

Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo Menino
02/08/2016
A Senhora vem toda de Branco, assentada no seu Trono de Anjos, rodeada por Luzes de Anjos também.
Trás o Menino Jesus no colo, em sua cabeça uma coroa de 12 estrelas reluzentes, a cada qual existe também um Anjo.
Sob os pés da Virgem, existem dois Serafins, contemplando e venerando Ela em toda a sua Graça, Majestade, Poder e Glória, trazendo-lhe Honra e Divindade, não por ser uma pessoa Divina da Santíssima Trindade, mas por ter concebido do seu próprio ventre a luz Divina para todas as Nações.
Eis que o seu Trono é um Anjo e este abre as suas imensas asas e faz com que a Santíssima repouse e governe Soberana sobre a Terra, assim será no dia do seu Triunfo sobre está Nação brasileira e sobre o mundo todo.
Esta é a verdadeira Imagem da Senhora e Rainha dos Anjos.
Sete Arcanjos compõe o seu lado esquerdo venerando e contemplando a Face da Imaculada de Deus. E do seu alado direito há uma seleção de incontáveis Anjos dos Coro das Admiráveis Virtudes, onde todas as Virtudes se encontram dentro do Coração Perfeito e Imaculado de Maria Santíssima.
Eis que um Anjo Maior, um grande Serafim todo de Luz dourada paira do lado esquerdo da Santíssima Virgem, onde Ela tem o Menino Jesus em seus braços e este aponta para o pequeno e Sagrado Coração do Menino, adorando e o amando, de toda a sua essência Angelical.
Eis que ao centro, aos pés da Virgem, está uma Legião infindáveis de Querubins que devotam todo o seu amor a Santíssima Virgem, estendendo o também para toda a humanidade.
Eis que do lado inferior, do canto direito, da Santíssima de Deus está incontáveis números de Anjos de Guarda, Aqueles que seguiram Maria Santíssima durante sua caminhada sobre a Terra e hoje são dados aos Sacerdotes como seus guias e conselheiros, despertando e suscitando neles o amor e a devoção, a veneração por Maria Santíssima.
Eis que no canto inferior, do seu lado esquerdo, há uma multidão de Anjos das Dominações que aponta para a Santíssima Virgem e mostra a Humanidade e esses olham com piedade para nós, pedindo a Ela que nos socorra e que por meio Deles, possa vir todo o nosso auto controle dos nossos sentidos e a nossa vontade de assemelhar-se a Deus.
Mais embaixo estão, como se um degrau, numa escada decorrente de Anjos, estão Principados e Potestades, postos para marchar a primeira ordem e ao primeiro olhar de Maria Santíssima, frentes a Batalha, esperando por Maria Santíssima e São Miguel Arcanjo apenas, o reconhecer da vontade do Céu para combater definitivamente as forças do mal sobre a Terra e sobre os filhos de Deus.
E assim, se fez os Nove Coros de Anjos que rodeiam Maria Santíssima na tarde de hoje, mostrando-lhe a grandeza e a sua autoridade, o seu Senhorio sobre todos os Anjos e sobre todos os homens.
Uma Luz intensa sai do pequeno Coração Sagrado do Menino Jesus e espalha-se sobre todos os Anjos, formando sobre eles grandes Arco-Íris ou ondas de Cor, que os deixam ainda mais belos, e mais pertos de Deus.
Dos olhos de Maria Santíssima sai um brilho inexplicável, uma Luz como se fossem o próprio Sol do meio dia, dos seus lábios rosados sai um leve sorriso, mas tem em seu rosto um traço de preocupação.
Na mão direita, Ela trás um Rosário muito longo de contas de pérolas e diz: que cada pérola é um país que Ela tem em suas mãos e que ora por Eles, intercede a Deus diretamente ao Coração de Jesus seu pequeno e Amado Filho.
Traz na barra de sua roupa, uma faixa dourada onde alguns Anjos aproximam-se e o beija, renovando mais uma vez a escolha de servir aquela que trouxe a Salvação para o mundo.
Eis que o Menino vai falar:
Geração, Eu Jesus assentado no Trono dos tronos, o Santo colo de Minha Mãe, pela primeira vez mostrando-Me a vós desta forma, quero falar-lhes aos teus ouvidos, ao teu coração, ao teu entendimento e a todo o teu ser.
Permiti que a Minha filha, a Minha vidente, fizeste tão claramente a descrição de como estamos a Minha Mãe e Eu, para que o vosso entendimento e compreensão possa alcançar um tanto que é a verdade, do que vos espera no Céu.
Hoje na festa de Minha Mãe, celebrada com os Meus Anjos, Meus filhos de Luz, quero lembrar-vos Meus filhos que Ela é, a Minha ordem de Batalha sobre satanás, sobre o mundo, sobre as trevas.
Quero falar-lhes, Meus filhos, do poder sem igual que dei, por meio de Mim, de Meu Pai e de Meu Espírito Três Vezes Santo, à Esta que, nessa semana se faz a Mulher que Me encarna em seu Ventre e por meio de seu Ventre Me leva a vós.
Meus filhos, será desta maneira, Maria Santíssima toda Bela, Alva, Pura Imaculada, cheia de Graça, de Glória, Poder e Honra que aniquilará para sempre a satanás e ao inferno que retém os Meus filhos e os fazem de refém, muitas e muitas almas, que torturam esta Geração e já o fez com tantas e tantas outras.
Já não posso mais permitir que este tempo seja deixada a seu governo, mas é chegado a hora da Minha Misericórdia, do Meu Sangue derramado na Cruz jorrar mais uma vez para os Meus filhos, abundantemente, e trazer-lhes os benefícios da Minha Salvação, da restauração da vossas vidas, do controle das vossas vidas por vós mesmos e se deixar por Mim.
Não vos implico, nem vos replico, mas Eu humilde, assim como lavei os pés dos Meus servos, dos Meus discípulos, quero mais uma vez com Meus Sangue lavar-vos dos vossos pecados e deixa-los apresentáveis, ao Meu Pai.
Vede a Branquesa, a Pureza, e quão Alvo é, o vestimento de Maria Santíssima, assim também é a sua carne e o seu Espírito, e assim deveis ser todos vós que ouvis as Minhas Mensagens, as Mensagens de Minha Mãe e o Meu Evangelho.
