejeitável a Deus, transforme a tua vida e os teus hábitos, busque a serenidade sempre, a tranquilidade, busque a formosura na simplicidade Minha Filha. Você não precisa da beleza deste mundo, mas do que é belo daquilo que o Céu vos dá.
A pouco Meu esposo dizia do Mel e mais cedo ainda tu também dizia do mel, Eu quero ser o mel sobre a tua língua e adoçar-te o paladar e as palavras, para que sempre sai da tua boca, boas obras.
Que este Movimento gerado no Meu Coração, seja reconhecido não só no Brasil mas no mundo inteiro, que seja reconhecido pelos Meus filhos e pela Minha Santa Igreja.
Tornai a voltar a Minha casa Minha filha, com amor e devoção, sem olhar para as mágoas do passado. Buscai com fervor a tua santidade, que as Minhas promessas todas serão cumpridas o mais rápido que podeis contar quantos dedos tem nas vossas mãos.
Voltai depressa Minha filha, porque será mais rápido do que o abrir dos teus olhos no amanhecer. Vede como as Minhas promessas se cumprem muito rápido? Vede como o tempo urge? Sede singela e ensinai também aos outros também a serem um espelho de Mim.
Prepara a Minha festa, junto a festa do Meu Amado Esposo, para o dia que escolhestes e que Ele assim também o fez, Eu abençoarei este dia com todas as graças do Meu Coração, Eu trarei grande e grandes benção do Céu para derramar sobre este lugar, sobre esta casa, sobre esta família, e sobre todas as famílias que aqui forem vir Me visitar.
Quero abençoar a água, quero abençoar a cada um dos Meus filhos, quero consolar, os vossos corações e quero imprimir, estampar, infundir o Meu beijo de amor, nas vossas frontes e nas vossas almas, deixando em vós a Minha benção materna, nesta data tão especial, onde Eu Me faço presente sobre o Titulo da Senhora das Rosas, da Senhora da Cruz das Rosas, onde Eu ainda serei documentada e Reconhecida e vós testemunhas do Meu amor pela humanidade interia.
Abençoo a todos vós e espero vos novamente Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
A Paz Meus filhos, a Paz.

Mensagem de São José
12/09/2016
Tocai sinos ó Terra Inteira e bendizei o Nome de Maria Santíssima Minha Digníssima Esposa.
Tocai trombetas ó Anjos do Céu e bendizei o Nome da vossa Senhora, da vossa Rainha, da Mãe de Deus, de Maria Santíssima.
Glorificai ó bem-aventurados desta Geração e de outras, de tantas e tantas outras ,porque hoje é Bendito e louvado o Nome de Maria Santíssima.
Ó Meus filhos que maravilhoso é poder louvar e bendizer a Mãe de Deus, o Vosso Nome, a Vossa geração e a Vossa perpetuidade.
Ó Meus filhos, quão se alegra o Céu e todos aqueles eleitos que cá já moram e vos aguardam na gloria do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Ó Meus filhos, quão se faz dulcíssimo o Nome Daquela que vem anunciar o Príncipe da Paz.
Quão dulcíssimo se faz o Nome Daquela que é o Terror do demônios, o abalo dos infernos.
Quão grandioso é o Nome Daquela que é a Mãe da Igreja, a Virgem das Virgens, A louvável entre os Anjos, a Senhora dos Santos e dos Mártires, a Senhora dos confessores, a Senhora dos Patriarcas, a Pérola Preciosa, a Coroa que orna o Seu próprio Filho e sua Santidade.
Ó Meus filhos, quão grande e Afável o Meu Coração por ter desposado Maria e Tê-la chamado Minha Senhora e o Meu grande amor.
Quão Afável, se faz o Meu Coração por ter caminhado os mesmos passos em Nazaré, em Belém, no Egito e em tantas outras partes com a Mulher do Nome mais Doce e mais Forte sobre esta Terra e sobre estes Céus.
Ó todos os filhos de Deus, invocai o Nome de Maria nas vossas angustias e tribulações, pois seus gemidos e lamentações não serão esquecidos e sim ouvidos e atendidos como um filho que implora a mãe o seu colo materno, o seu seio, a sua vontade e o seu afago.
Quão grandioso é o Nome de Maria Santíssima, que vem ornado pelos Anjos, esculpido a ouro, a pedras preciosas, embalados num tom único de sinos e trombetas, citaras e pompas para honra-lo e estremecer os infernos.
Todo aquele que honra com amor ao Nome da Rainha dos Céus, na sua simplicidade, na sua pequenez e na sua humilhação como serva, A glorifica e A coroa novamente nos Céus. A coloca diante do trono de Deus em sua Majestade, em Sua plena graça e por meio dela Sim, todos os filhos de Deus um dia também estarão presentes aqui na eternidade.
