top of page

Mensagem de Nossa Senhora Crucifixa de Rosas

04/07/2017

            Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

            Meus filhos o Meu Coração Perfeito e Imaculado se enche de alegria na tarde de hoje, apesar de tantas e tantas injustiças que cometeram contra os Meus filhos. Ainda assim encontro nos Meus agradáveis, aqueles que tem em sua almas o verdadeiro espírito e a vontade de consola-lo e de reparar as ofensas que se fazem contra Mim, contra Deus e contra os nossos filhos.

            Por meio deste grande ato de amor e bondade, de piedade para com as almas do Purgatório é que Eu venho hoje do céu satisfeita e realizada para receber as vossas suplicas, as vossas orações e o nome de cada intenção daqueles que depositaram confiantemente a Minha intercessão poderosa, a Minha intercessão de Mãe.

            Filha observastes que todas aquelas pessoas cujo Eu revelei o Nome que estão presentes nas listas e outras ainda que não estão, foram por vós agraciadas por vossas orações hoje subindo ao Céu, através dos Anjos da Guarda que lhe serviram fielmente nesta vida. Cada uma delas por intermédio dos Seus Santos Anjos de guarda foram apresentadas ao Pai, agora livres de suas culpas e expiando assim no seu término total as suas faltas contra si, contra Deus, venha receber a glória eterna do Paraíso.

            Quero por Meio destas orações, que incansavelmente venho pedir ao mundo inteiro que façam em favor das almas do Purgatório, para gerar em vossos corações o dom da piedade e da misericórdia e para por fim colocar em prática os Meus planos de esvaziar por toda uma vez o Santo Purgatório e o sufrágio de todas as almas.

            Quando por Fim este lugar de tensa expiação estiver livre das almas, vazio como deveria estar, todas as Profecias serão cumpridas  e todos os dias de vocês serão contados como ultimo.

            Ajudem-Me a rezar ainda mais para as Santas Almas do Purgatório, estas que ainda penam e outras que ainda chegarão ao entardecer e nos próximos dias.

            Compadecei-vos os vossos corações pelas lamentações e pela expiação grandiosa que aguardam a todas elas, os vossos irmãos. Que os vossos corações, e os vossos espíritos sejam piedosos, sejam tomados por uma grande e forte piedade e sentimento de caridade e de oração, a se referir sobre os vossos irmãos que padecendo estão nas curvas infinitas do Purgatório. Para que este sacrifício das almas tenha fim, é necessário que unam-se as vossas orações a oração da Santa Missa, do Jejum e da Penitência para por fim nesta grande oblação, pode-las leva-las ao colo Santo do Pai eterno.

            Por hora estas orações a quem este Eu revelei, é bastado, porém quanto mais se reza em favor de uma alma ainda que já na glória de Deus mais esta recebe mérito e por vocês se tornam grande intercessoras nas horas das vossas angustias e apresentam as vossas suplicas de pronto ao Pai, que este nada poderá lhes negar.

            Toda a união como os vossos irmãos, nada valeria se não fosse por intermédio de Mim e dos Santos Anjos de Guarda. Eu sou a grande lamparina a grande luz acessa, a grande seta que guia nas escuridões, nos grandes labirintos do Purgatório.

            Toda alma confiada a Minha Poderosa intercessão é pelo Meu Coração Imaculado iluminada e transformada, restaurada dos seus pecados e plenamente vive glória eterna do Céu que emana de Mim. Ofereçam todas as almas a Mim Meus filhos, para que Eu possa socorrê-las no vazio do Purgatório as suas expiações, para que o demônio não possa arranca-las ainda vivas de Mim e nem assim poder ofende-las ou tortura-las no Purgatório.

            Consagram-se a vós mesmos, as vossas famílias, os vossos vizinhos, os vossos parentes, os vossos inimigos e as nações inteiras no Meu Perfeito e Imaculado Coração que é grande repouso e refugio para todas as almas do mundo inteiro, as que estão padecendo, ou  que estão militando em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo para que por fim na glória possa Triunfar juntamente Comigo, com José Meu Admirável e Castíssimo Esposo e com Jejus Meu Digníssimo Filho.

