Mensagem de São José 19/03/2020
- Triunfando Com Maria
- 19 de abr. de 2020
- 9 min de leitura

Louvado seja o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Filhos Meus, filhos do Meu Coração Afável, venho hoje para acalentar, consolar, confortar, pacificar os vossos corações e uni-los ao Meu nesse momento. Pedir-lhes também que não vos abateis diante das agonias e tribulações. Sei bem, que é um momento difícil para vossa carne, para os vossos espíritos em todo os aspectos, sei também que é um momento de muitas dúvidas, de muitas perguntas e até mesmo sem respostas. Não que o Céu se calou, ou se silenciou para vós, ao contrario o Céu está aberto, amostra, falando convosco, como tem sido assim desde o princípio. Lembrai-vos, de que foram vós já instruídos por Mim, pela Minha digníssima esposa e até mesmo por Jesus Cristo Nosso Senhor, Nosso Amadíssimo Filho, Nosso Senhor e Nosso Deus. Para que vocês pudessem estar vivendo neste momento, sem tantas dores, nem tantas tribulações, perdas, prejuízos ou danos.
Para se obter o socorro dos Céus e já vos respondeu desde de ante as vossas perguntas meditai nas nossas MENSAGENS, meditai na Oração do Santo Rosário Mariano, e no Meu Terço das Rosas, meditai nas Minhas DORES SECRETAS, as aflições que vivi desde o anuncio do Anjo até os dias de hoje. Sim Meus filhos, ainda há DORES SECRETAS no Meu Coração que não vos revelei, porque nada se findou, porque os homens continuam a pecar, a se degenerar, a se macular com os vícios, com suas próprias culpas e suas errôneas escolhas. Sim Meus filhos, ainda há DORES SECRETAS no Coração de Maria Santíssima, que muitas vezes está em agonia, em dores profundas, em lagrimas ensanguentadas, por ver qual prejuízo se dão os seus filhos, por escolha própria, por desvios de si mesmos das práticas das virtudes, da pratica do Evangelho, das suas mensagens, da pratica do amor e da humildade, da bondade e da caridade, da pratica do recolhimento espiritual, da meditação nas suas Mensagens, na vida com o Cristo e com os irmãos.
Hoje novamente o Céu se abre nessa manhã para vós, para derramar sobre cada filho de Deus em cada coração, os dons Divinos do Seu Espirito, trazendo-lhes Fortaleza e Ciência, Sabedoria e Discernimento, para assim suportar melhor e de pé, o momento trevento que passa a humanidade.
Essa mancha negra que se espalha sobre o mundo, nada mais é do que a ação do homem e do seu pecado entre os filhos do Altíssimo, que tentam ainda agradar a Deus, a estar com Deus, a buscar a Deus e a levar seus irmãos também a Deus. Essa peste que abate o mundo nos tempos de hoje, já passou várias vezes, já esteve presente no meio dos filhos de Deus muitas vezes. E muitas, e muitas vezes, roubou almas para o demônio, roubou do colo de Deus e entregou nas garras do demônio. Explico-vos Meus filhos, o homem fez agora de uma forma transformada como um GRANDE RASTRO QUIMICO, para que a sua proliferação fosse mais rápida e eficaz, para assim abater mais e mais almas, danificar e prejudicar mais e mais corpos, para espalhar e derrotar a Santa Igreja, para destruir os Cristãos e os filhos do Pai. Outrora veio como um castigo para os desobedientes, para que assim conhecendo a ira de Deus voltassem a Ele arrependendo-se dos seus pecados, não tornar mais a pecar, mas ao contrário disso o homem fez, e mais uma vez, quis fazer-se grande diante da Mão de Deus e criou o mal, vive o mal, espalha o mal, alegra-se com o Mal, delicia-se com o mal, e obtém lucros pelo mal.
Todos estes que são maus, infelizmente, lamentavelmente não se arrependem, ou se não se arrependerem arderão no fogo do inferno. E de tanta crueldade, que habita nos seus corações escuros e maldosos, levarão consigo tantas e tantas almas que já poderiam estar pertencendo a Deus, mas que pela omissão muitas vezes da própria Igreja. E quando digo isto Dilacero o Meu Afável Coração, e eis ai mais uma DOR SECRETA a vos revelar. Eis que o rebanho do Senhor está espalhado pelos campos e o pastor com seu cajado e seu poder não há de busca-la, perdem-se aos milhões a cada dia por não conhecer a verdade, esta que vos libertará e vos trará de volta a Deus. Afastai-vos portanto, Meus filhos do mal, da maldade, da crueldade, da perversidade, da ação demoníaca, da desumanidade que desfigura a vossa face diante de Deus, arrependei dos vossos pecados, buscai a Santa Confissão, buscai o Sacramento, fazei juízo das vossas memorias, meditando nas coisas que vos afastam de Deus e renunciando-as para sempre, para que assim, as chamas eternas do inferno jamais possam alcança-los.