Quão Maravilhosos é o Nome Daquela que rompe os trovões, a escuridão e afugenta todas as trevas e traz consigo sob a Sua mão o poder do Sol e o brilho da Lua.
A Rainha do Universo que vem sustentar a cada um dos seus filhos, como uma estrela única a iluminar a solidão e os desertos dos seus filhos clementes.
Eu José, não sei dizer se o primeiro a ama-la, pois o Pai A amou primeiro, Joaquim e Ana A amaram também, o Filho A amou já em Seu ventre, o Espírito A Desposou de todo o Amor e de toda Sua força, e Eu em Minha castidade e benignidade, na Minha simplicidade A amei e A honrei por todos os dias que com Ela vivi.
E venho pedir-lhes Meus filhos que cá do Céu, fazeis o mesmo. Seu Nome tão banalizado, ridicularizado, caçoado, perseguido, atraiçoado até mesmo, pelos seus filhos, por esta Geração de tamanha ingratidão, jamais encontrada em outras vividas.
Reparai toda a atrocidade que se fazem ao Nome de Maria e a Sua Perfeita e Imaculada Conceição, que devasta e ofende, que fere a sua alma e faz sangrar os seus olhos. Vejam pois nas suas Imagens onde se derrama o Mel, o balsamo, a lagrima e o sangue, Maria fala aos homens, aos seus olhos, aos seus ouvidos, ao seu coração, para que arrependam-se e mais tarde já não sofram as duras penas, que vos aguardam por blasfemar contra a Ação do Espírito no meio de vós.
Sim pobres almas, porque todo aquele que blasfema contra a Imaculada Conceição de Maria Santíssima, peca gravemente contra a Ação do Espírito Santo no mundo e por meio Dela todas as manifestações verdadeira de Maria Santíssima no Brasil e fora dele que são perseguidas, perseguem não somente a Maria, mas a Ação de Deus no meio dos homens.
Seus profetas, Meus profetas, profetas de Deus dos dias, dos tempos de hoje, abocanham-se e mordem-se uns aos outros e ferem assim o Coração da Mãe de Deus e da Mãe dos homens. Jogam e descartam, brincam com as obras do Céu e já não se faz o respeito devido e necessário com as coisas Sagradas que tanto Ela, Jesus e Eu viemos propor e ensinar nas nossas Revelações, Aparições e Manifestações aos homens.
Tantos sinais vos são dados no mundo inteiro e ainda assim nãos crês? Por que pedem mais?
Maior sinal deixou, Maria, ao responder a humanidade interia o Seu Sim. Sinal maior ainda de amor deixou o Meu Filho Jesus, Crucificado em Sua Cruz, ao permitir que abrissem o Seu peito e derramassem por vós o Seu Sangue e Sua Água. Hoje essa mesma Água e este Sangue vem dos olhos de Maria Santíssima, brotando pelas injurias com que é tratada, difamada e denegrida, através dos seus próprios filhos, que tanto busca defender do demônio e de suas seduções.
Eu como Patrono da Sagrada família Me vejo no dever e no direito, de vir aos Meus filhos pedir, que não façam mais isso, não firam mais o Pobre e Dulcíssimo Coração de Maria Santíssima, não denigram o Seu Nome mas ao contrario defendam-Na pois Ela é a vossa Mãe, é o vosso Amor, é o vosso Amparo e Refugio, por meio Dela vem o próprio Céu, Maria é a Porta do Céu que se abre para cada um de vós adentrar na glória de Deus.
Maria Santíssima é, o Meu lírio mais terno e cheiroso, a Minha Rosa mais perfumada, a Minha estrela mais brilhante, a Minha pérola mais perfeita, a Minha pedra mais preciosa, o amor dos Meus amores, porque Dela veio a Minha Salvação e a Salvação do mundo inteiro a qual Eu tanto amo, tanto zelo, tanto Me preocupo, tanto cuido e Advogo a favor.
Hoje, onde vocês Meus filhos amadíssimos celebram a revelação do Meu Afável Coração, quero, enche-los da Minha graça assim como vos prometi, perfumando-vos com as Minhas Virtudes. A virtude do Meu Amor e da Minha Paciência, da Minha Força e da Minha Coragem, da Minha Fé, da Minha Perseverança e tantas outras que não conheceis ainda.
Quero desejar Meus filhos, que persistam no amor de Deus, que insistam em serem Santos, que busquem fervorosamente a vossa santidade, que conheçam o que é o Amor, quem é o Amor, e que o Amor só se pode vir de Deus e por meio de Deus. Se não conhecerem o verdadeiro Deus, não conhecerão o Amor, não viverão o Amor, não pregarão o Amor, não dividirão, não compartilharão o Amor. Conheçam-no primeiro, pratiquem-no e depois ensinem os demais a amar.
