top of page

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 02/04/2021

  • Foto do escritor: Triunfando Com Maria
    Triunfando Com Maria
  • 2 de abr. de 2021
  • 6 min de leitura

Atualizado: 3 de mai. de 2021


Meu Sangue precioso por vós foi derramado, por isso seja dado Gloria ao Pai, Gloria ao Filho e Gloria ao Espírito Santo, que vos trouxe a salvação pela crucificação e morte Minha e plena redenção dos vossos pecados, aqueles que em Mim crerem, prometendo-vos por meio dessa mesma Paixão e Morte a ressurreição dentre os mortos. Deveis, portanto morrer para os vossos pecados e para a vossa humanidade desregrada e por Mim ressuscitar por meio das Minha feridas abertas especialmente a do Meu Sagrado Coração, a vossa vida abundante e eterna.

Ó Geração, quanto tempo não via dentre os Meus filhos, algo que assim agradece e consolasse a Minha Paixão, nas Minhas agonias e nas Minhas Dores é de muito agrado a Mim a meditação que por vós foste oferecido, recolho-as todas, ordeno aos Meus servos os Anjos, que tragam todas aos pés de Minha Cruz.

Se soubessem quanto vos vale as orações e as penitencias, quantos mais fariam vós, para assim espiar os vossos próprios pecados e aproximar-se de Mim e dos Céus.

Vinde todos vós, que passam pelo suplicio e pelas dores, pelos calvários e pelas tribulações e Eu serei para vós o próprio Cirineu como outrora ajudou-me a carregar a cruz no Meu cansaço e nos Meus desfalecimentos. Serei Eu para vós também um bom condutor, um auxilio, um descanso e um afago nos momentos das vossas torturas e flagelos.

Me fiz homem, para por vossas dores assim passar e alcançar de Meu Pai, por meio das Minhas feridas a contrição dos vossos pecados e o sincero arrependimento das vossas almas, para que por fim compreendendo o mistério do amor maior por vós viessem vós a Mim e no Meu sacrifício de amor vos ofertar ao Pai.

Guardo-vos a cada um dentro das Minhas chagas como pedirdes na Minha oração que tanto consola o Meu Coração Transpassado, afaga o Meu Espírito e repara em vós as vossas culpas. Permite ali em total confiança a Mim se entregarem e Eu como Bom Pastor vos esconderei em Minhas feridas e o mal jamais vos poderá alcançar. Unindo os vossos sofrimentos aos Meus, prometo que conheceras a terna e tenra felicidade dos Céus e que serão suavizadas pelo Meu amor, as vossas amarguras, as vossas agonias e angustias, uni os vossos sofrimentos ao Meu e o Espírito Santo vos conduzirá com sabedoria, discernimento aos Meus braços e aos pés de Meu Pai e o vosso julgo ai será leve, porque confiastes a Mim as vossas vidas.

Nãos vos queixeis de andarem pelos vales e pelos desertos desacompanhados de Mim, pois sigo os vossos passos e os transporto ao amor maior. Não o que vos leva a solidão, mas ao encontro do amor, da piedade e sobre tudo da divindade natural que vos faz parte, mas que os traços e cicatrizes profundas das vossas manchas, culpas e pecados fez-vos transgredir e desreconhcer em vós mesmos.

Quero-vos por meio da Minha vida, da Minha flagelação dos Meus ensinamentos, dos Meus prodígios e milagres restaurar as vossas almas, para colocá-los em um estado perfeito de graça e de divindade ao qual pertence o homem que foi criado. Busquei mais a meditação do Meu Evangelho e das mensagens que são vos enviada pelos céus, este será o ultimo dos tempos para esta Geração, para toda humanidade.

Ofereçam cada vez mais a Mim, a vossa vida, pensai antes de cometer os atos impuros que ferem o Meu Espírito e condenam as vossas almas. Tanto vos tenho avisado Meus amados filhos, que nesta celebração e memória da Minha vida, paixão e morte hoje no mundo inteiro desço dos céus com permissão de Meu Pai na sabedoria total e plena do Espírito Santo, para que este venha sobre vós e vos esclareça o Meu amor, a Minha compaixão e a Minha misericórdia e suscite em vossos corações o dom do amor e do perdão, a escolha em amar e perdoar, em dar-se totalmente como Eu me doei a vós.

Ó terra inteira, o vosso Deus que vos fala. Não há outro redentor senão a Mim. Não há outro Deus que vos salve senão este que vos fala. Não há outro que morreu por ti na Cruz e por ti mais uma vez Geração daria ainda uma vida eterna. Deixe penetrar-se na Minha misericórdia e por ela serem conduzidos a perfeição, para que cada vez mais agradáveis a Mim possam vós também serem agradáveis ao Pai e ao Espírito Santo e assim com a Minha morte e com a Minha ressurreição despertem também vós para a vida eterna.

