
Mensagem de São José
04/04/2017
Ó filhos do Meu Afável Coração, eis que trago para vós hoje o Meu amado Jesus, Meu Filho e Senhor, também Senhor vosso, Rei dos reis. Aquele que mais tarde será coroado de espinhos pelos pecados da humanidade inteira. Aquele que será apunhalado, flagelado, atraiçoado. Aquele que será perseguido e terá as suas mãos esmagadas por um prego, assim como os Seus belos pés santos.
Vede Minha Filha quão lindo este Menino, quão puro é os seus olhos, os seus cabelos, a suas faces, os seus belos pezinhos e as suas mãos tão delicadas que logo mais serão chagadas pelos pregos a lhes transpassar a carne.
Vede Minha filha contai ao mundo inteiro como dói o Meu Afável Coração que se delata em DORES SECRETAS por conhecer e sofrer juntamente a Paixão e a Morte do Meu Filho Jesus, do Meu Senhor e Meu Deus.
Conta Minha filha como sangra o Meu Afável Coração transpassado hoje pelas Rosas das Minhas Virtudes, mais pelos espinhos que o coroam também, pelo pecado dos Meus filhos a quem tanto advogo as causas, a quem tanto recorro nas suas angustias, aqueles que Eu livro e os dou o Meu socorro diante dos clamores.
Vede Minha filha, como se dilacera o Meu Afável Coração ao conhecer o destino da humanidade toda, por desprezar a agonia de Meu Senhor no horto, por desprezar e desconhecer quão grande foi aquele momento em que Jesus suou o próprio Sangue derramando desde ali naquela pedra, para a libertação de todas almas em cativo do demônio.
Conta Minha filha como os Meus olhos se fecham rasos d'água por conhecer tamanha Dor que passará a Alma, o Espírito do Meu Deus, do Meu Filho, que trago hoje em Meus braços nos Meus ombros de Pai. Que Eu ensinei a andar, a brincar, a falar, a trabalhar. Que com tanto zelo, que com tanto cuidado Eu livrei da perseguição de Erodes e do próprio apedrejamento de Maria Santíssima, quando outrora O trazia em Seu ventre.
Vede Minha filha e conta se há DOR maior para um pai ao entregar o seu filho amado, queridíssimo, amadíssimo, inocente as mãos dos seus algozes, carrascos e perseguidores.
Eis que do Meu Coração Afável pinga o Meu Sangue, Sangue este da Minha linhagem que quero sim, derramar por vossos pecados para uni-los as vossas orações e assim na misericórdia de Jesus Meu Filho e redentor, torna-los santos, preciosos e portadores da eternidade.
Vê como hoje as Rosas se cravam de uma forma especial, com os seus espinhos flamejando o Meu Afável Coração. Observa bem Minha filha, que as mãos Sagradas do Meu pequeno Jesus já possui misteriosamente e misticamente, divinamente as Santas Chagas que O toca agora e como num simples gesto de amor e de sopro Divino vai acalmando e transfigurando o Meu Coração Dolorosíssimo no Afável e Amantíssimo Coração.
Vê como Minha filha, apenas um dedinho tão pequeno, tão delicado ao tocar o Meu Coração Afável tão machucado, pode se curar todas essas feridas, a essas chagas provenientes dos pecados que se fazem contra o Meu Deus, o Deus que Eu amo, que Eu cuido e que Eu zelo como Único e Verdadeiro Deus.
Olha bem Minha filha, assim também com único dedinho cheio de Graça e Poder Jesus tem a força para transformar os vossos corações e curar todas as vossas feridas, fechando todas as vossas chagas, cicatrizando e apagando para sempre todo o mal e pecado.
Eis que Ele toca e tudo se faz Novo. Vê, observa e conta aos teus irmãos Minha filha, como repleto fica de graças o Meu Coração, porque a Graça que emana em Mim não vem de Mim, mas vem de Deus, do Meu Filho Jesus, este que trago hoje em Meus ombros e apresento a todos vós como vosso Único Deus e Salvador.
Vivei os Flagelos, a Paixão e a Morte do Meu Filho Jesus. Meditai nas Sua Dores, para que aprendam Dele a compadecer-se também das dores dos vossos irmãos, para que tenham a vossa alma repleta de misericórdia e piedade para com os que mais sofrem, com os humildes, com os perseguidos, com aqueles que se obrigam a prostituir para se alimentar, com aqueles que foram enganados, iludidos pelo demônio com prazer mortal da droga, do álcool, dos vícios das jogatinas e toda perversidade humana, de tudo que faz com que o homem se perca dos caminhos de Deus.
Olhai para agonia de Jesus, que não é diferente da que sofre hoje no Céu por conhecer o destino escolhido pelos Seus filhos, que desprezam Seu Sacrifício de amor no madeiro da Cruz.
Conta Minha filha, conta aos Meus filhos esta Minha Mensagem, esta Minha pequena história de Dor e de transformação, para que o mundo conheça a Nosso Senhor Jesus Cristo e o Seu poder, para que não se abatam e nem se aflijam nos momentos de suas dores. Que todos os filhos de Deus passarão sim, pelos vales das agonias e das lagrimas. Que todos os filhos de Deus passarão por seus flagelos de carne e de espírito. Que todos os filhos de Deus terão os seus calvários debaixo dos vossos pés neste caminho íngreme e pedregoso.
Conta Minha filha, que todos os filhos de Deus carregarão as suas cruzes sob a força de seus ombros, sob os seus braços e lá cravada na terra, na sua ultima morada poderão descansar em Paz, com a missão cumprida, de ter servido bem aos seus irmãos e ao próprio Deus. Sem lastimar, sem praguejar, sem reclamar, apenas limpando do rosto o suor do seus cansaço, das sua esgotação física reanimada na graça de Deus.