Que as Rosas do Meu Coração, derramem sobre vós os néctar da Minha Docilidade, da Minha Afabilidade sobre os vossos corações e transformem as vossas vidas, as vossas almas, as vossas palavras em verdadeiras colmeias onde, as abelhinhas que vierem provar deste néctar possam embriagar-se de tamanha doçura e saciar-se desta graça dada por Mim aos vossos corações.
Quero abençoar os vossos corações, assim como estes pequenos frascos de Mel, representando a Minha docilidade e a docilidade de Minha Santa Esposa. Hoje nesta Festa onde se Honra o Seu Santo Nome e o Meu Afável Coração, ambos tão doces e puros como o Mel.
A ideia destas pequenas e singelas lembranças não poderiam ter maior inspiração se não por meio do Espírito Santo, as abençoo de todo o Meu agrado e de todo o Meu amor. Que este Mel sirva para curar não somente as amarguras das vossas almas, e dos vossos espíritos, mas também aquelas das vossas carnes que em breve virá para vós. Como um balsamo, um remédio, como já vos deixei o Meu Óleo deixo-vos também agora o Meu Mel, a Minha Afabilidade impregnada, para que podeis usar com amor e com devoção, na hora das vossas dificuldades e das vossas amarguras.
Abençoo o Meu Brasão que vai pra muito longe, que estas estampas levem a Minha benção, benção onde Eu Sou o Patriarca da Família, que desejo que as famílias permaneçam unidas, que o divorcio seja sempre desfeito, que os planos de satanás seja sempre destruído por meio das promessas do Meu Brasão. Que onde este fazer moradia, faça moradia o Meu Afável Coração, o Coração Imaculado de Minha Santa Esposa e o Coração Vencedor do Nosso Filho Jesus. Que as forças do Mal não possam se abrigar, ou se ocultar diante Dele.
Abençoo a vós todos com grande riqueza e Majestade, da graça de Deus onde vocês são herdeiros em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Eu vos amo Meus filhos, não deixeis de rezar e pedir a Minha intercessão Eu vos abençoo.

Mensagem de Nossa Senhora
12/09/2016
Meus filhos, Eu a Senhora das Rosas, a Senhora da Cruz, a Senhora da Paz, a Mãe de Deus e vossa Mãe, faço-Me presente também hoje, no meio de vós, para pedir-lhes um favor em favor de vós mesmos.
Desejo Meus filhos que intensifiqueis as vossas Orações, para que a Minha Medalha de Graças possa apresar-se e por meio Dela Eu possa assim, quando concluída, ditar as Minhas Promessas aos Meus filhos e com isso poder ajuda-los a santifica-los, restaura-los, transforma-los, modifica-los um a um.
Meus filhos satanás tem planos ardilosos, mesquinhos perigosos para cada um de vocês, fiqueis pois atentos e armados com o Meu Santo Rosário em vossas mãos, fazei o Meu Santo Oficio mais vezes se possível.
Lembra-te pequena que por meio da Minha filha que aqui hoje presente está, recebestes uma carta do Meu filho do Sul, onde pedi a você que intensifica-se também as tuas orações ao Meu Santo Oficio?
Demorastes Minha pequena que atendesse a esse Meu chamado, mas por fim, venci a tua teimosia com o Meu amor e com o Meu amor Eu seduzi a tua alma e por meio desta sedução do Meu amor, quero também, seduzir a cada um dos Meus filhos, chama-los um a um a fazer parte deste Exército Maravilhoso que rezam o Santo Ofício diariamente.
Assim como tu apaixonastes pela Beleza do Meu Santo Ofício, desejo também que mais e mais almas apaixonem-se pelas palavras que tanto honram a Minha Imaculada Conceição, a defendê-na com grandeza, com amor e com sinceridade. Onde posso Eu esmagar e precipitar para longe a satanás, aos espíritos malignos e todos os seus perversos.
Cada vez que se reza o Meu Santo Ofício se proclama, se canta a Devoção a Minha Imaculada Conceição, todo o Céu se põe de Joelho, se prostra diante de Mim, abala aos infernos, pois este também é obrigado a curvar-se diante da Rainha da Terra e dos homens. Faz-Me soberana através do Meu Santo Ofício. Fazei-O mais conhecido e propagado, para que mais e mais almas possam, saldar e honrar a Minha Imaculada Conceição, porque é por meio Dela Minha filha, Meus filhos que Eu vencerei o mundo, que Eu Triunfarei sobre satanás e trarei o Meu Filho Jesus para todos vocês.
