top of page

MEDALHA DA PENITÊNCIA E DO AMOR

  • Foto do escritor: Triunfando Com Maria
    Triunfando Com Maria
  • 11 de mar. de 2019
  • 8 min de leitura

Atualizado: 12 de abr. de 2020


Mensagem de Nossa Senhora 28/02/2018

Eis a saudação da Mãe do Céu:

Louvado seja O Nome do Meu Filho Jesus!

Ide São Miguel, por meio dos Meus filhos e abri o caminho e limpai toda a passagem dissipando as trevas, os medos, os pecados. Preparai o coração dos surdos, para que ouçam com atenção as Minhas palavras. Preparai o coração dos cegos, para que vejam quão grande é o amor de Deus para com os homens por meio de Mim. Preparai o coração dos mudos, para que as suas bocas e as suas línguas estejam sempre dispostas a proclamar, anunciar o Evangelho Daquele que está sendo imolado por vossos pecados Meus filhos.

Eis o tempo da reclusão dos Meus filhos, eis o tempo da dificuldade da Minha Igreja, de maior tribulação que passará todos os Meus filhos, todos os cristãos. A perseguição baterá e assolará sobre as vossas portas, sobre a vossas cabeça, sobre a vossa face, sobre a vossa fronte. Ficai todos atentos aos grandes sinais dentro da Minha Igreja, que tíbia está, cambaleante está, devido a sua má condução, daquele que o dirige. Não há que se fazer protesto, há que silenciar-se, ajoelhar-se, prostra-se diante de Deus feito pão, suplicar misericórdia e orar, para que o desespero do mundo não venha inquietar os vossos corações e afligir as vossas almas.




Neste período quaresmal onde Eu me retiro de ti Minha filha, venho excelsa do Céu hoje, para com todo amor e misericórdia de Deus, Daquele que Me enviou para abençoar as Santíssimas MEDALHAS, a MEDALHA da PENITÊNCIA e da salvação de muitas almas, por meios dos seus sacrifícios e daqueles que vos acompanhou na confecção, na criação, na modelagem, para se alcançar por meio deste simbolismo a Minha presença e a Minha benção maternal sobre todos os homens a quem for chegar.


Eis que venho ditar a ti também pequena, as PROMESSAS que acompanham os méritos daqueles e aqueles a quem usar com devoção a Minha SANTA MEDALHA DA PENITÊNCIA. Sabe bem todos os Meus filhos que estas Aparições se dão por meio do Meu Sacrifício de amor, do sacrifício da imolação do Meu Filho Jesus e da Afabilidade do Coração de São José, para a salvação de muitos, porque infelizmente nem todos se alcançarão, ou se sucederão dessas graças.

O tempo é escasso, é curto e o demônio é ardilosos, sei bem que sofrestes ataques bem como todos aqueles que estiveram empenhados em realizar as promessas do Céu e digo de pronto a vocês Meus filhos, o demônio com sua calda furiosa está a abanar-se, a sacudir-se e a lançar dela o veneno, na ponta sua garra venenosa para atingir e ferir os Meus filhos, a quem chegar a Minha SANTA MEDALHA.

Não caieis em tentação, não tropeçais nas pedras dos caminhos. Muitas vezes não há que se pular o obstáculo há que se desviar dele, sem desviar o foco do teu caminho. Estas são as Mensagens, as Minhas palavras para cada um dos Meus filhos hoje que aqui estão presentes, nesta pequena capela. Nesta noite tão calorosa, mas tão abençoada numa noite de sacrifício dada aos homens como sinal de misericórdia dos Céus para vós.

Eu a Mãe da Cruz de Rosas, a Crucifixa de Rosas, a Senhora das Rosas, a Senhora da Cruz, a Senhora do Céu quero realizar, por meio das promessas dessa medalha a salvação das vossas almas, para que aquele que usar devotamente e a honrar com todo amor e de todo o seu coração, com esmero e com zelo absoluto, não importando-se ou envergonhando-se dos ataques, das blasfêmias que muitos de vocês ainda irão ouvir da boca os absurdos daquele que trabalha para destruir o reino de Paz sobre esta terra e sobre os céus.

Todo aquele que tiver amor a Mim, amará assim também esta medalha que foi gerada do Meu Imaculado e Perfeito Coração, assim como Eu a amo, assim como Eu amo a cada um de vocês, pois este sinal é um sinal que vem também para iniciar os fim dos tempos.

