top of page

Novena em Honra ao Sagrado Coração de Jesus!

  • Foto do escritor: Triunfando Com Maria
    Triunfando Com Maria
  • 11 de jun. de 2020
  • 6 min de leitura

Graça e Paz amados irmãos.


Convidamos a todos a se unirem a nós durante esses nove dias, onde buscaremos mergulhar no SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS fonte de toda a graça, misericórdia e amor, porto seguro para todos os seus Filhos.

Unam-se a nós em oração, vamos reparar as ofensas que se comentem diariamente ao Coração Sagrado de nosso Pai.


Segue em anexo em PDF com orações que iremos fazer na Novena.



Lembremos da Mensagem de Nossa Senhora, onde ela nos ensina a pedir as graças e o porque não ás alcançamos.

Quando um dos Meus filhos intercede pelo outro irmão, a graça cai tanto para aquele que foi intercedido, quanto aquele que foi o seu intercessor. É por essa comoção no Coração do Pai Criador, este jamais poderá negar-lhe esta graça, jamais poderá recusar um pedido e este será de fato e de imediato alcançado e jamais revogado. Nossa Senhora 23/08/2016



Que nesta Novena possamos pedir graças não somente para nós, mas para os nossos irmãos também, pois eles precisam e necessitam dessas mesmas que buscamos, sejamos intercessores e assim conforme nossa Mãe Santíssima nos fala Deus Abençoará

a Eles e a nós também.




Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 15/09/2013

Geração, Eu o Vosso Senhor, venho vos falar. Venho trazer o remédio e o consolo para vossas almas, para vossos corações, aquietar os vossos espíritos, consolá-los da forma que Maria Santíssima, Minha Mãe, há muito tempo faz convosco.

Desejo que venham a Mim todos os que estiverem cansados, todos os humilhados, todos os desprezados, todos os esquecidos, todos os abandonados. Minhas almas, como Eu sei quão grande é o vosso sofrimento e as vossas perseguições, as vossas dores e as vossas chagas, as feridas que os próprios vossos irmãos vos ferem de morte. As palavras que diferem contra ti, contra tua casa, o fel que colocam em vossa boca, como outrora o puseram na Minha, na hora dos Meus desesperos, nas horas das Minhas agonias, na hora da Minha morte.

Eu Sou o Senhor da Esperança, Eu Sou o Senhor do amanhã, Eu Sou o Senhor da estrada infinda, dos passos firmes, da estrela, do dia e da noite. Por isso, Meus filhos, somente Eu e ninguém mais além de Mim, pode vos oferecer todo acalento, todo conforto, todo amor e toda misericórdia. Eu Sou a bondade Encarnada, a Divindade do que é bom, do que é perfeito, do que é misericordioso, do que é perpetuo.

Como Eu quero Meus filhos, aconchegá-los em Meus braços, vos achegar de tal forma em Meu Peito, que os vossos ouvidos se encantem pelo pulsar do Meu Coração. Eu quero fazer com que os vossos corações pulsem, batam junto do Meu. Desejo que a minha voz ecoem em vossos pensamentos, retumbem em vossas almas, estrondem os vossos espíritos e que não ouçam nada além da Minha voz. Que os desencantos e os desafetos do mundo não vos inquiete, não vos perturbe, não vos tire a tua Paz. Que por Meu de Mim a Paz esteja nas vossas casas, nas vossas famílias, nos vossos empregos, nas Minhas Igrejas. Porque dói o Meu Sagrado Coração ao ver os Meus filhos ferindo-se uns aos outros dentro da Minha própria Igreja, levantando ali diante do Meu altar Sacrossanto falsos testemunhos, calunias e injurias contra seus próprios irmãos, contra minha Digníssima Mãe e o Meu Pai amado São José, e contra Mim.

Quanta blasfêmia, quanto desprezo, quanto descaso, quanta solidão. Se os vossos corações pudessem sondar o Meu Sagrado Coração, as vossas almas sentiriam ums dor tão profunda quanto a dor qual Eu senti no Meu flagelo, no dia do Meu calvário.

Na tarde de hoje onde Minha Igreja celebra Minha Mãe como Senhora das Dores, Eu venho vos lembrar da Minha Paixão, da Minha Crucificação, da Minha Agonia e do Meu flagelo, da Minha Coroação de espinhos e de todas as humilhações com que fui tratado pelos homens. Nada diferente do dia de hoje.

Há (2000) dois mil anos venho sofrendo, depois de encarnado, pelo mundo as mesmas ofensas e os mesmos flagelos, as mesmas perseguições. Vê quanta guerra na Minha Igreja? Cristãos contra cristãos, filhos Meus contra filhos Meus. Não é isso que venho vos pregar Meus filhos.

Eu vos deixei a Minha Paz, Eu vos dei a Minha Paz e não olhei os vossos pecados, mas Me animei com a Minha Igreja, porque prometi a esta o Triunfo do Meu Reino Eucarístico, prometi a essa o Triunfo do Coração Imaculado de Minha Mãe e prometo a esta a Glorificação merecida ao Meu Pai São José, que tanto em vida terrena fez por Mim. Nenhum homem desta terra Me amou mais que este homem que vos apresentei, que Meu PAI o Criador de tudo e de todos, escolheu para ser o Meu Pai adotivo nesta terra.