O Meu Coração Afável é o repouso seguro, para todos aqueles que buscarem o Meu Socorro, a Minha assistência, o Meu Amparo e o Meu auxilio. Minhas ROSAS perfumadas que cercam e coroam o Meu Coração é dada para vós na manhã de hoje, como incenso a se queimar no altar e nas vossas casas, para purificação da tenda onde entrares, onde habitares e permaneceres, faço com amor e com permissão do Pai Altíssimo, com as bênçãos também da Minha Digníssima e Amada Esposa, que é tão ultrajada pela humanidade. Defendei-a, amai-a, honrai-a, e venerai-a. Fazei o mesmo por Mim e vos PROMETO estar convosco todos os dias da vossa vida, e segurar a vossa mão no último suspiro nesta terra.
Ofereço vos o Meu Colo tão seguro refúgio, como fiz com o Menino Jesus, protegerei, defenderei, os Meus filhos amados e sustentarei a vossa casa, como sustentei o lar de Nazaré. Abraçarei a cada um dos Meus filhos que estender a Mim os vossos braços em sinal de amor e de devoção. Honrarei a cada filho Meu que honrar o Meu SAGRADO MANTO, assim o farei diante do Meu Filho Jesus e por ele intercederei, porque por meio DELE conhecerei o seu coração, as suas obras, e a sua boa vontade. Permita que Eu mesmo estenda o MANTO PRECIOSO sobre cada um de vós e das vossas intenções e assim longe do perigo, satanás não poderá vos incomodar, nem peste alguma poderá habitar as vossas tendas.
Fui guiado pelo Anjo do Senhor para refugiar-me no Egito com Jesus e com Maria, hoje estou as vossas portas com o Meu Sagrado MANTO aberto, estendido para cada um de vós, escondendo-vos do MAL, DAS PERSEGUIÇÕES E DAS PRAGAS e de todas armadilhas, que fizerdes inimigo de Deus. Para isto para vós e para humanidade vos deixei o BALSAMO do Meu Amor, da Misericórdia de Deus por Meio de Mim e do Meu Afável Coração, o Meu SANTO ÓLEO curador de todos os males e exorcizador de Todos os espíritos Malignos. Deixei-vos também o Meu MEL, para adocicar não só as vossas almas e o vosso Coração, açucará pois a vossas virtudes e as vossas ações no mundo, mais para cura-los também dos males que viriam e dos que ainda virão. Deixei-vos também o Meu ELIXIR para assim quando chegardes o tempo das feridas terríveis possam vos aliviar e vos curar.
Hoje deixo-vos as PÉTALAS DAS ROSAS do Meu Afável Coração, todas abençoadas, que deverão ser depois de secas, unidas as gotas do ÓLEO do Meu Coração e queimadas como incenso no altar, em sinal de purificação para todos os lugares que ali a queimar. Espírito maligno ou praga alguma ficará diante dessa mistura do Meu amor, das Minhas Virtudes e do Meu Coração, que é dado como presente e privilegio para cada um dos Meus filhos. Por tanto vos PROMETO a partir da data de hoje que Me honra a Santa Igreja e os Meus devotos, todas as rosas brancas serão abençoadas no dia 19 de cada mês em Minha honra, em honra do Meu Coração e das Minhas Santas Virtudes para tornar-se cada vez mais incenso, com a mistura do Meu SANTO ÓLEO e espalhada pelo Brasil inteiro e também pelo mundo. Substituí aromas e perfumes e deixai que o perfume do Meu Afável Coração ornados pelas ROSAS das Minhas Virtudes defumem e perfumem a Santa Casa de Deus, para que assim, aquele que orna e que honra o Meu Coração Afável os Santos anjos de luz, possam também estar presente intercedendo a todos os momentos pelos filhos de Deus.
É o tempo do combate, é o tempo da batalha, é um tempo difícil para os filhos de Deus, para suas criaturas, mas também é um tempo de devoção, de fé, de credibilidade nas promessas que já foram dadas para vós. É o momento de cumprimento de todas elas, de separação do trigo e do joio, do que será lançado ao celeiro, do que será lançado ao fogo.
Deixe que a mão de Deus através de Nós, de Maria Santíssima, de todos os Santos e Anjos do Senhor e de Mim mesmo, possam selecionar a cada fruto e guardá-los no celeiro do Coração do Pai Altíssimo. Sejam frutos perfeito de amor que produzirão as sementes para o futuro, para nova geração de amor, de obediência a Deus e de adoração perfeita a Santíssima Trindade. Buscai frutos de Santidade no vosso coração e permita que Eu recolha estas sementes e como um bom lavrador possa semear no campo do Coração de Jesus e assim guardar os frutos vindouros para honra e gloria de Jesus.
Fortifiquem a vossa fé, não pensem nunca estarem vós abandonados por Mim, por Maria Santíssima ou pelos Céus, ao contrario, mesmo que não ouvirdes as nossas vozes e escutarem somente o silêncio, creiam que ai Jesus com a sua Misericórdia infinita age no meio de vós. Lembrai-vos que Deus todo onipotente, onisciente, onipresente é silencioso e age no silencio, ao contrário do inimigo que tenta espalhar pânico e alarde e faz o coração dos homens sangrar e temer a sua ação.