            Eu vossa Mãe Piedosíssima abençoo a todas as intenções depositadas e quero ainda no meio desta semana poder buscar mais e mais almas no Santo Purgatório, para coloca-las diante do Trono de Deus. Ajudai-Me pois então, a tira-las do seu suplicio, dos seus martírio e das suas dores, confortando não só o Meu Coração, mas o coração e a alma de todos os padecentes. Assim por meio de Mim e da Minha graça, o vosso coração humano, também será confortado nas vossas dores e socorrido na hora da vossa morte, apresentado por Mim ao Pai sem mancha e sem pecado serei a vós a vossa eterna advogada por meio da Minha eterna misericórdia e do Meu amor.

            Eu vos amos Meus filhos e quero abençoar a cada um presente por meio deste ato de amor e de piedade. Grata sou a cada um dos Meus filhos que se propôs a rezar por seus irmãos padecentes.

            Quero também abençoar os vossos objetos de corda que assim o trouxeram, para tornar juntamente com os Santos Anjos um grande coro de louvor a Nosso Senhor Jesus, ao Pai Eterno e ao Espírito Santo. Aquele que tiver a inspiração Divina do Santo Espírito seja favorecidos em riquezas e graças pelo Dom Divino da sabedoria e da ciência. Abençoo os instrumentos um a um com o Meu sopro de amor, com o Meu toque de Mãe, com o Meu olhar benevolente a cada um deles. E abençoo também as mãos que o impuserem e arriscarem a tocar, a louvar sempre o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e as suas obras.

            Abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que os sons da evangelização possa perpetuar, inundar as vossas almas numa grande paixão e devoção a Santíssima Trindade. Que os sons desses acordes possa ecoar nos ventos, trazendo assim outros e outros para também louvar a Deus.

            Eu a Senhora dos Anjos abençoo também os Terços, as chaves, os documentos e as fotos, abençoando também as vossas famílias que não estão aqui presentes, mas que trouxeram no intimo dos vossos corações. Abençoo a você Minha  filha que tem no vosso coração uma grande agonia, uma angustia sem causa, um aflição desmedida, e desregrada, querendo te lembrar outrora já estive contigo e mesmo assim duvidastes de Mim.

            Quero falar com outra filha, dizer a esta que Eu sou o mais puro Mel, o remédio e o balsamo certo para as suas dores. Confia a Mim e não reclame mais, não se lamente mais e não se perguntes  por quê, apenas aceite e as  entregue a Mim  que Eu os tornarei as vossas dores rosas belíssimas e perfumadas em vossa vida, fazendo crescer e florir no meio do teu coração um jardim  belíssimo agradável a Deus. Entregue o teu sofrimento e as tuas causas a Mim e Eu serei a jardineira a cultivar, rosas sem espinhos para jamais te ferir.

            E a você como prometido Maria Marleide, a tua carta está vindo ouça-te bem, abra-te bem os teus ouvidos, porque é contigo que falo agora. Tens esperado tanto há tempo para ouvir dos Meus lábios a Minha Mensagem a Ti.

            Como cresceu Minha filha em graça e sabedoria, porém ainda te falta o principal que já te pedi: teu silêncio. O teu silêncio profundo é a mais bela oração e sacrifício que podeis ofertar a Mim e este Eu desejo de todo o Meu Coração.

            Sei que o teu coração é manso e cordato mais as tuas palavras muitas vezes desafia a teus irmãos e a Mim mesma. Aprenda de Mim a humildade e a servidão reconheça no outro a Minha Imagem que sou, a Mãe do teu Deus, que o Teu coração tanto zela e tanto ama.

            É por Mim Minha pequena filha muito abençoada e muito amada, quero abençoar-te cada dia mais, mas ainda é necessário que Me ames primeiro que a própria família, que ame a família de Nazaré em primeiro de tudo, porque é por meio de nós que a tua família ainda é unida, pela tua fé e pelo Meu amor.

            Repara-te desta falta gravíssima a Deus, aprenda do teu coração puríssimo a amar o teu Deus sobre todas as coisas e tudo mais o Céu lhe dará, não te preocupes em agradar aquilo que já te é agradável, mas agrada-te porém o teu Senhor que te confia muitas e muitas obras.

            É belo o serviços que fazes ao falar sobre Mim e as Minha Mensagens, mas cautela a quem você fala Minha filha, para que vossos calcanhares não seja também mordidos pela cobra do inferno, aparta-te daquilo que não te é bom e nem agradável a Deus, ainda que laços consanguíneos contigo se façam,  o teu maior laço de amor é Comigo e com o Meu Coração, com o Santo Cordel do Meu pequeno Rosário.