Quando satanás vê alguma Imagem de Maria Santíssima em sua expiação total de amor e dor, ele se repele por muito e muito tempo nos confins do inferno e enfraquecido já não pode mais contra aqueles que tem Maria Santa por sua Mãe e sua medianeira.
Permitam que Minha Mãe possa ser a vossa Mãe, assim como ao Pé da Cruz entreguei-a ao Meu Discípulo mais amado Eu vos entrego novamente. Quereis abrigar a Minha Mãe? Quereis toma-la convosco? Quereis cuidar Dela como Eu mesmo cuidei? Quereis ama-la como Eu à amo? Quereis compreende-la como Eu a compreendi? Quereis tomar os ensinamentos Dela como Eu os tomei? Quereis ser guiado pelas mãos Dela como Eu fui e como Eu ainda Sou?
Vede a Minha humildade ao Rei dos reis ainda, muitas e muitas vezes tenho o colo de Minha Mãe, tenho os braços de Minha Mãe, tenho os beijos materno de Minha Mãe, tenho o Coração Imaculado de Minha Mãe.
Eu, sendo Eu todo Poderoso ainda recorro aos braços de Minha Mãe nas horas em que sou ofendido, ultrajado, humilhado, escarnecido, esquecido, ultrajado pelos Meus filhos.
É a Ela a quem Eu mesmo vou buscar socorro, porque Á amo, Á zelo, porque Á respeito, porque a quero Comigo, porque a tenho Comigo, porque a necessito de junto de Mim e porque Ela é por meio Dela que vocês conhecerão a Mim.
É por meio de suas Dores, de suas Dores secretas, é por meio de suas lágrimas, é por meio de seus olhares, de suas mensagens, é por meio de seus clamores, é por meio de suas suplicas e de seus pedidos, é por meio do seu Santo Terço, da sua insistência com os homens, das suas manifestações que Eu permito em tantas partes do mundo que vocês Me conhecerão.
Vocês necessitam conhecer-Me Menino, porque muitos de vocês pesam conhecer a Minha vida adulta, a Minha Paixão, a Minha Morte e Ressurreição, mas poucos conhecem a Minha infância.
Eu fui um menino, criado, educado, guiado, zelado por esta Mulher, por esta Mãe que hoje quero vos entregar, onde este Mês dei-vos a graça de permitir conhecer a sua natalidade, onde Maria Santíssima completa Dois Mil e tantos anos, onde por meio Dela esta Geração será conhecida a Geração que mais Me amou por meio Desta Mulher.
Nesta Festa, Eu com o Meu pequeno e Sacrossanto Coração, ordeno aos Meus Anjos que abram suas asas sobre vós e dispense a cada um de vós as bênçãos necessárias para amar, respeitar, zelar, cuidar, contemplar a Maria Santíssima como Eu faço.
Se tendes amor por Mim, peço-vos que ameis a Ela também. É por meio do Meu Sangue que Eu vos liberto, é por meio do Meu amor que Eu vos curo, e é por meio do Meu Coração hoje de Menino que Eu vos abençoo.
E peço Eu mesmo de Viva voz que Minha Mãezinha, hoje mais bela do que nunca, mais digna e Rainha como nunca, também abençoe a Seus filhos. Em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Que esta Minha benção de Mim Pequenino para os filhos do Meu amor, se estenda sobre o Meu Brasil e sobre o mundo inteiro. A Paz, a Paz dos Meus Anjos
Revelações feitas por Nossa Senhora a confidente Telma Regina durante o Terço das Lagrimas de Sangue.
1- Enquanto nós estávamos rezando o Terço das Lágrimas de Sangue Nossa Senhora me mostrou um abalo muito grande não sei se é aqui no Brasil, um abalo de terra, não sei é terremoto, deslizamento, mas sei que é na terra, pois vi muita terra mexida.
2- Nossa Senhora me Mostrou até Novembro uma grande situação bem complicada.
3- Nossa Senhora me mostrou feridas, eu vejo feridas no corpo inteiro, como uma lepra. Nossa Senhora já tinha falado em outra Mensagem, dessas feridas que vão se abrir e hoje ela me mostra novamente, inclusive eu vejo gente do nosso grupo com essa feridas.
4- Nossa Senhora Me mostrou o Vaticano em Sangue, a praça de São Pedro lavada de Sangue
Mensagem de Nossa Senhora Crucifixa de Rosas
09/08/2016
Queres crescer na Fé Meus filhos?
Tenham então pois, os vossos corações purificados, lavados com o Sangue do Meu Filho Jesus.
Mostrai-Me as vossas misérias, a vossa pequenez, o flagelo de vossas almas, os vossos pecados. Que por meio do Meu Materno Perfeito e Imaculado Coração, possa levar todas as vossas fragilidades aos pés do Meu Filho e Meu Senhor e transforma-las através do Seu Precioso Sangue em grandes virtudes e recoloca-los em vossas almas, no vosso espírito para fazer-lhes perfeitos e semelhantes ao próprio Cristo Jesus.
Dá-me a vossa pobreza Meus filhos, a pobreza de fé, a pobreza de crença, a pobreza de esperança, a pobreza de perdão e de gratidão, tudo aquilo que vos falta de ser santos, de ser salvos.
Dá-me Meus filhos, as vossas futilidades, os vossos passatempos, os minutos incontáveis de relógios que gastam, perdendo o vosso precioso tempo, afastando-se cada vez mais, cada passo mais para longe de Deus, para longe de Mim e da sua própria salvação.
Dá-me Meus filhos, todo vosso desespero, e toda vossa angustia, toda vossa aflição, todo vosso medo, todo vosso pânico.
Dá-me Meus filhos, toda a vossa desilusão, para que Eu, com o Meu Perfeito e Imaculado Coração, possa transformar em benção, em graças e preenche-los deste vazio que assola as vossas almas. Preencher os vossos espíritos com a Minha presença e por meio de Mim, do Meu Filho Jesus.