Eis que está breve a vinda do Cristo e este mundo necessita de uma grande limpeza, uma grande faxina, se assim quiserdes ouvir. Mas é necessário que hajam soldados a lutarem Comigo, dispostos a vencer a Batalha que já, venci, desde os tempos das primeiras provas, desde Genesis Eu já sou Aquela que venceu ao demônio e ao adversário de Deus.
Peregrinai com o Meu Santo Ofício para que todas as partes do mundo o conhecei e por meio dele a Minha devoção.
Ouvi Minha filha o que dissestes a tua irmã, que na hora da tua morte rezem-No em favor de tua alma. Então que assim seja feito, para terdes as indulgências que cabem a aqueles que são devotos Da Minha Imaculada Conceição e as promessas que levam o Meu Santo Ofício.
Prepara-te para as tuas dores, prepara-te para as tuas horas, que serão difíceis, que serão amargas, mas serão essências para o teu crescimento, para expiação dos teus pecados e para a expiação da alma de muitos.
Rezai constantemente, muito Me alegra as mudanças que fazem o teu coração, mas é necessário que cresceis ainda muito mais. Ficai mais em silêncio, não somente você, mas a todos que Me ouvem agora. Não se lamentem pelos tempos que virão, tudo é necessário e tudo concorrerá para o vosso bem.
Rezem pelo Meu Papa e pela Minha Igreja que tanto anda difamada e muito mais assim será, questionada, blasfemada e desacreditada pelos homens. Rezem para que caia ou se acabe o numero de ateus e do ateísmo, dos maçons e de todos aqueles que incitam a guerra, as falsas doutrinas, falsas seitas e relegiões, que vem crescendo num numero alarmante aos Meus olhos.
Peçam força sempre ao Espírito Santo, peçam o temor de Deus no meio das vossas famílias, porque os vossos filhos já não temem a Deus, já não conhecem a Deus, já não se consagram a Deus, já não buscam a Deus como deveriam e muito disso vem, porque não conhecem os dons do Espírito Santo e o Temor Santo a Deus.
Obrigado Meus filhos, obrigada Minhas filhas por estas orações, por estes cantos tão lindos, por estas flores e por esse Mel. Quero também abençoa-los e ofertar a vocês este Mel, que faço agora brotar do Meu Coração, não só simbolicamente Meus filhos, mas ardentemente para que a Minha doçura esteja sempre nas vossas palavras, nos vossos gestos e na pratica das vossas ações.
Desejo permanecer convosco, convidai-Me a fazer parte da vossa família da vossa casa, e Eu estarei sempre convosco.
Apressai os planos de Deus que tanto necessitam do vosso auxilio, para o triunfo do Três Corações, assim como vos disse e vos digo agora, "Façam tudo o que Jesus vos disser" e assim Eu vos falo: Rezai o Rosário, Rezai pela Igreja, Rezai por vós mesmos.
Eu vos amo e vos abençoo, agradecendo-vos sempre e derramando-vos a graça do Meu Perfeito e Imaculado Coração. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
A vós Meus filhos o Meu beijo de amor, até breve Meus filhos.

Mensagem do Santo Anjo Vidiel
Anjo da Fronteira e Guardião da Cidade de Ferraz de Vasconcelos
20/09/2016
Vidiel o que cuida da videira, Anjo da fronteira da Cidade de Ferraz de Vasconcelos, seu grande protetor. O que virá como estandarte da bandeira da libertação do povo da Senhora.
Vidiel o que serve o vinho após o cultivo do fruto da videira. Anjo da fronteira e guardião. Anjo estandarte da cidade de Ferraz de Vasconcelos, escolhido pela Crucifixa de Rosas a estas Aparições.
Veste branco e amarelo. Tem um belo cacho de uva na sua mão esquerda e um cálice em sua mão direita. Assas semi abertas, linda tiara nos seus cabelos loiros, olhos grandes e azuis, sandálias amarradas de cor prata até as suas canelas. Reflete uma Luz sem igual, só vista também ao Anjo Tardel e ao sete Arcanjos. Aproximadamente 18 à 19 anos, louro de cabelos encaracolados.
Vidiel o que traz a vida ao fruto do amor. Que colhe e que partilha e os que convida a saciar a sua sede e que buscam água fonte de grandeza que é o Senhor. Estandarte das Aparições. Abre suas asas agora sobre todos nós e de suas asas saem pequenos frutos em forma de luz e Diz:
Caríssimos irmãos, Eu Videil, Anjo da fronteira de Ferraz de Vasconcelos escolhido pela própria Virgem a sitiar todos os nossos inimigos e defender os filhos de Deus com as Minhas armas que é o Sangue do Cristo Jesus.