O demônio está provocando no meio dos Meus filhos o seu sinal, o sinal maldito, o sinal da besta do anto-cristo e venho Eu combatê-lo com a força, com a presença, com o sinal da Minha presença materna e poderosa no meio de vós por meio da Minha Santa Medalha da Penitência.

Eis para vós a Minha PRIMEIRA PROMESSA: Todo aquele que impuser sobre o seu peito seu coração a medalha da Penitência e do Amor, estará por Mim, coberto e protegido com o Meu precioso e sagrado Manto materno e o Demônio jamais poderá arranca-lo, debaixo deste Manto precioso. Este jamais conhecerá a agonia do inferno. Deve-se porém, usá-la com fidelidade e ao menos rezar um Rosário diário em honra e aos méritos que o Céu jorrou para cada um de vós.

Eis a Minha SEGUNDA PROMESSA, para aqueles que usarem devotamente, fielmente, honrosamente a Minha MEDALHA da Penitência e do Amor. Todo aquele que usá-la segundo as vontades da Mãe que vos fala e juntamente com Ela as Quartas e Sextas-feiras fizer a pratica do JEJUM ao menos a pão e água ou até as seis horas da tarde, será por Mim mesma, resgatada do sofrimento do Purgatório este que ainda adormecido pelo sofrimento Eu acordarei e o levarei de retorno para casa de Deus, onde de devido é o vosso lugar. Porém contudo, juntamente ao jejum, a esta pratica de amor de oblação total deverá também rezar em beneficio as almas santas do Purgatório, para que por meio das vossas orações sejam essas almas aliviadas da sua longa agonia.

Eis a Minha TERCEIRA PROMESSA, que faço para aqueles que usarem com devoção e com amor e honrarem a Minha Santa MEDALHA DA PENITÊNCIA e do AMOR. Prometo a vós Meus filhos inflamar o vosso coração com tamanho amor a Mim e a Deus e ao Castíssimo esposo São José de tal forma que os vossos corações se assemelharão ao Meu Perfeito e Imaculado Coração. Todavia é necessário também honrar, para se alcançar essa Promessa, a Terceira Promessa da Minha Santa Medalha da Penitência e do amor, honrar o Três Corações Unidos e Sagrados, perfeitos no amor, na caridade e na misericórdia.

Eis para vós a Minha QUARTA PROMESSA, para aqueles que usarem devotamente, fielmente e honrosamente a Minha Santa MEDALHA, que foi infundida do Meu Coração. Prometo-vos a guarda especial dos Meus Santos Anjos, da guarda celestial para que esse vos acompanhe certamente os teus caminhos e deles jamais os desvie. Contudo Meus filhos, destes três Anjos que vos revelei, ontem por meio de São Tardel presentes na Minha Santa MEDALHA da PENITÊNCIA E DO AMOR, necessário é, doar-se verdadeiramente, venerando verdadeiramente confiando aos Santos Anjos a vossa guarda e proteção, através da orações que aqui já foi por eles ensinadas e pedida a vós.

Eis Meus filhos a Minha QUINTA E ÚLTIMA PROMESSA aos méritos da Minha MEDALHA da PENITÊNCIA E DO AMOR, para quem com amor a usar com honra, fidelidade. Não será abatido, derrubado, destruído, aniquilado, pisado ou escarnecido pelo demônio, mas ao contrário pelo poder investido a Mim que invisto a ela agora, e a quem dela usar com devoção e sob todas as outras clausulas com amor, o poder de expulsar em Nome de Jesus e pelo Meu próprio Nome Maria Santíssima Mãe de Deus e da Igreja, todas as forças infernais e repelir para longe de ti e daqueles que vocês intercederem com amor e piedade, toda legião demoníaca que assim puderem fazer mal contra vós. Contudo Meus filhos, para que essa quinta promessa possa ser realizada, é necessário que as vossas almas estejam certamente em estado de graça, sempre com Oração, Jejum, Penitências, digo penitencias sob confissão e especialmente a comunhão, para que assim unidos ao reino de Nosso Senhor Jesus feito Pão, possa por meio do seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade terem vós parte com o Cristo e parte Comigo que esmago a cabeça de satanás.