Não vos derrubeis com os gritos de Satanás, que ferozmente urra para assustar os filhos do Pai, mas ouvi o silêncio da prece de Maria Santíssima e de mim São José vosso Pai, sussurrando nos vossos corações: ” filho, filha, amados Meus, estamos convosco, estamos de mãos dadas convosco e os Nossos Corações pertencem a vós”. Ouvi pois todos os dias, o sussurro de Maria, e o Meu Sussurro no vosso coração, acalentando, transformando e abençoando as vossas vidas em Nome do sinal do Nosso Amor, da Nossa Misericórdia e da Nossa união, com os filhos de Deus.
Eu José na manhã de hoje onde a Igreja Me honra e também o MEUS devotos, abençoo o mel, a água, as imagens, as medalhas, os terços. Abençôo enfim a vida de cada um de vós. E fortifico-vos na saúde, na fé, na esperança, fortifico-os, encorajo-os, de obediência, de paciência, de sabedoria, de fidelidade, para que assim, preparados caminhem por estas trevas sem deixar-se tomar ou amedrontar-se por elas. Fortifico-os na fé e na devoção ao Meu Coração e Afável e Amabilíssimo, para que recorrendo a ELE tenha sempre um porto seguro onde vos refugiar, vos esconder e vos ocultar das tramas dos cruel inimigo. Fortifico os vossos passos, para assim firmes na caminhada, nas jornadas que tendes ainda a percorrer, possam estar sempre retos e nunca desviar-vos da verdade e dos caminhos de Deus. Fortifico as vossas mãos para que por meio delas tenham sempre o Rosário de Maria Santíssima a desfiar as consta e rezarem e interceder as suplicas dos céus e a vós mesmos. Fortifico os vossos pensamentos para que nada nem ninguém possa vos roubar a fé, a crença em Deus e no amor que temos por vós e que assim a confiantes no Senhor possa desempenhar verdadeiramente o vosso papel de filho e de cristãos, terdes vossas ações fieis, obedientes as vontades de Deus. Fortifico o vosso coração, para que todo mal já plantado nele possa se extinguir, possa ser erradicado, aniquilado, pisado e queimado e assim como terra boa e adubada, onde plantarei as sementes dos bons frutos, das vossas boas obras, nascerão arvores frondosas do amor de Deus e de sua presença no meio dos homens. Fortifico ainda mais o vosso coração para que dele nasça a palavra certa de conforto, de amparo, para aquele que ouvirdes as palavras. Purifico as vossas bocas e as vossas línguas, para que nenhum mal possa entrar ou sair de vós. Purifico vossos olhos para que assim possam enxergar a verdadeira luz de Jesus e encaminhar-se por ELE. Abençoo e purifico os vossos ouvidos, para que não permitam assim, que nenhum mal possa entra, que nenhuma falta de fé vinda da boca dos outros, dos ateus ou agnósticos, dos que professam outra fé, outras seitas, possam feri-los de morte, ferir a vossa fé e a vossa crença.
Enfim vos sustento como próprio cajado, serei Eu. Tende-me nas vossas mãos e amparai-vos nas vossas quedas, serão algumas quedas Meus filhos, mas todas sustentadas por Mim. Eu como próprio cajado Me faço na mão de vós, ornado com Meus lírios das virtudes, para erguer-vos e sustentá-los pelos caminhos. Ofereço-vos todo a vós como oferecestes a pouco o vosso coração e a vossa alma, a vossa vida e todos os seus bens para Mim. Nesta manhã de hoje, Eu José sou todo vosso, Sou vosso Pai, vosso amigo, vosso advogado, vosso e intercessor, Sou vosso Corredentor, Sou vosso amigo e vosso refúgio. Sou também grato a vós e Me faço servo de vós para vos auxiliar no caminho de Deus, para assim chegar-vos a eternidade.
Abençoo a cada um despedindo-me por um longo tempo, mas digo a vós, nada temais, não esqueceis Sou para vós hoje o vosso Cajado, amparai-vos sobre Minhas Mãos, sobre o Meu Coração debruçai e acreditai, porque Eu vos amo. Sou todo vosso Meus filhos, Sou todo vosso, porque vos tenho amor e uma grande piedade.
Abençoo-vos mais um vez Em nome do Pai, em nome do Filho e em Nome do Espírito Santo. Guardai-vos na santa Paz, na confiança e no amor. Até breve Meus filhos.
Então pode ser multiplicado meu Glorioso São José?
São José neste momento estende sua mão direita lá pra frente Ele da uma benção especial e da mão dele sai como se fosse raios, que dentro desses raios tem bolinhas. Ele diz: “Após o término da Quaresma do Senhor Jesus haverá uma grande novidade. É fim de um ciclo terrível Ele diz, mas sobre isso ele não pode mais falar. Agora Ele traça mais uma vez o sinal da cruz sobre todos nós, abaixa a cabeça e está indo embora.
Comments