top of page

Maio 2016

Mensagem de Nossa Senhora

03/05/2016

 

A Graça Meus filhos e a Paz estejam convosco, hoje e para sempre!

            Eu a Imaculada Conceição, venho mais uma vez nesta casa para pedir-lhes, que orem constantemente por vossas almas e pelas almas do mundo inteiro.

            Rezai para os Meus filhos, aqueles que ainda não ouviram a Minha voz, para aqueles que ainda não chegaram as Minhas mensagens, para aqueles que não bradou e nem ecoou o Meu lamento e a Minha urgência do pedido de conversão.

            Rezai Meus filhos, ensinai a rezar desde cedo as pequeninas crianças para que mais tarde, possam elas ser a nova geração a Me glorificar e perpetuar o Meu Nome por todos os tempos.

            Meus filhos, desejo que neste Mês onde a Igreja Me celebra, Mãe de Deus e vossa Mãe, o Mês Mariano considero também no Meu Coração Imaculado o Mês das missões, das vocações, do Sacramento do Matrimonio.      

            Rezem, para que não dispersem, nem dissipem as famílias. Rezem para que Eu seja, a Matriarca do Lar e da Casa de vocês, da vida de cada um de Meus filhos, para que Eu juntamente com o Meu esposo Digníssimo São José, possamos interceder na vida matrimonial e familiar de cada um dos que invocam o Meu Nome, o Nome de São José e o Nome de Jesus.

            Orai incansavelmente este Mês pela Santa Igreja, onde dificuldades assolaram dentro da Minha Santa Sé, escândalos e murmúrios farão com que até mesmo os Meus Dogmas sejam contestados pela Igreja, pela sociedade e pelos Meus filhos.

            A ciência Meus filhos deverá unir-se a religião e comprovar que verdadeiramente Eu fui assunta ao Céu, estou presente no Céu de corpo e alma, assim com o bem Meu amado esposo José, e Ressuscitado Meu Filho Jesus.

            Ó filhos cientistas, procurai não comprovar que Deus não existe no meio de vós, mas usufruir-se e munir-se dos prodígios que Deus deixou a vós e buscai a cura para o câncer, para a aids, para a gripe, para o ebola e por todas as outras doenças como dengue e todas as outras ainda que virão e que foram dispersas pelos homens, semeadas e plantadas por mãos humanas.

             Não creiam, não considerem vós, que estas doenças e epidemias que estão a abalar os Meus filhos e até mesmo levá-los a morte, são castigos de Deus, mas consequência do ser humano. Consequência dos seus atos, dos seus pecados, das suas omissões e da sua falta de caridade. Consequência da ganância e do poder de muitos para assim obter lucros exorbitados e fazer assim uma só nação, abaixo de um só poder, o poder dos que servem ao demônio.

            Purificai Meus filhos os vossos corações com as orações do Santo Rosário, este frágil cordel é o que mais amo depois da Santa Missa. Este sacrifício de amor enriquece as vossas  almas de uma profundeza tão grande do conhecimento dos mistérios de Deus, que se soubessem assim vós todos que ouvi a Minha voz, mergulhariam profundamente nas águas do oceano que é as orações do Santo Terço.

            Pedi auxilio ao Espírito Santo para que paire sobre vós nos momentos das vossas orações e assim possam refletir e não memorizar as vossas orações, mas compartilhar com o Céu, este momento tão especial, onde quando os vossos joelhos tocam a terra, o Céu assim também o faz e se ajoelha inteiramente assim convosco, para interceder juntamente as almas, as santas almas que ainda obedecem a Deus e vivem os seus princípios.

            A obediência a Deus Meus filhos, não é submissão ou escravidão, mas é sinal de amor, de penitência e de expiação de seus  pecados é o primeiro passo para se conseguir e se obter a verdadeira humildade que vos encaminhará no caminho da vossa santidade e na perfeição para se alcançar o Céu.

            Não desejo escravos Meus filhos, mas desejo servos fiéis no amor de Cristo.