Quero por meio do Sacrifício do Meu Senhor lava-los e purifica-los de toda nódoa e mancha do pecado. Quero guardar ainda mais está cidade por Deus acolhida em Seu Coração, desde o momento da sua criação.
Quero convosco estar permanecer e fazer moradia, não só nesta cidade, mas em vossas casas, em vossos corações.
Quero convida-los a saciar-se deste Vinho inigualável, o Vinho do próprio Deus que é servido no seu banquete eterno, para assim supri-los das suas maiores necessidades e preenche-los da misericórdia do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Quero banha-los neste Cálice que permito por meio do Pai, que aqui Me enviou, jorrar até vós para abençoa-los e sela-los no Santo Sangue do Cordeiro Imolado.
Quero defende-los, protegê-los e guia-los. Quero estar a frente da batalha como estandarte, como a bandeira da vitória de Minha Senhora e de seus filhos. Quero vir a frente dizendo, bradando com os Meus Anjos e irmãos, com suas citaras, com suas trombetas e flautas anunciando a Vitória da Santíssima Virgem, a começar sobre este chão, sobre esta terra, espalhando-se assim pelo Brasil e pelo mundo.
Que a Minha Senhora, que a Mãe de Deus Triunfe nesta pequena cidade e possa assim Triunfar nos vossos corações e nas vossas famílias, Triunfar verdadeiramente na Igreja para Triunfar no mundo inteiro.
Quero também Eu, Vidiel, reparar a Imaculada Conceição de Minha Senhora, que tanto é agredida pelos nossos irmãos separados, por aqueles que já se condenam ao pecarem contra a ação do Espírito Santo sobre o mundo e sobre a Virgem Maria.
Quero reparar convosco todas as ofensas que se fizeram a Mãe de Deus e aos lugares onde Maria Santíssima aparece com frequência para pedir aos seus filhos a verdadeira e sincera conversão.
Desejo que vós sejam as belas estrelas a ornarem a coroa da Santíssima Virgem, A gloriosa dos Anjos.
Quero estar aos pés da Minha Rainha e a serviço dos homens quando chegado a hora. Invocai-me nos dias difíceis que não só Ferraz, mas também o Brasil inteiro viverá por meio dos governantes que farão parte do convívio da sociedade, do vosso convívio.
Rezai para que diminua ou desapareça a violência nas pequenas cidades, nas famílias e até mesmo dentro da própria Igreja. Rezai oferecendo-se com um verdadeiro sacrifício, assim como o próprio Cristo imolado se deu na Cruz e verteu o Seu Sangue por vós, oferecei-vos também as vossas carnes, o vosso espírito em sacrifício, em reparação do vosso Deus.
Consagrai a Mãe de Deus e a Mim legitimamente esta pequena cidade para ser reconhecida mais tarde como Catedral da Fé.
Eu Vidiel, Anjo que guardo todos aqueles que amam a estas Aparições e amam a Santíssima Virgem, que rogam e intercedem pelas obras de Deus, pelas obras do Céu. Quero vos abençoar e permanecer convosco sempre que Invocado, sempre que chamado prometo vos estar sempre ao vosso lado, pois perto de cada um de vós Eu sempre estou.
Abençoo a água e abençoo a esta Aparição e a esta humilde casa para que nenhuma força maligna possa destruir os planos de Deus que se mantém firme e que assim deverá ser até o termino das Aparições e das manifestações do Céu para este lugar.
Abençoo os vossos corações deixando o Meu beijo celestial, dizendo a vós que pertenço ao Nono Coro dos Santos Anjos e sempre estarei convosco irradiando a Minha Paz, a Minha Luz e a Minha servidão a vós. Em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Fechem as porteiras do pecado e abram-se as portas dos vossos corações para ouvir as palavras de Deus.

Mensagem de Nossa Senhora
20/09/2016
Deus vos abençoe Minha filha e a todos vós aqui presente.
Eu a Crucifixa do Céu, Crucifixa das Rosas, Mãe de Deus e vossa Mãe, quero estar mais uma vez presente com os Meus filhos amados, desejando e pedindo a vós que rezeis muito mais, por esta cidade, por estas Aparições, por esta Minha filha confidente, por sua família, pela sua saúde, por este Movimento de Oração, pelos padres, por todos os sacerdotes, pelo Meu Papa e pela Paz no mundo inteiro.
Vede como o tempo é tão rápido, assim como a velocidade da luz? Nem os grandes cientistas ou historiadores poderão estudar e compreender a agilidade com que Deus age no meio dos homens.
O tempo de Deus é perpétuo, mas o tempo do Filho de Deus, do Meu Cristo é agora. As Suas promessas serão todas cumpridas uma a uma. Por isso é necessário, Meus filhos que todos vocês estejam preparados para receber a estas promessas, não como um susto, nem entrarem em colapso, mas estarem preservados de toda a força do mal e de Meu inimigo. Cuidados por Mim e cuidados pelos Meus Anjos.
