top of page

Mensagem do Nosso Senhor Jesus Cristo 05/03/2021                  

  • Foto do escritor: Triunfando Com Maria
    Triunfando Com Maria
  • 16 de mar. de 2021
  • 6 min de leitura

Atualizado: 3 de mai. de 2021

Que a Minha Paz esteja convosco Israel e com todo o teu povo! Se queres fica como está, ou se queres te ergues Comigo! Prostra o teu coração, abra os teus ouvidos, empresta-me os teus lábios e a tua voz e dizei ao mundo inteiro o que vistes ao contemplar a Minha dolorosa via.

Percorreste Comigo Israel todo o caminho do Meu Calvário e não vistes ainda os Meus flagelos. Contempleis em vão as Minhas memórias, porque não desapegam dos rancores que vós trás dos vossos algozes, mas ao contrario se alimentam com murmúrio e com soberba do mal que lhe fizeram, ao contrario de Mim que sou todo puro e todo Santo. Mesmo flagelado e escarnecido, açoitado e humilhado, condenado pelos teus crimes, os perdoei a cada um que Me perseguiu, que Me condenaram, que Me chicotearam, que Me flagelaram, que cravaram em Mim grossos cravos que Me atravessaram até o madeiro, que transpassaram com furor o Meu Coração, ainda assim desde o alto da Cruz, fiz jorrar para o mundo inteiro a Minha misericórdia e vós por muito, muito, muito menos nãos vos perdoeis uns aos outros. Ofendeis e alimentais as ofensas nos vossos pensamentos e nos vossos corações através da vossa indiferença, ingratidão para Comigo e para com o outro.

Foi tudo em vão Geração que Eu me sacrifiquei por vós? Que derramei suores e sangue, que prostrei-me diante de vós e vos laveis os pés, que vos cureis e vos liberteis, vos doutrineis no amor e na paz, na concórdia e na caridade, na igualdade e na comunhão. O que pensam vós serem melhor que Eu para uns aos outros não vos perdoarem?

Buscam a felicidade e não reconhecem quando a encontram, buscam a paz e não saboreiam quando a deliciam, buscam o amor e não lhe toma como Eu me dou para vós. O vosso coração está tão repleto de pedregulhos, que é impossível semear bondade e semelhança, mansidão e humanidade, quanto mais a divindade que vos prometo por serem meus fiéis e meus herdeiros.

Quanto rancor tende vós cultivados nos vossos corações, o que podereis vós então colher, encher os cestos das vossas almas, se plantam rancor e magoas, ingratidões, sentimentos insolúveis e inconstantes. Soberba, orgulho, inveja destrói o coração humano e cada vez mais vos afastam de Mim. Vaidade mundanas, auto vaidade, recompensa e afirmação de que vós sois bons, o quanto sois? Senão praticam entre vós mesmos o perdão e queres deliciar-vos da Minha graça que sou todo bom para convosco e não vos olheis os pecados como os pedi nos altares dos Meus templos. Por que devo Eu perdoar-vos se por muito e muito mais a Mim fizeste, quanto que ao teu próximo que muito nada te fez ainda não quereis vós perdoar.

Sim filhos Meus, o perdão é um ato de amor e de escolha, e Eu fiz por meio de Mim e da minha ressurreição misericordiosa, assistida por vós e pelo mundo, para que assim exemplar-vos vós de Mim podereis Me seguir e me imitar, para que ao menos tentem a vossa perfeição buscar.

Quando um de vós não perdoa o seu irmão é a Mim gravemente que ofende, porque a vós por Mim foi dado o perdão no alto da cruz, quando intercedi ao Pai que os perdoassem, pois não sabiam o que faziam.

Hoje através do Meu Evangelho, dos Meus Santos e de seus exemplos, dos Meus confidentes através de suas mensagens ainda assim não Me imiteis, não Me reparo pelo que por vós foi feito e deixado com amor em doação total pelo próprio Deus, dando-Me a humanidade como expiação e sacrifício, ou vós sereis melhor do que Eu? Quantos de vós crucificar-se-iam por Mim ou pelo próximo no madeiro de cruz?

Ó Geração ingrata! Ó Geração incrédula! Ó Geração rebelde! Permaneceis endurecidos com os vossos corações? Pois bem! Medireis vós forças com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo? Pois bem! Não enxergueis ainda com clareza a vossa pequenez diante de Mim e de toda a graça? Pois bem!