            Filhos, Meus rebentos, Meus escolhidos e prediletos, obedientes no Meu amor e perseverantes na fé, mesmo diante das tribulações, das agonias e das tentações do inimigo. É a Oração e a Eucaristia Meus filhos que vos fortalece, que vos enrijecem diante do vendaval e que não vos deixam  cair, nem serem levados como  folhas secas.

            A oração Meus filhos, é o suspiro dos vossos corações que tocam o Coração do Meu esposo José, do Meu Filho Jesus e o Meu Perfeito e Imaculado Coração que veem em seu socorro.

            Todo aquele que suspira nas suas orações, invoca o Meu Nome de Mãe, não posso Eu desamparar ou desprotegê-lo, não posso Eu deixar de interceder por este Meu filho que tem o suspiro da Oração a Invocação do Meu Nome.

            Ensinai, Ensinai a todos a rezar o Santo Terço.

            Rezai, o Santo Rosário todos os dias, bendigam o Meu Nome e o Nome de Jesus Cristo assim como o fazem todos os Anjos e todos o Santos no Céu. Pois é aqui que Eu vos aguardo Meus filhos e Eu mesma um dia na glória do Senhor  bendirei o nome de cada um de vós, aquele que foi dado no vosso Batismo, no vosso nascimento para a Igreja, para o mundo e para Deus.

            Eu a vossa Mãe Imaculada Rainha das Virgens, estrela e protetora de todos os mártires, a Crucifixa de Rosas Mãe de Deus e vossa Mãe, abençoo a todos em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.

            A Ti pequenina foi dado uma surpresa e um presente na tarde de hoje. Invocai esta como tua medianeira ao teu favor, nas horas difíceis, pois esta aprendeu a te amar e a rezar contigo.

            Ela raiz da tua arvore sempre te fortificará nas tuas adversidades, nas tribulações, nas tuas agonias, nos teus anseios, nas tuas duvidas e até mesmo nos teus respaldos.

            Pedi sempre a ela, esta venerável e glorificada alma já em Cristo Jesus Meu Filho. Contai a todos o que viste.

             Preservai-te na fé, na esperança, na caridade como as tuas boas amigas. Tua amiga Joana manda-te um beijo e relembra-te a promessa que fez por rezar pela França, não estás cumprindo como queria. Rezai mais por aquele pais, pedi a todos a fazerem também. Coisas terríveis acontecerão naquele solo que Eu tanto amo e que por varias e varias ocasiões Eu já Me manifestei no passado e ainda Me manifesto hoje.

            Sofia também te manda um beijo e te abençoa, saudosa de Ti e das tua palavras. Ela vos pede pequenina que voltes a fazer a Coroa dos Santos, para que todos sejam conhecidos, lembrados e honrados em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

            A ti o Meu beijo materno e a Minha benção especial de Mãe.

            Até mais Meu belos olhos. Graça e Paz, hoje e para sempre!

 

03-05-16 NSa

Mensagem de São Zaphiel, Anjo do Coro da Dominações

10/05//2016

         

            Irmãos, mais uma vez Eu me manifesto a vós.

            Eu Zaphiel criado pela Santíssima Trindade, venho até vós, para pedir a vós que intercedeis juntamente a Mim e aos Meus Anjos, Meus irmãos primeiros filhos, que auxilieis as almas do purgatório na sua caminhada difícil para a eternidade e a glória do Céu.

            Muitas almas, lá estão esquecidas por muitos e muitos anos, por falta de orações, por falta de sacrifícios daqueles que os deixaram perdidos e esquecidos nos labirintos e calabouços do purgatório.

            Se não fosse um único filho, criado no chão do Brasil que intercede constantemente pelas almas, cujo se localiza  no Sul deste país de Santa Cruz, milhões e milhões de almas ainda estariam, a vagar, a penar e a sofrer na escuridão da escadaria do purgatório.

            Eu Zaphiel venho mais uma vez agora, para pedir ao mundo inteiro que rezeis, que sacrifiqueis e que fazeis as Santas Missas em favor das almas do purgatório.

            Se soubesses quanto é belo a Santa Missa e quanto favorece essas pobres almas, não vos demorarias mais, pois ganhareis vós grandes intercessores inquestionável ao Pai Eterno no Céu.

