Mensagem de São José 19/03/2021
- Triunfando Com Maria
- 25 de mar. de 2021
- 6 min de leitura
Atualizado: 3 de mai. de 2021
Que alegria Meus filhos tê-los reunidos por meio de Mim mais uma vez aqui o céu. Vós que sois as rosas perfumadas que enfeitam e adornam o Meu Afável Coração, também são muitas vezes os espinhos que os crava, pela falta de confiança que tendes em Mim, especialmente vós Terra de Santa Cruz, a quem Eu, que fui dado como Pai do Salvador das almas do mundo inteiro, sou descredibilizado, desacreditado e esquecido por vós.
Hoje trago além do Meu Afável Coração, Perfeito de amor e de virtudes, para ensinar-vos e convidar-vos a santidade, vos trago também a Imagem querida de Aparecida Maria Santíssima Minha esposa, imperatriz Divina sob este tempo, sobre esta terra, sobre o Meu Brasil. Sou Eu Pai de Jesus e Corredentor com Maria Santíssima, Patrono da Igreja e das famílias e tão pouco sou querido e amado ainda por vós.
Crede mais Geração, no Meu amor e na Minha proteção que vos tenho, para que assim perfeitamente aos pés do Pai, possa Eu interceder por vós, por vossa casa, por vosso emprego, por vossa saúde, por vossos filhos, pelos vossos familiares, pelos vossos vizinhos até mesmo por vossos inimigos que tanto necessitam das vossas orações, para que assim por meio deste sacrifício de amor, de bondade e de misericórdia possam também encontrar o caminho da Luz que os levarão diretamente ao colo do Pai, o colo Santo da Eternidade.
Não quereis guardar a graça somente para vós Meus filhos amados, mas a brandura e a doçura do mel que logo mais ao fim desta mensagem abençoarei, com todas as Minhas virtudes e com todo o Meu amor. Seja o fiel mel para adocicar não só as vossas almas e o vosso paladar, mas também para ser assim a doçura perfeita do vosso espírito e alcançar da amargura dos vossos irmãos o próprio fim e por fim a este sentimento de angustias e desvarios, que tanto ás vezes é causado entre vós pela falta do perdão. Meu adorável Filho Jesus tem vos vindo pedir diretamente e especialmente a graça que sabeis reconhecer o ato de perdoar.
Do que vale então rezar o Pai Nosso, quando pede ao Pai que perdoe os vossos pecados se não perdoeis vós, os vossos irmãos?
Ó Meus filhos, sede vós mais humildes, gentis convosco mesmo e para com os outros, perdoai uns ao outros, para que assim a graça plena de todo o Céu, resplandeça não só nos vossos corações, mas no coração dos homens do mundo inteiro. Sede vossos corações tão afável com o Meu Coração é, generoso e compassivo, que aprendi na mansidão de observar a Lei do Meu filho Jesus, que tive em meus Divinos braços, não por mérito Meu, mas por gloria do Pai que me deu.
Sede vós capazes de absorver tamanhas graças que vos trago através deste dia de hoje que Me honra a Santa Igreja, os Meus devotos e a quem mais Eu chamo de Meus filhos. Filhos prediletos do Meu amor, por terem por Mim fiel veneração e alcançam das Minha virtudes a imitação perfeita também das suas obras e das vossas ações e se assemelham cada vez mais a Mim, na humildade na obediência, na servidão, na retidão e na graça.
Tudo porque Eu escolhi amar a Deus e a Minha Santíssima esposa, sou Bendito entre os homens, cheio de privilégios hoje no Céu, porque se esquecendo do Meu coração amei primeiro o Coração do Meu Filho e assim por tal graça que me deu o próprio Céu obtive os méritos que hoje me faz Patrono da própria Igreja e da vossa Família. Confiai a Mim Meus filhos os vossos sofrimentos, as vossas angustias e Eu vos prometo guardar todos vós sob este Manto Precioso que acabaram de tecer a Mim.
Buscai a retidão que venho vos trazer através das Minhas palavras, escutai com sabedoria e com amor, para que o espírito de Deus infunda-se em vossas almas e assim floresça as virtudes necessárias para a vossa verdadeira a conversão e total santificação.
Aniquilem a vontade do pecado em vós, escolham a não pecar mais, busquem de transfigurar as vossas vidas como Jesus vos ensinou, como transfigurou sue belíssimo rosto e revelou aos seus apóstolos. Buscai de transfigurar as vossas almas e as vossas ações, deixando-se morrer para sempre o pecado e a vontade de pecar, o egoísmo de olhar para si só, mas de ver-vos como um todo, como Jesus assim os vê.
Sou muito grato a vós Meus filhos amados, que tanto sacrifício fizeram para atender os Meus pedidos e nesta noite aqui se reunirem a celebrarem a Minha memória e mais uma vez agradecer ao Pai todo amor que Eu vos tenho. Sei dos vossos corações que estão cautelosos e preocupados, ansiosos e receosos por não conhecerem o desconhecido, de não saberem ao certo o que lhes foram ditos pelas bocas dos homens, que vem a mídia comunicarem falsas promessas, para assim tentar inutilmente o colapso que se encontra e o caos que se instaurou sobre o mundo. Sinto em vos dizer Meu amado Povo, que muitas vidas ainda se perderão, outras se acharão na graça Divina e proclamarão que Bem Aventurado é o Pai que vos fala e Bem Aventurada é a Mãe de Deus que trouxe para o mundo a Salvação gerada em seu ventre, pois todo aquele que ainda que perda sua vida nestes tempos de tribulações e dificuldades não perdendo a sua fé a ganhará, a encontrará nos braços de Deus.