Conta Minha filha, que a subida é difícil, que o tempo se faz quente, que o sol é escaldante, que a natureza se rebela, mas que os teus passos estão firmes diante da montanha e que diante dela não esmorecerá aquele que está sob o amparo do Meu Cajado, do Meu Coração Afável, do Meu amor, das Minhas Virtudes, da Minha proteção, do Meu patrocínio.
Diga Minha filha, que enviarei os Anjos que sempre Me acompanharam para aliviar aqueles que o Meu socorro vierem pedir.
Diga ao Meu BRASIL inteiro, que Eu o amo muito e que deves a Mim uma GRANDE CONSAGRAÇÃO para repousar assim a Nação nos Meus braços e no Meu Coração Afável, para que essa terra conheça a verdadeira Paz que vem do Céu, que emana de Mim através do menino Jesus que carrego em Meus ombros.
Diz aos Meus filhos do Brasil e do Mundo quanto os quero bem, quanto Eu os protejo e intercedo, zelo e cuido e que para sempre o Meu Coração Afável será entregue a eles como um inteiro de Mim, como prova do Meu amor, do Meu companheirismo e da Minha presença com todos vocês.
Nesta Imagem que Me faço hoje onde trago o menino Jesus, o Rei dos reis, quero abençoa-los para que tenha uma Semana Santa repleta de graça, de Paz pelo Sangue derramado do Cordeiro Imolado que é Nosso Senhor Jesus Cristo, a vossa sincera conversão e obediência a Deus. Faça-se e permaneça nestes dias e para sempre, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Dar-vos-ei para sempre a Minha benção, a Minha graça e o Meu amor. Até breve Meus filhos, abençoados sejam todos vós.
Relato da Visão:
São três lírios na mão, o Coração Afável amostra e o pequeno Menino Jesus nos ombros.
São José estava com uma faixa roxa, é a primeira vez que o vejo assim.

Mensagem de Santa Gemma Galgani
10/04/2017
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Caríssimos irmãos, Eu sou Gemma a Joia do Senhor, nada mais deixa tão feliz o Meu Coração do que celebrarem o Meu Santo Dia na semana em que comemoramos a Ressurreição do Meu Cristo Jesus. Onde antes na Sua Celebração observamos todo amor por Ele implantado em nossos corações através das Suas agonias, dos Seus Flagelos, Paixão e Morte.
Nada enriquece ainda mais de graças o Meu coração, de unir o Meu martírio esta semana ao martírio vivido pelo Meu Senhor e Meu Deus. Eu que nesta vida amei como ninguém a Sua Paixão, que entreguei a Minha vida, a Minha alma, todo o Meu ser por amor e para, com a Minha vontade unir-se a esta Paixão.
Quero também fazer com que os Meus irmãzinhos que Me ouvem, possam compreender e apaixonar-se loucamente como Eu sou, pela Paixão e Morte e a Ressurreição do Meu Cristo Jesus.
Eu que fui privilegiada com a graça de ser bela e pura sob esta terra, Me despojei desta beleza humana para viver a Minha beleza divina germinada no Meu coração, pelos encantos, pela sedução da Paixão de Jesus.
Nada mais a Mim é tão apaixonante, é de tamanha importância e de tamanho amor, do que o Sacrifício do Meu Deus feito homem, do Meu Deus feito carne, do Meu Deus entregue na Cruz por Mim e por todas as almas do mundo inteiro.
Nada por Mim foi tão amado e é hoje na Gloria, do que o Sacrifício do Meu amado Jesus que tanto sofreu, que tanto padeceu para unificação e santificação da almas.
Tanto amei em vida o Meu Senhor Jesus, que despojei-Me de mim mesma, mortifiquei os Meus pecados e a Minha vida, para Me devotar, Me dedicar somente a este único e verdadeiro amor. Este que desposou a Minha alma no momento em que lhe conheci, desde o Meu primeiro dia de vida em que fui batizada, trazendo-Me a graça de compreender e a vontade de Me unir a Sua Paixão.
Quanto Eu admirava os Passionistas, que tanto Me recusaram, Me repudiaram, Me difamaram e denegriram, mas hoje em Minha morte ai na terra, louvam-Me, prestam-Me cultos e honram-Me pela gloria do Senhor. Tanto Eu os amei, tanto Eu intercedi por eles, que hoje Eu faço parte e estou presente incorrupta no meio destes.
E por esta graça tamanha Meus irmãos alcançada do Meu Senhor Jesus imolado na Cruz, quero traze-lhes também o amor aos sacrifícios e aos despojos, o renuncio de si mesmo e de seus pecados, para maior recompensa, para maior beleza que alcançais no Céus.
Eu que tanto sofri e tinha as dores recolhidas em Meu coração tão pequeno, tão gentil e tão jovem. Trazia sempre nos Meus olhos, no Meu olhar, no Meus gestos e nas Minhas atitudes. Sempre a ação, da caridade e do amor, do sorriso simples meigo e verdadeiro. Sempre lembrando do Sacrifício do Meu Senhor que tudo fez por amor para alegria completa e plena das almas um dia na gloria no Seu Paraíso.
Não há recompensa maior do que a doação Meus irmãos. Aquele que se doa verdadeiramente de corpo e de alma, que doa um pouquinho do seu tempo, do seu amor, dos seus afagos e carinhos, das suas ações, das suas palavras ou se quer de um sorriso. Este é o mais rico, entre todos os ricos do Reino, porque compartilhou verdadeiramente da graça de Deus, porque conhece o sacrifício por amor.