            Pois, é por meio da Vossa piedade que Ele tudo favorece os Seus filhos, é por meio da Sua Santa Misericórdia que Ele tudo revela e tudo escolhe de bom e de agradável ao Seus filhos.

            Este é para vós humanidade, Meus segundos irmãos, o maior presente dado pela Santíssima Trindade, fazei vós então bom julgo desta mensagem de que lhe é provido dos Céus. Acolhei-a com amor e com valor e a divulguem-na sem medo sem temor, pois nada somos, a não ser auxiliadores dos homens, dos filhos de Deus, daqueles que são amados do Pai.

            Fomos e somos criados para amar e bendizer ao Senhor e aos Seus filhos, para trazê-los de volta a Luz. Para isto fui criado, para chama-los e para tira-los das trevas, onde hoje sem encontram. Tanto faz aqueles que habitam nos purgatório ou aqueles que habitam a terra.

            Eu Zaphiel estou presente e sempre estarei onde houver escuridão Eu clarearei, Eu dissiparei e trarei comigo a Luz do Cristo Ressuscitado.     Invoquem-Me e ofereçam as Santas Missas em favor das almas do purgatório, estas já santas, mas penitentes, precisam do vosso auxilio e do vosso socorro, fazei isso por amor ao Cristo e por toda a intercessão celestial dos Anjos de Guarda.

            Eu acima dos Coros Celestes abaixo apenas dos Serafins, abençoo a todos vós  que ouvem a Minha voz, em Nome da Santíssima Trindade que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amém

            Um coração não compreende por que digo que novamente estou nesta Terra? Pois bem.

            A primeira a Me manifestar foi a Bem-Aventurada Madre Gabriele, e hoje pela primeira vez a Minha filha, a Minha irmã de Belos olhos, o Doce Israel de Meus Jesus.

            Já havia Me manifestado a Madre Gabriele, onde hoje ela senta-se Comigo no reino dos Anjos, no Reino de Deus. Espero vê-la também princesa do Anjos, não peques, nãos falhes, não desobedeça ao contrário seja mansa cordata e humilde para assentar-se também no meio dos Teus amigos e beber do mais belo e puro cálice, O cálice da  Vida Eterna. Que te aguarda pelas mãos de Tardel, teu melhor e maior amigo.

            A ti a Minha benção especial, e a Minha Luz perpétua no teu coração, que esta invada os teus olhos, a tua alma e a tua vida.

            Graça e Paz!

10-05-2016
10-05-2016 Nsa

Mensagem de Nossa Senhora 

10/05//2016

            Minha saudação a todas as Mães do Brasil e do mundo inteiro.!

            Felicito a vós, por gerar a vida, por trazer ao mundo os filhos de Deus.     Bem-Aventuras sois vós, mulheres de Deus cuja a excelência e a Majestade de Deus, vos tornou, mãe, mulher digna, rainha do lar, digna de dar a vida a homens e a outras mulheres, crescer e multiplicar as gerações que Me chamam Bem-Aventurada.

            Benditos úteros que trouxeram a vida, bendita sóis vós descendentes e filhas Minhas, aprendam de Mim Mãe de Deus a ser mãe dos vossos filhos, a trazê-los desde sempre no aconchego do vosso coração, gerado antes no vosso amor, na vossa paciência, na vossa solidão muitas vezes, muitas vezes até nas vossas agonias e dores.

            Ó Mãezinhas, queria Eu, poder coloca-las todas vós, no Meu Santo e Materno colo para acalmar e acariciar os vossos corações, que nos dias de hoje andam tão aflitos, tão submissos a violência do mundo.

            Ó Mães guerreiras e intercessoras de vossos filhos, não vos abateis e não desanimais diante das adversidade, das tempestades, das destemperanças do mundo.

            Ó Mãezinhas queridas, caule e raiz da grande arvore frutífera que é os vossos filhos, adocicai este fruto com o vosso mel, com a doçura do vosso amor, da vossa maternidade, da vossa paciência, da vossa responsabilidade, da doutrina fiel que é ser Mãe.

            Receba do teu ventre aos teus braços, o teu amado filho, os teus rebentos, escolhidos por Deus um a um e dado a vós em confiança.