Lembra-te menina de belos olhos que Maria Santíssima vos dizia outrora, que esta seria a Geração em que mais se haveria Mártires dentro e fora da Igreja, reconhecidos ou não pela Igreja. Quantos já perderam a vida e quantos hão ainda de perde-las para assim ganha-las no braço de Deus?. Não que Deus esteja castigando a humanidade, nem tão pouco punindo os homens, mas o que vês sobre o mundo é consequência do próprio mundo em fazer o seu mundo longe de Deus, em viver o seu mundo longe a verdade e a santidade, as boas obras a humildade e a justiça.
Firmai-vos, portanto cada dia mais na fé. Perseverai ainda que gratos pelos dias que lhe concede o Pai Eterno, aqueles que sobreviverem a mais este tempo de tribulação hão de chegar e de ver grandes sinais e prodígios no céu e ver ai a grande mudança. Mas antes disso, haverá muita agonia e treva no mundo, porque o homem desconhece a Luz, porque o homem descumpre a Lei, porque o homem blasfema o Santo dos santos, porque o homem fere mata e se eleva em si mesmo sob o seu pecado, confundido assim a sua natureza humana com a própria natureza diabólica.
Afastai os obstáculos e as dificuldades e estendei sempre sob cada um de nós o Manto da vossa poderosa Intercessão, deveis rezar sempre o Meu Sagrado Manto e pedir deste momento breve que Eu esteja estendendo sobre cada um de vós o Meu Manto Precioso, para que ainda que em fuga Meus filhos EU esteja a frente a conduzir e a vos proteger.
Rezai mais e pede mais a Minha intercessão Terra de Santa Cruz, porque aqui estou Eu e por amor a vós, estou a servir pelo Meu amor e pela a obediência a Deus que Me envia.
Desta rosas que tens dados a Mim em oferta, aos Meus pés na noite de hoje, façam-se as cinzas que muito a demorar está, para que possa estar sobre a casas de vocês. Assim como o Sangue do Cordeiro livrou-os hebreus possam também o anjo do mal, o destruidor o revolucionário, passar longe dos vossos lares, e ali com seu veneno e com seu acido não vos fazer mal algum. Sejam breves, porque o Céu tem pressa. Quanto tempo mais esperará o Céus por vós?
A vós Meus filhos foram dados inúmeros meios para que acabar com esta guerra invisível que está a dizimar os Meus filhos. Rezem mais, não tenham medo de por em pratica os planos que Deus suscita em vossos corações, não dispersem o rebanho de Jesus, antes de apascentar todas as ovelhas, não descredibilizem os Santos dos Céus, que estão incessantemente a interceder por vós, não tão pouco façam-se afugentar os Anjos que lhe foram enviados para maior proteção. Vós esqueceis muito fácil o que vos promete em beneficio o Céu, mas cobram a eficácia da misericórdia de Deus.
Buscai vós mesmos, pelos caminhos que já foram vos indicados através dos pedidos de Maria Santíssima Minha diletíssima esposa com a Oração do Santo Rosário, com a pratica do Jejum, mas fazei com amor. Aprendam a amar o Jejum como amam um dos seus filhos. Vê com grande a importância de jejuar? Quem jejua o pão, oferece do próprio corpo a sua vitalidade a Deus e este compensará preenchendo-os do seu Santo Espírito.
Agradeço-vos pela Novena a Mim ofertada hoje recolho os Nove dias e mais a noite de hoje, transformo-as em proteção em refrigério para vós mesmos e para o grande medo que oprime os vossos corações, que incitam a angustia em vossas almas, tranquilizando-os com a Minha benção Paterna.
Pois bem, abençoo os objetos de devoção, as imagens, o sal, abençoo o mel, abençoo os remédios, os documentos, as chaves. Abençoo as cruzes, abençoo a água Minha Filha, deste poço de graça rasgado no ventre da terra e que por ela jorre em abundancia as graças da cura, da libertação, da Paz, da união, da restauração, e principalmente da proteção Divina. Banhai-vos saciai-vos, porque jorra em abundancia para vós as gotas de amor do Céu, que tanto necessitam e suplicam os homens ofertai a todos com amor, com misericórdia.
A vós queridos e amados filhos, Eu José, vosso Corredentor, vosso amigo, e vosso exemplo de santidade, abençoo-vos em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.

Glorioso São José cobri a mim, minha família e familiares, meus amigos, amigas, inimigos, vizinhos e vizinhas, o povo de São Bento Abade, no nosso Brasil Terra de Santa Cruz e o mundo inteiro com o Vosso Precioso Manto de Amor e livrai-nos do mal e dessa pandemia. Amém. José Carlos Brasileiro de Castro seu filho espiritual. Muito Agradecido. São José rogai por nós. Amém.