            Agradeço-te mais uma vez e te abençoo, abençoo a tua família desejando que esta venha a crescer como a Família de Nazaré, mas para isso é necessário que o teu coração reconheças primeiro a Nossa Grandeza para que por meio de você Minha filha possamos nós reinar soberanos na tua casa, no teu lar no teu Santuário.

            A todos vós que aqui ouve a Minha voz, que sente a Minha presença doce e terna de Mãe. Quero abençoar alegremente pelo vosso gesto de amor, pelo ato de bondade, que creio Eu  repetir-se-á muitas e muitas vezes.

            Pequenina contenha o teu coração, é começo de Mês ainda, lembra-te dos ataques que prometi, mas que também te sustentarei? Seja pacífica e pacificadora, outros ainda dependerão de você, guarda bem as tuas palavras, porque muitas vezes a tua língua é uma faca de dois gumes fere ao outro e fere a ti mesma.

            Que esta oração do perdão possa permanecer impressa no teu coração e no coração dos demais, medite-a sempre na hora da tua agonia, na hora que os teus anseios e dores, as tuas lembranças venha perturbar e tribular o teu coração, assim como o de todos os teus irmãos que fazendo está novena do perdão está. Que Eu possa ser a Mãe do perdão, da graça e da vontade na vida de cada um de vós. Especialmente, na tua Minha filha que reservei belíssimas coisas, ainda que no meio do teu sofrimento, que o teu coração resiste em não aceitar.

            Faço-te uma nova promessa a tua alegria virá do Senhor, Aquele que fez os Céus e a Terra, este te encherá da alegria do Espírito Santo e a tua alma se satisfará de tal gozo numa plenitude impar que os teus olhos espelharão a verdadeira alegria e felicidade aos outros. Encha-te do Espírito Santo e Divino de Deus para que  por meio de vós outros ainda poderão encontrar a satisfação plena e madura em Deus.

            Abençoo-te  Minhas crianças, Meus amores, Meus filhos esperando já o nosso encontro para uma nova ocasião. Abençoo as famílias do mundo inteiro e peço que a oração do Brasão dos Três Corações Unidos seja sempre repetidas por vós. A todos desce agora Minha benção Materna em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A graça do Pai esteja sempre convosco.

             Minha filha o tempo pra Deus é contado diferente, não se conta as gotas da eternidade, mas conta-se os dias que viveram na terra e que pelas Minhas palavras e as Minhas revelações seja reparado cada dia que os Meus filhos viveram, porque em todos eles cometeram os pecados e muitas vezes nesses dias longos afastaram-se de Deus voluntariamente ou não. É necessário que uma alma expie todos os dias de vida que Deus lhe permitiu viver, por isso há tantas e tantas almas no Purgatório. Rezem, Rezem, Rezem! Até breve Meus filhos a Paz!

04-07-17 NSa

Mensagem de São Simeão

15/07/2017

            " Não é o povo que vai ter com o profeta, mas as pegadas e as palavras de um profeta são levadas pela aridez do deserto".

            Á Vidente

            Filha, compreendo como ninguém, o teu pequeno coração. Muitas vezes também abatia o Meu espírito e quase desfalecia em dores, prantos, gemidos, lamentações por conhecer e profetizar a Santa Mãe de Deus, Mãe da nossa Salvação, a espada a lhe transpassar o Coração.

            Neste instante queria Eu, pequena filha, trocar de lugar com a Virgem e dar o Meu próprio Coração para que Maria Santíssima, tão pura e tão menina não sofresse o que lhe aguardava por sua vida e especialmente, na hora dolorosíssima  do Calvário do Senhor Jesus.

            Queria Eu, naquela hora, aconchegar e consolar com todo o Meu amor e misericórdia a Santa Mãe de Deus. Queria Eu, poupá-la de tamanha dor, lagrimas e agonias. Porém, o Pai Eterno apenas Me permitiu revelar-lhe as suas profundas dores. E em dores e prantos, unia a Minha dor humana, a dor profunda e amarga da Mãe da Salvação.

