top of page

Mensagem de Nossa Senhora 14/04/2021

  • Foto do escritor: Triunfando Com Maria
    Triunfando Com Maria
  • 3 de mai. de 2021
  • 6 min de leitura

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

É um regalo para os Meus olhos Meus filhos, vê-los todos aqui, claro que com exceção daqueles que se afastam ou se ausentam na noite de hoje. Ainda assim comemorando a Páscoa do Meu amado filho Jesus Eu venho até vós, para trazer-lhes também não só os alertas do céu, mas também a alegria da esperança do amanhã em Cristo Jesus, do Cristo ressuscitado, do único e verdadeiro Deus, daquele que foi imolado por vossas pecados e ressuscitou para a vida eterna para assim nesta condição de amor e misericórdia proporcionar aos homens da terra inteira a mesma vida, a mesma eternidade no seio da Santíssima Trindade que vos aguarda nos céus.

Vejo os vossos rostos Meus filhos abatidos e aplacados pelas situações que hoje vos oferece o mundo. O que tendes então vós aprendido de Mim senão no silêncio a perseverar, nas orações confiar e depositar cada dia mais o vosso amor aos pés de Jesus, na sua confiança e na grande e infinita misericórdia que tendes por vós o Pai que está no Céus.

Ora se antes Eu não tivesse vos alertado de tudo que vos alertei, do tempo que vives hoje, que viveras amanhã, porque tendes em vossos olhares tamanha tristeza já sabendo que tudo isso é permissão e vontade do Pai, sabendo que este será o século que mais se farão mártires sobre as partes da terra. Não é de alegria então Meus filhos saberem que todas as profecias estão por fim sendo cumpridas, mesmo no vosso sofrimento, nas vossas labutas e tribulações. Não vê que é pelo cumprimento dessas mesmas profecias ainda que tão sacrificantes e esgotantes para os vossos espíritos cumprir-se-ão todas as palavras e escrituras e assim separará o bom do mal, o trigo do joio, a videira da figueira.

Ora pois Meus filhos, não vos entendo se tanto tempo venho vos dizendo que sou o vosso refugio, o vosso amparo, a vossa alegria e o esconderijo é o Meu Manto Sagrado e Materno que vos guarda, vos protege e que ainda que venham as dores sobre vós, convosco estaria todos os dias.

Estou Eu sobre esta Capela todas as tardes, disse a vós outrora na última vez que aqui estive a falar com Minha filha, “até amanhã”. Quem de vós veio a tarde me visitar? Ninguém. Estive sozinha, bem como esteve sozinho e está sozinho todo este tempo o Meu Filho Jesus presente nos sacrários, abandonado e esquecido. Hoje o povo muitas vezes quer visitá-lo pedi-lo socorro, amparo, refugio, exílio, mas as portas dos Meus templos e das grandes Catedrais se fecham para as pobres almas que já não encontram alento, conforto ou consolação.

Quantas vezes Eu vos avisei Meus filhos, que os fins dos tempos chegariam e chegaram a galopes, velozes como se a montar um grande garanhão, vem galopando, galopando e chega até vós. Eis o tempo do martírio de corpos e de almas, de sacrifícios humanos onde os Meus filhos são as prendas oferecidas nos altares do demônio, para saciar a sua sede e a sua fome de carne e de sangue e assim vingar-se de Deus e de sua maldição sobre ele, por sua desobediência, seu desamor e seu desprezo contra os homens.

Culpa-nos nós cá do céu, das suas injurias e imperfeições, da sua maldade e da intolerância de um para convosco, mas esqueceis das vossas maldades e das vossas iniqüidades. Não sejais como o exemplo do maligno, que cobra de Deus aquilo que tudo de perfeito ele entregou e este repudiando a servidão a Deus, rebelou-se como um Anjo mau e agora abismado nos confins do inferno tenta reinar sobre essa terra e engolir em suas entranhas as pobres almas dos Meus filhos.

Não desejem serem devorados pelos lobos ferozes que rodeiam e cercam as Minhas pobres crianças, as Minhas pobres almas, através das seduções, das tentações, das perdições e das condições ultrajantes e mundanas que caíram os Meus filhos pela incitação dos pecados. Mas buscai na paz, na alegria de Deus ainda que nas adversidades e dificuldades a alegria de servir ao Deus vivo que ressuscitou por vós, que por vós foi coroado de espinho e cravejado numa Cruz. Este sim é o único e verdadeiro Deus, único e verdadeiro Rei e salvador das almas e somente Ele e por Ele terás o grande alivio e a alegria que tano buscai nessa vida.

