Mensagem de Nosso Senhor Jesus cristo 23/03/2021
- Triunfando Com Maria
- 2 de abr. de 2021
- 8 min de leitura
Israel transmita ao Brasil e ao mundo inteiro as Minhas palavras. Eis que me levanto do Sul e do Norte do Leste e do Oeste e faço a brisa mansa alvoroçar-se e tornar-se vendavais, redemoinhos e furacões. Eis que me levanto e daquilo que escrevia no chão, quando me trouxeram a pecadora farei a terra rasgar-se em dores de parto e transbordarei ali a Minha cólera, a ira de meu Pai e a Justiça de todos os Santos e Anjos do céu. Ai de vós que não ouvirdes as mensagens deixadas por Minha Mãe Santíssima e Meu Afável Pai São José, não só cá nesta terra, mas em todas as partes em que o Céu as tocou.
Pede Misericórdia a Itália, que levanta a Minha fúria contra si, porque não vejo a pratica da justiça e da misericórdia entre os Meus filhos. Povo que busca abominações e transgressões mundanas e ferem o Meu Evangelho, a Minha Paixão e Morte a Minha Ressurreição, faz-Me uma lenda e debocham de Mim. A terra ferverá e cuspirá do seu centro o fogo e derramará assim como pranto incandescente naquele chão, que tanto Me blasfema e Me persegue. Tal como os países e nações que Me repudiam, Me marginalizam e transportam as suas vidas a um estágio do pecado perturbador e enlouquecedor a ponto de condenarem a suas próprias almas. Tal como as nações e os países de mediocridade política e religiosa, como mulher preste a dar a luz, mas mata o filho em seu ventre antes que esse venha para a vida e se condena perpetuamente, pois oferece o seu filho, carne da sua carne, sangue do seu sangue, aos lobos ferozes cães do inferno, disfarçados de poder e autoridade sobre esta terra.
Quem há que ter poder maior que Eu? Autoridade maior que a Minha? Esplendor e glória maior que Meu próprio júbilo, que venci a morte e vos dei a ressurreição?
Tolos que se enganam aos prazeres mundanos e passageiros, que corrompem as suas vidas, as suas carnes, a sua alma. Corrompem a divindade, a filiação para Comigo de toda a herança que vos prometi enquanto te aguardo aqui do Céu.
Não quero ser amargo ou trazer aos Meus filhos os dissabores, mas é necessário quebrar a dureza do vosso coração, fazer que ai bata, como um lampejo de luz quando se acende e assim ao instalar, ou a soprar um suspiro, possam vós refletir sobre as Minhas palavras e desejarem do fundo de vossas almas a transformação de vossas vidas.
Que a vossa condição miserável de pecador, transgredido pelas ilusões do mundo tenham fim, tenham um basta. Quanto mais tempo disponibilizará o Céu, permitirá o Pai em que o Céu vos tenha piedade, misericórdia e por meio de Mim, de Minha Mãe e de Meu Afável Pai possa trazer aos homens a última salvação, a última ponte, a última escada a subir aos céus. Poderia Eu chamar os Meus filhos de Geração de condenados. Quanto mais hão de transpassar com seus pecados o Meus Sacrossanto Coração?
Dou ao mundo por meio do Meu Pai, da sua graça e da sua sabedoria este tempo sim de isolamento, de solidão e de deserto que se encontram, mas não encontreis na vossa alma e sim no vosso cotidiano. Não entenderam nada. O Deserto que quero que vós atravesseis, é o deserto da vossa alma, é a solidão continua da vossa alma, para que venham Me buscar, para que venham ao Meu encontro e Eu assim com infinita bondade e misericórdia vos estenderei os Meus braços e vos darei a Minha misericórdia. Mas busqueis a reclamação, o murmúrio e lamentações, por não irem as festas, as comilanças, aos passeios noturnos e desregrados, aos promiscuidades, as barbáries que cometem. Reclamam pela falta do carnaval, dos feriados prolongados, para banhar-se nas águas dos oceanos que vos dei e regar-se no alcoolismo e nas drogas, na prostituição, na discriminação de si mesmos e após tudo isso vir a matar os frutos que são por estes atos gerados. Como posso vos chamar Geração? Impiedosos, implacáveis, egoístas, filhos da serpente?