Aquele que Me conhece através das Minhas Mensagens de amor, de alento, de conforto, de piedade e de Misericórdia, não pode viver longe de Deus, não pode viver longe do Meu Filho Jesus, não pode se quer viver longe de seus irmãos. Porque Jesus amou tanto a todos vós, que se faz presente em cada um de vocês Meus filhos e é por isso que devem amar sempre uns aos outros, para fazer vivo e continuar vivo o amor de Cristo por vocês, entre vocês e para vocês.
Conheçam a través de Mim, o Santo e Imolado Coração Misericordioso e Vencedor do Meu Filho Jesus. Apaixonem-se por Jesus como o fez o Meu Filho dado na Cruz. Dando-se em paixão total por vós, por cada alma, por cada filho do Céu, por cada pecador, por tantos e tantos, que insistem, em perder-se e jogar-se contra as paredes e adentrar por livre vontade nos calabouços do inferno.
Dá-me a vossa pobreza Meus filhos, a pobreza do perdão. Muitos de vocês não perdoam-se a si mesmos. Que julgam vós, quem julgam vós seres, se não o próprio Cristo? Que poder a vós foi concedido Meus filhos de julgar a outros e a si mesmos?
Eu não vos julgo e não vos condeno Meus filhos. São os teus pecados que encardem as vossas vestes Batismais e que vos deixam longe da purificação do Céu, mas Eu como vossa Mãe, tenho a brancura e avidez para deixa-los novamente perfeitos, limpos, transparentes, alvos como a neve, perfeitos como Eu sou perfeita.
Como aprender de Mim Meus filhos? Vos revelo na tarde de hoje, tão cheia de amor, tão piedosa, volto os Meus olhos para vós humanidade inteira, Meus filhos e Minha herança.
O primeiro passo a se dar, é ser: bom, amável, afável, receptivo, silencioso, pacifico, manso, sedentes de amor, sedentos da misericórdia e da justiça de Deus, obedientes Meus filhos. Não é necessário entender os desígnios do Céu, mas aceitá-los sabendo, confiantemente que tudo concorre para o bem das almas, para o bem de quem ama a Deus.
Nãos vos desejo escravos, não quero escraviza-los, longe disso. Quero torna-los livres, verdadeiramente livres Meus filhos, livres da escravidão, sim, do pecado.
Se hoje sente-se cativos, aprisionados nas vossas casas, devido, a guerra, a fome, a violência, a peste, a nudez, ao escândalos e tudo aquilo que não é bom aos olhos de Deus, que não é agradável a Deus. É pela podridão dos vossos pecados.
Se o Meu povo fosse, um povo Santo, o inferno já não existiria, almas não seriam torturadas, escravizadas no inferno para todo o sempre. Satanás e os adversários de Deus e de seus planos, teriam sidos já, por meio dos Meus Arcanjos e toda a Legião celestes Angelical, aniquilados para sempre, feitos fumaça, onde nunca se quer poderiam voltar para fazer mau aos Meus filhos.
Mas vocês, insistem ainda em pecar, desejam o pecado em vossas vidas, saboreiam-no com grande apetite, servidos num banquete infernal e condenam as vossas próprias almas, e as almas de muitos outros que seguem o vosso exemplo.
Mas, não desesperem-se Meus filhos, Eu a Imaculada, a Rainha da Paz, a Senhora dos Anjos, a Senhora do mundo, a Mãe de Deus e vossas Mãe, venho em vosso socorro, venho socorrer as almas dos Meus filhos no mundo inteiro, para estarem verdadeiramente livres, de todo o veneno, de todo acido mortal do demônio.
Através das orações Meus filhos, a oração do Santo Rosário, as orações Marianas que tantos já vos ensinei, especialmente aquelas orações que brotam dos vossos corações, inspiradas por Mim e pelo Espírito Santo. Aprendam a fazê-las, para confortar e consolar o Meu Coração e assim Eu, poderosa e soberana sobre este mundo possa resgatar os Meus filhos e trazê-los de volta ao Meu Criador, ao Meu Filho e ao Espírito Santo.
Muitos de vocês encontram-se perplexos as Minhas palavras, mas tenham-nas como doutrina de vida para vós. Não sou ríspida Meus filhos, mas a verdade em que se encontram os Meus filhos hoje é tenebrosa, é treventa, é uma só escuridão. E desejo as vossas almas, iluminadas, agraciadas, perfeitas no amor de Deus, pois para isso todos vós foram criados.
Nãos vos condeneis Meus filhos, buscai a vossa salvação, através da obediência sincera a Deus, da humildade, da caridade, do amor ao próximo e do amor a Deus.
Vivei e praticai as Palavras do Santo Evangelho deixado pelo Meu Filho. Meditai cada Livro, cada versículo. Nele encontra as repostas que as vossas almas tanto buscam. Sempre atualizado está o Livro da Vida, o Manual da Salvação, o Conforto das vossas almas, o repouso do vosso espírito.
Buscai a Jesus Eucarístico mais vezes Meus filhos. Adorai a Jesus Cristo no Santo Sacrário, onde Lá repousa O Eterno, O Majestoso e Grandioso Rei dos reis. Buscai o colo Santo, o Coração Santo do Meu Perfeito Filho Jesus, do Meu Divino Filho Jesus, adentrai a este coração e não queiram mais, sair, desapegar, desgarrar como ovelhas perdidas.
Eu hoje como vossa Pastora, quero guia-los com o Meu cajado Santo, que é a Minha Cruz de Rosas e o Meu Santo Rosário, para as veredas do paraíso que é o Coração Sacrossanto do Meu Filho, campo aberto onde como ovelhas podeis pastorear, seguros, serenos e mansos.
Todas as almas que conhecem, esta verdade, esta Paz que emana dos Nossos Corações Unidos, mesmo nos momentos de maior tribulação e dor, não perde a esperança e nem desfalece diante das adversidades. Mas ao contrario, Vive vitorioso nesta Paz com a certeza de que, já vencido por Deus, os seus problemas foram derrotados e assolados para sempre.
Nesta tarde especial Meus filhos, onde já começa levemente escurecer, quero gravar nas vossas frontes o Meu beijo materno, Meu símbolo maior de amor por vocês, toda a Minha compreensão de Mãe, todo o Meu amor e piedade, toda a Minha graça, toda a Minha gentileza, toda a Minha Paz, toda a Minha humildade e servidão a Deus e aos Meus filhos.
