Mensagem de Nossa Senhora 21/04/2021
- Triunfando Com Maria
- 3 de mai. de 2021
- 5 min de leitura
Bendiga ao Senhor a minha alma, Bendiga ao Senhor ó Terra inteira, porque ouviu o clamor do vosso povo, por amor de Seu Nome.
Meus filhos, Eu vossa mãe Me faço presente mais um vez nessa noite, para pedir-lhes que continueis a rezar o Meu Santo Rosário, não abandoneis as Minhas orações e súplicas prostrando os vossos corações aos pés da Santa Cruz de Jesus e unindo-vos ao Meu marítimo de Mãe e as Minhas lagrimas sangrentas para que assim podeis alcançar os vossos pedidos e a pronta libertação das vossas almas da escravidão que vos oprime satanás.
' Continuai a rezar pelo triunfo das vossas famílias, da vossa Igreja, da Igreja de Cristo, da igreja domestica para que as garras venenosas e ardilosas de satanás não vos possam arranhar.
Continuai a fazer a invocação sobre Mim e o MAGNÍFICA que é uma oração que satanás teme e faz tremer as estruturas infernais pondo para longe de vós todos os espíritos malignos. Rezai-a quanto mais puderes diariamente, quantas vezes forem possíveis rezá-la ao dia, duas, três, ou mais vezes, para que mais fortalecidos no Meu amor e honrando ai a promessa do próprio Deus para Comigo e o seu povo fortificar a aliança entre os povos e o amor de Deus, tendo em vista a sua proteção, o seu amparo, o seu zelo e cuidado, para que assim o seu povo fiel permaneça e seja conduzido para a glória eterna.
Se soubessem quão eficaz são as orações marianas que lhe ensinei e que venho vos pedir nesta casa simples, farias tudo para rezar o quanto mais puderem e ensinar também aos outros a fazerem. São orações poderosíssimas que chicoteiam como diz você Minha filha o couro grosseiro e áspero do demônio, este fica enlouquecido e perdido nas suas próprias trevas, cega-lhes os olhos a Minha Luz e a luz do Meu Santo Nome quando invocado com amor e com devoção especialmente nessas orações que já vos ensinei.
Queres atravessar a casca dura feito armadura que veste o oponente de Deus? Quer aprisioná-lo para sempre no abismo dos abismos? Rezai o Santo Rosário com fervor e devoção, com amor e misericórdia de vós mesmos e dos outros e alcançarás graças inexplicáveis aos homens impossíveis de se explicarem e se compreenderem e com a rapidez que muitas vezes pedem e anseiam os vossos corações.
Não que a justiça de Deus seja lenta, mas a vossa devoção e fidelidade caminha a passos vagarosos e muito disso impede que as graças caiam em abundancia como cachoeira para os filhos de Deus, porque desanimam logo no começo, antes da curva da estrada já estão esmorecidos os Meus filhos, procurando as sombras, dos Oasis e esquecem de atravessar o seu deserto.
Muitos se perdem pelo caminho por acreditar, quão dura seja a verdade que vos liberta, preferem viver na obscuridade, dos enganos e das falsidades mundanas, das tentações e das libertinagens que seduzem as suas almas corrompem os seus espíritos e os condenam para sempre.
Ficai longe de tudo que é desagradável aos olhos de Deus e que vos afasta da santidade, que vos rouba da vossa conversão diária, procurai a vossa santidade, todos os dias em todos os vossos afazeres, especialmente através do silêncio e da caridade.
Muitas vezes Meus filhos, manter-se silenciosos é uma forma de caridade, para com os ouvidos e os corações dos vossos próximos. Pensai e refleti sobre isso que vos falo. Não quero vos chamar atenção, mas quero vos tornar tão perfeitos e amáveis ao Deus, para que Ele próprio vos venha buscar e fazê-los entrar na sua glória e findar ai com Ele para todo o sempre.
Buscai a felicidade e os prazeres divinos nos pequenos atos, nas atitudes pacificadoras, na concórdia e na abundancia da graça que é jorrada do alto da cruz para vós, no simples gesto singelo da oração e da união, da comunhão entre os Santos, entre os povos de Deus.
Rezai quanto mais puderem e com intensidade, com fervor, com devoção, com confiança que vossas súplicas certamente serão atendidas, pelo Pai que Me envia e este tempo de agonia passará, porém é necessário que mais e mais filhos Meus possam ouvir essa Mensagem e fazer com que o eco de Minha voz através dos lábios de Minha filha que uso como instrumento de conversão, possa alcançar estes corações e assim fazê-los derreter como a neve que se expõe ao mais brando raio de sol e assim permite que este voltando ao ciclo da natureza como água corre ao riacho e esse encontra o mar.
Assim deveis também ser os corações dos homens buscando e ansiando o verdadeiro encontro com Deus. Deixe que Eu dissolva, dissipe, derreta a geleira dos vossos corações e os torne novamente de carne humana.
Quero vos aconchegar debaixo do Meu precioso manto e vos acolher no Meu Coração materno, para que assim nenhum mal vos possa afligir, assolar ou atribular. Confia Meus filhos os teus inimigos as Minhas mãos, para que Eu também possa por eles interceder e assim todos viverem um pedaço da graça do céu já ca nesta terra e assim perpetuar a semente do perdão e da paz entre vós.
Consagrem os seus amigos e os seus inimigos a Mim para que por fim esta guerra travada entre os filhos de Deus, possa ter fim e assim acalentarem o Meu Coração e acalmarem o Meu Espírito.
Sou breve a vós nesta noite Meus filhos, porque o Pai Me chama, ainda irei em outros lugares na noite hoje também dispensar aos homens todo o Meu amor e a Minha preocupação com o destino da humanidade.
Sobre aquilo que te foi enviado Minha filha, que ficastes tão preocupada, lembra-te quando te falei outrora, quando estava a Me visitar no Meu Santuário. Sabes bem do que falo, falo das SETE PESTES. Esta é uma delas a derradeira, aquela que virá para assolar e por fim a um grande número de filhos Meus, que ainda caminhão nesta vida terrena, muitos perder-se-ão não só neste plano, mas também para a vida eterna, porque se encontram longe de Deus. Rezai, para que as Minhas Mensagens cheguem até estes corações desavisados e que possam por misericórdia de Deus ainda obterem tempo da graça, da misericórdia da piedade antes que lhe venha a justiça. Pois quando se fará a justiça de Deus nesta Terra tudo será consumado e todas as profecias serão cumpridas. Não falo-vos para vos preocupar, mas para vos alertar, pois lembre-se Meus filhos estão sempre sob a proteção do Meu Divino e Sagrado Manto o Meu Coração Materno, que acolhe a cada um de vós, como criancinhas pequeninas, órfãos no mundo, mas filhos do Meu Coração, do Meu amor e da Minha piedade.
Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Estarei convosco mais tarde, Minha filha. Continue com as tuas armas nas mãos sem nada temer, pois eu estou a frente e assim como suplicastes Eu esmagarei a cabeça da serpente. Esta é a Minha terna promessa do Meu Coração para o seu.
A todos vós Eu vos amo.
Oração do Magnifica
A minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva.
Por isso, desde agora, me proclamarão Bem-Aventurada todas as gerações, porque realizou em Mim maravilhas, Aquele que é Poderoso e cujo o Nome é Santo.
Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que O temem.
Manifestou o poder do Seu braço: desconsertou o coração dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes.
Saciou de bem os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos.
Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da Sua Misericórdia, conforme prometera a nossos pais em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre. Amém!

Comments