Ainda que tantas e tantas vezes a Minha alma estivesse tão dorida, tão flagelada, tão martirizada, por tantas e tantas vezes que trouxe no Meu corpo, na Minha carne os próprios flagelos da vida, das dores, que tanto suportei tão calada, tão humilde, com a maior aceitação por amor da expiação dos Meus pecados e das almas que Eu indicava.
Feliz e recompensado é aquele que procura a satisfazer as outras almas de uma forma que em Deus conheça a felicidade. Não fora de Deus, não as felicidades acabadas que o mundo vos oferece, não a felicidade interrompida que o mundo vos oferece, não a felicidade que esgotada é, esta que o mundo vos oferece. Mas a plena, a cheia, a inundante, a que transborda de graça que vem do Coração transpassado pela chaga, pela lança de Nosso Senhor Jesus.
Esta alma que se encontra feliz unindo-se o seu martírio de alma, de corpo a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo encontrou o maior tesouro da terra e dos céus, esta já possui em sua alma um pedacinho e um pouquinho da gloria de Deus, porque é reconhecido pelo Pai e chamado seu filho.
Todo aquele que se compadece das Chagas, dos sofrimento de Jesus é mais amado e predileto do Senhor, porque conhece o sacrifício do amor, porque despoja de si mesmo, a si mesmo todas as suas vontades, todas as suas necessidades humanas e delas recorrendo ao auxilio do Pai, da Santíssima Trindade encontra conforto nas suas próprias dores e nos braços da cruz e assim através das suas dores se consola no sorriso singelo e verdadeiro de Jesus e neste sorriso é feliz, e sabe multiplicar e dividir essa felicidade com seus irmãos.
Portanto vós que sofreis os martírios da alma e do corpo glorifiquem ainda mais o Nosso Senhor, flagelado e humilhado o Sacrifico entregue a vós para vossa salvação.
Não vos lamenteis se a vossa carne doer, se o vosso espírito gritar de agonia, porque é nas suas dores Meus irmãos que tá a verdadeira felicidade e a recompensa de Deus.
Todo aquele que se dá por amor, é uma joia rara do tesouro de Deus, é um gemma, como Eu sou uma Gemma, uma joia rara para o Pai.
Exemplai-vos pois de Mim Meus irmãos e sede todos vós joias preciosas a adornarem o trono Sagrado da Santíssima Trindade, o trono onde os vossos irmãos, os nossos irmãos irão acomodar-se depois no grande banquete final ao pés do Senhor Jesus.
Amai de todo o vossos corações e de toda a simplicidade que vossa alma possuir e peça ainda mais através dos Santos Anjos essa humildade para encontrar o verdadeiro amor e a servidão ao nosso Deus, ao nosso Rei dos reis, ao nosso Sacrifício de Amor.
Vede Minha irmã que frisei e repeti tantas e tantas vezes este Sacrifico de Amor. A homens dentre vós e sobre esta terra que são considerados ícones, mártires, heróis, mas nenhum deles teve capacidade, misericórdia, generosidade e amor ao se doar como Nosso Senhor Jesus Cristo se doou. Nem todos os heróis Bíblicos, nem de ficção ou de mitologia, ou aqueles que ainda lutam pela Paz, nem todos os peregrinos que levam o Nome de Jesus poderá alcançar ainda como Homem Jesus o Seu feito por amor.
Reflitam bem nas Minhas palavras Meus irmãos, porque dela ou porque nela encontra-se a verdade do amor, encontra-se todo o Meu carinho e toda a Minha satisfação em vir a essa visita por meio de Céu ter com vocês.
Amem a este Sacrifício perdoem aos vossos devedores, os vossos traidores, os vossos algozes e carrascos, perdoem aqueles que vos humilharam, que vos perseguiram, que vos difamaram, porque são pobres almas agonizantes nesta vida, que ainda se quer ouviram falar do Nome do Senhor Jesus e não conheceram seu amor.
Pobres almas, que nasceram ou vivem nas trevas, que talvez se não por vossa piedade e misericórdia em oferecer-lhes sinceras orações não conheçam ainda a verdadeira Luz. Aquela que a pouco rezavam, A verdadeira Luz que não se apaga.
Tenha, misericórdias dessas almas, que gemem e gemerão ainda mais ao agonizarem perpetuamente no fogo do inferno, porque não conheceram a Paixão, não conheceram o Mistério da carne, da Divindade do Filho de Deus encarnado no meio dos homens e por ela a Salvação.
Pobres almas que latejarão nas chamas do inferno, a blasfemarem ainda mais, porque se arrependem de não conhecerem o Nome Daquele que é três Vezes Santo.
Rezem por elas, para que elas possam serem despojadas das vidas vazias que elas levam, dessas vidas mundanas, cheia de pecados, de seduções e tentações, de tribulações que muitas vezes elas mesmo por ignorância, por falta de conhecimento decidiram viver.
Mostrem meus irmãos, que o caminho muitas vezes é feito o próprio Calvário do Cristo, é agonizante, é doloroso, é cheio de pedras pontiagudas e espinhos, é cheio de açoitadores, de traidores, é cheio de decepções, de falhas humanas, de equívocos mundanos. Mas, que ao termino deste calvário, na Gólgota final encontra-se ai, a Verdadeira e única ressurreição, o Cristo Jesus, o único Sol fulgente do meio dia que tem poder suficiente para dispersar toda a treva do inferno.
Abram os olhos dos vossos irmãos e curem-nos dessa cegueira espiritual que também os emburrecem que não os permitem enxergar a verdade. Abram, curem os ouvidos dos vossos irmãos que não ouvem as palavras do Santo Evangelho que são libertadoras, para quaisquer almas em qualquer parte do mundo, de qualquer credo ou religião.