Quero imprimir nos vossos corações o sinal da Santa Cruz, que é o símbolo maior do cristão. Aquele que ama o Meu Filho Jesus ama a sua cruz, aquele que Me ama, ama a sua cruz, não reclama e não blasfema, não murmura e não se lamenta, ao contrário Meus filhos é grato por ter o privilégio de carregar também a Cruz que o próprio Cristo a carregou.
Meus Santos, Meus mártires, Meus pequenos filhos, Minhas crianças, Meus jovens, Meu Brasil. Eu a Imaculada Conceição, a Senhora da Paz, a Mãe do Perpétuo Socorro, Mãe dos Aflitos, a Crucifixa de Rosas, a Mística do Céu, abençoo a todos em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Que a Paz dos Três Corações Unidos repouse sempre nos vossos corações, nas vossas famílias. Até breve Meus filhos.
Revelações feitas por Nossa Senhora a confidente Telma Regina durante a Aparição:
1- Nossa Senhora apareceu como Crucifixa de Rosas e trazia alguma coisa diferente nas mãos, mas Ela não revelou o que era, disse apenas que por enquanto é um segredo.Ele vai revelar mais tarde o que Ela trazia hoje nas mãos.
2- A crise que Nossa Senhora vem falando desde o começo do ano ainda não chegou. Ela disse hoje, que vai se romper agora ao final do mês uma gestão no Brasil e onde vai implicar nos próximos acontecimentos, que ai sim virá a GRANDE CRISE para o BRASIL no aspecto financeiro. E provavelmente para a América Latina.

Mensagem de Nossa Senhora Crucifixa de Rosas
17/08/2016
9º Tenda do Espírito Santo
Graças e Paz Meus filhos!
Eu a Mãe do Céu, mais um vez cheia de amor, Me faço presente no meio dos Meus filhos, para dar as Minhas mensagens de amor.
Quero deixar Meus filhos na tarde de hoje, uma grande lição, para este Grupo de Oração que Eu gestei dentro do Meu Perfeito e Imaculado Coração.
Eis que tudo estava atrasado para o inicio desta Celebração de Amor, para o Meu encontro convosco? Quanta bobagem Meus filhos, tudo concorre para o bem das almas do Meu Brasil e do mundo inteiro. Tudo é preparado por Mim e pelo Espírito Santo Meu Esposo.
Ó Meus filhos deveis aprender, que nem uma folha se quer cai de uma arvore, se o Céu não o permiti. Nenhum fio de vossas cabeças caem, se o Céu assim não desejar. Portanto, vocês estão onde o Céu deseja que estejam. Não deixe que aflição tome os espaços dos vossos corações e os tornem inquietos.
Desejo com este ato que proporcionei a vós, a restauração da amizade e da irmandade entre vós. Desejo que sejam fraternos, fraternos entre vós, para que aprendam a ser Santos, uns com os outros. Desejo que sejam unidos nas alegrias, nas festas, nas celebrações, porque assim será nos banquetes quando os reunir na Casa de Deus, na glória, na Eternidade. Juntos estarão um dia, na ressurreição perpétua do Senhor.
Mas, Eis que também enviei o Meus servos, os Meus Anjos, para proporcionar-lhes um susto, o fogo, as chamas, para que aprendeis também a estar juntos, nas tribulações Meus filhos, porque muitos se perdem nas dores, nos desesperos e não se ajudam mutuamente. Não se ajudam, não se procuram, não se auxiliam. Não procuram saber, não buscam saber se o próximo necessita do seu auxilio, do seu socorro. Não buscam saber se o seu vizinho, se o teu irmão espera atua ajuda.
É tão fácil socorrer, é tão fácil auxiliar, desprender-se daquilo que é teu e dar aos outros. Seja um copo de água, um pedaço de pão, seja o teu abraço a tu atenção, seja um remédio ou um balsamo, seja um beijo de amor, seja uma palavra um consolo, seja se quer um sorriso, ou até mesmo apagar as chamas.
Tempos difíceis Meus filhos, virão para todos. Muitos terão que se esconder e refugiar-se nos Meus abrigos, que já preparei em tantas partes aqui no Brasil e até fora dele. Viverão muitos dos Meus filhos em comunidades, outros viverão em lugares escolhidos por Mim, onde Eu chamo Barcas, seleiros de amor.
E como viver com tamanha simplicidade, com pouquíssimas coisas, com grande escassez, se vocês não conhecem a simplicidade a humildade, se não partilham, se não dividem, se não se assumem como família como irmãos, se desejam tudo o que tem para vós?
Jesus é um só e é para todos. Eu divido, Eu Partilho o Meu Filho com todos vocês. Não sou a Mãe do egoísmo, Eu sou a Mãe da Partilha, Eu sou a Mãe do Amor. O Meu amor é único, mas é imenso, é incontável, é impesavel, não tem medida. E quanto mais Eu divido, mais ele cresce Meus filhos e assim deverá ser convosco, quanto mais se divide mais se multiplica.
Tendes tanto a aprender Comigo, por isso Eu desejo de vós a simplicidade, é na simplicidade que estão as grandes riquezas, os grandes momentos felizes.
Se soubessem vós a riqueza e o tesouro que Me deram na tarde de hoje, os vossos corações sairiam daqui, coroados com a coroa, com as mais belas pedras preciosas. Já não buscariam nessa vida, nem o ouro e nem a prata, porque saberiam que tendes as mais belas pérolas, diamantes e tunísias em vosso peito cravados. Saberiam que tem em vossas mãos, o mais belo ramalhetes de flores colhidas do Meu próprio Jardim de amor, que Eu mesma faço questão de entrega-las no vosso colo e beija-las uma a uma e da-las a vocês.
Sabe porque Meus filhos?
Porque tudo foi de simples, mas de amor. Porque vi entre vós o verdadeiro desejo de satisfazer a Minha vontade e a vontade do Pai que Me enviou. E o Meu Desejo na tarde de hoje Meus filhos é satisfazer os Meus filhos atender as suas necessidades temporais, carnais e espirituais.