Por que é, que vocês insistem Meus filhos, a duvidar do poder da intercessão dos Santos Anjos no meio de Vós? Já não vos dei suficientes provas de que sua presença no meio dos homens é necessária para aniquilação total do mal?
Assim como o demônio tem o poder de arrastar multidões dos Meus filhos e leva-los para o inferno numa morte eterna, também tem os Santos Anjos o poder de guia-los, leva-los e conduzi-los nas veredas da luz que os deixarão frente a frente a Mim e ao Meu Filho Jesus.
Todo aquele que intercede com Fé, com Confiança, com Devoção aos Meus Santos Anjos, aos Soldados do amor de Cristo, imprimi em Meu Coração rosas perfeitas de gratidão, ornam a Cruz que trago em Minhas mãos das mais perfeitas flores e me deixam satisfeita, consolada e aliviada.
É necessário porém Meu Filhos, espalhar ainda Muito mais esta Santa Devoção, que a Minha Igreja teima em esquecer e não defender como deveria e como tanto assim a amo.
Rezai o SANTO ANJO todos os dias, pedindo a intercessão do vossos Anjo de Guarda para que estes sempre protejam a vós, de todos os perigos e males, de todas as tentações e embustes de satanás. Pois este está, cada dia que passa, a cada segundo Meus filhos, mais furioso convosco e Comigo, e quer destruí-los por causa de Mim, por tamanho ódio que nutre por Mim a cada momento.
Sabe bem satanás que Eu já o derrotei pelo Meu amor quando Eu disse "SIM" ao Espírito Santo e Ele Me tomou com sua esposa. Jesus já o derrotou, quando morreu por vós pregado em uma Cruz, jorrando todo o Seu Sangue nas mais terríveis dores que um homem poderia suportar para a Salvação de cada alma gerada pelo Seu Criador.
Lembrai-vos pois Meus filhos que Jesus e Eu já somos vitoriosos e já temos satanás e seu exército maligno debaixo dos nosso pés, só nos falta precipitar para sempre, aniquilar para sempre o pecado das vossas vidas que é por meio deste que ele ainda se alimenta e reage contra Mim e contra o Meu Filho.
É por vossos pecados Meus filhos que satanás ainda se levanta e que tenta lutar contra Mim e agredir-me, denegrir-me e ferir o Meu Coração derrubar e extinguir a Minha Santa Igreja e assim barbarizar a raça humana, os Meus filhos, os herdeiros do Pai.
"Arrependei-vos dos vossos pecados e não tornei-vos mais a pecar", assim Jesus Meu Filho disse a Madalena e Eu digo a vós neste momento.
Obtenham de Mim as Minhas promessas e o Meu auxilio e Eu jamais os decepcionarei e desampararei, pelo contrário Meus filhos, auxiliarei sempre, resgatarei os Meus filhos um a um, a cada invocação, a cada suplica, a cada chamado, a cada lagrima, a cada momento de angustia e solidão.
Voltei vossos olhos Meus filhos para as Minhas imagens, que muitas transmitem verdadeiramente o Meu olhar singelo e misericordioso, piedoso e sereno para os Meus filhos.
Consagrem os vossos corações ao Meu Perfeito e Imaculado Coração, bem como as vossas vidas, os vossos empregos, a vossa casa, a vossa família e esta cidade, como Vidiel Meu Filho amado e Meu servo também vos pediu.
Consagrem-se todos os dias e reparem a Minha Imaculada Conceição que está por demais ofendida, pelos homens, pelas crianças que tanto amo.
Não permitam que o numero de protestantes e ateus aumente ainda mais Meus filhos. Gritem ao mundo inteiro que Eu vos amo, porque já sozinha Eu não posso mais. Minha voz se enfraquece diante dos ouvidos surdos dos Meus filhos, Minha voz já não tem mais a força de outrora, mas o Meu desejo de permanecer convosco é imenso, é inesgotável, é insistente, é perseverante, para estar sempre cada vez mais, presente nas vossas vidas e guarda-los sobre o Meu poder debaixo do Meu Manto Sagrado.
Hoje em especial, onde essa semana celebraram poucos que fossem ainda, a memória das Minhas Aparições em La-Sallete. Quero deixar o Meu beijo materno e Minha benção cheia de amor e de Paz, repleta de gratidão por aqueles que atendem aos Meus chamados, aos Meus apelos e comovem-se com as Minhas lágrimas sangrentas. Quantas vezes ainda terei-Me que sentar e chorar por ver o destino cruel que aguarda os Meus filhos.