Curem os corações daqueles que estão feridos e outros abatidos pelas traições e decepções do mundo, com vosso sorriso, com o vosso exemplo, com a vossa aceitação e paciência, com a humildade, com a santidade que já tem em grau em vossos corações pelas mensagens que recebeis aqui nessa pequena Capela através dos longos anos de manifestação do Céu aqui.
Que este pequeno grauzinho de vontade a santificar a cada alma aqui presente, possa estar também presente nas almas que vocês indicarem e intercederem e levarem a Deus.
Permaneçam fiéis a tudo aquilo que virá contra os Cristãos, grandes perseguições e massacres os vossos olhos ainda hão de assistir, que os vossos ouvidos ainda hão de ouvir dizer. Permaneceis firmes, como firme foi o Sacrifício do Nosso Senhor Jesus, como ovelhas indo para o abatedouro, sejamos todos nós no nosso martírio diário em favor das almas do mundo inteiro, não arrependendo-se Meus irmão por um segundo se quer de fazer a vontade de Deus, a vontade do Pai, porque foi para isso que Ele enviou a cada um de vocês e pois em vossas vidas a oportunidade de santificar a vós mesmo e aos outros que teimam, insistem a se perder daquele propósito para o qual foram criados.
Rezem para que as vossas almas e os vossos corpos tenham força de permanecer na Fé e na Fidelidade de Deus, agindo sempre com confiança e segurança, com amor e caridade e acima de tudo, renegando-se a si mesmo renunciando aos vossos bens, não o que te é de necessário, mas aquilo que te é de ambicioso.
Tenha sempre em mãos o Santo Rosário da Virgem Maria, Arma fidelíssima, poderosa no combate contra as trevas e contra a vontade de vós mesmo, para que assim por meio dessas orações podeis combater de vós a vossa vontade humana que muitas vezes vos afasta de Deus.
Por hoje Meus irmãozinhos Eu Me basto a vós, deixando em cada coração a Minha presença num beijo fraternal, cheio de Paz e de amor. Desejando ter alcançado de vossos corações a verdadeira realidade que vivo no Céu para inspirar nas vossas almas a Santidade e adoração completa a Paixão de Nosso Senhor Jesus.
Quero por meio da gloria de Deus alcançada pelos méritos dos Meus martírios e do Meu amor abençoa-los em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Que a graça de Deus e dos Meus irmãos pacionistas esteja sempre convosco para todo o sempre até a gloria de Deus.
Louvado seja o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo!
Virei outras vezes a ter com vocês

Mensagem de Nossa Senhora
18/04/2017
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, Eu calei a Minha voz aos vossos ouvidos por aproximadamente quarenta dias e hoje nesta tarde, onde o Sol já quase se põe, venho até a vós para mais uma vez fazer aos Meus filhos o grande apelo do Meu Coração.
Este pobre e materno Coração que tanto sofre por conhecer os desígnios que esperam a humanidade inteira. Já disse em outras Aparições e Manifestações Minhas, em outras partes do Brasil e do mundo, que a Grande Guerra o Grande Massacre das pobres almas inocentes, dos últimos mártires dos últimos tempos estão a bater as vossas portas, porque o COMUNISMO se instaurou dentro do Brasil e fora Dele, porque a ganância, a soberba, o orgulho, a ira, a vaidade, fora tantos outros pecados também como a corrupção, a ambição desmedida dos homens, a guerra pelo poder e pelo controle, tanto fará almas pobres como sacrifício, como escravos dos seus senhores, que voltado os chicotes a pele dos seus servos os cortam e os ferem de morte, fazendo assim uma regressão perversa e maldita que julgavam os filhos Meus já terem se libertado, se desprendido e se regatado.
Hoje embora vivendo a graça da Ressurreição do Meu Filho Jesus, tenho os Meus olhos marejados de lágrimas e o Meu Coração Materno entristecido, por conhecer tamanha dor causada pelas perseguições dos Meus filhinhos, por tantas tragédias que assolam e que assolará ainda as pobres almas do mundo inteiro.
Será Meus filhinhos que a Minha voz não se faz ecoar aos quatro cantos do mundo? É necessário fazer chegar as Minhas Mensagens para que os corações mais endurecidos como pedra, sejam esmagados e restaurados posto a prova do Meu amor, da Minha compaixão e da Minha piedade. Sejam tocados pelas Minhas palavras, pelas Minhas mensagens de amor e de misericórdia para o mundo inteiro.
Será Meus filhinhos, que vai ser necessário tanto derramamento de sangue para que compreendeis que a única verdade e o caminho para a PAZ é a conversão, é a humildade dos vossos corações, é os vossos corações rendidos aos pés do Cristo Ressuscitado?
Quantas vezes for necessários filhinhos, virei ao mundo dizer a vocês que o único e verdadeiro Rei é Jesus. Será necessário Meus filhos, que o Pai os envie novamente o Seu Filho JESUS e o Espírito Santo, para vos guarnecer de vós mesmos dos vossos pecados e más escolhas?
Todos aqueles, homens, mulheres, crianças de boa vontade REZEM fervorosamente de joelhos no chão pedindo a PAZ nas vossas famílias, nas vossas cidades, no vosso país e a PAZ no mundo inteiro. Pela unificação dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES. Peçam, intercedam a PAZ, desejem a PAZ entre vós e aos vossos inimigos.
Enquanto as vossas almas não quiserem aprender o PERDÃO, a pedir e a da-lo, muitas e muitas almas perder-se-ão, gemerão, lamentar-se-ão nas profundezas do abismo.
O PERDÃO Meus filhinhos é uma escolha dos vossos corações, vocês é que decidem perdoar os vossos inimigos ou não, depende da vossa capacidade de amar.