Se o Meu amor não suscitou o amor em vossos corações deveras então voltar ao pó e não participar do gozo do céu Comigo. Serieis Eu assim que sou todo bom, ainda bom convosco, senão sabeis serem bons com vós mesmos. Indisciplinados e rebeldes destorcem as Minhas Palavras e o Meus Mandamentos se sobrepondo as Minhas Leis e as Minhas vontades, aos Meus ensinamentos e aos Meus exemplos. Quereis o que vós de Mim senão me escutais?

Vós pertenceis também aos lobos ferozes que andam a vagar pelos campos e que esperam simplesmente as presas para serem abatidas e vivem como animais ferozes nos campos. Pobres de vós almas, que nada compreendeis do amor e da verdade, que não aprendeis a saborear a Minha Paz e os deleites que vos trazem todas as mensagens para que assim correspondendo vós ao Meu amor, podereis por fim encontrar a vossa salvação, que não se encontra em outro lugar senão por Mim. Ou pensam vós serem deuses de vós mesmo? Por que quantos de vós se exaltam e vos endeusam e querem também saber com que o outro assim por escravidão de seus atos e sentimentos também o fazeis.

Não vos escravizeis os vossos irmãos com falsos sentimentos de amor, de precisão ou de gratidão, porque não conheceis a verdade, somente com amor liberto de si mesmo desapegado de si mesmo, poderá compreender a fartura da mansidão e da Paz, da grandeza de se reconhecer no outro por espelho de Mim o que Sou para o outro em vós.

Não sou duro Meus filhos, sou reto e justo, duro é o coração dos homens que não Me ouvem, que não Me amam, que não Me honram e enchem as sinagogas e as assembleias, preenchem os espaços nos templos e nas igrejas encantam-se os olhos dentro das grandes catedrais, mas esvaziam-se cada vez mais em suas almas corrompidas pelo egoísmo, pela soberba, pela vaidade, pelo orgulho, pela falta de mansidão e de amor ao próximo, de gratidão e de perdão.

Pensam vós Eu ser duro, Eu que sou todo Bom e misericordioso, que já vos dei o Céu por meio de Mim. Lastimosos que as vossas compreensões humanas não entendeis o que vos falo com tamanha clareza, que mesmo uma criança poderia entender, porque vos falo direto ao coração, para que assim perplexos com as Minhas palavras possam vós urgentemente atender-Me e transformar as vossas vidas medíocres em grandes vasos, onde poderei Eu fazer o grande Milagre, de transformar esta água dentro de vós em vinho de amor, para que tantos outros podeis assim também vos deliciar e saciar, apreciar em vós o que encontrarão em Mim.

Sou claro, sou direto e sou justo, vos peço então Meus filhos, Geração que em promiscuidade de si mesmo, prostituem-se as vossas almas através do orgulho e da vaidade, da soberba e da descrença em Mim. Não vacileis mais os vosso pés, e os vossos corações é o tempo de regenerar-se em perdão, em dar e pedir o perdão necessário, não somente nas confissões, neste tempo quaresmal que aguarda a Minha paixão e morte como sacrifício maior de amor, mas viver também o tempo da ressurreição através do ato de se auto perdoar, perdoar ao outro e ao outro também pedir perdão.

A vida só brota da vida, e só há vida quando tudo que passou, passou e se permitir então renascer para a vida eterna.

Não sejais mais como mortos a andar por entre vivos, mas busquei de Mim a vida eterna, a felicidade plena em amar ao próximo como Eu vos amo e enxergar no outro como a Mim mesmo, como no outro Eu Me vejo, para assim por fim o mundo encontrar a Paz e poder triunfar os Três Corações Unidos.

Nesta semana abençoada, repleta de orações e de Jejum, peço-vos o propósito Meus filhos, que busqueis o perdão da Igreja, dos irmãos, de si mesmo e de Deus.

Eu Jesus o vosso Pai, o vosso Evangelizador, o vosso Senhor e o vosso Rei, vos abençoo agora, esperando-vos para eternidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Mediteis com muito mais amor, a Minha Via Santa e lastimosa. A todos vós deixo-vos a Minha Paz e o Meu amor.


Kommentarer


bottom of page