            Ó Mãezinhas do Brasil e do mundo inteiro, escutai essa Mãe de todas vós, que vos fala e que chora convosco nos momentos difíceis, e que sorri convosco nas tuas alegrias.

            Ó Boa semente, ó terra fértil num dia de chuva, nem os ventos mais fortes, nem as tempestades mais acidas é capaz de derrotar ou de destruir o teu amor, mesmo por aqueles filhos mais problemáticos, mais causadores nas tuas vidas. 

            Agradecei e saudai a Deus pela vida dos teus filhos, ainda que estes parecem pesar em seus ombros, como uma cruz e um madeiro, agradecei a Deus que é por meio deles, mulher guerreira que encontrarás a virtude da paciência e da perseverança, a virtude da Santa Maternidade e da poderosa intercessão.

            Ó Mulheres benditas, dignas de Mim, da Mãe de Deus, da Mãe do Verbo encarnado. Aprendam de Mim a colocar os seus pequenos nos vossos colos e acalenta-los nos vossos seios. Aprendam de Mim a ninar as vossas crianças contando-lhes as Escrituras antigas e sagradas, para que aprendam e cresçam no amor de Deus, temendo e amando a Deus e vivendo profundamente o Seu amor, a Sua graça e toda a Sua misericórdia com toda a abundância que jorra do peito chaga do de Jesus.

            Eu vos saúdo mulheres, mesmo aquelas que não geraram a vida, mas que com a vida se importam. Todas vocês que intercedem pela vida são chamadas de Mãe. Nesta sala há mulheres que nunca foram mães e outras ainda que serão mães. Pra vocês a Minha saudação materna também.

            Primeiro para aquelas que não geram a vida, mas que com amor a respeitaram, a bendisseram, a trouxeram muitas vezes para Mim, por meio de suas orações, da sua proteção materna, do seu instinto maternal de zelo e de cuidado.

            Vocês, que não geraram no vosso ventre as preciosas crianças, mas amamentaram as almas do seu espírito e das suas orações, o Meu muito obrigada por poderosa intercessão no seu grandioso amor por Cristo Meu Filho que todas vocês tiveram.

            A você que ainda será mãe, jovem mulher. Cuidado, para que aprendas o certo e não o duvidoso, esteja sempre de mãos atadas a tua mãe, para que nunca te desvies do teu caminho escolhido por Deus. Tu serás digna e grande entre as mulheres. Serás ai uma bela mãe e te servirá de exemplo, o exemplo que é dado de tua mãe.

            A todas vós mulheres guerreiras, mães de almas, de amor, de coração ou de carne, Eu vos abençoo a todas, implicando em vós o Meu amor a Minha inquietude de Mãe, a Minha intercessão de Mãe, o Meu valor de Mãe, a Minha fé de Mãe, para todas vós, hoje e sempre.

            Desejo que nesta data, no dia de hoje, no Meu mês mariano inflame em vossos corações o desejo ardente de manifestar-Me vós, em vossos corações a maternidade seja por qual meio for.

            Eu Mãe da Igreja, a Mãe do Cristo Ressuscitado e vossa Mãe, a Senhora que carrega a Cruz de Rosas, a Senhora desta casa  e de vossas vidas, abençoo-os a todos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Selo-vos no Meu Coração Perfeito e Imaculado, e Materno.

            Rezai, Rezai pelo Brasil, rezai pelas almas do purgatório, rezai pela América Latina.  A Paz.

Mensagem do Divino Espírito Santo

17/05/2016

         

             Ó Bem amada filha Minha, Meu Doce Israel, ouve a voz do Vento, do Sopro Divino que gerou-te no coração e nas mãos do Pai.

            Eis que Eu, o Espírito Santo enviarei para vós, sete servos criados por Mim, criados pelo Meu amor, para derramar aos homens do mundo inteiro os Meus Dons de graça, de luz, as Minhas revelações e manifestações de misericórdia e da Minha consolação no meio de vós.

            Eu o Espírito Santo de Deus, o Sopro de toda a vida, da mais singela a mais majestosa, venho a vós para revelar-vos  sete preciosos servos Meus, criados por Mim, gerados do Meu Coração  e da Minha Luz.