Todo aquele que diz que Me ama e ama o Meu Filho Jesus ama o ato sublime de perdoar. Sei bem que muitas vezes é uma escolha difícil, porque muitas vezes os teus inimigos não vos pedem ou não o aceita, mas é o teu livre arbítrio filhos Meus, deixar que o esquecimento do tempo faça o trabalho quase impossível, deixando para trás as malditas nódoas da magoa e do rancor para evitar no meio de vós, agressões, perseguições e a violência.
Se o mundo hoje dorme na expectativa de se levantar e acordar no barulho, da guerra, das bombas, dos mísseis e do ranger de dentes dos vossos irmãos e de vós mesmos, é porque não desejam partilhar o DOM DO PERDÃO, porque não vivem nem manifestam-se dentro de vós o desejo de perdoar, de incitar a PAZ, de anunciá-la aos quatro cantos do mundo.
Se hoje tanto o Brasil vivendo a expectativa a espreita de uma GUERRA CIVIL, fora Dele o cenário que vejo ainda é muito mais bárbaro e terrível, porque sangue inocente cobre o chão, cobre as areias e mancha para sempre o tempo, fazendo vitimas irreparáveis, muitas delas que se quer tiveram tempo de conhecer e viver a Paz. Outros pobres ainda, que só conheceram a violência e as agressões, a fome e a praga, as perseguições e os açoites, a escravidão humana. Outros ainda que por suas más escolhas, influenciados pela televisão e pelo mundo, pelos gritos horrendos da bocarra de satanás vivem e amam o pecado, porque desconhecem o Meu NOME as Minhas Mensagens e o anuncio que trago para cada um de vós que é a Ressurreição e a Vida Eterna do Meu Filho Jesus.
Hoje Eu estou presente novamente convosco, após estes quarenta dias que Eu jejuei as Minhas mensagens para vós, para que as reservas dos vossos corações, que já conhecem as Minhas palavras saciassem-se e vivessem de cada uma delas, que nutrissem as vossas almas de cada frase que Eu trouxe do Céu e que pelos lábios da Minha filha os vossos ouvidos puderam ouvir.
Ó Meus filhos, não sabeis o que vos aguarda. Eis que a fome cobrirá terra e gemidos altíssimos farão se estrondar e ecoar sobre este país e fora dele, até ficar os corpos dos Meus filhos tão fraquinhos, doentes e moribundos que já não poderão emitir se quer um ai, já não poderão lamentar-se ou clamar por misericórdia do Pai.
Se conhecessem as cenas que vos aguardam, saberiam vós de todo o vosso coração que a PAZ é o único remédio para a guerra, que aquele que não incita ou deseja, que não vive em Paz, que não a promove, que não a multiplica é tanto culpado quanto a Ele, quanto aquele que tem em sua mão uma arma mortal.
Pensam vós que somente as armas podem ferir, que podem matar uns aos outros? Eu hoje vos venho dizer que não Meus filhos, a falta da PAZ nas vossas casas, nas vossas vidas, e até mesmo nos vossos gestos e sobre tudo nas vossas palavras, incitam a guerra dentro de cada um dos vossos irmãos. Até mesmo o vosso olhar quando agressivo é capaz de balear de morte outra alma e feri-la tão gravemente que esta já não pode se recuperar e caminhar sobre os seus próprios pés.
Tenham portanto como ORAÇÃO que vos ensinei "FEIXES de LUZ em vossos olhos" para clarear as escuridões em que estão presos os seus corações e acorrentados os corações dos vossos irmãos. Que tenham em vossos lábios, palavras amorosas, caridosas e repletas de gentileza e bondade para assim consolar o próprio vosso coração e o coração daquele que vos escuta. Que tenham em vossas mãos o gesto da Paz, do cumprimento, da fraternidade. Que tenham em vossos braços o calor necessário de um abraço, que pode aquecer o mais frio coração e a mais gélida alma. Que tenham em vosso sorriso, a sinceridade, a pureza, tal qual a de um recém nascido quando sorri pela primeira vez, cheio de inocência e livre de qualquer malicia ou oportunismo.
Que no latejar, no pulsar dos vossos corações, tenham sempre um Hino de agradecimento e de louvor ao nosso Deus, para que ouvidos dos vossos irmãos possa ouvi-lo e entoa-lo convosco também. Desta forma com pequenos gestos, com simples atitudes humanas, mas com vontade divina podereis todos vós restaurar a face da terra.
Tenham os vossos pés bem firmes no chão e as vossas mãos elevadas em suplica a Deus para que Ele com vosso olhar misericordioso possa derramar do Seu Coração e da Sua grandeza todo o poder e todo o livramento que necessita os filhos Meus.
O Meu Coração Materno e piedoso Meus filhos, já saudoso de todos vós quer lembrar-vos mais uma vez, que é necessário Rezar pela INVOCAÇÃO DA PAZ, O ROSÁRIO DA PAZ que este Ano Eu vos pedi e pouquíssimo de vocês o fizeram. É necessário Meus filhos dobrar os vossos joelhos e os vossos corações prostrando os vossos corpos e os vossos espíritos em suplica única a Deus em nome dos mais desfavorecidos, aqueles que ainda não conhecem ou que viveram a PAZ.
Agradeço de todo o Meu Coração pelas orações que já fizeram e pelas quais ainda vocês o farão, atendendo vocês a essa suplica de Mãe que vem mais uma vez até vós, lamentosa pelas dores dos Meus filhos.
Quero abençoar nessa Ressurreição do Meu Filho Jesus a cada coração, a cada intenção que guarda no vosso peito, no vosso pensamento e aquelas que depositaram aos Meus pés, sob a Minha confiança e o Meu amor.
