top of page

Mensagem de São Lumiel Anjo da Paz 10/01/2021

  • Foto do escritor: Triunfando Com Maria
    Triunfando Com Maria
  • 16 de mar. de 2021
  • 5 min de leitura

Atualizado: 19 de abr. de 2021

Mensagem de São Lumiel Anjo da Paz 10/01/2021

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Sou Lumiel o Anjo da Paz, aquele que derrama a Paz por meio de Jesus Cristo Nosso Senhor em todas as nações, aquele que veio aos pastorinho em Portugal pedir por meio deles que todas as nações dobrassem os vossos joelhos e prostrassem o vosso coração e rendessem-se a verdadeira Paz, a doce Paz que vem dos Céus.

Ó Terra de Santa Cruz eis que nessa semana deveríeis vós meu Brasil comemorar e chamar por Mim no primeiro dia do vosso ano, que por amor aos homens estendeu a Santíssima Trindade criando a oportunidade para a remissão dos vossos pecados com assim vindo a vossa verdadeira conversão.

Quantos de vós desejais a Paz, sem ao menos saberem o que é ter Paz. Muitos dos vossos corações se querem sentiram o dulcíssimo gosto Paz. Buscam encontrar a Paz nas vossas casas, nos vossos lares, ou nas curvas e nos caminhos em que se perdem no silêncio que se faz na madrugada, ao dobrar os vossos joelhos e orar ao Senhor Jesus.

A Paz não se encontra nas igrejas, ou nas escrituras, a Paz não se encontra sobre esta terra, sobre este chão, abaixo desse céu, porque já não se faz a Paz no coração dos homens, porque os homens já não desejam a Paz, por nunca tê-la conhecido. Eis que foi enviado no meio de vós o Príncipe da Paz e contra Ele lançaram todos os rumores, todas as pedras, todos os chicotes e açoites, o vinagre e o fel amargo, as blasfêmias e os bofetões, a agressividade animalesca que gera da imprudência e do pecado, da transgressão e da maldade elaborada e praticada pelo demônio a quem muitos de vós ainda o adoram.

Por fim este mesmo Príncipe da Paz, tem o seu peito rasgado pelo fio de uma lança e jorra daí o oceano de graça, de benção e de misericórdia e de sua Paz, porque antes de tudo isso perdoando aos homens, aos seu próprios algozes ele diz do alto de sua Cruz “Pai perdoa-lhes eles não sabem o que fazem”. Não sei qual seria o melhor exemplo de perdão e de intercessão do próprio Deus para com o seu povo que este não o segue a regra, não perdoam-se entre si, pai não perdoa o filho, filho não perdoa a mãe, irmãos o matem-se entre si, desde o tempo de outrora.

Bastou que o homem fosse criado para que a Paz não reinasse sobre a Terra. O Que querem vós da Paz, do Reino da Paz de Deus senão semeiam a Paz nos vossos lares, na vossa vizinhança, na vossa nação, na vossa igreja, fazendo-se também a discórdia na maior Catedral instaurada pelo filho de Deus. Porque buscam a Paz do céu? O quê desejam antes do cordeiro Santo de Deus, na memorização da morte e sacrifício de Jesus Cristo na Santa Missa?

Meus amados irmãos, vós que buscais a Luz e a verdadeira Paz, peçam, implorem, clamem, supliquem a Deus que ensine a como viver a Paz. Fazem guerra por pedaço de terra, por pedaços de pão, derramam sangue inocente, matam, caluniam, perseguem, corrompem-se, prostituem-se, drogam-se, submetem-se as garras envenenadas do demônio, fogem como os loucos, tolos e insanos da Paz, do reino da Paz e vivem em um mundo de guerra traventa, com ação diabólica constante em vossas vidas, perdidas e curvadas aos caprichos do demônio,

Pobres almas solicitem a Paz de Jesus no silencio e no intimo dos vossos corações, pregai a paz, falai da Paz, vivenciai a Paz, espalhai e inundai o mundo da vossa Paz, como jorrou do coração aberto do Meu Senhor Jesus no alto da Cruz, todas as graças abundantes para o seu povo e aos seus algozes, sejam vós também oceanos de graças, bênçãos de louvores de Paz. Permitam que os sedentos, os faminto e os doentes que provocam destruição e guerra venham beber do lago da Paz, das vossas ações, das vossas escolhas e das vossas praticas.