            Meus olhos não se continham em lagrimas, o Meu coração não se cabia em sofrimento e a Minha língua se apartava em gemidos e lamentos, mas nada poderia fazer para conter a dor da Santa Mãe de Deus, da Virgem Puríssima. Que através de seus olhos envolvidos em dores e prantos, apenas abençoava-Me com todo o seu amor e toda a sua humildade. Reconhecendo em Mim a servidão fiel a Deus e a Minha complacência para com a sua profunda Dor.

            Aceitou assim, em Mais um "SIM". Este agora cheio de dor, a vontade mais uma vez da ação de Deus em  sua vida. Ensinando ao mundo inteiro o valor da sua confiança e espera em Deus.

            A força e a fé desta pequena Senhora das Dores, neste momento dilacerou o Meu Coração e fez-Me compreender, qual grande era a minha Missão, neste momento onde junto a Mãe do Meu Salvador Eu antecipadamente lhe transpassava o pobre e materno Coração.

            Vede Filha, como sofri também Eu, em ser o Profeta, o Mensageiro do Senhor. Não será diferente com você, ou com aqueles que foram escolhidos desde a eternidade e para a eternidade.

            Portanto alegrai-vos, ainda que tantas e tantas vezes as tuas profecias lhe pareçam tão duras, triste e difícil. Contempla a graça do Senhor. Anima-te em teus caminhos e persevere na oração. Que embora diante das tuas fraquezas e dores encontrarás o refúgio seguro, para poder assim aplicar as profecias que te far-se-ão ainda confiadas pelo próprio.

            Unja-te  a tua testa e tuas mãos, purifique com o Santo óleo o teu coração. Doma a tua língua e as tuas palavras e tudo mais será te dado, na certa medida para fazer o melhor em nome de Deus.

            Eu Simeão, filha amada, abençoo-te em Nome da Santa Trindade, O Pai, O Filho e O Espírito Santo.

            Guardai este Meu desabafo e inspirai a tuas causas e missão ao Meu Coração.

            "Vem Espírito Santo habitar em Mim e Me consola pelos méritos do profeta São Simeão. Aquele que te viu, te amou, te esperou por seres a verdade e a Salvação. Amém!"

            Ficai na Santa Paz do Teu Deus, Nosso Senhor. Até um dia amados Meus.

           

                      

15-07-2017 S Simeao

Festa de São Tardel Anjo Eucarístico

Mensagem de Nossa Senhora 18/07/2017

           Meus filhos ouvi a Minha voz, faço-Me presente no entardecer frio do dia de hoje, perante vocês usando os lábios da Minha filha, para falar do Meu Coração amoroso aos Meus filhos e pedir que venham aconchegar-se, aquecer-se nesse Materno Perfeito e Imaculado Coração.

            Permiti a Minha pequena filha que pudesse ouvir o latejar, o pulsar dos vossos corações, de cada filho aqui presente. Havia corações serenos, tranquilos e mansos, cordatos tal como um pequeno lago. Havia corações endurecidos, que mesmo ao bater suava como pedra a cair no chão. Há também corações flamejantes que esperavam ansiosamente pelo encontro de Deus.

            A este que sentiu o peito flamejar, queimar no fogo do espírito e na vontade de Me ouvir e sentir a Minha presença, falo-te abertamente. Assim como sonhou estar comigo aqui presente, também sonhei Eu tua Mãe, em poder receber-te na Minha Capela e falar-lhe bem vindo Meus filhos quanto tempo tenho Eu vos esperado.

            Assim como Eu vos esperei, espera ansioso também por vossa volta, pelo reencontro, Meu Filho Jesus, que tanto aguarda a vossa decisão de servi-lo e segui-lo fielmente nos caminhos dessa vida.

            Assim, ansioso, mas pacientemente espera o Coração transpassado do Meu Filho Jesus, que também pulsa e lateja de amor por cada um dos seus filhos, que ainda não vieram ao seu encontro.

            Que a Minha voz hoje Meus filhos, através dos lábios da Minha filha pequena, seja mais do que um convite, ou um chamado, seja uma pelo ardente em vossos corações, para comove-lo de tal forma as Minhas súplicas que possam imediatamente vir Me atender, consolar o Meu pequeno Coração transpassado de dor, das injurias, das maldades, das desolações que Me provocam os Meus filhos.

            Consolai-Me o Coração Meus filhos, com as vossas orações, com a conversão diária e sincera de cada um de vós, para que por meio de cada um dos Meus filhos, já que vieram ao Meu encontro, possam vir tantos e tantos outros mais, a ter esse encontro pessoal, único, glorioso Comigo.