Eu Sou a Imaculada. Eu Sou a Senhora da PAZ e quero desejar a PAZ ao mundo inteiro e quero que vocês também o desejem. Eu Sou a Rosa Mística. Eu Sou a Senhora das Dores. Eu Sou a Senhora e Rainha dos Anjos e quero permitir que Eles acampem ao redor de cada um dos Meus filhos que deixa implodir do seu coração o desejo da Pacificação. Eu Sou a Mãe de Jesus Cristo e a Mãe da Igreja, a Senhora vossa, a Mãe da batalha urgente. Eu Sou a Crucifixa de Rosas. E por meio deste Titulo por Mim aqui revelado, neste pequeno pedaço do Meu Coração, que transformei em Meu Santuário de amor, a Minha pequena Porta para o Céu, abençoa-los um a um, juntamente com os objetos da vossa devoção, para que por meio deles Eu esteja sempre presente convosco e que guardem em vossos corações as Minhas Santas Palavra. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
A Paz, a Paz a Paz.
ORAÇÃO Ó Jesus Príncipe e Senhor da PAZ
(Ensinada por Nossa Senhora à sua confidente Telma Regina durante a Aparição 18/04/2017)
Ó Jesus Príncipe e Senhor da Paz, guarda-nos debaixo do vosso precioso manto, para que por meio da vossa proteção possa estarmos guardado, protegidos de todos os maus, de todos os males e de toda a guerra. Amém.
ORAÇÃO FEIXES DE LUZ em nossos olhos
(Ensinada por Nossa Senhora á sua confidente Telma Regina 25/10/2016)
"Toma Senhor os meus lábios e deles profere sempre palavras sabias, gentis e amorosas, caridosas e cheias de virtudes para alimentar as almas dos irmãos meus.
Dos meus olhos Senhor saiam apenas FEIXES DE LUZ, que por meio de Vossa Graça possa dissipar as escuridões, as trevas e os medos onde se encontram os meus irmãos e a mim Mesma."
1000 INVOCAÇÕES pela PAZ
( Ensinado por Nossa Senhora à sua vidente Telma Regina,nas Aparições em Ferraz de Vasconcelos-SP 21/11/2014)
INICIO
Vinde Espírito Santo....
Credo..
Ângelus ...
Nas Contas Grandes
Oração
Oh Mãe de Misericórdia, estandarte da Paz. Trazei a Paz aos homens e ao mundo inteiro.
Nossa Senhora Crucifixa de Rosas, sinal de Paz, infundi a Paz nos corações e rogai a Deus por nós.
Nas Contas pequenas
1000 Invocações pela Paz
Nossa Senhora Crucifixa de Rosas, Rogai a Deus por nós e dai-nos a Paz.
Após 50 Invocações pela PAZ reza-se
Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, assim como era no Principio agora e sempre pelos séculos dos séculos. Amém.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós e por todos aqueles que ainda não recorrem a Vós
Oração Final
Ó Virgem do Rosário, sacia de bens os teus filhos e pelo Teu perfeito e Imaculado Coração, alcançai a Paz ao mundo inteiro.Amém!
ROSÁRIO DA PAZ

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
Admirável Vencedor da Morte
25/04/2017
Israel aprenda de Mim, Eu Sou a Paz, o Silêncio e Mansidão. Eu Sou o Orvalho e Sou o Sereno. Eu Sou o cair da noite e o amanhecer. É necessário que aprendas, que os trovões não te impeçam de ouvir a Minha voz, que os relâmpagos não vos assuste de atender o chamado do Meu olhar. Que o barulho das tempestades e o dos ventos não apague o brandar da Minha voz. Que o sussurro do demônio não inflame os teus ouvidos, mas que seja através da doçura das Minhas Palavras abrir-te o escutar do teu coração.
Geração que os incômodos mundanos não vos afastes de Mim. Que os imprevistos das leis que criam os homens não vos afastem de Mim. Que a intolerância e que a tolice dos homens, que a tíbia e a fraqueza dos Meus filhos não vos distancie de Mim. Que a perplexidade e que a ciência, a tecnologia e a modernidade não vos afaste de Mim. Que os novos preceitos e a nova fé não vos afaste de Mim. Que as vãs pregações e as falsas doutrinas não vos afaste de Mim. Que os insultos e os devaneios, que as ligeiras e más lições que te inserem o mundo não vos afaste de Mim. Que as chagas do teu corpo e da tua alma no pus do vosso pecado não vos afaste de Mim.
Ao contrario, pelo chamado da Minha voz e do Meu olhar, possam chamar e trazê-los para participar da Minha Ressurreição e da Minha Vida Eterna. Que pelos raios da Minha Misericórdia posso Eu seduzir os vossos corações e imprimir neles a Minha presença e a Minha Verdade.
Tudo o que Sou e que tenho desejo que aos Meus filhos pertença, todo aquele que a Mim de corpo e alma vir a desejar possam Comigo desfrutar do Mistério de Meu Pai e do Meu Reino, através do Meu Ressuscitado Coração.
Geração, que por meio da Minha volta ao Pai, Majestoso e Glorioso possa Eu capacitar a vossa inteligência e o vosso entendimento, pelo Espírito Santo que vem da porta do Coração Imaculado e Perfeito de Minha Mãe inundar as vossas almas e preencher os vossos vazios, afim de que, conheçam a VERDADE e Dela se alegrem e nela se felicitem e que por meio Dela possam anunciar a todos os Meus filhos a Minha Ressurreição.
Que a alegria Eu vi de Meu Pai, que alegria Eu vi de Meus filhos no Meu Domingo de Páscoa dia da Minha Ressurreição, Dia maior do Meu Sacrifício, Dia mais importante até do que o Dia que fui concebido e trazido por meio de Minha Mãe até vós. Porque a Minha Ressurreição é a promessa e o cumprimento da VIDA ETERNA para aqueles que em Mim creem. Porque Eu reforço a vós as Palavras que disse nas Minhas Escrituras " Todo aquele que em MIM crê não morrerá, mas terá a Vida Eterna".