Invoca por Mim que Eu vos auxiliarei e ainda com a permissão da Santíssima Trindade que a Mim mesmo a vós enviou, também será enviado por Mim Anjos suplicantes de Paz ao mundo inteiro, para instaurar a verdadeira Paz nas famílias, nas igrejas, Paz no mundo inteiro, Paz na alma, Paz de consciência, Paz de espírito, Paz nos vossos coraçõezinhos humanos.

Sequer a Mim foi elevado uma prece implorando pela Paz, mas muitos abriram a sua champanhe e degustaram em simpatias tolas, um prenuncio de um novo amanhecer, de um novo ano, de um novo ciclo. Não é um estourar a meia noite uma garrafa de espumante e seus acompanhamentos humanos que vos trarão boa sorte e a Paz. Eis que a boa sorte enfim, nada mais é do que a benção e o olhar de Deus sobre aqueles que o invocam. E aqueles que julgam ter sorte sem buscar as palavras de Deus e seu olhar, nada mais pode se dizer que já é condenado, que busca longe da graça de Deus os seus apegos e superstições, amuletos e sortilégios tudo aquilo que o denigre diante da sua aparência com Deus, pode até, obter resultados imediatos e mundanos, mas tolos, enganam-se porque o preço a se pagar não valerá a pena do benefício que foi dado pelo outro, o inimigo de Deus.

Mas boa sorte tenham os que são de coração bom, puros e humildes e mansos, serenos e doces, pacificadores, ouvintes e pregadores da palavra, apóstolos e discípulos desse novo tempo, dessa nova geração, geração esta que todos nós os Santos Anjos de Deus queremos com o auxilio da Santíssima Trindade queremos torná-los santos, fortes e herdeiros da graça de Deus.

Este Ano que se inicia Meus filhos, irmãos de Luz, pela Divindade do Pai eterno e Altíssimo que nos criou como obras de seu amor e de sua misericórdia, venho até vós pedir que intercedeis ao mundo inteiro pela Paz, rezem mais pela Paz, distribuam a paz, como se distribuíssem águas aos sedentos e pão aos famintos. Levem a Paz, como se levassem a paz e o alento ao um doente, a um exilado e a um estrangeiro. Cuide para que a Paz dos vossos corações não seja destruída pela discórdia do inimigo com as suas unhas inflamadas de veneno, mas tenha os pés no chão e o coração no alto e o olhar para o Altíssimo contemplando-O como toda sua grandeza, mas na humildade da servidão como amorosos e agradáveis filhos diante do Pai.

Este ano serei mais convosco se Me invocarem e pedir que aqui esteja com vocês para não só trazer-lhes as Mensagens do Céus, mas com elas também todas as bênçãos que por Mim o Pai derrama ao Povo Eleito. Felizes são os vossos ouvidos que podem ouvir e a vossa boca abençoada para transmitir o que lhe diz o Céu através dessa pequena filha, para que assim toda a geração e toda a humanidade possa também alcançar da delicia de todos os Anjos a sua presença e o seu caminhar a jornada, para que estejam todos seguros sob as nossas asas.

Eu Lumiel Anjo da Paz, vosso amigo e vosso irmão, Luz que veio da Luz de Cristo, soprada pelo Pai, na ação do Espírito Santo abençôo a este presépio que será visitado pelo próprio mestre menino quando chegado a hora, Fazei meu filho com graça mas com sabedoria a escolha para um lugar de honra no vosso lar. Abençôo também a esta Capela e desde já aceito a vossa consagração pequena e singela para que aquele que vir aqui, com devoção e com amor, com respeito e retidão, com gratidão e humildade receba também a Paz de Cristo por meio de Mim e a leve transbordante para as suas casas. Abençôo a todos vós em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo.

A dulcíssima Paz do meu Senhor Jesus esteja convosco.




Comentarios


bottom of page