Famílias, acolhei este Santo Homem, amado por Mim e pelo Céu. Quando as famílias do Brasil e do mundo inteiro dedicarem a sua devoção ao Meu Pai São José e as famílias do mundo inteiro assim o fizerem, o mundo alcançará a Paz. Por meio deste Coração, deste homem, o mundo obterá inúmeras graças. Este pode por meio do Seu amor a Mim interceder a vocês homens, a própria salvação das vossas almas.

Meu Pai Dolorosíssimo, também deve ser venerado, deve ser conhecido, deve ser exaltado. Por meio das Dores Secretas do Meu Pai, Eu concederei a vós, humanidade, a salvação destes, que a estas dores recorrerem.

Agarrem a tabua de salvação que vos oferta o Céu, o pedido de socorro para vós mesmos que oferta a vós, o Céu. Rendei-vos diante das graças, dos benefícios que Eu vos dou, que o Meu PAI que está no Céu a vós, o permite.

Haverá um tempo Geração, que a vossa devassidão encardirá de tal forma as vossas almas que já será impossível retorná-las a Mim.

Venham depressa consolar-se e abrigar-se no Meu Coração Sacrossanto, por meio das Orações e por meio da Eucaristia que vos deixei. Não há mistério maior de amor do que o Pão repartido, o Meu Corpo e o Meu Sangue. É por meio da Eucaristia Meus filhos, que vocês fazem parte de Mim. É por meio da Eucaristia Meus filhos, que vocês tem parte Comigo.

Ensinai as Minhas criancinhas a darem o valor aos méritos, da Minha Paixão e Morte e da Minha Ressurreição. E este mistério se faz, queridos filhos, através da Minha Santa Eucaristia, Meu próprio Corpo que é deixado para vós.

Meus filhos, as Minhas Dores também apresento a vós. Quanta vezes em silêncio na Minha agonia, Eu sofri. Não somente por conhecer o caminho que Me aguardava, o caminho do Meu Calvário e da Minha condenação pelos homens. Mas quantas vezes chorei, derramei lágrimas pelos Meus olhos, pelas vossas dores, antes ainda da vossa concepção, de trazê-los vós ao mundo Eu já sofria por vós. Já conhecia todas as tuas pegadas, todos os teus caminhos e diante do vosso sofrimento, das vossas dores e das vossas agonias Eu chorava convosco.

O Meu Sagrado Coração também se faz Doloroso, porque é esquecido pelos homens, já não é mais Adorado como deveria ser. A própria Igreja, a Minha Casa terna na terra, já não Me adora mais, já não se faz a Festa onde se consagra Meus filhos ao Meu Sagrado Coração e por falta disso muitas almas deixam de receber as graças do Céu, os milagres do Céu, as bênçãos de Céu.

Voltai depressa a Adorar este Coração que tanto ama, que tanto chama por vocês. Coração incandescente de amor, de misericórdia e de piedade pelos homens, que anseiam salvar todas as almas do mundo, para que essas, nunca possam ser condenadas ao inferno.

Consagrai-vos todos vos ao Meu Sagrado Coração, porque é Dele que jorra e emana a Misericórdia para a humanidade. É deste Coração chagado e transpassado de lança, que vem a salvação para o mundo.

Estas são as palavras que antecedem os fins dos tempos, acolhei sem demora, sem serem tardios, apressem-se a escolher a Mim como Senhor e não a outro.

O mundo vos oferece seduções, muitas vezes irrecusáveis ao vossos olhos, mas o preço é cobrado as vossas almas perpetuamente por satanás e os seus demônios no inferno. Julguem vós mesmos se a condenação perpetua de vossas almas vale as regalias e os confortos desta vida mundana e passageira.

Eu Sou humilde Meus filhos, neste momento Eu só posso vos ofertar o Meu Tesouro, o Meu Coração Sagrado e transpassado de amor. A Perola mais preciosa Eu vos deixo, a Minha Mãe Santíssima. O diamante mais lapido por Mim, mais escolhido entre todos os outros, o Meu Pai São José. Agarrai-vos aos seus pés e não soltai jamais. Por meio destes, que tanto uso e tanto amo, virá a vossa conversão e a salvação para muitos.

Eu a todos na tarde de hoje, abençoo-vos em Nome do Pai, em Meu Nome o Filho e o Espírito Santo.

Rezai muito pela Paz entre as Nações. Querido Israel a ti foi revelado este TERÇO pelo Meu Anjo Eucarístico, amado por Mim, criado para adorar-Me em todos os momentos. Rezai este TERÇO pois todos os dias em favor das Nações, para que afaste o perigo das guerras, dos males, das doenças, das pestes e de tudo mais. Eis que a fome baterá sobre as vossas portas e as vossas entranhas corroer-se-á entre elas, pedindo um pedaço de pão. Pela Paz o mundo alcançará fartura, alcançará o Maná que vem do Céu.

Que a Minha Paz, esteja sempre convosco...”



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page