Quando digo Meus filhos necessidades carnais, é curar as cóleras dos vossos corpos, as vossas doenças, as vossas enfermidade que assolam os vossos corpos.
Quando Eu digo necessidades temporais Meus filhos, digo as vossas necessidades financeiras, os vossos empregos, a situação devastadora que atinge o Meu país, a Minha Terra de Santa Cruz, que tão mal governada está, por esse bando, esse covil de cobras, essa matilha de lobos ferozes que tenta devora-los e fazer-lhes mau.
Quando Eu digo que quero curar as vossas necessidades espirituais Meus filhos, Me refiro ao preenchimento total das vossas almas no sincero encontro com Deus, para restaurar as vossas almas e deixa-las prontas para o retorno ao Pai vosso Criador e o vosso Deus.
Agradeço de todo o Meu Coração Materno os vossos sacrifícios e outros ainda que virão para vós, em nome do vosso amor por Mim e pelos planos do Céu.
Desejo Minha filha e Meus filhos, que esta Capela que tanto anseia o teu coração, seja de fato a meta alcançada, para que obtenha esse Grupo de Oração esta Família Santa, graças inúmeras e até mesmo milagres formados no Meu Coração, derramados pela Minha mão, deixados aqui como sinal da Minha presença. Trabalheis todos vós unidos em favor desse desejo, também do Meu Coração Perfeito e Imaculado, para que esta Cidade tenha méritos e tenha méritos também o Meu Brasil.
Hoje onde se faz um ano da promessa da Restauração das Famílias do Brasil e do mundo inteiro, quero reforçar a Minha benção de amor a todo casamento sacramentado pela Minha Santa Sé, pela Minha Igreja, pelo Meu Pedro e pelos Sacerdotes que tanto amo. Rezai por todos os Sacerdotes Meus filhos, principalmente pelo Meu Papa.
Rezai pelas famílias, divulgai quanto puderes o Brasão dos Três Corações Unidos que revelou o Digníssimo e amado São José, para o expulso das obras de satanás.
Quero abençoar de forma especial a Água, o Sal e exorcizar para radicalmente expulsar o demônio e aniquilar o seu poder e o seu veneno, e levar para longe toda a maldade, toda malicia, toda displicência que vá para os infernos, todo mau espírito onde estiver esta Água aspergida e este Sal.
Quero abençoar também, estas lembranças a quem será entregue com o Meu beijo de amor e traçar em cada uma delas o sinal da Santa Cruz que carrego, de Oração e Penitência, de sacrifício com gentileza.
Desejo caminhar convosco Meu filhos e abençoar diariamente a cada um de vocês. Lembrem-se de quando terminarem vós, as vossas orações, pedirem as benção de Deus. A cada "Amém" no término de vossas orações lembrem-se de dizer : " A Benção Minha Mãe, A Benção Meu Pai do Céu" e prometo que por meio de Mim e dos méritos desta Aparição de Ferraz de Vasconcelos, na tarde de hoje onde comemora-se o Meu Enlace do Espírito Santo, Eu os abençoarei todos o dias até voltarem para a eternidade.
Quero abençoar as carteiras de trabalho e o documento. Quero abençoar o Santo Terço. Quero abençoar as velas e os instrumentos que á acenderão, para que quando chegar a noite e as trevas, elas possam ser a chama que não se apagará, quero abençoa-las também para que onde for acesa o mau não possa escurecer o ambiente e satanás possa ser repelido. Trona-se agora Sacramental, forte e Divino.
Quero abençoar também estas Imagens Minha filha, como força maior da Minha presença, do Meu amor e das Minhas Aparições. Quero te dar Minha filha uma benção especial, pelo teu amor a Mim. Quero abençoar a Minha família Santa e pecadora, porque a cada dia mais que os vejo reunido aqui, mais Eu os amo, mais Eu os espero, mais Eu os conduzo e sigo e os trago pra perto do Meu Cristo, Meu Filho Jesus.
Quero agradecer as vocês Meus filhos, por todo este tempo que tendes dispensado a estarem Comigo. Em breve um de vocês estará Comigo e Eu assim poderei abraçar e dar o Meu beijo de amor. Não se preocupem Meus filhos, tudo concorre para o vosso bem. Eu vos amo Meus filhos, Eu vos amo.
Abençoo a todos em Nome do Pai, em Nome do Filho em Nome do Espírito Santo.
Ficai na Graça e na Paz do Céu! Sejam bons Meus filhos, sejam bons. Até breve.

Mensagem de Nossa Senhora Crucifixa de Rosas
23/08/2016
A Graça e a Paz dos Três Corações Unidos estejam sempre presente convosco Meus Filhos!
Eu a Mãe de Deus, Mãe da Igreja e vossa Mãe, a Senhora Mística, a Senhora dos Anjos, a Senhora da Paz, a Crucifixa de Rosas, venho na tarde hoje para ensinar-lhes a mergulhar profundamente na Oração. Venho ensinar-lhes Meus filhos, o deleite que é, a doçura que é, a compreender os mistérios do Santo Terço e assim trazer os benefícios e os méritos para as vossas almas, a salvação e a cura para os vossos corpos, para as vossas mentes, para as vossas fragilidades, a solução para muitas vezes os seus problemas, o socorro embora as vezes não imediato Meus filhos, as vezes demorado, mas necessário para que se aprenda muitas vezes no silêncio e na paciência.
Muitas vezes o Céu demora atender os vossos pedidos, porque não são pedidos Meus filhos, são lamentos, são reclamações.
Venho do Céu hoje, humildemente ensinar-lhes a não reclamar, mas a pedir a Deus, a interceder uns aos outros, para que assim as vossas graças tão necessárias, sejam tão imediatas nas vossas vidas.
Se soubessem os Meus filhos, quantas e quantas graças abundantes tenho Eu para derramar aos Meus filhos, não demorariam a aprender esta lição. Lição esta, que venho ensinar-lhes com amor, com paciência, com humildade. Lição essa, que quero deixar Meus filhos a vós, para que sintam a necessidade e tenham a capacidade de interceder uns aos outros, como santos já aqui sobre esta Terra.