Então vivam em Mim, permaneçam Comigo, não se envergonhem de Mim e anunciem-Me, porque de fato é chegado a hora que já estará convosco o Filho de DEUS e todas as Suas PROMESSAS serão cumpridas desde o Genesis ao Apocalipse, realizando as palavras dos antigos Profetas e dos atuais, para que eles não se envergonheis, mas com o jubilo vindo do Céu possam mais tarde pela Igreja ser exaltados e anunciados Santos Meus.
Que a Minha brandura, que a Minha espera, que o Meu silêncio e serenidade, possam combinar com as vossas almas, porque fora disso não há pedaços de Mim, fora disso lançai ao fogo porque é falso e mentiroso. Comportai-vos de acordo com aquilo que Eu vos ensino, comportai-vos portanto de acordo com aquilo que Eu vos peço e que tanto vos pede a Minha Santa Mãe.
Ó Minha Igreja, que anda desnuda das Minhas verdades, vesti-se para a Festa principal da Minha chegada, vigiai e aguardai-Me, porque aquele que está sentado no Meu trono se não corresponder de fato quem Eu Sou e por Mim falar com autoridade que lhe ortoguei, será por Mim e por todo o Céu cobrado e denunciado ao demônio.
Sejam portanto cautelosos e vigilantes para as falsas doutrinas e falsas leis. Não altereis os Mandamentos de Meu Pai ou se quer o que vos deixei. Não acrescentai se quer virgulas e pontuações nas Mensagens da Minha Santa e amada Mãe. Não corrompeis os Livros dos Meus Santos e do Meu Pai amado São José, para que não pese sobre vós o Meu chicote e a Minha espada.
Acolhei de agrado vosso, com humildade e sabedoria os ensinamentos das Minhas obras celestiais, os Meus pontos de Luz sobre vós que são os Meus Santos Anjos de Guarda e de todo o Coro Celestial.
Não sejam espertos, porque a esperteza pertence aqueles que servem ao demônio. Mas ao contrario, sejam sábios e inteligentes, porque deste pertence os filhos de Deus para distinguir as obras do demônio e as obras de Deus.
Reflitam palavra por palavra, ação por ação, gesto por gesto, concreto ou abstrato, testemunho a testemunho, para saber assim separar o joio do trigo e para Me ofertar somente os bons frutos do teu coração.
Doa-se de tal modo que tu e Eu sejamos apenas um sob a força da Santíssima Trindade, sobre a gloria do Pai e do Espírito Santo e sobre o poder que a Mim foi investido pelo Nosso Criador.
Rejubilai todos vós este ANO BRASIL, especialmente a Terra amada de Minha Mãe a TERRA DE SANTA CRUZ, porque graças abundantes serão derramadas por aqueles e em nome daqueles que Devotos a ELA, que a honram e a consolam, dobram os seus joelhos e prostram os seus corações e pedem pela PAZ no BRASIL e no MUNDO inteiro.
Saibam Meus filhos que aos Meus ouvidos chegaram as vossas orações e as vossas suplicas, por intermédio da Minha Mãe Santíssima, e quero dar-vos um tempo de PAZ, onde os vossos corações aflitos e cansados já na agonia da vossas mortes possam ser aliviados e consolados pelo Meu Espírito Santo.
É por intermédio de Minha Mãe e de São José que vejo crescer nos vossos corações esta bonita devoção tão merecedora e tão atrasada no Brasil, que o Meu Coração Paterno e Amoroso se delata e derrama a vós toda a Minha Misericórdia fazendo do Meu BRASIL terra amada Minha e de Minha Mãe, escolhida também por Meu Pai adotivo São José, um grande Mar, um Rio de graças, onde a cachoeira que emana do Meu Coração transborda e quer lavar cada um dos Meus Filhos das suas manchas e nódoas limpando-os do pecado e deixando-os alvos e brancos como a própria neve.
Filhos Meus se pudessem agora com os vossos olhos humanos enxergar tamanha ferida que se abre no Meu Coração da lança que o transpassou, da bendita e abençoada lança que o perfurou veriam quão grande é a graça que tenho para dar a vós.
Bendito soldado que Me transpassou, Santo homem de Deus, mil vezes seja ele abençoado, que abrindo a ferida no Meu Peito fez jorrar para o mundo inteiro a Minha Misericórdia.
Bendito e abençoado seja o soldado que Me transpassou, porque abrindo o Meu lado esquerdo do peito, fez jorrar para o mundo inteiro a Minha Misericórdia. Venham todos vós sedentos de justiça e de amor e saciem-se nas águas da vida. Como outrora pregado na Cruz tive Eu sede e Me deram vinagre, tenho Eu para dar a vós, para ofertar a vós a mais preciosa água, a mais saborosa água nascida do Meu próprio Coração. Saciai-vos, banhai-vos nela, inundem-se nela, afoguem-se nela, porque é morrendo nas Minhas águas, águas da Minha Misericórdia e da Minha Compaixão que Eu vos ressuscitarei e tornarei obras novas, restauradas pela Minha própria Mão. Mãos estas chagadas e transpassadas pelos pregos que Me aprisionaram naquela Cruz, que Me mortificaram, que Me humilharam naquela Cruz, que roubaram-Me a vida Naquela Cruz.
Benditos pregos que cravaram as Minhas palmas da mão, porque delas fez escorrer o Meu Sangue precioso lavando assim o chão da Minha terra, terra dos Meus filhos, terra dos Meus eleitos, levando embora todo o pecado, toda a culpa e todos os males que o podiam separar-vos de Mim.