            Não é possível Meus filhos, que pelas Minhas súplicas, pelas Minhas chamadas, por tantas e tantas vezes que ouviram as Minhas Mensagens os vosso corações continuem, a endurecer-se como as pedras cravadas na montanha, que teimam a enfrentar o vento forte. Pensam vós Meus filhos, que a ventania não vos abalará? Que finqueis as vossas raízes nessa montanha, se a própria montanha obedece ao próprio Deus, o seu criador e que num sopro se faz a planice?

            Além de Deus e de seus planos Meus filhos nada mais é eterno, a não ser a vontade de Deus.

            Gostaria tanto que os Meus filhos reconhecessem a sua pequenez e tivessem na sua humildade a gratidão e o amor, pela criação, pelo sopro de vida que foi, inspirado pelo próprio Espírito Santo através de Deus em vocês. E que assim por todo esse amor, gratuito, generoso e sem medida, todos os Meus filhos pudessem vir ao Meu encontro e assim Eu, um a um pela mão, leva-los de volta ao Pai.

            Quantos e quantos Anjos mais, Eu, a Senhora dos Anjos enviarei para conduzi-los até Mim?. Meus filhos, não sou teimosa, e sim persistente, persevero na vontade de vê-los, salvos uma a um das armadilhas que vos levarão, se continuarem nesse vida mesquinha, medíocre, egoísta e vazia longe de Deus, ha perpetuarem no inferno. E o Meu Coração se delata de dores ao conhecer tamanha dor, porque passarão ainda muitas almas.

            É por isso e por outros motivos que já vos revelei, que insisto e insisto tantas e tantas vezes em chama-los a transformação das vossas vidas, a oração continua do Santo Rosário, para que por meio desta, juntamente ao banquete oferecido de Corpo e Sangue do Meu Filho Jesus na Santa Eucaristia, possa vocês converter-vos de todo coração, com todo vosso corpo e espírito, e entregar-se assim numa doação total das vossas vidas a servir a Deus e ao próximo.

            Missão Meus filhos não é cargo, é voluntariarismo, é vontade de servir e se dar, para numa entrega total a Deus e aos outros, recompensar-vos no Céu a vossa Mãe e o vosso Pai que vos criou.

            Queria tanto Meus filhos, desejo tanto que os vossos corações e as vossas mentes, possam compreender a verdade que vos digo na tarde fria de hoje, na festa onde comemora-se a Luz do próprio Sacrário, Tardel, Aquele que o Pai permitiu que fosse a vós enviado pelo Santo Anjo da Paz, para que trouxe-se o Triunfo do Reino Eucarístico do Meu Filho Jesus, unido ao Meu Triunfo do Coração e do Coração Afável de São José, sobre o Brasil e sobre toda esta Terra, pelos méritos destas Aparições e Manifestações nessa Cidade.

            Se soubessem quão grande é a dádiva, o Dom derramado pelo próprio Pai e o Espírito, quando permitiu que Tardel aqui estivesse convosco, para ensina-los a adorar e a reparar a Santa Eucaristia, fazendo assim o Cristo vivo Pão, o próprio vinho que delicia os próprios Anjos e Santos do Céu, inebria-se as vossas almas para que assim podereis compreender o Banquete que vos aguarda prontamente no Céu.

            Vossas vidas seriam transformadas no mesmo imediato, no mesmo instante, agora mesmo, compreenderiam as vossas mentes para que foram feitos, e para quem foram feitos.

            Peçam sempre aos Santos Anjos, para os guardiões do Corpo e Sangue do Meu Filho Jesus, que na hora da vossa confissão, da vossa reconciliação com Deus, possam vós verdadeiramente arrepender-se dos vossos pecados e confessa-los na forma mais pura, serena, e sincera dos vossos corações. E assim na Sagrada Hora da Missa e da comunhão dos Santos, podeis vós receber dignamente o Meu Filho Jesus. É neste momento em que o Céu toca a Terra, que o Meu Coração se faz e se enche muito mais de amor e derrama sobre todos os Meus filhos que reconhece no Pão Eucarístico o Meu Filho Jesus.