Quando um dos Meus filhos intercede pelo outro irmão, a graça cai tanto para aquele que foi intercedido, quanto aquele que foi o seu intercessor. É por essa comoção no Coração do Pai Criador, este jamais poderá negar-lhe esta graça, jamais poderá recusar um pedido e este será de fato e de imediato alcançado e jamais revogado.
Quero ensinar-lhes Meus filhos, no mergulhar do silêncio, do vosso intimo, dos vossos corações e das vossas almas, a represarem os vossos maus sentidos e assim por fim depois de confessados, exterminar de uma vez por toda este mau que tenta afogar e matá-los em uma morte eterna e levá-los de Mim e de Deus nosso Criador.
Quero ensinar-lhes Meus filhos, da maneira mais simples que conheço e que poderão entender os vossos corações e a vossa compreensão, o vosso entendimento, tão limitado e racional as vezes, que a compaixão um para com os outros é o maior segredo de triunfo sobre esta Terra. A união entre vós, a união entre as famílias, a união de um só rebanho, sob a guia e o cajado de um só Pastor.
Enquanto o mundo não conhecer esta básica e única verdade, jamais conhecerão a Paz e a igualdade sobre esta Terra.
Se em tua carne Meus filhos, brotam chagas e feridas, também brotam chagas e feridas na carne de teu irmão.
Se o teu corpo se dilacera, também dilacerado se faz o corpo do teu irmão.
Se os teus olhos derramam lágrimas tão dolorosas, vede que ao lado teu também está chorando os olhos dos teus irmãos.
Se a fome chega para ti, chega para o outro. Se a doença chega para ti ou para tua casa, também chega para o teu vizinho.
E todos vocês deverão aprender, que são iguais aos olhos de Deus, pecadores e não merecedores da graça do Pai. Mas pela Misericórdia infinita do Meu Divino Filho Jesus, que deixou jorrar para o mundo do Seu peito aberto Seu Sangue e a Água, lavou os vossos pecados, os tornou dignos desta salvação e os fez merecedores de serem chamados nossos filhos.
Sede pois então, semelhantes ao vosso Deus, semelhantes a Jesus que tudo perdoou na Sua morte de Cruz. Suas perseguições, a traição de Seu apostolo, a Sua tortura, o Seu escárnio, o Seu flagelo, Seu calvário, um duro julgamento diante do Seu povo amado, de falsos reis e governadores, de um falso tempo, porque o tempo é feito por Deus e Deus é o dono do tempo, da eternidade.
Jesus Meu Filho, entregou-se de morte a uma Cruz para salvá-los um a um, porque igualou-se ao rico, igualou-se ao mendigo, igualou-se ao louro e ao negro, ao índio e ao mulato e fez-se semelhante a todas as raças. Mas estabeleceu apenas uma Lei, "Amai-vos como Eu vos Amei" e deixou a responsabilidade e o seu amor nas mãos de Pedro, sua autoridade de conduzir e de santificar o Seu povo, os Seus filhos e os Seus herdeiros, por Meio desta semelhança, com o Pai, com o Filho, sob a inspiração do Espírito Santo.
Guia-vos livremente Meus filhos, mas na igualdade se seres um só em Cristo.
Quando vedes os vossos irmãos na rua, pensai-vos pois então, estar diante de um grande e infindo espelho. Que este reflita a imagem e a semelhança de vós mesmo, no vosso próximo, para que compreendais os amor de Deus, por ti e pelo outro. Assim, como Eu também o faço por cada um dos Meus filhos. Sendo aquele que Me ama e que Me invoca, ou aquele que ainda não Me conhece e que mais adiante, Eu pela Minha piedade e compaixão, pelo Meu amor de Mãe, tocarei com a Minha mão Santa em seu pequeno coração e o encherei com tanto amor de Mim mesma que os transbordarei de graças e este será mais um entre tantas e tantas gerações a proclamar-Me também a Bem- Aventurada.
Defendei-Me Meus filhos, em Minha Imaculada Conceição e assim Eu farei cumprir todas as promessas aos Meus devotos e Triunfarei sobre esta Terra sobre o Meu povo, sobre a Minha Igreja.
Haverá ainda, um tempo de paz, mas não iludam os vossos corações, este será breve para vós e logo as grandes tormentas virão novamente. Portanto estejam preparados e abraçados para que nesta correnteza, não sejam arrastados e levados para longe de Mim, para longe de Deus.
Estejam sempre preparados Meus filhos para obter as Minhas mensagens, venham com os vossos corações abertos e purificados os vossos ouvidos entendidos, para que possam ouvir e compreender a vossa língua e a vossa boca, mas límpida do que nunca, para que possam propagar a verdade que se revela aqui nesta pequena cidade onde Eu Me manifesto.
Levai as Minhas rosas, as Minhas orações, as Minhas intercessões por cada um dos Meus filhos amados. Imprimi em vossos corações o Meu sentimento de amor materno, por cada um dos Meus filhos, o Meu beijo Santo e amoroso, o doce mel que escorre do Meu Perfeito e Imaculado Coração, que adoça vagarosamente as vossas almas, transformando as vossas vidas em mar de doçura como Eu sou.
Quero vocês Meus filhos, sensíveis a qualquer toque que venha do Céu, para compreender os mistério das grandes revelações do Espírito Santo, os sinais deixados por Mim através do Meu Digníssimo esposo.
Quero deixa-los a Minha singeleza e a Minha simplicidade, a Minha forma tão sublime de amar e tão simples, para que possam entender que o seu amor não se complica e nem se explica apenas se sente, se demonstra a cada gesto, a cada detalhe.
Valorizem Meus filhos a vossa família, a vossa casa, a vossa comunidade, a vossa Igreja, o vosso país, pois dias virão em que muitos deles serão devastados ou levados de vós e ai, as vossas lágrimas não serão conforto e nem confortarão aos outros.
Por isso rezem e aprendam a meditar as Minhas Mensagens e o Santo Evangelho. Ouçam atentamente no silencio dos vossos corações, ou no silêncio dos vossos quartos nas madrugadas vazias, as Minhas Palavras que encherão as vossas almas, os vossos espíritos de uma sabedoria vinda do Meu Esposo Espírito Santo, que abrirá as vossas mentes, as vossos pensamentos, o vosso entendimento, a vossa compreensão, de tal forma que esclarecerão vocês e darão a vocês, tamanha grandeza e perspicácia de entender as Minhas Palavras neste Momento.