Rezai muito pelo Brasil Meus filhos, rezai por esta terra que tanto amo e rezai por vós mesmo, porque o que vos aguarda é tão trevento quanto o próprio inferno. Não quero vos assustar Meus filhos, mas quero deixar-vos alerta, para tudo aquilo que ainda virá e virá muito em breve.
Agora que já dei-vos as Minhas mensagens e fiz-vos o Meu apelo de Mãe, abençoo-vos inteiramente, amorosamente, perpetuamente, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Rezai, Rezai, Rezai!

Mensagem de São Paulo da Cruz
27/09/2016
Aprenda dos passionistas. Diz: São Paulo da Cruz
Amai Verdadeiramente o Cristo Imolado, flagelado, insultado e humilhado, escarniado e por fim crucificado.
Mensagem de São Vicente de Paula
27/09/2016
Que os vossos corações sejam mansos e humildes como o do Meu Senhor e como Dele Eu aprendi a domar a fera que batia e pulsava dentro do Meu peito.
Diz, São Vicente de Paula.
Mensagem de São Pio de Pietrelcina.
27/09/2016
Que as chagas dos vossos espíritos brotem no amor, na piedade, na docilidade, na simplicidade e na vossa obediência e humilhação. Tomai o vosso lugar como servo e esperai no Senhor.
Diz, São Pio de Pietrelcina.
Mensagem de São Pedro Apóstolo
27/09/2016
Conduzirei todos a casa do Pai, a Santa Igreja, a Rocha fortificada, alicerçada na montanha forte, onde os ventos sopram raivosos e urrantes e o estrondo das tormentas e dos trovões não podem derruba-la, pois este foi erguido em três dias e assim será no dia de Sua vinda gloriosa.
Diz, São Pedro o Apóstolo
Mensagem de Santo Alberto
27/09/2016
Guardai-vos penitentes no Senhor, aplicai os Seus Mandamentos nas vossas vidas, não permitais que a inutilidade vos faça parte, mas lançai fora toda a covardia e vinde caminhar, mesmo que derrameis os vossos sangues e sereis chamados mártires do amor.
Diz, Santo Alberto.






Mensagem de São João Paulo I
27/09/2016
Buscai os sacrifícios das vossas vidas, fazei que o vosso corpo e vosso espírito seja a perfeita oferenda de amor a Deus e aos seus irmãos, dando-se em amor gratuito, solidário e caridoso, sem nada buscar e esperar a receber, pois nem sempre a gratidão lhe baterá as portas, mas a recompensa que lhes cabe virá do alto.
Diz vosso servo, João Paulo I
Mensagem de São João Maria Vianney
27/09/2016
Amai os vossos sacerdotes, rezai por Eles, afim de que tenham o emocionante e perfeito encontro com Cristo.
Doai as vossas vidas pela comunhão da Igreja e das famílias, restaurai a sociedade à partir das vossas casas.
Abençoai sempre o vosso pároco, acendei por eles uma chama de amor no vosso coração que será perpetuada no coração do Cristo e transbordará para a humanidade inteira, as Luzes do Amor e da Misericórdia que jorra em graça plena para todos os filhos de Deus.
Diz, São João Maria Vianney

Mensagem de São João Bosco
27/09/2016
Praticai a caridade e a bondade, e lançai fora toda a iniquidade e o que fazeis de vossos corações vazios. Apresentai-vos retos e sólidos diante das dificuldades e perseverai na grandeza e na afabilidade do amor de Cristo.
Abraçai os vossos irmãos e sereis mendigos, ricos e poderosos, na compaixão e na gloria de Deus. Partilhai os vossos dons e respondei aos méritos do amor e da misericórdia Divina.
Diz, São João Bosco.


Mensagem de São Luis Maria Gringnio de Montfort
27/09/2016
Abrasai-vos do amor tenro e sereno, humanado através do Ventre Sagrado de Maria, reconhecei todos os méritos e favor prestados pela Virgem Imaculada. Rendei graças a Deus nas Alturas e Glorificai toda a Sua obra dada por amor aos Seus filhos, na Sua mais Perfeita compreensão, dada por Deus aos homens, a Mãe do Salvador.
Diz-vos, São Luis Maria Grignion de Montfort

Mensagem de São João Paulo II
27/09/2016
Vinde todos, que carregam Comigo, pelos caminhos tortuosos dos calvários das vossas vidas a Bandeira da Paz e da Imaculada Senhora, Mãe de Deus e Mãe dos homens.
Estendei sobre o mundo inteiro, a Bandeira da Paz, que vista está bordada no manto de Maria Santíssima Nossa Mãe e debaixo dela, a de se abrigar todos os filhos de Maria Santíssima, bebendo dessa Paz, saciando-se, inundando-se, lavando e purificando-se, da Paz que jorra pelas mãos da Senhora da Paz.