Benditos pregos que transpassaram os Meus Santos pés, porque foi por meio deles que abrindo a ferida, as chaga nos Meus pés pude Eu restaurar almas no mundo inteiro, buscar e conduzi-las ao Pai. Pelos Meus pés que foram queimados e açoitados, perfurados de pregos, chicoteados, cuspidos e escarrados, puderam Eu caminhar para o encontro do Pai levando assim cada um dos filhos Meus.
E Bendita todas as Minhas Chagas Meus filhos, todos os Meus cortes, todos os Meus açoites, todas as chicotadas, escarradas, humilhações. De tudo passei na Minha Paixão e passaria todos os dias por cada um de vós, para livra-los das garras inflamadas de veneno do demônio. Se o Pai Me permitisse voltar e ser novamente tratado como fui por cauda de vós, o Meu SIM seria pronto e único, trovejante e forte e assim abriria novamente as Minhas chagas e o Meu Coração, para purifica-los no Meu Sangue precioso e fazer dos Meus filhos um só Comigo.
Bendita Coroa de Espinhos que Me cravaram na cabeça, que Ela abrindo feridas e chagas até mesmo em Meu rosto Santo e desfigurado, pude Eu comover o coração de muitas almas, pude Eu tocar a mais insensível pedra ou rocha, fazendo esfarelar e igualar-se a um calcário, desprendido o granito da soberba do homem e como pedra o calcário Eu deixei diante da sua fraqueza e da sua pequenez, através do Meu amor e do Meu silêncio.
Bendita Coluna que Me atou, que Me aprisionou enquanto covardemente açoitado Eu era, escarrado cuspido e tendo os Meus pés sendo postos a provas de chapas quentes e de pregos pontiagudos, para poder libertar o Meu povo da prisão do pecado e das garras do demônio. Bendito esses Pés, tão machucados e flagelados, que pode assim através das Minhas Dores, caminhar lado a lado como os Meus filhos peregrinos e sofredores, que mesmo no seu calvário mais tortuoso caindo três ou quatro vezes ou até mais durante o seu percorrer, encontra em Mim um Porto Seguro, sua segurança e sua estadia.
Bendita a Cruz que foi o Meu leito de morte, inebriada do Meu Sangue, pode assim ser para os homens, sinal da conversão e da redenção, da salvação para todas as almas.
Por fim, dando-Me o cálice amargo que como amor e sacrifício Eu bebi, venho glorificado e pelo Pai e pelo Espírito buscar o que é Meu de fato, de conhecimento e de verdade, todos aquele que Me amam, que Me seguem, que Me adoram, que reconhecem em Mim o único e verdadeiro Deus, o seu Salvador pela Cruz.
Benditos sois Vós que Me glorificam no Pai e no Espírito, na Ressurreição da Minha carne e do Meu Espírito, quando sem mover a pedra do Meu sepulcro Eu acordei para o Dia e fiz do Sol fulgente do meio dia o Meu sinal maior de amor.
Eis-Me aqui Meus filhos, Eu Sou um Deus atual, Eu Sou um Deus presente, Eu Sou um Deus Vivo e Ressuscitado, não Sou apenas promessa, mas Sou o cumprimento delas, não Sou apenas dor e agonia da Minha Paixão e Morte, mas Eu Sou a verdadeira Ressurreição e Vida Eterna.
Ressuscitem a vós mesmo, os vossos corações, as vossas almas que já como valas e como já em valas estão, aprofundadas nas sepulturas que cravam a suas próprias unhas, enterrando convosco vossos corpos, vossos espírito e vossos pecados.
Que o vosso sepulcro Meus filhos, sejam Santo como o Meu, que Anjos possam mover a pedra e fazer-vos sair de lá, ainda como Eu mesmo fiz com Lazaro que já cheirava Mal e por sua confiança em Mim no seu quarto dia de morte Eu o ressuscitei. Que todos vós possam ser como Lazaro, que crendo em Mim teve a vida e tem a Vida Eterna. Vós todos sejam o Meu Lazaro amado, que conheceu e que conhece a Minha Ressurreição. Que cada um de vós seja firme esperança para o outro da Minha verdade inserida no meio de vós.
Queres que Eu vos abençoe?
Que o Espírito Santo de Deus e a presença do Pai unidos a Minha presença e Misericórdia estejam sempre em vossas vidas dando-lhes sempre a Minha Paz, o Meu Amor e a Minha Misericórdia.
Abençoo a Minha Imagem e os Santos Terços, abençoo a esta Capela pedaço amado do Meu Paraíso e que os alicerces dela nunca prevaleça ou tremam e que as forças do inferno nunca ultrapassem os seus portões. Que pela presença da Augusta Rainha dos Anjos sejam santificados todos aqueles que aqui devotamente e respeitosamente adentrar buscando o encontro e o reencontro com Deus. Abençoo também a água exorcizando-a e pingando nela os raios da Minha misericórdia e do Meu Sangue precioso. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
A Paz Meus filhos, A Paz!
Oração para ser feita na fila da comunhão
(Ensinada pelo primeiro Anjo Eucarístico criado por Deus São Tardel à sua confidente Telma Regina 25/04/2017)
Ó Anjos Eucarísticos gerados da Luz do Coração Sacrossanto de Nosso Senhor Jesus Cristo, dai-nos participar do entendimento e do mistério da Santíssima Eucaristia e fazei-nos perfeitos adoradores e reparadores do Santo Sacramento do Altar. Que sejamos sacrários vivos e únicos para receber nosso Deus dignamente, respeitosamente como Ele Merece.
Santos Anjos Eucarísticos Rogai por nós.
- São Tardel: Oração para ser feita á fila da comunhão pedindo a intercessão dos Santos Anjos Eucarísticos.