            Purificai a tua alma, engrandecei o teu espírito e humilhai a tua carne, rebaixai as vossas ações, aprendei de Maria Santíssima e dos Anjos que já vos foi revelado, a humildade, a gentileza, a simplicidade, a perseverança na fé.

            E que por meio de vós, faça exemplo e seja exemplo a todos aqueles que te seguem e ouvem as Mensagens de Deus.

            Ó Beata do Céu, Piccola Beata, Piccola Beatiun sois vós. Que a tua alma seja repleta de alegria, com os servos que vos revelarei, que vos enviarei através de Mim mesmo, Eu o Santo Espírito, para que por meio deles compreenda a Minha grandeza e a Minha ação no meio dos homens.

            Quando Jesus, a segunda pessoa da Santíssima Trindade, na sua subida ao Céu, disse aos Seus Apóstolos e Discípulos, que iria deixar-Me como vosso  Paraclito. Eu agora quero vos deixar os Meus servos, os Meus Dons, para que por meio deles, alcanceis a misericórdia e a generosidade do Pai e que possam assim chegar a glória da vida eterna.

            Aprendam destes filhos criados pro Mim. Ouçam tudo que eles vão vos dizer, não tenha medo de recebê-los e revela-los. Nunca a outra foi revelado, assim como Tardel é único em tuas Aparições estes sete servos, também assim o serão.

            E vós filhos Meus, que ouvi esta mensagem, que dou a Minha pequena Princesa. Digo que, ouvi tudo que ela vos disser, pois as tuas palavras vem Daquele que á formou no Ventre primeiramente de Maria Santíssima, para depois coloca-la no ventre de sua mãe.

             Isso não é uma heresia, mas isso é uma revelação de todos aqueles que são descendentes de Maria Santíssima, que chamam por Ela, que a tem como Mãe e Medianeira de todas as Graças. Todos estes são formados no seio da Virgem Santíssima, especialmente aqueles que são vocacionados e direcionados por Mim, onde Eu Me manifesto, seja por meio de Maria, de São José ou de Jesus, nas mensagens dadas pelo Céu aos videntes do mundo inteiro.

            Vivei a Minha festa, sacia do Meu Pentecostes, Eis como chuvas de meteoros e estrelas cadentes caindo sobre a Terra é o poder do Céu sobre os filhos de Deus. São como chuvas de estrelas, a cair sobre cada um daqueles que invoca o Espírito Santo de Deus sobre si. Incontáveis e inumeráveis são os Meus Dons, mas escolhi a vós, sete para que os torne perfeitos e agraciados filhos de Deus.

            Limpai-vos das vossas más, limpai-vos das vossas nodoas, das vossas manchas, arrependei-vos dos vossos pecados, reconcilia-vos com a Igreja com o teu irmão, convosco mesmo e com Deus.

            Buscai a confissão e o Santo sacramento, o Sol do meio dia brilhará sempre nos vossos corações.

            Eis que o Inverno rigoroso chegará para vós e muitas almas se perderão, mas aquele que habita no Altíssimo está guardado e aquecido no Coração de Maria Santíssima. Este, o frio não torturará, mas as suas chamas do Coração Imaculado o aquecerá de tal forma, que espalhará o seu calor aos demais.

            Que a vossa fé seja fervorosa sempre, que os teus rastros seja flamejantes, sejam pegadas, que deixam rastros de amor incandescentes de caridade, de misericórdia, para aquecer o frio que muitos irmãos teus ainda irão sentir.

            Aprofundei-vos no Santo Evangelho, e nas Sagradas Mensagens que neste local já foram reveladas por meio desta confidente de Maria Santíssima, por esta amada Minha e da Santíssima Trindade.

            Ao pequeno que hoje, é felicitado, pelo seu aniversário, Eu o Papai do Céu, abençoo a ele, e por Mim é mandado um beijo do seu paizinho que Comigo aqui está. É necessário que se discipline, é necessário que se eduque, é necessário que cresça na doutrina cristã, na obediência e na santidade.