Apascentai todas as ovelhas, cuidai-as de seus ferimentos, dai-vos água fresca, bom alimento e um aprisco aconchegante, oferecido pelo Coração Imaculado de Maria.
Estandartes da Paz, da Bandeira da Paz, sede como aquele que vos fala foi, peregrino da Paz, anunciador da Paz, o profeta da Paz. Fazei a Paz, desejai a Paz, e quereis por fim a Paz no mundo.
Vos disse, São João Paulo II
Mensagem de São Torcato
27/09/2016
Representai o vosso estado Cristão, sem temer as barbáries condenações pelos vossos perseguidores e aqueles, que temem o poder da Santa Igreja de Deus e por meio das seduções do demônio, tentam derruba-la, aniquila-la e persuadi-la ao pecado de satanás.
Renunciai todo o jugo que há em Vós, toda a maldição por vós escolhida e opinada as vossas vidas, por meio dos vossos pecados, para alimentar a falsa fé e falsa doutrina.
Livrai-vos dos vossos pecados e abençoai, a todos aqueles, aos inimigos e amigos, aos filhos e aos servos, não fazendo-vos distinção de cada um, pelo que é ou pelo o que faz.
Vivam na serenidade, na castidade, pratiquem o perdão. Restaurem as vossas vidas e conduzam aos vossos irmãos, que estão perdidos ao caminho da santificação.
Diz, São Torcato


Mensagem de Santo Afonso Maria de Ligório
27/09/2016
Recebei os doentes, da falta de fé, de amor, de perdão, de compaixão e de misericórdia. Recebei todos aqueles, que estão escravizados pelo pecado, pela vaidade e pela luxuria, pelo orgulho, pela soberba.
Consolai, todos aqueles que estão, fervorosos e perdidos em vossas iras, em vossas próprias condenações, no próprio rumor e lamentações dos vossos corações.
Buscai e prestai socorro aos mais necessitados, aos indigentes, aos perdidos, aos errantes, aos pobres de amor, que se quer, tiveram a sorte de conhecer o amor do Pai.
Tende piedade de todos aqueles que encontram-se, na solidão dos presídios, ou de um leito de hospital, abandonados e esquecidos nos asilos, ou nos orfanatos, visitai-os com amor, é um pedido do próprio Cristo Jesus a quem Eu sigo, a quem Eu amo.
E quero por meio desta mensagem tão breve, fazer conhecido a vós também, Jesus o amor de Minha alma, o Senhor que desposou o Meu espírito e Me fez, servo e filho do seu amor.
Embora contido por meio de tantas lagrimas, afogando-me muitas vezes, nas dores do Meu Coração, lancei fora, todo o murmúrio e maldizeres de Mim, empobreci a Minha alma e por meio do Meu Senhor exaltei o Meu espírito. Assim desejo, que os Meus irmãos também os fazeis, para em pleno gozo sublime do Céu, poder sentir a mais terna e amorosa dedicação do Pai que nos criou.
Ora, se pudesse Eu passar por todas as angustias e dores, para mais uma vez, por Meu Jesus ser consolado, nas Suas Santas Chagas, nas Suas dores, unidas as Minhas, ofertando assim um holocausto de amor, de misericórdia para a salvação de todas as almas, sem que desse tempo de piscar os Meus olhos, com todo amor que tenho Eu, pelo Meu Cristo Jesus. Escolheria servi-lo novamente e quantas vezes mais, o Senhor me pedisse.
Estejam sempre prontos caríssimos irmãos, a responder o Sim a Deus, a atender o Seu chamado, quando por meio da Sua voz Santa e digníssima ouvir-des chamar o vosso nome. Prontamente Eis-me aqui Senhor, seja feita a Tua vontade, cancelando a Minha de homem, mortificando os meus desejos que por tantas e tantas vezes Me afastaram e me impediram de estar na vossa presença.
Alegrai os vossos olhos, mesmo embebidos de lágrimas e afogados num pranto de dor. Deixai brotar de vossos lábios, um perfeito e sincero sorriso, por conhecer o Consolador, o Salvador e o Redentor de vossas almas.
Assim como os Meus irmãos, que anteriormente vos falaram, tão brevemente, mas expressivamente, fizeram tocar com suas palavras os vossos corações, fazendo queimar em vossas almas o verdadeiro amor por Jesus.
Eu pela primeira vez, manifestando-Me aqui, a esta irmã pequenina abençoo-vos com a Minha benção de amor e de eterno intercessor por vós. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Vos disse Eu, chamado Santo Afonso Maria de Ligório o amado da Virgem. Até um dia, irmãos Meus.