Busqueis por tanto este tempo que dispensado pelo Céu a vós, para redimir-se, para rezar mais, para jejuar, para agradecer pelas vossas vidas, pelas vossas casas, pelos vossos trabalhos, pelas vossas famílias. Pareis de reclamar Geração. O que tens lhe faltado se tudo vos dou?
É Necessário que Eu mande mais avisos, que Eu permita que o homem interrompa mais uma vez os Meus planos de Santificação para o mundo e deixe que o próprio homem conduza o homem a ruína total. Não vês que se não pela Minha misericórdia, desse abismo profundo de Mim mesmo que sou dado a vós, não terias vós a salvação. Rebeldes, truculentos, violentos com vossas almas convosco mesmos.
Não sou duro, duras sãos vossas atitudes humanas egoísta, as vossas línguas e palavras cortantes que ferem de morte o vosso próximo, o vosso irmão. Duro é o vosso olhar impenetrável que não encontra com o Meu, nesse gélido olhar congela o próprio coração. Duro é o desamor que encontro em vós, duro é a proposta de vós mesmos, para vossa condição particular e do resto da humanidade. Duro sois vós convosco mesmos que não tende piedade se quer do destino que tomarão as vossas almas.
Não sou duro, sou amoroso, sou todo bom, sou vosso Pai, vosso salvador e hoje mais como vosso amigo Eu venho vos falar. Terra inteira ouve o clamor do Teu Deus, que vem mais uma vez através dos lábios, não só desta confidente, mas de tantos outros espalhados pelo mundo. Eis que vós enfrentareis ainda grandes tribulações. Meu povo não morre somente deste vírus infernal e mortal, mas estão morrendo de fome, de cede, de desespero, de falta de esperança, de falta de amor, de falta de caridade, falta de compaixão, falta de humanidade.
Quanto mais enxergarem o outro como pedra e não como vós mesmos, mais dificuldades encontraram no vosso caminho. Rendam-se ao clamor e a Minha graça, a Minha misericórdia e a Minha súplica, a súplica de Minha Mãe e de Meu bondoso Pai Afável São José. Rendam-se ao martírio dos Santos, ao Auxilio do Anjos. Rompam de vez com o pecado, com a avareza de si mesmos, com o alto orgulho, com as vossas altos vaidades e as alto piedade, deixeis o vitimismo de longe. Isso nada faz parte Comigo.
Deixeis encerrar para sempre, as blasfêmias e os murmúrios contra Deus. Deus tudo fez, Meu pai criador, para vos dar uma eternidade de gloria e de graça e vós mesmos com a vossa teimosia e vosso orgulho caístes em desgraças. Não acuseis agora como os vossos dedos impuros a santa vontade Pai, que jamais fora, escravizar os seus filhos, maltratar ou punir os seus filhos, mas conduzi-los com graça, com sabedoria, com justiça, com retidão ao berço ao qual ele foi dado como premio maior. Parte da Minha Santidade, da Minha Divindade da herança de um Céu inteiro por vós.
Pensam vós terem mergulhado no caos? Caos é o fogo do vosso coração que será para vós, o próprio inferno a incandescer as vossas almas, quando chegar o vosso julgo por não terdes cumprido as Minhas vontades, atendidos os apelos urgentes de Minha Mãe Santíssima que Eu os envio com todo o Meu amor, para que assim tendo ainda como esperança esta porta que é o Imaculado Coração de Minha Mãe e assim transpor-se aos Céus por meio da vossa conversão.
Não sou duro, duro é o destino que aguarda a humanidade, é raro encontrar entre vós um justo, ou um santo, mas escravos do demônio aos milhões eu vejo, escravos da luxuria, da inveja, escravos da discórdia, escravos da violência da guerra em si. Tendes tanto medo da 3ª guerra mundial, se criam dentro das vossas casas, dos vossos lares todo dia uma guerra. Por que temem as bombas e os armamentos? E Não dizem a pólvora.