Ainda que no meio destas dores e agonias se caminhares nos vossos desertos com o Cristo Jesus o Meu Filho amado encontraras em seu Coração Ressuscitado o grande oásis da paz, do amor e misericórdia e abundante água viva a jorrar para o vosso deleite. E esta água viva quer inundar os vossos espíritos, a vossa família, a vossa casa, as vossas igrejas, o mundo inteiro, dando-lhe não só a cura para o mal que vos assola neste tempos difíceis e tão terríveis, mas também a cura das vossas próprias almas nas desilusões que vos enganou o mundo e o próprio demônio.

Buscai a felicidade nas pequenas coisas e não nas coisas vãs que por vós e para vós é ofertada pelo mundo, ou pelo maligno. Não vos encanteis com as seduções passageiras, mas ao contrario, rendei-vos Meus filhos ao verdadeiro encanto de Deus a sua brandura, a sua ternura, a sua candura, a sua pureza, a sua esperança enfim ao doce mel que jorra do Coração do Meu Filho Jesus Ressuscitado para vós.

Não percam a fé, não deixem a esperança morrer, não enterrem, não sepultem a vossa paz, não sepultem os vossos sonhos, a vossa trajetória, a vossa santidade, ao contrario semeai cada vez mais nos campos que vos oferta o próprio Deus, as sementes da Paz, da gratidão, do amor, da misericórdia, da compaixão e da caridade, para que assim em perfeito estado de graça possam vós também experimentar, da doçura do fruto do senhor que este sim verdadeiramente colhido por Deus, pelo próprio Deus é ofertado a vós e assim saciado a vossa fome não só do conhecimento, mas da vida eterna.

Recusais tudo que é mal, abandonai tudo que é pecado, os vícios, os exageros, o consumismo exacerbado e todas as coisas que falecem a vossa alma. Santificai-vos cada vez mais no silêncio das vossas obrigações, até mesmo a nós que fomos ou somos as senhoras das famílias, possamos nos nossos pequenos afazeres estar elevando o nosso pensamento em oração em agradecimento a Deus, numa terna e doce gratidão. Para que assim seja também como uma oblação propicia entregue ao senhor e este com todo amor a acolherá e a receberá e com certeza as transformará para o próprio benéfico desta alma.

A ti Israel querida, belos olhos, Me alegrou muito teu gesto de amor, de compaixão, de generosidade, sei que o fruto não é gerado de ti, é de outra, agradeço-a também e a alma que receber a Minha Imagem terá por Mim grande proteção e zelo, amparo e consolo que tanto lhe falta no coração. Prometo a esta pobre menina, tão perdida em suas misérias e em suas dores, o Meu abraço materno e diário a cada vez que em frente a Minha Imagem direcionar devotamente a Ave-Maria Eu a socorrerei, como socorri tantas e tantas vezes o Meu menino Jesus quando ainda pequenino andava os primeiros passos e ao tropeçar em alguns pedregulhos caia, fazendo menção muitas vezes de chorar Eu tomava-o em Meu braços maternos e o acariciava e o beijava e o dizia-o “logo passa, tudo passará”. Assim será também com esta minha filha que receberá a Minha Imagem, prometo ser a Melhor mãe que ela poderia ter um dia, mesmo amando a mãezinha aqui na terá daquela qual o sangue nem é o mesmo dela, ainda assim a acolheu e a gerou no coração, prometo amá-la com tamanho amor e com amor sem igual.

E a vós Meus devotos e Meus filhos crianças do Meu Santo Coração, pelo Meu amor de Mãe a vós, saudosa por vós, abençôo a todos nesta noite imprimindo em vossas almas o Meu materno beijo e o Meu sinal de amor e conversão sobre vós, concedida sobre a própria Santíssima Trindade o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Recuai quando for preciso e avançai quando lhe for ordenado, vigiai cada vez mais as vossas palavras, sustentai-vos cada dia mais a frente as vossas orações, fiel ao Santo Rosário e as orações que Eu e os meus Anjos vier lhes ensinar.

A todos vós a Minha doce e materna Paz.


Comments


bottom of page