            Tu vens de um berço diferente, a ti foi soprado a Ave-Maria no teu ouvido, nos teus primeiros dias, amando de Mim, porque te quero trabalhado para servir-Me um dia tal como a tua família assim o faz. Que a tua rebeldia seja repreendida hoje e que a tua mãe aprenda a guia-lo e a conduzi-lo, chamando por Mim nos momentos difíceis.

            Seu esposo amado Minha filha, sente e recebe o teu amor, consola o teu coração. Tudo é feito segundo os desígnios de Deus. E por Deus é permitido ele estar sempre convosco, na tua guarda e na tua companhia. Peça a ele que sempre te oriente, que sempre esteja contigo, para que juntos possam conduzi-los na perfeita condição de se educar o vosso fruto.

            Eu teu pai amado, Aquele que pairo sobre ti, e te inspiro muitas vezes e que sei que o teu coração a Mim confia os teus segredos, abençoo a ti e ao teu filho nesta data especial.

            E não sendo diferente a ti Meu Israel, sopro ti também a Minha alegria, o Meu espírito de Vida, para que tenhas um novo reencontro com Deus e assim possas alcançar a perfeição.

            A todos vós aqui presente, Eu o Espírito Santo abençoo a todos em Nome do Pai, em Nome Filho e em Nome do Espírito Santo que Sou Eu, agora e sempre.

            Agraciado e abençoado sejam vós.

17-05-2016 EPS

Mensagem de Nossa Senhora 

17/05/2016

              Meus filhos, Eu a Crucifixa de Rosas, venho na tarde de hoje ensinar-lhes a oração.

            Eu Me manifesto nesta casa e neste lugar e em tantas partes do mundo, por tantos e tantos anos e vos ensinei a como rezar e  mesmo assim o vosso entendimento não entendeu a Minha voz, a Minha precisão e o Meu clamor.

            É necessário identificar as vossas Orações, de Suplica, de Combate e de Agradecimento. Enquanto as vossas mentes e os vossos corações, não compreender este mistério da Oração, as vossas almas não alcançarão a profundeza da Oração.

            Eis que no Agradecimento, á que se agradecer nas orações, com uma Oração leve, singela, humilde e bela, até mesmo demorada, planejada, inspirada por Deus.

            Na Oração de Suplica Meus filhos é necessário colocar de joelhos primeiramente a vossa alma e os vossos corações, para que depois os vossos joelhos também estejam. É necessário saber pedir, e o que pedir a Deus, para que encontreis em Deus a verdadeira e a resposta necessária para o que pedires. Porque nem tudo aquilo que pedes a Deus Meus filhos, é bom para vós, é bom para ti.

            E por ultimo Meus filhos, mas não menos importante, talvez hoje, nos tempos de hoje, difícil e treventos como estão vivendo os Meus pobres filhos, é necessário que aprendeis a rezar a Oração do Combate. Vocês rezam de uma forma morna Meus filhos, vocês todos estão mornos e o próprio Evangelho do Cristo Jesus Meu Filho fala, aquele que for morno será vomitado de sua boca.

            Assim como ouviram aqueles que estavam no congresso Comigo nesta semana, Meu pregador já o dizia, as vossas orações devem ser fervorosas, principalmente as que trazem a intenção do combate das forças malignas. Vocês rezam insosso Meus filhos, não tem sal, não tem sabor, não tem calor nas vossas orações.

             É necessário aprender a combater as forças do mal, para que ela não seja reversa a vós, que venha contrária a vós e vos atinja, não de tempo Meus filhos a satanás de se levantar e de ir contra vós, contra aos Meus filhos amados, assim poder feri-los de morte.

            Quando vocês veem pela televisão ou até mesmo nos filmes que passam no cinemas sobre a guerra, vocês veem os soldados dar um tiro e parar, dar um tiro e parar, dar um tiro e parar?

            Ao contrário Meus filhos, são saraivadas de balas, para alvejar o inimigo, com esse furor deve ser as vossas Orações, com vigor constante, com fervor sabendo que as vossas vidas depende daquela oração, para que satanás não as roube de vocês.

            Rezem incansavelmente. Não deixe que o sono e a tranquilidade de vós, vos deixe parecer vulneráveis ao demônio. Não deixe que a preguiça fure o capacete e o escudo que Deus já colocou para guardar os vossos corpos e as vossas almas.