Tudo foi dado para o homem, para evoluir, para chegar com inteligência e sabedoria, ao fim do pecado e das suas dificuldades terrenas, mas usaram de uma forma inadequada inadmissível aos Céus. Ferem as Minhas criancinhas, prostituem os Meus jovens, denigrem a Minha família, blasfemam a Minha Igreja, dispersam as Minhas ovelhas, ridicularizam e perseguem as Minhas leis e mandamentos e Eu só vos simplifiquei em Mim. Amai o teu próximo como a ti mesmo, depois de amar o teu Deus como todo o teu coração e nem isso fazeis.
Querem ainda ser rebentos de Mim? Com que direito e dignidade clamam o Meu Preciosíssimo Sangue sobre vós. Este quando de fato jorrar para toda a humanidade, vos purificará e os assemelhará com o Pai e com o Filho e com o Santo Espírito que vos deixei.
Faça chegar ó Israel, a Minha mensagem a todos os cantos dessa Terra, para que os surdos ouçam, para que os cegos vejam, para que os loucos compreendam, para que os sábios se envergonhem. Fazei por meio desta Mensagem prostrar não somente os vossos joelhos, mas o vosso coração e contritos e arrependidos verdadeiramente possam assim suplicar pelo derramamento do Meu Preciosíssimo Sangue sobre vós. Para lavá-los por fim de todas as vossas impurezas e de vosso pecado e assim, só assim, esta Terra conhecerá a Minha Paz.
Eu sou o Senhor Teu Deus, Eu Sou o vosso Salvador. Não pensem vós que as Minha profecias nãos serão cumpridas. Não pensem vós que os Meus profetas não serão honrados. Eu os enviei e Eis que falaram em Meu Nome e Eu os guardarei e os protegerei das mãos do inimigo e farei este cair com a boca ensanguentada sob o chão quente, árido e pobre e os seus olhos jaó não verão a luz e o seus ouvidos já não ouvirão a voz e a sua inteligência já não compreenderá as Minhas palavras e o seu coração será transpassado da dor do arrependimento e os seus dentes rangerão, porque a sua alma conhecerá a verdade que vos dirá: “Afastai-vos de Mim pois Eu te chamei e não viestes, pois Eu supliquei e não Me ouvistes, porque te dei a Mãe e Me abandonaste”.
Refleti, pois ó terra inteira das Minhas Palavras que anseiam por respostas dos vossos corações através das vossas vidas modificadas e elevadas a Mim.
E a vós almas, almas santas dos justos que ainda intercedem pelo próximo, que ainda amam Comigo e com a Minha Mãe, sejais cada vez mais vigilantes no amor e na bondade, buscai com firmeza e com ardor aos Santos Anjos para que estes vos protejam em todos os vossos caminhos e que mantenham se firme na estrada a cursar no percurso e no calvário, pra quando chegardes a vossa hora, poderei receber-vos e chamar-vos Benditos de Meu pai, filhos do Meu Coração, amantes e esposos e esposas da Minha alma, glorificados em Mim, suscitados do amor e da compaixão, entendidos da Minha palavra de da Minha Sabedoria. Vinde a Mim porque Eu vos amo. E tudo que é Meu será teu, E tudo que é Meu será vosso, porque Me honrastes, porque Me elevastes aos corações endurecidos, porque mesmos nos teus defeitos e nas tuas culpas procurastes por Mim, chamastes por Mim, confiastes a Mim o vosso fardo, a vossa jornada e os vossos caminhos. Estes ainda que em pecado, conhecendo bem as vossas misérias humanas, tendo contritos os vossos corações serão por Mim, abençoados, exaltados e glorificados.
Por intermédio da Santíssima Trindade, com todo o Coro Celestial, com o sangue dos mártires, com as lagrimas de Minha Mãe, com as virtudes de Meu Pai Afável São José, pela honra dos Patriarcas e Profetas, Eu o Senhor, abençoo a todos vós em Nome do Pai, em Nome do Filho e em Nome do Espírito Santo.
Fazei chegar Israel ao mundo inteiro!

Commenti