Rezai para o Triunfo da Minha Igreja, para o Triunfo das Santas famílias de Deus. Rezai para o fim do aborto, que ultimamente cresce como uma praga daninha no meio dos Meus filhos.
Rezai pelo destino e pelo futuro da Minha Terra amada, a Minha Terra de Santa Cruz, para que estejam em boas mãos, porque Eu sei que o sofrimento virá para o Meu povo brasileiro. Rezai também pela América latina e rezai especialmente por Portugal onde lá também Me faço aparecer.
Rezai por todos os Sacerdotes e por todos os Meus videntes, onde Eu verdadeiramente ainda Me Manifesto, porque o demônio tenta arrancá-los com sua garra venenosa do Meu colo Santo e transforma-los em soldados do ódio, da nódoa, da mágoa, do rancor, da agressividade, e da mentira e da discórdia e da injuria.
Salvai uns aos outros, sendo unidos intercessores de vós mesmos. Rezai o Santo Rosário todos os dias, praticai o Jejum agora para que não sofram mais tarde quando a fome vier para vós.
Eu vos amo de todo o Meu Coração e perpetuo em vós a Minha graça e a Minha presença de Mãe, abençoando-vos sempre. Em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
Até breve Meus filhos. Volto para o Céu.

Mensagem de Nossa Senhora Crucifixa de Rosas
29/08/2016
Meus filhos, Eu a Senhora da Paz, a Rainha Imaculada, a Senhora dos Anjos, a Crucifixa de Rosas, a Senhora do Brasil, quero pedir a vocês na tarde de hoje, neste pequeno pedaço do Meu Coração Perfeito e Imaculado, que transformem as vossas vidas verdadeiramente em vidas cristãs, voltadas para as vossas famílias e voltadas para Deus.
Muitos de vocês sentem-se infelizes por carregarem as mágoas em vossos corações, em vossos espíritos, nos vossos sentimentos e os carregam como carregam pedras atadas aos vossos corpos, por não desfazerem do rancor, das mágoas e dos tristes sentimentos de egoísmo, que insistem em carregá-los convosco.
Desejo Meus filhos, na tarde de hoje, pedir mais uma vez, insistir mais uma vez convosco, com cada um de vocês, para que se perdoem mutuamente, perdoem os vossos pais, até mesmo aqueles que já faleceram.
Vejo dentre esta pequena casa, esta Minha pequena Capela, este Meu pequeno Santuário, pequeno aprisco do Meu Coração, aconchego do Meu coração, que vocês, entre os falecidos de vocês, entre os vossos entes queridos, há pessoas que ainda não foram perdoadas, e que padecem aos labirintos, e nas escuridões do purgatório, pela falta do vosso perdão.
Estes espiam duras penas, pelo vosso rancor, pelas vossas mágoas, e rolam em tribulações, em dores e agonias, em prantos e gemidos constantes, porque ou não pediram ou não obtiveram o vosso perdão, mesmo já tendo se arrependido, do ato criminoso, pecaminoso ou amargo que fizeram contra vós.
Para que as vossas almas não tenham o mesmo cruel destino, a mesma barbara sofrencia, perdoem-se, tanto aqueles que já estão lá a suplicar implorar perpetuamente, até o dia que de lá saírem, quanto aqueles que cá estão sobre esta terra. Perdoem-se Meus filhos, enquanto o Pai das Misericórdias permite aos Meus filhos, o tempo que se esgota, que é escasso a cada dia mais.
Venho Eu do Céu, tão cheia de amor e tão cheia de preocupações com os Meus filhos, com o Meu Coração batendo tão forte de amor por vós, mas machucado por saber o que reserva a vós. Por isso Sou tão insistente, com cada um de vocês. Não Sou dura Meu filho, não Sou dura Minha filha, Sou apenas verdadeira e lhes mostro a realidade das penas e da justiça.
A misericórdia é para todos, mas a justiça também é. Não há melhor, nem pior no Reino de Deus. Todos são iguais, todos o Pai criou para amar incondicionalmente, todos o Pai criou para fazer justiça incondicionalmente.
Se uns e outros, ou todos tivessem ouvido e praticado, os Seus Mandamentos, não seria necessário aplicar-se à Justiça sobre à terra, nem a própria Misericórdia, porque todos seriam amáveis e semelhantes ao Filho de Deus, semelhantes a Deus, porque Deus vos criou a Sua Imagem e Semelhança. Mas hoje os Meus filhos encontram-se a Imagem da perversidade, da perdição, encontram-se a imagem e semelhança do pecado.
A quem acha, vocês Meus Filhos, a que hoje vocês se assemelham? Não precisam Me responder, respondam a vocês mesmos Meus filhos.
Quero que cada um dos Meus filhos, reflita, a esta Minha pergunta. Coloquem as vossas cabeças, sobre os vossos travesseiros, e ao termino das vossas orações noturnas, respondam para vocês mesmos: A quem hoje vocês são semelhantes?
Não quero que as vossas almas estejam deformadas, pelo pecado, mas estejam restauradas pela misericórdia de Deus. Recuperadas através das Minhas mensagens. Restauradas, recuperadas, pelo amor do Espírito Santo que vem, vem através do Meu Perfeito e Imaculado Coração, este que age através do grande amor que o Pai tem por cada um de vós.
Deixem então Meus filhos, que este Espírito Santo venha agir, em cada um de vós, para fazer de vocês novas criaturas, limpas, alvas, brancas e imaculadas, perfeitas semelhantes a Mim, a Perfeita obra do Senhor.
Vocês foram criados para serem Ostensório do Grande Rei, do Rei dos reis. Vocês foram criados para serem o maior dos Templos, onde deverá se abrigar O Ressuscitado, O Único Deus, O Verdadeiro Deus. Vocês são, vocês foram criados para serem Tabernáculo de Amor como Eu sou. Vocês nasceram, foram criados para serem a Arca de Aliança como Eu Sou. Mas o pecado os deformaram Meus Filhos e fizeram de vós tudo ao contrário do que Deus planejou para vós.