            Todo Aquele que se alimenta da verdadeira fonte de vida, recebe da mão  do próprio Pai o Seu Filho, que lhe é entregue com todo amor e ainda assim a vossa mente tão pequena Meus filhos, não reconhece a grandeza do Céu, a dádiva e maior presente que lhe é ofertado, cada vez que o Meu Filho Jesus é partilhado entre vós, é o próprio Deus Pai todo Poderoso, Nosso Criador que doa o Seu Filho único novamente, para cada um dos Seus Filhos alimentar-se desse, que é o próprio Deus o Rei dos Céu. Saciem-se Meus filhos deste dom de Deus, que é o próprio Deus.

            Aprendam de São Tardel, aquele que foi enviado da Luz do Sacrário para transformar os vossos corações, em perfeitos sacrários vivos também, como lâmpadas, lamparinas a iluminar-se como um templo único para receber e aconchegar o Cristo Eucarístico.

            Se soubessem, que as vossas almas iluminam-se cada vez que comungam o Meu Filho Jesus, não deixariam de confessar e de comungar o Cristo Jesus todos os dias, receberiam desde já a vida eterna, porque é por ela, por essa unção, por essa união e unificação que vereis face a face o teu e o Meu Deus.

            Contemplem, visitem, adorem Jesus no Santo Sacramento do Altar, fazei de todo coração, mas o fazeis dignamente como pede a vossa Mãe. Estejam sempre limpos, bem vestidos e de todo o coração, entregue e doado ao Senhor dos senhores.

            Eu na tarde de hoje, quero abençoar a os objetos, as velas, as imagens, as medalhas e os terços, sinais vivos da evangelização, das vossas missões cá na terra, para eleva-los um dia na glória do Céu. Abençoo também a água que deverá lava-los das vossas faltas numa grande meditação, vindo em seguida um boa confissão ao sacerdote.

            Quero abençoar a vida de vocês, o emprego de vocês, a casa de vocês Meus filhos. Quero abençoar os vossos familiares, quero abençoar os vossos parentes, quero abençoar os vossos patrões, quero abençoar os vossos funcionários, quero abençoar os vossos amigos e quero abençoar os vossos inimigos para que estes desistam de persegui-los, de maltrata-los, de ofenderem, de julga-los. Mas que por assistir a transformação das vossas vidas e da vossa servidão a Deus, possa também converter-se e sentir a vontade, a necessidade de conhecer o Deus a quem vocês servem.

            Quero abençoar quem veio de muito longe e quem veio de perto também. E quero abençoar a ti Meu Filho, Meu sacerdote de amor. Que o teu Coração quase pulando do peito vem de encontro ao Meu. Neste Momento Eu uno o Meu Perfeito e Imaculado Coração ao teu e quero aconchegar-te aqui como menino pequeno assim, como tive o Menino Jesus nos Meus braços quero também tê-lo Meu filho aqui.

            Não tremas de emoção ou do frio, nem trema diante da Palavra da tua Senhora, apenas ama-Me, como tem amado por toda tua vida e ensina aos teus irmãos também Me amarem. Anuncia-me Meu filho, juntamente como anuncia os Meus servos Santos Anjos com tanta veneração, com tanto amor e fidelidade.

            O vosso lugar junto aos Meus Santos Anjos será escolhido por Mim, aos teus Méritos, na hora da tua chegada aqui Comigo. Prometo-te Meu filho na alegria da tua partida, porque sei que tu anseias por isso e não temes a morte, queres vir ao encontro do teu Deus e daqueles que amou fielmente nesta vida.

            Digo-te, a tua missão Meu filho ainda não se finda aqui, tenha mais um pouquinho de paciência e aprenda a ser como uma criança obediente, paciente. Não questione a vontade de Deus, mas siga conforme  o teu coração, Eu sempre estarei falando baixinho ao teu ouvido, porque tu ouves a Minha voz e sabe disso. Aquilo que falo ao teu coração é feito pelo Espírito Santo e soprado em ti.

            Aja como as vontades do Céu, porque para isso tu fores feito e aqui é o teu lugar.

            Abençoo-te e cravo na tua testa o sinal da Cruz que traga nas Minhas mãos o amor e a redenção do Meu Filho Jesus, que por meio desta, trouxe a salvação para todas as almas. Meu Filho fidelíssimo Eu te amo e te abençoo mais uma vez e assim o farei por todos os dias da tua vida.