Vede Meus filhos, porque tanta demora e tribulação, tantos inconvenientes, porque tantas e tantas vezes foram vós atrapalhados, quase desistiram. Obra do Meu inimigo, do inimigo da Igreja, do inimigo das famílias, do inimigo de Deus, para que as Minhas promessas não possam ser realizadas e cumpridas a cada um dos Meus filhos e por meio desta Santa MEDALHA DA PENITÊNCIA E DO AMOR, possa Eu agir na vida de vós e assim trazê-los definitivamente a casa de Deus, a casa do Pai.

Sabes bem Minha filha, que não posso Eu abençoar os objetos para venda, mas eis que abençoarei estas que você separou, devido, conforme Eu prometi e pedi a ti, para que essas sejam distribuídas entre vós, os Meus filhos primeiros e eleitos a colocarem, a vestirem o Meu próprio Sagrado Manto e por meio de Mim serem cobertos do amor e da graça de Deus. E que essa benção agora dada por Mim, venha se estender por todos aqueles que forem usar devotamente, com fidelidade e honrosamente a Minha Santa MEDALHA.

Sejam vós Meus filhos, amorosos e penitentes, que façam penitencia por amor, por caridade, por misericórdia de vós mesmos. Lembre-se sempre, o amor é gratuito e gratuito é o amor de Deus por vós, aprendeis essa verdade para que a libertação venha ao vosso coração e a conversão chegue as vossas vidas.

Eu abençoo agora as águas, sacramento do amor, da paz, da caridade, da bondade e da piedade, que onde ela for aspergida o demônio possa ser repelido e jamais voltar a lá. Abençoo as chaves os documentos e os remédios, para que esses tenham eficácias nas vossas vidas que os guarde com segurança, que os cure por meio da libertação de Nosso Senhor Jesus Cristo e do seu Sangue imolado e derramado na Cruz. E abençoo as imagens os terços e especialmente Eu abençoo agora a Minha Imagem impressa sob esta chapa pequena que conduzirá e vestirá vocês, como o Meu amor e com a Minha presença.

Abençoo agora as Minhas Santas MEDALHAS DA PENITÊNCIA E DO AMOR em Nome da Santíssima Trindade que me enviou ao meio dos homens, para resgatar e salvar a cada um dos Meus filhos, pela Minha misericórdia e a misericórdia do Meu Filho Jesus sinal de salvação para o mundo. Que esta seja o espelho de Mim a refletir em vossas almas, que seja a chama do Meu coração a inflamar o coração dos Meus filhos e Meus devotos, que seja o próprio Cristo que venha a frente de vós, por meio do Meu rosto e da Minha presença a repelir para sempre e para longe o império infernal. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A vós Meus filhos nessa noite, quero Eu abençoar a cada um de vós também, as vossas intenções e as vossas vidas, aqueles a quem vós dirigir as suas orações, as suas interseções e especialmente a esta casa, esta Capela que tanta tribulação tem passado em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Socorrei-vos uns aos outros, porque o tempo de amargura será derramado para vós e o fel será colocado em vossas bocas, buscai a doçura em Meu Coração e do Coração Afável de São José e do Coração Admirável e Vencedor da Morte do Meu Filho Jesus, que hoje se imola, mas que logo virá triunfante sobre as nuvens ao som das trombetas dos Anjos anunciando-lhes as boas.

A todos vós Meus filhos, guardai-vos no silêncio, na penitência, no Jejum, na oração. A Paz esteja sempre convosco.



Oração de Imposição da Medalha

Oh, Maria imaculada, mãe das dores e da igreja com o título de Crucifixa de Rosas e pelos méritos da paixão do vosso Divino Filho Jesus Cristo Nosso Senhor, e pela benevolência do céu que nos favoreceu com vossa medalha, sinal de nossa devoção e amor para convosco, alcança-nos as graças necessárias para bem servi-los. Afim de cumprir vossa leis e mesmo padecentes nesta, vida possamos na outra vida obter a Coroa da Graça divina por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.


Oração Diária

Oh! Crucifixa de Rosas Mãe de Deus e Senhora nossa, guarda-nos, proteja-nos, guia-nos, ilumina-nos com vossa doce luz. Sustenta-nos, encoraja-nos, a participar do vosso poderoso “sim” a Deus e suas obras. Faça de mim seu filho e seu servo fiel, por vossa Imaculada Conceição e a piedade divina que emana do vosso Materno Coração. Amem.



Comments


bottom of page