Mas este ANO onde se revela através das Minhas mensagens e da Santa Igreja o “Ano da Misericórdia” eis que Brota e que Jorra do Peito aberto do Meu Filho Jesus, a Água e o Sangue para lavá-los, dos vossos pecados, das vossas culpas, das vossas falhas, modelar novamente o barro em vós e fazer desta Geração, uma Geração Santa, de santos Mártires. Porque neste século haverá, como já vos falei, o maior número de mártires e santos para a Minha Igreja, a começar pelo Meu Papa que é tão perseguido, e tão questionado.
Rezai, rezai por Ele, pois este homem aguenta tantas polemicas, tantas calunias e a Minha Igreja sofre tamanha perseguição, nunca nem mesmo no período da inquisição se matou tanto, nem mesmo a guerra matou tantos.
Hoje os cristãos morrem, são derrubados, são aniquilados e ninguém faz nada contra isto.
Não há se quer, uma voz que brada, que parem o Massacre, que parem o derramamento de sangue. Se esta voz bradar o massacre ainda virá pior.
São tempos difíceis, e os olhos do mundo estão cegos, os ouvidos do mundo estão surdos, a mente do mundo está louca e os braços do mundo estão cruzados, o corpo do mundo está inerte, a alma do mundo está doente, e os Meus filhos, sentem-se abandonados.
Mas Eis, que Eu surjo através dos Meus Videntes verdadeiros com o Meus Santo Rosário empunhado nas Mãos, e digo a vós: Lutem!.
Rezem Comigo, para se transformar essa cena horrenda que tanto alegra satanás, e por hora o faz vitorioso.
Rezem Comigo Meus filhos, rezem as Orações em Batalha como Eu os ensinei o quanto mais.
Rezem o Meu Oficio todos os dias, que é o que abala e estremece os alicerces do inferno. Proclamem a Minha Imaculada Conceição o quanto puderem, divulguem-na com amor e com fidelidade, satanás sente-se derrotado quanto a isso.
Seus joelhos são poderosos Meus filhos, sua voz, e sua oração tem poder. Suas mãos postas afugenta satanás, a santa Cruz é o Próprio escudo que bani e repele para longe o demônio. Toda as casa deverá ter a Santa Cruz com o Meu Filho Crucificado, na porta de entrada, para expulsar o adversário de Deus das famílias, que ele tanto tenta destruir, impulsionar e leva-las ao divórcio.
Rezem mais, porque o homossexualismo, a prostituição virou febre no Brasil e no mundo, virou modismo. As falsas seitas, o protestantismo no Brasil vem crescendo desregrado e isso fere de monte a Minha Imaculada Conceição e quem ri e escarneia sobre Mim, sobre os Meus pés é satanás. Não deixem, não permitam.
Visitem-Me mais em Aparecida do Norte, onde Eu Sou Consagrada a Rainha do Brasil, e da América Latina. Não deixem que façam da minha casa centro de propaganda e comercio, mas vão visitar-Me com dignidade. Não sejam omissos Meus filhos, quando virem alguma coisa errada e estranha nas Santas Missas, denunciem ao Padre, digam quando algo está errado.
Voltem as tradições da Santa Igreja, porque assim deverá ser até os últimos dias. Evitem os escândalos, na minha casa, no Meu Templo, porque Eu Sou a Mãe da Igreja Meus Filhos. Assim como os vossos lares deverá ser puro e Santo, a Minha Igreja também deverá ser, um lugar de Paz, de Oração de um verdadeiro encontro com Deus, com o Meu Filho Jesus.
Não batam palmas na Santa Missa, isso fere o Meu Filho Jesus e a Mim. Missa é lugar de Sacrifício, de entrega do Cristo Jesus que se Imolou por cada um de vós. Eu permaneci de pé na Crucificação de Meu Filho, não estava Eu a aplaudir, estava Eu a sofrer Meus filhos, chorando Lagrimas de Sangue, não aplaudia. A que se criar então um outro momento pra se louvar ao Senhor, não na Santa Missa.
Voltem O Santo Sacrário para o Meio do altar, onde o Meu Filho Reina Soberano, onde Ele é o DEUS, ÚNICO E VERDADEIRO DE VOCES. Quando Meu Filho é retirado do centro do Altar e jogado de lado, quem reina soberano ao altar é o demônio e ri na cara de vocês e não enxergam. Voltem as tradições da Santa Igreja Católica, a ÚNICA que vos leva verdadeiramente a salvação.
Inventaram Meus filhos o Ecumenismo, não é porque devemos respeitar aos seus irmãos que devemos aceitar esta grande mentira. Eis que um dia caminhará sobre um só Pastor e um só rebanho, sobre um só cajado, mas quando todos eles aceitarem que Eu Sou a Mãe da Igreja, a Mãe da Vida e a Mãe de Deus. Fora desta verdade Meus filhos, do dogma da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, não pode haver o Ecumenismo, isso é falso, isso é mentiroso, é mais uma ludibriação do demônio para Me ferir e para arrastar os Meus filhos a uma Grande mentira. Não caiam nessa Meus filhos, o demônio sorri para vocês, tentando mostrar-lhes falsas gentilezas.
Sejam mais atentos Meus filhos, peçam o entendimento, do Espírito Santo. Defendam a Minha IMACULADA CONCEIÇÃO sempre que a verem ofendida. Divulguem-na com fé, com fervor Meus filhos, porque os defendo do demônio com o mesmo fervor e com amor, e por vocês Eu Me Prostro de corpo e de alma para defende-los na hora do vosso julgamento. Rogo por vocês dia e noite, porque Eu vos amo. Se Me amas, rezai pela vossa própria salvação.
Eu a Vossa Mãe, quero vos abençoar abundantemente na tarde de hoje. Já Me demorei Meus filhos. Já Me demorei. Já é tarde para Mim, o Céu Me chama. Quero vos abençoar e selar-vos num beijo de amor. Em nome do Pai, em Nome do Filho, em Nome do Espírito Santo.
Graça e Paz Meus filhos, até breve.