            Eu vos ensinei a rezar e vos torno hoje, na data de hoje a ensina-los novamente. Aprendam a rezar Meus filhos, o Terço, o Rosário é a arma mais poderosa que Eu trago em Minhas mãos e que vos revelo. Sem o Santo Terço, sem as orações aprofundadas e meditadas do Santo Terço, as vossas orações são vazias, as vossas orações não tem peso, são como bolhas flutuantes na grande imensidão do rio.

            É necessário que sejam profundas, que sejam intensas, que sejam verdadeiras, que tenha o vigor da fé e da vontade de ser de Deus.

            Não vos repreendo Meus filhos, Eu vos reeduco, para que mais tarde não vos queixeis que esta Mãe que vos fala, nãos vos educou e nãos vos preparou, para os dias que virão.

            Sejam  humildes Meus filhos, mas sejam ligeiros, sejam atentos aquilo que vos falo. Todas as Minhas mensagens não são passageiras, ao contrário vem com a  Verdade Nova do Senhor a cada dia vos revelar, o Seu plano de amor para os homens e mesmo assim  os vossos corações não estão preparados para atender e receber as verdades do Céu, que implica na vossa redenção, na vossa salvação, purificação e glorificação no Céu.

            Ó Meus filhos, tenham repeitos as Santas Orações, tenham constancia  e atitudes, sejam vós, filhos que amam o Santo Rosário, que amam as Orações e que Me amam e que Me honram através delas.

            Não estou brava convosco Meus filhos, mas muitas vezes Me sinto esgotada, por perceber que poucos se importam em aprender aquilo que vos ensino, poucos são aqueles que tem interesse de entender e de meditar as Minhas mensagens.

            Muitas vezes medito Eu: Que faço Eu de amor por vós Meus filhos que Eu ainda não tenha feito?

            O que mais espera vossos corações do Meu Coração?

            O que espera mais as vossas almas dos Meus olhos sangrentos?

            O que espera mais as vossas vidas do que a Minha vida posta de pé diante da crucificação do Meu Filho Jesus.

            O que espera mais as vossa vidas do Meu exemplo de Mãe para vós?

            Não tardeis vós mais Meus filhos e atendeis os Meus pedidos.

            Se morressem vós agora, Eu revelo a vós, que muitos de vocês não alcançariam se quer o purgatório e vagariam por ai num lugar ainda não revelado por Mim, nem revelado por Deus, exposto aos homens, mas aquelas almas que tem assuntos inacabados nesta vida. Este lugar é preparado para aquelas que ainda estão amarradas e atadas as suas famílias e aos seus bens materiais.

            Muitos de vocês ainda se apegam a tal coisas desta vida, desta terra, esquecem que a verdadeira família vossa é a Família Sagrada de Deus, e que os bens que deveis acumular são os tesouros da oração e das boas obras que pratiqueis nesta vida, nada mais podereis levar convosco dela.

            Não sejam pois vós, vazios de vossas horas, do vosso tempo pequeno que vos resta, neste tempo abreviado por Deus ainda mais.

            Rezem com fervor, rezem diariamente o Santo Terço e aquela alma que Me ama de verdade, rezem constantemente, intensamente a Oração do Santo Rosário, que venho nesta casa em especial vos pedir.

            A você Minha filha de belos olhos, revelei esta semana no Meu dia 13, a vontade da Minha medalha, para este Grupo e para o mundo inteiro. É o desejo ardente desta Mãe que vos fala, para a salvação das almas. Logo mais Eu ditarei as promessas da Minha medalha para vós.

            Abençoo os Terços que façam dele bom uso Meus filhos, para educar as vossas crianças, os vossos rebentos e com Ele aprender a amar a Oração do Santo Rosário.

            Abençoo todo o material de divulgação do serviço dos Céus.

            Abençoo a ti e a tua casa, abençoo a todos os presentes. E abençoo também, o pequenino que hoje se comemora, a ele o Meu beijo de amor e a Minha benção de Mãe.

            Guardai a Minha Paz e o  Meu olhar materno e sereno, para vós. Eu vos amo e pra sempre vos amarei.

17-05-16 NSa
bottom of page