Mensagem de Nossa Senhora 27/04/2021
- Triunfando Com Maria
- 3 de mai. de 2021
- 5 min de leitura
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Eu vossa Mãe dos Céus vos saúdo Meus filhos, que a Paz esteja em cada coração que aqui se encontra e onde mais alcançar a Minha voz.
Eis que começaram a se cumpri as PROFECIAS que foram dadas neste lugar, aqui em Ferraz de Vasconcelos através desta Minha filha. Não é com júbilos ou com louvores que devereis apresentar e contar aos outros os propósitos do Céu vir tocar este lugar, mas com piedade, com penitencia para que mais almas possam assim e enfim converter-se sinceramente e escapar da triste condenação que vos aguarda.
Lembram-se Meus filhos quando ainda nesse lugar Eu vos dizia: “Que o mundo vestiria luto por um tempo indeterminado”, pois bem este tempo ainda nem chegou, mas há de chegar, muito, muito em breve, porque ainda não entenderam a dimensão do que está acontecendo no Brasil e no mundo todo, acometendo todos os Meus filhos. Será que dentre vós algum sairá ileso? Não sepultará se quer um ente querido, ou vós mesmos sereis sepultados?
Quanta barbárie Eu vejo pelos Meus jovens, pelo Pai de família, a Mãe de família e até mesmo as pobres crianças são conduzidas e induzidas ao pecado, as seduções terrenas e satânicas.
Como dói o Meu coração materno ao ver ser colhido tanto antes do tempo de florescer os pobres botõezinhos de rosas, que deveriam alegrar, perfumar o trono de Deus. Estes morrem como pagãos, ateus, sem o Batismo, sem o sacramento, sem a filiação com o Cristo Jesus e com toda a ordem Celestial.
Quantos pensam vós serem o número de condenados? Ainda que a vossa compreensão humana pudessem contar, a perda de todas essas almas é uma Dor irreparável no Coração do Meu Filho Jesus, transpassa de dor o Meu Coração Materno, e fere ocultamente o Coração de José, dilacera os planos da Santíssima Trindade que só vos quer dar em graças os tesouros do Céus e mesmo assim preferíeis a condenação perpétua.
E não vos falo apenas dos pecados materiais ou carnais, mas sobretudo aqueles que ferem de morte as almas as condenando para sempre. Espíritos rebeldes e malignos caminham entre vós e vos põe a perder a todo o momento, seja através das músicas imundas do mundo, da condição pagã que o mundo se encontra longe da verdadeira Igreja de Cristo, pela dispersão da família verdadeira e santa, da descrença e da fidelidade ao Deus vivo que ressuscitou dos mortos, para vos dar a condição da eternidade, mas das vossas próprias e erronias escolhas, que vos abre caminhos e porteiras para adentrarem o chão profano do inferno e de lá fazerem parte de tal modo que jamais poderão se salvar.
Ai da Europa que vive agora um pequeno tempo de Paz, de falsa Paz, mas virá uma nova onda de doenças malignas terminais e terríveis e os cobrirá como uma sombra de pecados e os devorará as almas condenando-as para sempre.
Pobre também da Minha Terra de Santa Cruz, haverá velórios ininterruptos dia e noite, choro e ai verão o ranger de dentes como fala o Evangelho do Meu Filho Jesus e já não poderei mais nada fazer para vos socorrer.
Estamos adentrando os fins dos tempos, mas os cegos vividos do absurdo do mundo, induzem as pobres e ingênuas almas a permanecerem na cegueira espiritual, religiosa, cristã. Estes arderão nos abismos profundos, do mais profundo e como chamas e brasas vivas sucumbidos pelo pecado serão devorados pela bocarra acida e amarga de satanás que gargalhará enquanto dos Meus olhos correm prantos dolorosos e sangrentos.
É tempo de recolher-se, não é tempo de visitas. Não é tempo de condolências de perto, de abraços fraternos e beijos. A condolência deverá ser feita de joelhos e coração prostrado ao chão inclinando-se totalmente ao Senhor e as suas vontades, arrependendo-se agora dos seus pecados, para que a Majestade Suprema que no céu vos vê, possa por fim ter misericórdia e acabar com a desolação que se encontra o Meu povo.
As afrontas contra Deus e os seus planos não cessão machucam deverás o Meu Coração. Tenho-vos um pedido a fazer, para que o mundo não seja ainda mais escarnecido pelos males que já se sementeiam entre vós, mas de outros ainda que virão por tamanha blasfêmia contra Mim. Todos os pecados não entendem, serão ainda reparados.
E permitem que pecados contra a Minha majestade e a Minha Imaculada Conceição sejam proferidos naturalmente. A Minha Igreja verá ruínas e só se levantará quando Eu Triunfar sobre ela, verdadeiramente.
Aos Meus filhos sacerdotes que se calam diante do terror que aguarda o Brasil receber pelas mãos dos Maçons, dos diabólicos, dos satanistas que profanam a Minha Imagem. Se soubessem vós quão pesado será o braço esmagador do Pai Eterno, sobre aqueles que tentam manchar a Minha honra e dignidade de Mulher Santa e Mãe de Deus. Estes que arrastam multidões consigo para o inferno terá, como diz nos belos Salmos a recompensa dos Ímpios. Não Me alegrará ao tecer a eles toda forma de punição e ainda que arrependam os corações já será tarde de mais.
Peçam aos Meus filhos, não Me ridicularizem, não Me persigam, mas venham comigo que sou doce, a doce Mãe de Jesus que só vos quer bem e vos levar a salvação. Sede vós amáveis, afáveis, compassivos, cordatos e fraternos, para consigo mesmo e para com o Céu. Deixeis as malvadezas fora dos vossos corações, dos vossos olhos e dos vossos ouvidos, não pratiqueis a maldade, a iniqüidade, para não levar-se a si mesmo ao desespero nem aos outros também.
Levanta-te ó Minha Igreja pune os culpados com o silencio exaustivo, gratuito dos Céus dado em competência pelas graças e virtudes de José. Silenciai, fechai vossos olhos para o que é terrível e abri os vossos olhos e as vossas almas para a beleza dos Céus. Enxergueis a verdade com gratidão e dispensai tudo que é mau e impuro, ou impróprio. Veste o branco da Paz, do amor, cubra-se, cinja-se com os raios da misericórdia e esta dividi com aqueles que são impiedosos, intolerantes e corruptos, para que aprendam de vós como se ama, como se perdoa, como se volta a casa do Pai.
Desde já Eu vos sou grata, porque espero em vós Meus Filhos e confio em vós Meus filhos que a Minha Imaculada Conceição seja preservada por todo aquele que Me ama e que Me honra, que promete Me amar como sua Mãe, sua Advogada, sua Cor-redentora especialmente nos seus últimos dias.
A ti Minha filha vos instrui como deveis fazer, buscai as ajudas necessárias, para que sejam realizadas conforme os planos dos Céus não te desvieis dos propósitos que Deus tem para ti e te prometo verdes ainda a recompensa nesta vida e todo aquele que contigo estiver terá também na bênçãos eleitas e eternas do Céus.
A todos vós, vos sou grata e vos cravo o Meu beijo de amor no seu coração abençoando-vos hoje e para sempre. Em nome Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Sobre o que você me perguntava Minha filha, numa outra ocasião Eu vos ensinarei o segredo, a força e o poder daquele que ora Comigo a todos vós até breve, até amanhã.

コメント