Quero-vos, desejo-vos, alvos, limpos, brancos e puros, como a lã mais pura das ovelhas do grande rebanho que tenho.

Sejais Geração cordatos entre vós, semeai a paz, vivenciai-a com amor, com dignidade, praticai a verdadeira fraternidade entre vós. Evitai as palavras cortantes e profundas, tão desnecessárias que ferem os vossos irmãos de morte e assim provocam e abrem em Mim feridas, sangram novamente as Minhas chagas. Estejam juntos, mas vivenciai o silêncio, exemplai-vos de Minha Mãe. As vossas línguas são afiadas tal como a lança que transpassou-me o coração. Vejo-vos vós mesmo atacar-vos uns aos outros, por meio de palavras desnecessárias, desencadeadas muitas vezes pela ira, pelo orgulho, pela soberba ou até mesmo pela inveja.

Estejam reunidos em nome de Mim, por Mim e a Mim, celebrai as Minhas memórias, os Meus feitos sobre esta terra e o gozo que vos tenho a dar no Céu. Fechai-vos no vosso silêncio, fazei o propósito como amor e como penitência de silenciar-vos mesmo quando vos parece insatisfatória a situação e os teus pensamentos são tão rápidos e árduos como tuas palavras. Sede vós prudente para não gerar mal estar entre vós, quero-vos reunidos no Meu banquete, na festa em que o noivo entrará no meio de e vós e assim ao soar das trombetas este vos chamará cada um pelo nome e havendo algum descuido entre vós, desacertos ou assuntos inacabados, não podereis vós vir Comigo.

Não vos desejo purificar em outro lugar senão aqui, não que não exista as grandes e duras penas, mas para que aquele lugar de junto do inferno seja extinto, devereis vós mudar imediatamente as vossas vidas, as vossas condutas, abrir mais o vosso coração e fechar mais a vossa boca, que dilacera, que mutila a alma do próximo.

Deveis mais compreender o outro em si mesmo, para que quando couberem as vossas almas no outro, possa a Minha em vós também caber.

Sou muito grato pela meditação que por amor a Mim fizeste e que encerra os Meus dias a penar sobre vós. Espera como amor e paciência a Minha vinda gloriosa a ressurreição, que será a vós revelada no amor maior do Criador.

Eu Jesus o que vem a vós por amor e misericórdia, relembro-vos o Meu mandamento “Amai o Meu Pai sobre todas as coisas e o teu irmão como a ti mesmo”. Não é difícil escolher amar, é mais difícil manter viva em vossos corações as magoas e os rancores, a discórdia e os dissabores, isto vos pesa muito mais na alma, do que desprender-se com amor ao outro e por ele se doar. Quando conhecerdes de fato este mistério, podereis vós dizer que me conheceram, fora do amor ao próximo, não me conhecerão, nem terão parte Comigo. Pois Eu vim a Mundo não para Me amar ou Me fazer amado, mas vim para, justificar os esquecidos e ensinar a amar-vos uns aos outros, como Eu vos amei.

Perguntei ao Meu amado Discípulo “Pedro tu Me amas? Bem sabes que sim senhor”. “Pedro tu me amas? Sim, senhor Eu te amo”. “Pedro tu Me amas? Sabes que Sim Senhor, Eu te amo”.

Este aprendeu, porque deu a própria vida para o outro, não achando-se digno de Mim foi crucificado de cabeça para baixo, mas antes deixou sobre esta terra, por onde quer que andaste com o seu velho par de sandálias, rasgadas e empoeiradas, os rastros que Eu mesmo fiz com Ele e a Ele confiei a Minha Santa Igreja. Aprendam por Ele o que não aprendem Comigo. Este aprendeu a amar o próximo, como aprendeu a Me amar. Este deu-se ao outro como deu-se a Mim. Eis o mistério.

E Vós Meus filhos Me ameis? E vós Meu filhos Me ameis? E vós Meu filhos Me ameis? Vede então em teu coração o que fazes pelo outro, porque quando a outro fazes é a Mim que o fizeste.

Vos deixo meditando na Minha Paixão e morte, esperando na Minha ressurreição, plena certeza da graça de Deus sobre vós.

Abençoo-vos em Nome do Pai, em Nome do Filho e do Espírito Santo. Que o Meu Sangre precioso vos cubra agora e na eternidade. Vou ao Pai.



Comments


bottom of page