            Há um coração nesse momento Meus filhos, que gostaria de mostrar para vós, porem não Me é ainda permitido pelo Pai, porque este Coração bate dentro de um homem. Que emociona-se ao ouvir as Minhas palavras e digo a vós Meu filho. Quanta fé encontrei em ti, quanta vontade encontrei em ti, ainda que tenha as tuas perguntas, as tuas questões, que ainda não poderão ser respondidas, mas serão um dia na glória de Deus. Eu tua Mãe te agradeço por tamanha devoção a Mim e ao Meu Filho Jesus, sei que o ama com toda força do teu coração e que tens  se esforçado para fazer o melhor em teus dias. Que assim seja então, a cada dia transforme-se ainda mais na beleza que encontraste em Meu Filho Jesus, como naquela tarde Jesus transfigurou-se aos Seus discípulos, tu também tens se transfigurado diante desses anos de vida que lhe foi concedido pelo Pai e isso muito agrada a Deus e agrada muito mais a Mim.

            A todos que Me escutam na tarde fria de hoje, já tendo abençoado os vossos objetos, quero abençoar agora a cada um de vocês mais um vez, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Grata sou Meus filhos, por honrarem a São Tardel, Aquele que Meu Filho Jesus escolheu e enviou para ensinar a vós a devoção a Ele mesmo. A Paz pequenos filhos,  a Paz.

 

 

 

 

 

Mensagem de São Tarde 1º Anjo Eucarítico

18/07/2017

            Almas, Eu Tardel também faço-Me presente para agradecer de pronto, a comemoração e a honraria em que Me proporcionaste na tarde de hoje.

            Uni, todos os Meus irmãos Santos Anjos, de todos o Coros para estarem  aqui também presente nesta tarde, junto convosco para unir as vossas orações e leva-las ao Pai.

            Nada, é maior desejo do que o Meu, do que conhecer, do que ver o Triunfo do Reino Eucarístico sobre essa Terra, assim como já vivemos aqui no Céu. Queria que todos vós, Meus irmãos, almas do mundo inteiro, pudessem conhecer, se deliciar e se satisfazer, na presença de Jesus Nosso Senhor.            

               Almas sejam lâmpadas, sejam chamas a iluminar a este mundo. Não permitam que as vossas chamas se apaguem pelas escuridões que vos impõem os malditos do Meu Pai, Daquele Deus todo poderoso que nos criou.

            Almas, sejam trombetas a anunciar o Rei dos reis que prestes virá a este mundo, para um grande Triunfo, para a Sua vitória e verdade, chamando os Seus filhos a vida eterna.

            Almas, sejam e estejam sempre prudentes, confiantes corretos, dignos, limpos, preparados, porque o dia do Senhor vem e quando virá sem aviso, poucos estarão preparados para o encontro com Deus.

            Almas sejam gratos, por todos os dias de vossas vidas e em todos os minutos reparai-vos das ofensas, das blasfêmias, das desordens que cometeram contra Deus e contra as Suas leis.

            Almas aproximem o vosso coração do Coração Sacrossanto de Jesus, aproximem-se da inspiração dos Santos Anjos para viver assim a verdade que vos aguarda no Céu.

            Almas, dignai-vos sempre a estar adequadamente apresentados a Deus, porque ELE virá e nem os Anjos do Céu poderão alertar-lhes minutos antes, estejam só preparados, porque ELE vem.

            Sejam orantes, vigilantes e perseverantes na oração e na Fé, para não serem pegos de surpresa e desarmados pelo demônio. Porque este, arma-se com o seu veneno mortal, com as suas garras, com sua espada cortante, com a sua calda transpassante como uma espada, que quer ferir os filhos do Pai, a qualquer custo e maneira.

            E o maior combate começa-se pela Santa Missa, pela Eucaristia e depois pela oração do Santo Terço. Fazei também o Santo Ofício que repele para longe de vós as forças inimigas e satânicas. Rezem com devoção a Ladainha dos Santos Anjos pedindo sempre a Nossa intervenção por vós, a nossa intercessão nas vossas vidas.

            Eu Tardel, lisonjeado pela tarde de hoje a qual fui comemorado por vós Meus filhos, almas, que tanto amo e que tanto chamo, que tanto prezo. Quero abençoar, porque o Pai Me chama. Abençoo-vos a todos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

            Que o Cristo feito Pão, permaneça em vós e reine em vossos corações. Amém

18-07-17 S Tardel
18-07-17 NSa
bottom of page